Conselheiro | Outras Vilas
Sexo : Idade : 26 Localização : Terra Número de Mensagens : 1017
Registo Ninja Nome: Hayato Isao Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 34 | Assunto: [Treino 10] - A raposa (Parte II) Dom 8 Set 2013 - 21:30 | |
| A raposa (Parte II) ♠ ♠ ♠ " Se for para desistir, desista de ser um fraco. " ♠ ♠ ♠ - Anteriormente...:
— Ikazuchi no Kiba!_Bradou a garota, e de repente, uma torrente de relâmpagos surgiram dos céus indo até Katsuo pronto para atingi-lo. O loiro recuou, e colocou a mão no chão, o chakra acumulado fluiu pela mesma se instalando no solo e criando escritas de armadilha, depois de feito, ativou-a propositalmente e um bloco de pedra de aproximadamente 2,00 metros o lançou para o alto evitando ser atingido pelo restante de eletricidade que poderia ter sido acumulada no solo por alguns segundos.
— Arghhh, minhas costas..._Gritou de dor quando o suor produzido pelo combate e os ferimentos do combate com os clones entraram em contato, criando uma sensação de queimadura terrível.
O loiro usou as árvores ao seu favor agarrando-se a galhos e evitando maiores lesões nas pernas, porém, seu rosto ficara todo arranhado e sujo. Tateou a face limpando-se, mais a sorte não estava do seu lado e a garota logo o achou a lâmina do pulso direito contra o fígado do garoto. O kumonin sacou a kusanagi da cintura parcialmente bloqueando o golpe, após movimento recuou. Ofegava intensamente, o cansaço era evidente na expressão, na expressão corporal e nos olhos que já pesavam na tentativa de fecharem-se.
— Hey sua maldita, é injusto lutar com alguém que não está em condições perfeitas._Falou apontando o dedo do meio para a garota. A jovem deu os ombros como resposta, alegando que um ninja deve estar preparado para tudo.
Ela correu novamente contra o garoto tentando acertá-lo com suas lâminas de pulsos, o loiro apenas recuava. Cada golpe ecoava nos tímpanos do garoto, o medo de ser atingido no rosto por aquilo não era nada comparado a vontade de não ser atingido por aquilo. Realizando alguns selos e concentrando uma dose parcial de chakra de suas reservas, invocou cinco espigões de terra que voaram sedentos pelo sangue da garota. A jovem pulo para a diagonal direita e o loiro sumiu num shunshin rápido, onde já retirava a katana da bainha pronto para golpeá-la, porém, desapareceu em outro shunshin para confundi-la atacando as lâminas de pulso com todo o peso da espada Hadan (Ruptura). O golpe exerceu tanto poder que os dois afundaram no solo e uma das lâminas se partiu, caindo no chão.
" É minha chance! "_Aproveitando da deformidade no solo causada pelo golpe das lâminas que se cruzaram, realizou alguns selos em aproximadamente dois segundos, onde, o chakra reunido foi direcionado para a criação de um rio de lama, que desequilibrou a jovem deixando-a indefesa por preciosos segundos.
— Kumo-Ryu: Omotegiri (Estilo da Nuvem: Decapitação Frontal)._Bradou sacando a katana e no mesmo instante utilizando-a contra a jovem, golpeando-a no dorso. A lâmina cortou com uma facilidade impressionante, como um cutelo cortando a carne de um javali. Porém sangue não jorrou, no lugar apenas fumo e uma pedra partida em duas. — Nani?
Sentiu o ferro cortar-lhe a carne bem no rosto, na bochecha direita fazendo um corte considerável, urrou de dor, enquanto o fio de sangue descia pelo pescoço fazendo-lhe sentir o calor de seu próprio sangue. Rapidamente sacou a outra katana que tinha guardada na bainha da cintura, empunhando-as em conjunto realizou um corte ascendente em "X" contra a ruiva, que foi lançada contra uma árvore com a força do impacto. Ela gemeu de dor e cuspiu um pouco de sangue, o garoto sorriu ao ver o sofrimento dela.
— Maldito!_Bradou juntando uma kunai e a lâmina de pulso, o chakra fluiu em menos de um segundo, exatamente como uma rede elétrica e de repente uma torrente de relâmpagos voou contra Katsuo. O menino pulou para a copa de uma das árvores e guardou as espadas, camuflando-se, retirou diversas estrelas que foram posicionadas entre os dedos das mãos. — Venha!_Gritou em emoção, saindo do esconderijo, quando mais relâmpagos já atingia a árvore, que outrora ele estivera escondido queimando-a parcialmente. No instante, fiz um clone que saltou para outra copa, esperando.
— Estou indo!_Falou lançando uma kunai com selo explosivo atada a ela, Katsuo laçou uma shuriken com maestria na trajetória do projétil explosivo fazendo-o ricochetear para a esquerda, atingindo uma árvore e explodindo-a. Os dois gennins estavam cara a cara, um passo e bum se trombariam, foi quando o garoto lançou as estrelas, a ruiva pulou para o lado porém duas a atingiram na perna, um clone de Katsuo avançou pela lateral com a kusanagi em mãos pronto para cortá-la, quando ela recuou para trás deixando-o cortar o vento, então, aplicou no clone uma cotovelada com chakra a cabeça fazendo-o desaparecer.
" Maldita, usou tantos jutsus e consegue se movimentar desse jeito...O clone que fiz na árvore e disfarcei não funcionou. Kisama... "_Falou o garoto ao ser atingido por uma cabeçada da garota que o jogou contra um rocha, as feridas faziam a maior parte do trabalho deixando-o "duro" e dolorido. Gemeu de dor e cuspiu saliva achando que sangue brotaria.
" Vou ter chakra apenas para mais cinco jutsus. Pense, pense! Já sei, vou atrair ela para um local estreito. "_ Katsuo guardou as espadas virando-se de costas para sua adversária, correu em direção a um local estreito da floresta pelo qual passara com diversas rochas e árvores que dificultavam a visão.
— Não vou deixar!_Falou a raposa seguindo-o entre os galhos das árvores.
" Vou usar a armadilha para tirar o foco dela de mim, ela vai achar que as armadilhas eram o meu objetivo atraindo-a para um local estreito, então ela vai desviar com sua agilidade. Quando fizer isso ela vai ver um clone meu de névoa que vai ser usado para outra distração, ela vai achar que não tenho mais chakra e vai avançar, e então...Eu capturo ela. Como um caçador... "
Chegou no local. Era cheio de pedra empilhadas de um recentes deslizamento de uma montanha próxima, o lugar era bem irregular e fechados, assim, limitando a visão e movimentos mais abertos, a curva naquele "pequeno vale de pedras" me ofereceria a oportunidade perfeita para armar meu plano sem ela realmente vê-lo e prever ele.
Realizei alguns selos na velocidade mais alta que conseguia. Canalizei o chakra que ainda me restava de minhas reservas, meus dedos ficaram azulados e então toquei na parede de pedra do lado direito inserindo a armadilha, as inscrições surgiram em poucos segundos e ficaram invisíveis a olho nu (até sua ativação), refiz o processo mais duas vezes colocando na esquerda e depois na direita novamente. Rapidamente, juntei as mãos fazendo o selo de um clone de névoa distrativo que parou, transmiti as ordens imediatamente mentalmente e me escondi embaixo da terra. Fechei os olhos me concentrando, a emboscada estava feita.
A raposa avançou para dentro do vale. Cruzou a bifurcação para a esquerda, confiante de que pegaria o kumonin. Já fazia os selos para seu ataque final, para finalizar o treino, obviamente. Quando de repente, as inscrições ficaram vermelhas. A primeira armadilha surgiu jogando um enorme bloco de pedra contra a garota, esse bloco raspou em seu braço desequilibrando-a, o segundo foi evitado com um pulo e o terceiro também. — Te peguei!_Gritou triunfante a garota, já julgando que as surpresas acabaram por ali, devido a falta de chakra do kumonin. Ela então, inclinou-se para frente preparando a lâmina para um golpe não mortal (afinal é um treino), quando o chão apresentou uma rachadura e sucumbiu a um enorme buraco, de onde, o original surgia puxando o tornozelo da garota e afundando-a no chão como um nabo.
— Maldito! Maldito! Não pode ser, foi tudo um plano, arrgghh._Gritava freneticamente a garota se chacoalhando na terra em uma tentativa frustrada de escapar, agora, parecia uma raposa de verdade presa em uma armadilha de laço e graveto. Os gravetos foram os blocos, o laço o clone de mentira e a isca...Ela própria, por abaixar a guardar já se julgando vitoriosa.
— ... (Respiração ofegante)._O loiro nada falava, apenas respirava freneticamente, de bruços no chão. As pálpebras estavam pesadas e a cabeça com uma enxaqueca repentina terrível, devido ao uso de todo seu chakra em menos poucas horas. Tentou-se se levantar, mais não conseguiu, permaneceu deitado tentando recuperar a força física perdida.
Considerações: N/A. |
|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 39 Localização : Hall of Valhalla Número de Mensagens : 866
Registo Ninja Nome: Jow Yagami Ryo (dinheiro): 6515 Total de Habilitações: 446,5 | Assunto: Re: [Treino 10] - A raposa (Parte II) Qua 11 Set 2013 - 20:56 | |
| Avaliação de Hiroshi Katsuo H.N. Ninjutsu: 12 + 0,75 = 12,75 Taijutsu: 6,5 Kenjutsu: 14,75 + 1,5 = 16,25 Genjutsu: 0 Selos: 8,5 + 1 = 9,5 Trabalho de Equipe: 0,75 H.C. Força: 6,25 Agilidade: 9,5+ 0,5 = 10 Controle de Chakra: 13,5+ 0,5 = 14 Raciocínio: 3,5+ 0,25 = 3,75 Constituição: 9+ 0,5 = 9,5 Avaliação: 5/7 Total de Habilitações: 84,25 + 5 = 89,25 Comentários: Bom treino, apenas toma cuidado na escrita pois teve momentos em que você alternou primeira pessoa com terceira pessoa na mesma situação e isso confunde um pouco, mas de resto estava muito bom. Sem mais. Só alguém atualizar.
Última edição por Jow em Sex 13 Set 2013 - 13:48, editado 1 vez(es) |
|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: [Treino 10] - A raposa (Parte II) Qua 11 Set 2013 - 21:05 | |
| |
|
| Assunto: Re: [Treino 10] - A raposa (Parte II) | |
| |
|