Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino] 10 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino] 10 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino] 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Treino] 10 Empty
MensagemAssunto: [Treino] 10   [Treino] 10 Icon_minitimeQui 20 Nov 2008 - 17:14

- TOCA A LEVANTAR !
Dai salta da cama demasiado rápido e espalha-se no chão. Hanabi tinha acabado de entrar a gritar e parecia um pouco mal disposta.
- Não podias falar um bocado mais baixo? Acho que ainda há pessoas a dormir no hospital.
- Duvido muito disso sabes... É QUE NINGUÉM DOS FAVORITOS XUMBARAM!
- Hãn? - Dai estava confuso
- O exame coisa parva, o exame! Sinceramente, perderes logo no 1º combate... não tens vergonha?
-Hey, ele era forte… demasiado forte…. – defendeu-se Dai
- Hum… bem, forte ele era…. Aquele rapaz tem algo de especial… Mas isso não é desculpa! Veste-te e vai ter ao campo de treino habitual. Nem penses em chegares atrasado. – barafustou Hanabi
- Mas eu não posso sair assim do hospital… e já agora, onde está Kuura-sensei?
- Já trataram da tua alta, por isso podes sair à vontade. E como ele já te tinha dito, Kuura-senpai só se vai encontrar contigo depois de ser Chuunin.
- Mas eu posso não me ter tornado chuunin hanabi-sensei!
- Bem, parece que não o verás durante muito tempo – disse hanabi enquanto saia do quarto a rir-se.
Dai levantou-se. Ainda estava ligeiramente dorido do combate exaustivo que teve no dia anterior. Aquele Saito era outra coisa. Nunca tinha Dai batalhado contra ninja tão forte.
Após vestir-se e comer, Dai apressou-se a chegar ao campo de treino onde Hanabi já estava.
- Finalmente – começou ela – Vá, veste a tua ‘fatiota’, hoje terás bastante trabalho. O teu Taijutsu continua hilariante.
Dai ganhou uma expressão de dor à face dos comentários de Hanabi mas vestiu os pesos sem mais demoras. Tal como reparara no último treino, o peso aumentara.
- Vá, comecemos – começa Hanabi - O teu objectivo é apanhares-me. Vamos.
Hanabi partiu direita à copa das baixas árvores saltitando de uma para outra. Dai,com alguma dificuldade, segue Hanabi mas ficando sempre ligeiramente para trás.
- Vá rapaz, demoras Muito! – gozou Hanabi claramente divertindo-se
- UFFF, UFFF, Estou cansado – sussurrou Dai.
Quando este estava a aproximar-se lentamente de Hanabi, esta pára e muda de direcção. Vinha direita a Dai…. Mas porque é que ela mudara de direcção? Vinha a uma velocidade bastante elevada contra Dai, até que a centímetros do embate, Dai consegue desviar-se e evita o encontro. Hanabi aterra no chão suavemente e chama Dai:
- Nada mau, estava a ver que teria de terminar o treino. Vá desce que precisas de treinar esse Taijutsu.
Dai desceu e aterrou a poucos metros de Hanabi.
- Que vamos fazer hoje Hanabi-sensei? – perguntou inocentemente
- Hoje treinarás apenas o combate próximo. Tentarás me atacar e causar dano. Cuidado, eu também irei atacar.
Dai acena afirmativamente e corre para Hanabi. Começa com fortes socos que eram facilmente desviados pelas palmas abertas de Hanabi. O mesmo acontecia com os pontapés de Dai que pareciam débeis face à defesa de Hanabi. As suas mãos hábeis deflectiam os ataques como se fossem penas, parecendo que eram de uma força mínima. Hanabi, após defender de um fortíssimo soco, empurra a sua palma contra o peito de Dai, elevando-o um par de metros para trás. Este levanta-se com alguma dificuldade.
- Não te preocupes, foi uma palma perfeitamente normal, nem existiu manipulação qualquer de chakra – disse Hanabi – Vá, volta ao ataque.
Assim fez Dai. Desta vez, começou a correr em direcção a Hanabi saltando e exclamando:
Konoha Senpuu
Hanabi baixa-se e evita o pontapé À altura da sua cabeça, e quando Dai tenta acertar um por baixo, Hanabi desvia a perna de Dai com extrema calma, enviando-o para alguns metros atrás. Tal como antes, Dai levantou-se com dificuldade. Os pesos estavam a desgastá-lo, apesar de cada vez mais habituado a eles.
- Continuas péssimo Dai – gozava Hanabi – Ainda pensas que te vais tornar chuunin?
Dai começou a ficar irritado. Apesar de saber que era isso que Hanabi queria, não conseguiu de o sentir. Correu para Hanabi com alta velocidade, retirando o pergaminho que tinha no bolso. Após a evocação, Dai segurou a Kamakaze e balançou-a em direcção a Hanabi. Esta, apesar de apanhada de surpresa, evadiu o ataque e efectuou um poderoso ataque no peito de Dai, que o deixou no chão. A kaze voou mais de uma dezena de metros para longe e Dai tinha dificuldade em levantar-se.
- Rapaz, não devias brincar com essas coisas. Ainda vou falar com o kuura sobre essa foice… Devias te ver livre dela faz-te mais lento e previsível.
Dai estava tão exausto que não respondeu. Hanabi ajudou-o a levantar-se e disse:
- Iremos lutar até ao pôr-do-sol. Podes retirar os pesos.
Dai sentiu-se extremamente aliviado. Sentia-se muito mais leve e à vontade e as forças voltaram-lhe ligeiramente.
- Ok Hanabi-sensei, estou pronto!
Com isto, o Gennin partiu para o ataque desferindo vários golpes à parte superior de hanabi que, apesar de muito mais rápidos e precisos, era facilmente desviados pela experiente ANBU. O combate parecia um bonito e estruturado baile. Enquanto Dai levava as suas pernas contra as de Hanabi e os seus punhos acertavam em pedaços de ar em vão, Hanabi fluía como um pano de seda e movia-se como água. O combate, apesar de feroz, cada vez era mais lento e menos agressivo. Dai começava a cansar-se.
Quando finalmente o sol se começou a por e era impossível continuar a treinar, Hanabi terminou o Dai.
- Dai, estás a melhor, lenta mas regularmente. Continua que Kuura tem planos para ti – dizia Hanabi
- Hai – respondeu Dai assentindo com a cabeça.
E com isto, ambos os Ninjas de Konoha voltaram para a sua vila, preparando-se para um bom jantar.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Treino] 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] 10   [Treino] 10 Icon_minitimeQui 20 Nov 2008 - 18:27

Avaliação

Uzumaki Kuura

Habilitações Corporais
Força: 6,5 + 0,5 = 7
Agilidade: 5,25 + 0,25 = 5,5
Inteligência: 10,75
Constituição: 9,5 + 1 = 10,5

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 20,75
Taijutsu: 7,50 + 1 = 8,5
Genjutsu: 2,5
Selos: 8
Trabalho de equipa: 6,25

Ficha actualizada e topico fechado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
 
[Treino] 10
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [Treino Pai Natal Secreto 2015] Eve "Um treino muy louco"
» Treino-4 Treino especial “Genjutsu e Ninjutsu” parte 1/2
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }