|
Autor | Mensagem |
---|
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 33 Localização : Lisboa Island, South Blue Número de Mensagens : 512
Registo Ninja Nome: Shiraishi Saizou Ryo (dinheiro): 155 Total de Habilitações: 27 | Assunto: Voltei! ^^ Seg 23 Set 2013 - 20:12 | |
| Olá pessoal! É bom voltar a este fantástico forum ao qual já não punha cá os pés alguns anos. Sempre que me lembro deste sitio vêm-me logo a cabeça nomes como o Itachi Dattebayo, o Killer, o SupeRaul ou o próprio L. hehehe Noto que isto anda um pouco parado. =S No meu tempo 20 membros online ao mesmo tempo era pouco. ;D Para quem não me conhece, o meu nome é Luís tenho 22 anos e sou de Lisboa. Atualmente já não assisto Naruto mas é um anime que me deixou marcas como o Dragon ball ou o Death Note por exemplo. Já agora queria expor uma duvida rápida. Se alguém puder me responder eu agradecia ^^ Sei que dá para criar Jutsus, Clãs e Kekkei Genkais. E estilos de combate? Por exemplo é possível um personagem meu saber o estilo Santoryu (estilo de 3 espadas)? Tive à procura no "Conselho dos Kages" e não encontrei. =S Obrigado! =) |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Hellcife Número de Mensagens : 3283
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25 | Assunto: Re: Voltei! ^^ Seg 23 Set 2013 - 20:26 | |
| Sim sim, é possível, basta criar no tópico de jutsus (independente se é nin, tai,ken ou gen...). Só não lembro se isso necessariamente gasta um slot de linhagem, lembro que na base de dados há uma seção sobre estilos, mas são de taijutsus até onde lembro (mas tenho quase certeza que há ken... só preciso confirmar ). E seja bem-vindo again |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 28 Localização : Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens : 3178
Registo Ninja Nome: Azura Inugami Ryo (dinheiro): 4965 Total de Habilitações: 502,25 | Assunto: Re: Voltei! ^^ Seg 23 Set 2013 - 22:17 | |
| Bem-vindo rapaz! Tudo bem? O estilo seria um estilo de kenjutsu similar ao de kumo ou ao das oito espadas do Bee. E creio ue não ocupe nenhum Slot |
|
| |
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 36 Localização : Em algum lugar de lugar nenhum Número de Mensagens : 3387
Registo Ninja Nome: Kyo Kusanagi Ryo (dinheiro): 14350 Total de Habilitações: 733,75 | Assunto: Re: Voltei! ^^ Seg 23 Set 2013 - 23:10 | |
| Seja bem vindo de volta, espero que fique por mais tempo e seja bem ativo para movimentar o Fórum. |
|
| |
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 33 Localização : Lisboa Island, South Blue Número de Mensagens : 512
Registo Ninja Nome: Shiraishi Saizou Ryo (dinheiro): 155 Total de Habilitações: 27 | Assunto: Re: Voltei! ^^ Ter 24 Set 2013 - 13:46 | |
| Obrigado pessoal, pelas boas vindas!!! =) Em relação à minha duvida penso que já sei onde é. Obrigado Eve e Dorou! |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Voltei! ^^ Ter 24 Set 2013 - 15:53 | |
| Bem-vindo de novo O que tu querias era isto http://onepiece.wikia.com/wiki/Santoryu ? |
|
| |
Membro | Kumo
Registo Ninja Nome: Shiraishi Saizou Ryo (dinheiro): 155 Total de Habilitações: 27 | Assunto: Re: Voltei! ^^ Ter 24 Set 2013 - 19:41 | |
| Obrigado Killer! Nop Killer! O Santoryu foi só um exemplo que eu quis dar para quem quisesse esclarecer a minha duvida, percebe-se o que eu pretendia. O que eu queria mesmo era algo baseado com o Hiten Mitsurugi-ryū do SamuraiX. Pretendo criar um estilo de combate para o meu clã mas não sei se era possível ou não "inventar" aqui no NRPG. =S |
|
| |
Conselheiro | Konoha
Sexo : Idade : 25 Localização : In your mind ;) Número de Mensagens : 3246
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: Voltei! ^^ Ter 24 Set 2013 - 22:50 | |
| Por acaso estou a rever Rurouni Kenshin (Samurai X) - estou na parte que derrotam Shougo Amakusa - e não vejo mal algum, este é um fórum interpretativo, então cria-se e interpreta Não há muito segredo, basta levares à área de criação de forma organizada (tipo o que é, como usar, quais jutsus - no caso kenjutsus, se quiser colocar história de tal técnica etc.)^~ |
|
| |
Membro | Kumo
Registo Ninja Nome: Shiraishi Saizou Ryo (dinheiro): 155 Total de Habilitações: 27 | Assunto: Re: Voltei! ^^ Qua 25 Set 2013 - 15:29 | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Voltei! ^^ | |
| |
|
| |
|