Filler anterior: http://www.narutoportugalrpg.com/t12369-ik-filler-3-era-uma-vez
Um raio de luz incidia na cara de Itari. O mesmo, abria os olhos lentamente, observando o espaço a sua volta. " Já é de manhã?" Pensava o mesmo, enquanto punhas as mãos no tronco da árvore em que se encontrava encostado, fazendo força para se levantar.
Conseguia ver kentai num ramo de uma das avores a sua frente, olhando em volta.
Itari: Bom dia.
Kentai olhava para trás, não respondendo. Lentamente levantava voo em direcção a Itari, parando no ombro do mesmo.
Kentai: O Winston deve está a chegar.
Itari estranhava o comportamento de kentai. Poucas palavras, ir directamente ao assunto. "Será que está a arrepender-se?".
Itari: Ken. O que eu fiz. O que nós temos feito...
Kentai suspirava, interrompendo Itari.
Kentai: Querias ir preso? Nunca vir a descobrir a verdade?
Itari:Não é isso.. apenas.. estás arrependido? Eles não fizeram nada demais e nós ... e nós...
Itari não conseguia acabar aquela frase. Kentai observava-o, tentando não responder. "Esqueço-me que ele é apenas um jovem ainda." pensava Kentai, enquanto itari levantava a sua cabeça , recompondo-se.
Itari: Não vamos pensar nisto... no final de isto tudo, nós fizemos as escolhas certas.... Certo Ken?
Kentai suspirava outra vez. Verdade seja dita, nem Kentai sabia. Não podia fingir ter todas as respostas ou não ter duvidas sobre as suas próprias acções. Ou melhor, não ter dúvidas sobre o que a sua influencia sobre Itari estava a obrigar o jovem inocente fazer. Queria responder, queria poder dizer algo hilariante e estúpido como costumava dizer, para tirar todas as preocupações da cabeça de Itari, mas nenhum som se formava. Ambos olhavam um para o outro, apercebendo-se exactamente do que cada um deles estava a pensar. "Eu confio em ti Ken.". "Desculpa Itari".
Kentai: Vá, deixa de ser lamechas. - dizia Kentai, tentado mudar o rumo a conversa.- Consigo sentir o Wintson, deve estar a chegar em questão de segundos.
Fechando os olhos lentamente e forçando um sorriso, Itari abanava a cabeça para sinalizar um sim.
Wintson: Espero não estar a interromper nada meus caros.
Itari e kentai olhavam em frente, encontrando Winston a pairar a frente dos mesmos, com um conjunto de documentos nas suas patas.
Itari: Bem vindo de volta Winston.- Comentava Itari. Já não via Wintson a quase uma semana, e adorava ter a companhia da kuchiyose de Kentai. Sempre que os 3 estavam juntos, Kentai tentava agir de maneira mais alegre e parva. Não sabia se era para evitar comentários e perguntas de Wintson, ou se era da relação que ambos já tinham na vida anterior a Itari.
Kentai: Sim sim sim... tens a informação?
Wintson aterrava, deitando os documentos aos pés de Itari, o mesmo que se sentava, pegando neles.
Wintson: Sabe mestre Kentai, um bocado de educação não lhe fazia mal nenhum.
Kentai: E um bocadinho de passareca também não, mas o mundo é cruel.
Itari ria-se ligeiramente, enquanto folheava os papeis que Winston havia-lhe entregado.
Itari: Mirai Nara... é ela o nosso ponto de entrada? - Comentava Itari, continuando a folhear os documentos.
Wintson: Eu não lhe chamaria isso. Não pense que ela vá ser fácil de enganar, caro jovem mestre.
Kentai: E qual é o plano mesmo?
Itari: Pelo o que leio aqui Ken, ela é administradora dos campos de treino de Konoha. E depois há isto.
Itari retirava, do meio dos papeis, um pergaminho pequeno, selado.
Itari: Deixa-me adivinhar Winston... Documentação falsificada para me permitir entrar como um Gennin numa missão diplomática de treino entre vilas?
Wintson: Algo do género, sim. Sugiro que o mestre Kentai tome controlo, pelo menos até estarmos instalados no campo de treino.
Kentai: Isso... é muito trabalho. Não há nada que me possas dizer que me convencer.
Wintson: O alvo tem olhos verde escuros, morena, e é extremamente atraente.
Kentai: Quando e que começamos mesmo?