Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Hyuuga Bessekai Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 29,25 | Assunto: T3-Minitreino, adicionando descrição psicologica. Qua 9 Out 2013 - 20:46 | |
| Após acordar de um grande desmaio, Bessekai perde sua memória do dia anterior. -Onde…estou? – Pergunta a si próprio com muitas dúvidas de onde estava. Não estava na floresta mais, estava num pequeno quarto iluminado por uma pequena lâmpada que emitia luz azul para todo quadrado totalmente branco, onde estava amarrado por varias cordas frágeis e finas enroladas no seu tronco numa cadeira de madeira de cor acastanhada clara pregada no chão. Usando sua força dos músculos, puxa-os para dentro de si próprio o máximo que podia e logo de seguida solta-os totalmente em um só movimento endurecendo-os como pedra, forçando às cordas partirem-se. -Humpf… Fácil demais! – Dizia exibindo-se por destruir tão frágeis cordas. Ele estava completamente fechado sem qualquer porta oque o deixou um pouco preocupado. -Argh não tem saída. Ficou calado durante um tempo até ouvir uma voz grossa (aparentemente de um homem) vinda do seu (e da cadeira também) lado direito que disse: -Ele já deve ter acordado. -Certamente! – Ouve outra voz também grossa porém era mais baixa. Ao perceber de onde vinha Bessekai dá um poderoso chute na parede daquela direção partindo-a em meros bocados de poeira. Parecia não haver ninguém, apenas um quarto igual. -Idiota! Agora vais morrer! – Dizia a primeira voz. -Mas chefe… Shinjitsu disse para não mata-lo… – Respondia a segunda voz. -Vocês disseram Shinjitsu? – De repente um olhar sério e furioso desperta nos brancos olhos de Bessekai que de momento ficaram bicudos. Eram dois homens invisíveis, e um deles decide atacar com os punhos apontados para a cabeça de Bessekai Através do som o jovem Gennin identifica-o e desaparecendo em fogo rapidamente muda de lugar. -Oque vocês sabem de Shinjitsu? -Há há há há há há há, você acha que lhe contaremos algo? – Ria maldosamente a primeira voz. -Eu não acho… eu tenho a certeza! – Exclamou ele. -Byakugan! – As partes de sua face mais próximas dos olhos ficam com algumas veias para fora indicando que estavam sendo sobrecarregadas de chackra. Desta vez não só conseguia ouvi-los mas sim vê-los. -Chefe… aquilo não parece-me bom… - Reclama o outro apercebendo-se de um possível perigo que o deixara com medo. -Argh, aquilo não é nada! Deixa de ser menina! Novamente se despedaçando em chamas, Bessekai aparece atrás deles e com os dois punhos agarrou-os pela parte de trás de seus pescoços. -Eu perguntei oque vocês sabem sobre Shinjitsu! – Diz ainda furioso. -Nunca… lhe… contaremos… nada… - Diz o primeiro individuo quase sufocado. -Ou vocês dizem ou morrem! -Preferimos… morrer! – Responde o segundo individuo também quase sufocado. -Assim seja! Apertando com mais força os seus pescoços, deixa-os caírem sozinhos para o chão duro e gelado. De seguida pega em duas shurikens e ajoelhando-se de frente para os dois homens deitados espeta de coração frio uma ponta de cada em suas testas. -Morram! Após esta palavra levanta-se lentamente, primeiro uma perna, depois outra, e concentrando todo o seu chackra nos pulmões expele uma bola de fogo de tamanho suficiente para atingir os dois dos pés á cabeça matando-os queimados em pouco tempo, deixando-os esturricados. -Muahahahahahaha, perfeito! Mortos como galinhas assadas! Muahahahahaha, como é bom o matar! – Ria-se ele maldosamente enquanto se liberava uma grande ganância por mortes e autoconfiança. -Chegou a hora… De matar! -Missão… completa… - Dizia o ANBU misterioso escondido do lado de fora desse pequeno quarto ouvindo tudo. OFF: Por favor staff, pode adicionar no fim da descrição psicologica: "Ganância por mortes e autoconfiança em batalha”? |
|
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Hellcife Número de Mensagens : 3283
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25 | Assunto: Re: T3-Minitreino, adicionando descrição psicologica. Qua 9 Out 2013 - 21:14 | |
| Toma cuidado para não postar mais de uma vez. Vou excluir o outro tópico, aproveito e reservo este |
|
Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Hyuuga Bessekai Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 29,25 | Assunto: Re: T3-Minitreino, adicionando descrição psicologica. Qua 9 Out 2013 - 21:25 | |
| desculpa, minha net está muito ruim hoje, e eu achava que não tinha postado |
|
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Hellcife Número de Mensagens : 3283
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25 | Assunto: Re: T3-Minitreino, adicionando descrição psicologica. Qua 9 Out 2013 - 21:48 | |
| Ninjutsu: 4,5 + 0,5 = 5Taijutsu: 2,25 + 0,5 = 2,75Kenjutsu: 2,25 Genjutsu:0 Selos:2 Trabalho de Equipa:2 Força:3 + 0,25 = 3,25Agilidade: 3 + 0,25 = 3,25Controlo de Chakra: 3,75 + 0,5 = 4,25Raciocínio:2 + 0,25 = 2,25Constituição: 2,25 Total avaliado: 2,25/7 Total das habs: 27 + 2,25 = 29,25Comentários: Primeiro de tudo: Não faças mini treinos, pois perdes muito do que poderias conseguir. Por exemplo, podias meter uma luta maior, em que ele fosse apanhado de surpresa e machuque-se um pouco, ganharias mais pontos a tai e ainda pontuavas em constituição. Sei o quão ruim é escrever treinos no início de uma char, mas com o tempo verás que podes conseguir muitos mais descrevendo mais as ações, não sendo muito rápido. Sobre a descrição psicológica, tu mesmo podes alterar (vá em perfil, depois registo ninja e modificar, esse é um dos campos que podes mexer sem ajuda da staff),mas bem, já o fiz. Acho que é isso, se tiver mais coisas pra comentar, faço num outro treino, actualizado |
|
| Assunto: Re: T3-Minitreino, adicionando descrição psicologica. | |
| |
|