Então é assim estava o Ikagoshi e os estudantes da academia a beberem sumo no bar do Ichiraku ramen, derrepente começou a chover, o Ichiraku virou-se para mim e para os miudos da academia e disse:
-Bem rapazes vocés têm ai guarda-chuvas que vos posso emprestar, levem para não se molharem.
O Ikagoshi foi la ver e so havia dois guarda-chuvas, ele pegou num, abriu-o e depois vieram problemas, os estudantes revoltaram-se com o gennin porque ja nao havia um guarda-chuva para cada um deles que eram cem.
Foi entao que os estudantes de academia cercaram o ikagoshi dentro deles como se fosse um circulo.
O Ikagoshi não queria perder tempo foi entao que ele mudou a expressao da sua cara e disse:
-Seus "mini frutos" vou vos bater. E depois não vaiam chamar os vossos pais porque eu tenho medo,ok?
Algums dos estudantes da academia tavam com vontade de mostrar ao Ikagoshi uma lição e foi entao que um deles correu em direção ao Ikagoshi e perguntou-lhe:
-Vé la se consegues-te desviar disto?
O Ikagoshi pegou no guarda-chuva e acertou com ele na cabeça do estudante, depois veio outro que saltou para as costas do Ikagoshi, foi então que o Ikagoshi correu para atras chocando contra uma parede fazendo com que o estudante sangra-se da cabeça.
Ikagoshi levantou-se esperou por 2 estudantes que iam a correr contra ele, mas Ikagoshi saltou 30 metros.
Os estudantes perguntaram-se:
-Onde esta ele?
-O que fazemos?
-Fugir?
Mas disse um dos estudantes:
-Não, o melhor é esperarmos.
Foi entao que Ikagoshi caiu do ceu dando com os dois pés nas cabeças dos estudantes.
Vieram três estudantes a correr em direção ao Ikagoshi mas o ikagoshi deu um murro no primeiro e ele caiu, o segundo veio conseguiu agarrar na perna do Ikagoshi, mas ele com a sua força de "Hercules" tirou o estudante da perna dele, alevantou o estudante no ar e atirou contra o chão, veio o terceiro estudante e o Ikagoshi derrotou-o com um pontapé no peito.
Os estudantes estavam com medo mas eles nao queriam desistir depois de tudo o que assistiram para ter aquele guarda-chuva, foi então que foram todos eles atras do Ikagoshi.
Ikagoshi meteu-se em pose de combate com o sharingan activado e disse:
-O meu nome é Uchiha!
Foi entao que começou o massacre o Ikagoshi viu um aproximar-se e derrotou-lhe com um pontapé, veio outro e derrotou-o novamente com um pontapé, vieram sete por tras e o Ikagoshi meteu-se no chão e em roda deu um pontape que atingiu um , e esse que foi atingido foi projectado contra os outros seis. O Ikagoshi realizou os selos concentrou chakra no peito e atirou neles os jutsu gritando:
-Katon Gokakyu no Jutsu!
Depois de atirar o Jutsu Ikagoshi deu um pontape que fez um estudante ir para o ar posicionando-se junto a ele no seu ponto que lhe é vuneravel executando o Kage Buyo depois disso o Ikagoshi faz varios pontapes no ar e por ultimo aplica um pontapé no peito sendo executado o Shishi Rendan.
Depois disto os estudantes todos fugiram, e o Ikagoshi pode ir embora tranquilo com o guarda-chuva