Era mais um dia comum e pacato em konoha, o tempo estava favorável, e fazia um calor ameno na aldeia.
Na frente de uma casa se via um homem moreno que devia medir mais ou menos 1,80m de altura e pesar mais ou menos 83kg, ele estava com o colete tradicional dos jonins de konoha e em suas costas podia se ver a bainha de uma katana. Ao seu lado podia se ver uma cópia sua menor, também com uma bainha de katana nas costas, a única diferença entre os dois eram suas vestimentas sendo as do jovem mais chamativas. Os dois estavam se despedindo de uma mulher muito bonita que estava dentro da casa onde eles estavam na frente.
Após as despedidas os dois ninjas começam a caminhar em direção a um campo de treinamento onde se podia ouvir sons de alguns animais especialmente pássaros, após chegarem na frente do portão o homem mais velho diz ao jovem.
-Esta pronto para treinar, eu vou pegar leve com você. Dizia o jounin para o jovem.
-Eu não quero que o senhor pegue leve, eu vou ti mostrar que posso derrotar o senhor. Dizia o garoto meio 'irritado' por estar sendo menospresado pelo ninja.
Depois de sua conversa os dois entram no campo e vão andando até um clareira á sua frente, ao chegarem no local os dois se olham, e o shinobi mais velho diz.
-Eu vou lutar somente com uma mão tá, e não irei utilizar nenhum jutsu. Dava para ver a irritação na face do garoto que continuava sendo menospresado, e diz para ele.
-Pai vê se para de se mostrar, e tome cuidado para não perder a luta muito rápido. Disse o garoto ao seu pai.
Após a conversa o jovem retira a katana de sua bainha com sua mão direita e parte para cima de seu pai com as duas mãos para trás, e com a katana tenta acerta-lo com um golpe de baixo para cima para a esquerda na altura de seu abdômen, mais seu golpe não surte efeito algum já que seu oponente desvia facilmente pulando para trás, e diz para seu filho.
-golpe muito simples, você não treinou nada durante todo este tempo. Dizia o Jounin para desestabilizar psicologicamente seu oponente mais notou que não surtia efeito, e pensou, é como eu pensei ele herdou a minha habilidade de ficar calmo durante uma luta, vai ser interessante. Vamos ver como ele reage,
e rapidamente o jounin acerta um chute no tórax do jovem uchiha que é lançado longe até se chocar com uma árvore, o garoto vendo que seu pai é bem melhor em combate curto do que ele, resolve começar a lutar a uma longa distância, o ninja rapidamente saca duas shurikens e atira elas contra o seu pai que desvia facilmente saltando para a esquerda e fica surpreso ao ver que tinha uma kunai vindo em sua direção o jonin novamente desvia ao pular, caindo na armadilha de seu filho que estava em cima dele tentando o acertar num corte para baixo com sua katana, mais seu pai facilmente se defende do golpe com uma kunai, e após agarrar seu braço o lança no chão. Ao usar o kinobiri para se prender na árvore que estava as suas costas, seu pai entende a estratégia de seu filho.
-Interessante, ele primeiro atirou as shurikens para eu desviar, após ver para qual lado eu desviava ele jogou a kunai para tomar minha atenção, e eu não notar que ele tinha utilizado o shunshin para se aproximar e tentar utilizar um golpe para acabar a luta, inteligente para um genin, terei que lutar mais seriamente.
Ao terminar de pensar o jovem uchiha se levanta e começa a realizar selos e inspirar uma quantidade de ár, parte em disparada contra seu pai que utilizando um único selo realiza um rapido shunshin e pulando para trás de seu filho, e acertando um golpe com a palma aberta nas costas do garoto que o desequilibra e começa a cair, mais se virando rapidamente para trás solta uma pequena bola de fogo pegando seu oponente desprevinido e o causando uma pequena queimadura.
No que o seu pai iria lhe acertar um segundo ataque em seu estômago, se surpreende ao ver que no lugar do garoto estava um tronco e ao notar que tinha um selo explosivo, rapidamente tenta utilizar um shunshin para fugir do ataque, mais a única coisa que se via no campo de visão do jovem uchiha era fumaça, o campo estava silencioso, não se ouvia nada, até que Osmar senti uma kunai ser encostada em seu pescoço, e uma voz dizer.
-Otima estratégia utilizar rapidamente um Kibaku Fuuda na substituição, mais você realmente achou que era eu, sabe aquele selo que usei antes não era shunshin mais sim um Kage Bushin, a revelação chocou o jovem, mais rapidamente ele já estava normal, após descansarem um pouco os dois uchiha voltam para casa, e o Osmar agora iria treinar até conseguir derrotar seu pai, lutando os dois a 100%.