Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 4 - Hora de partir? EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 4 - Hora de partir? EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Filler 4 - Hora de partir?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ero Sennin

Ero Sennin

Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 4 - Hora de partir? Empty
MensagemAssunto: Filler 4 - Hora de partir?   Filler 4 - Hora de partir? Icon_minitimeSáb 22 Nov 2008 - 1:00

O sol desaparecia já no horizonte, mas a luz ainda chegava para mostrar duas pessoas naquele campo de treino. Uma daquelas pessoas era um homem, com o cabelo atado a trás e a outra era um rapazito franzino. O homem chegou-se mais perto do garoto e falou:

- “Já te expliquei a teoria tal como o teu pai já te ensinou, portanto agora é contigo.”

Dito isto, o homem, junta as mãos e a sua sombra começa a movimentar-se, até chegar ao pé do garoto.

–“ É esta a sensação que os teus adversários sentirão quando forem apanhados no teu Kage Mane no Jutsu.” – explicou ele.

Deu dois passos à frente e o mesmo fez o rapazinho.

- “Creio que já chega de demonstrações, agora é a tua vez.” – disse o homem, fazendo a sua sombra recuar até ao estado normal.

- “Certo, é contigo que vou conseguir tio…”

O garoto fechou os olhos, como a concentrar-se e logo de seguida abriu-os, determinado. No entanto, nada aconteceu. Semicerrou os olhos, em sinal de esforço, mas nada. Caiu de joelhos, com as lágrimas a escorrerem-lhe dos olhos.

- “O meu pai tem razão… Sou um desastre… Sou o único da família que não consegue…” – disse o garoto, balbuciando.

- “ Não te vou mentir. Com todo o treino que já tiveste, as aulas com o teu pai, as aulas comigo, já deverias ser capaz de fazer a técnica. O meu irmão pode ter sido duro contigo, mas ele, provavelmente, não te quis dar mais falsas esperanças…” – declarou o homem.
Um silêncio abateu-se entre os dois.

- “Creio que está na altura de enveredares por outros caminhos. E não penses que te estou a abandonar…”

- “Compreendo… Obrigado por tudo tio, muito já fez você…” – interrompeu o rapazinho com as lágrimas ainda no rosto, mas já esboçando um sorriso.

- “Não fales assim para mim, fazes me sentir velho… Acho que já sei quem te poderá ajudar, Taro. E lembra-te, eu estarei sempre disposto a ajudar-te..."

Taro levantou-se da cama, como que a acordar de um longo sono, mas na verdade, estava já acordado há bastante tempo. Vestiu-se calmamente e dirigiu-se de seguida ao quarto de Kijuni. Tal como esperava, ele já não lá estava. Esta situação repetia-se desde há algum tempo. E era isso que o surpreendia: Kijuni era um preguiçoso, mas cada vez mais, se levantava cedo e ia para o vale do lago para treinar, ou sozinho ou com Akimiri, o seu sensei.

Já tivera muitas desilusões por causa da preguiça do filho. Kijuni graduara-se na academia ninja há relativamente pouco tempo. Chumbara várias vezes por dormir nas aulas, de ficar na brincadeira, entre outras traquinices. O seu professor na academia, apesar de todas as chatices que tivera com Kijuni, sempre o achara talentoso. Nas suas palavras “apenas lhe falta o trabalho”.

A graduação na academia, mudou o comportamento do adolescente. Já não era tão preguiçoso e esforçava-se bastante, chegando a cumprir algumas missões ao serviço da aldeia. Como recompensa Taro, ensinou-lhe alguns jutsus. Pensou que Kijuni, demoraria algum tempo a aprendê-las, mas cedo viu, que as dominou facilmente.

Com o pensamento no filho, Taro dirigiu-se para o vale do lago, mesmo sem tomar o pequeno-almoço e lá nesse campo de treino improvisado, viu o filho, sozinho, no meio do lago, sentado. Parecia estar a repousar, até que se ergueu de repente, expelindo uma bola de fogo pela boca.

Taro sorriu. Será que já estava na hora de Kijuni ir a Konoha?
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Hora de partir?   Filler 4 - Hora de partir? Icon_minitimeSáb 22 Nov 2008 - 1:08

Oh, muito bom, os teus fillers demoram a sair, mas quando saem são muito fixes^^

Interessou-me bastante, agora deixa de ser preguiçoso e treina lá para teres o kage-mane no jutsu.
http://www.myspace.com/eddywang
Ero Sennin

Ero Sennin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Hora de partir?   Filler 4 - Hora de partir? Icon_minitimeSáb 22 Nov 2008 - 1:12

Obrigado Wink

Bem, acho que já se percebeu ideia. Mas não digo mais nada xd
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):

MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Hora de partir?   Filler 4 - Hora de partir? Icon_minitimeSáb 22 Nov 2008 - 1:19

Eina bem vais me deixar sozinho aqui. Quando voltares ve la se não me prendes com a sombra Razz
Ero Sennin

Ero Sennin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Hora de partir?   Filler 4 - Hora de partir? Icon_minitimeSáb 22 Nov 2008 - 1:41

Depois vê-se se é preciso fazer isso ou não xD

Spoiler:
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Total de Habilitações: 39

MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Hora de partir?   Filler 4 - Hora de partir? Icon_minitimeQua 26 Nov 2008 - 22:53

Fillers bastante intensos, cheios de emoções, muito giro.
O novo clã também é interessante. =)
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Hora de partir?   Filler 4 - Hora de partir? Icon_minitime

Filler 4 - Hora de partir?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo