- Cap. I - Uma Nova História
- Cap. II - Kami no Sato
- Cap. III - Chegadas
- Cap. IV - O Dia Esperado
- Cap. V - Herdeiros
Capítulo I - Uma Nova História
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hanamichi – Caminho das Flores
_ Waaaahh – bocejava Hana enquanto tomava café da manhã, ao contrário de como agia normalmente, essa manhã a garota estava com uma camisola de seda rosa clara, cabelos um pouco bagunçados e olhar caído.
_ Hana-chan, o que houve? Parece que estás possuída por um espírito maligno. – comenta a avó ao ver a neta tão mal arrumada aquela hora da manhã.
_ Só acordei com preguiça... – responde a loira a receber um beijo na testa.
_ Pois eu falei o mesmo à ela, mamãe. – diz Misaki, mãe de Hana.
_ Isso tudo é culpa do garoto demônio. Ficas até tarde na rua e agora estás assim. Aquele mau caráter... – reclamava a velha.
_ Vovó, já disse para não falar assim do Yagami-san. Hoje ele volta à Iwa, saímos ontem como forma de despedida. – explica-se Hana e logo depois coloca um pouco de pão na boca seguido de chá.
_ Hana-chan, você deve dormir bem, como queres ter um filho se não cuida da própria saúde? Gestação é uma época importantíssima, qualquer coisa que faças pode causar sérias consequências ao bebê. Você, médica, deveria saber melhor do que ninguém. – fala Misaki a se sentar para falar com a filha.
_ Eu sei, mamãe, gomenasai. – desculpa-se Hana.
_ Já não basta andares com aquele garoto demônio o tempo todo, estás expondo o bebê às más energias. – fala a avó a pegar uma uva e comer.
_ Vovó, o nome dele é Yagami-san. Na verdade é Jow... Mas enfim, ele é o pai dessa criança, não há presença melhor que a dele. – e Hana se levanta a mostrar uma barriga enorme para 7 meses de gestação.
_ Vou me arrumar que vou ao hospital, assistirei à Sakura-sama em uma cirurgia. – e ela sobe as escadas um pouco nervosa pela avó sempre reclamar do namorado.
_ Mamãe, por favor pegue mais leve com Yagami-kun. Deve ser muito chato para Hana-chan você a falar mal todo o tempo daquele que ela ama. – pede Misaki à sua mãe.
_ Tsc, mas ele tem aquele sangue impuro. O que mais me preocupa é essa criança, percebestes que a barriga de Hana-chan está grande demais? – pergunta a velha para a filha.
_ Agora que falastes, realmente... - pensa Misaki a colocar a mão no queixo.
_ Eles estão a pecar gravemente, um demônio com uma anja... Precisarei fazer alguns rituais para analisar melhor Hana-chan, se a barriga estiver grande por causa do conflito entre as energias do demônio e da anja... – e a avó dá uma pausa enquanto olha para baixo
_ E as previsões que fizestes ontem? – pergunta Misaki.
_ Não consigo adivinhar o sexo do bebê e há alguma coisa que me impede de ver além, como se fosse uma barreira que está a turvar qualquer visão. – diz a avó de Hana preocupada.
_ Todos os dias me lembro de quando Hana me contou sobre a gravidez... – fala ela a ser tomada pelas memórias.
- Citação :
- _ Mamãe... vovó... Yagami-san e eu teremos um bebê. – diz Hana ao lado de Jow sentados no sofá com as mãos dadas.
_ Hana... –chan... – fala pausadamente Misaki assustada com a notícia que seria avó, a filha era tão inocente e pura que era difícil de acreditar.
_ Han-chan... você é a representação de Shákti-sama, a deusa pura e amorosa... como podes fazer isso... – dizia a avó de Hana incrédula, mal conseguia se mover.
_ Vovó, Yagami-san e eu nos amamos e planejamos nos casar. Não há mal constituir uma família com a pessoa amada. – fala a garota em resposta. Jow tinha medo de dizer qualquer coisa, a avó de Hana era assustadora.
_ Uma anja... um demônio... isso é... não pode ser... – e os olhos da velha derramavam muitas lágrimas até que ela desmaia.
_ Ai céus, alguém segura a velha. - fala Jow sem pensar bem.
_ Olha como falas da minha mãe. - diz Misaki nervosa.
_ É, olha como falas da minha avó! - briga Hana com o namorado. _ E outra, você é o homem aqui, acho que tu devias levanta-la do chão. - fala a garota furiosa.
_ Eu não, se eu encostar nessa velha... quer dizer, na sua avó, é capaz que ela acorda só para me apunhalar pelas costas. - responde Jow enquanto Misaki e Hana levantavam a mulher do chão.
_ Yagami-kun, por favor, leve-a ao quarto dela, seja cavalheiro. - pede Misaki ao seu genro, que diante desse pedido não teve como recusar.
_ Ok... - aceita ele um pouco contra a vontade. "Elas duas podiam usar a telecinese para levar essa velha, mas não, as preguiçosas tem que mandar...", reclamava mentalmente até que percebe as duas a olha-lo furiosas. _ Telepatia? - pergunta ele sem graça enquanto Hana e Misaki respondem positivamente com a cabeça enquanto mantinham os braços cruzados. Jow já estava a subir as escadas com a velha no colo quando percebe que ela estava a acordar. _ Estás bem? - indaga o Yagami preocupado.
_ DEMONIO!!!!!!!!!! - grita a avó a dar um soco na cara do garoto fazendo-o cair na escada e lança-la para o alto, porém a velha experiente e ágil recupera o equilíbrio e se coloca de pé enquanto o ruivo caía escada abaixo.
[*]
_ Até que não foi tão ruim aquele dia. - sorria a velha a se lembrar da cena de Jow rolar as escadas.
_ Ai, mamãe, o que faremos com Hana-chan? Ou melhor, o que farás? Já que és a única que pode fazer algo em relação à isso. – questiona Misaki a levar um pouco de chá à boca.
_ Vou tentar alguns rituais mais poderosos, passarei os próximos dois dias ocupada com isso, vou à nossa outra casa fora da vila para não ser incomodada. – responde ela a se levantar.
_ Já vais começar? – pergunta a filha para a velha.
_ Vou fazer algumas orações para que os deuses não punam nosso clã por esse pecado de Hana-chan. – responde a velha para Misaki.
_ É uma pena que Konoha não tenha templos tão puros e com grande influência no mundo espiritual como na nossa vila. – diz Misaki.
_ Pois é, há um templo cuidado por monges, é um bom local para orações, mas o tempo que gasto para ir até lá posso purificar meu quarto e orar lá mesmo. – sorriu a velha a tentar esconder o nervosismo causado pela preocupação.
_ Vou acompanha-la. – levanta-se Misaki a seguir a mãe.
_ E Sakura-san? O que ela diz sobre o bebê? - pergunta a velha enquanto subiam as escadas.
_ Hana-chan pediu para que ela não falasse nada sobre o sexo do bebê, só pediu para que cuidasse da saúde da criança. A propósito, a saúde de Hana e do bebê estão ótimas, quanto à isso não há com o que se preocupar. - responde Misaki à mãe.
_ Tsc, me preocupo com a parte espiritual... Hana-chan está a dar trabalho... mais do que a irmã. - fala a avó sobre Byakuren, irmã má de Hana.
_ Quanto à ela, tens alguma notícia? - pergunta Misaki um pouco entristecida. Mãe e filha entravam no quarto da velha.
_ Não, ela desapareceu. Pelo que conheço minha neta deve estar a treinar para derrotar todas nós... - sorriu a avó um pouco feliz pela determinação da garota, mesmo que para o mal.
_ Mamãe, vovó, já estou a ir ao hospital, nem tive tempo de me arrumar muito. - fala Hana a entrar no quarto e interromper as duas. A garota vai até ambas e dá um beijo em cada uma.
_ Hana-chan, semana que vem vamos ao País do Demônio. Só para te avisar. - fala a avó naturalmente enquanto preparava o local para as orações.
_ O QUE??? - assustam-se Misaki e Hana.
_ É, não comentei antes? Misa-chan sabe como é, as mulheres da nossa família devem sempre dar à luz no País do Demônio. Pelo tamanho da sua barriga não teremos muito tempo e até devíamos ter feito essa viagem antes. - continua naturalmente a avó.
_ Mas vovó, tenho trabalho no hospital, eu briguei com Shizune-san para que eu pudesse trabalhar até o último dia que aguentasse, agora não posso simplesmente tirar férias. - diz Hana a tentar convencer a avó.
_ Hana-chan, não serão férias, você nem devia estar a trabalhar. E desculpe-me por não avisar antes sobre isso do nosso clã ter que dar à luz no País do Demônio, faz parte do costume. - fala Misaki um pouco triste pela filha.
_ Não é só costume, temos que aproveitar ao máximo as energias emanadas e absorvidas durante o parto. - briga a velha com a filha que não soube explicar direito.
_ Pois não tem o que discutir, você irá ao nosso país. Agora com licença que vou começar minhas orações. - diz a avó a colocar o incenso no pequeno altar e começar a orar.
_ Vovó... - Hana tenta dizer em vão, quando a avó estava em oração não se importava com nada ao redor.
_ AAAAHHHHHHH! - a loira grita no mais agudo tom, a sair nervosa e bater a porta do quarto.
_ Ai ai... - suspirava Misaki que ficava entre a mãe e a filha.
(...) _ Amor, tudo bem mesmo em faltar à cirurgia? - pergunta Jow a abraçar a namorada por trás e acariciar a barriga dela. O vento balançava o cabelo do casal e trazia um doce aroma de flores.
_ Sim, sim. Sakura-sama é super pontual, já deve até ter começado a cirurgia. Eu só ia ver mesmo, mas minha cabeça está tão quente que não consigo. - fala Hana e só de se lembrar já voltava a ficar nervosa.
_ Minha avó sempre querendo mandar em mim, AAAAAHHHH, é irritante! - dizia ela muito estressada.
_ Calma, gata, olha o aumento da pressão... - adverte Jow preocupado com a namorada e o filho.
_ E amor, se você tiver mesmo que ir ao País do Demônio, não seria melhor noivarmos hoje? - pergunta ele a ficar de frente à Hana.
_ Não, não precisa adiar sua viagem. Só tenho medo que você não possa estar presente no parto de nosso bebê. - fala a garota a olhar para baixo entristecida por morar em vila diferente de Jow e ambos serem necessários impossibilitando a mudança.
_ País do Demônio é perto, não se preocupe, vou conversar com a Tsuchikage e pedi-la licença até que nosso filho nasça. - sorriu ele a tocar no queixo da namorada que também sorri.
_ Já estás atrasado. - diz ela a desfazer o sorriso novamente.
_ Tenha uma boa viagem e lembre-se que amo você. - sussurra ela com lágrimas a escorrerem pelo rosto.
_ Também te amo. - e o namorado dá um intenso beijo em Hana. Jow estava visivelmente triste por ter que deixar a namorada em um momento tão difícil, mas tinha funções a cumprir e quanto antes as fizesse, antes podia voltar aos braços da amada.
_ Sayonara... - fala Hana quase inaudível enquanto observava o Yagami partir de volta para casa.
- Spoiler:
p.s.: Sim, estou a andar com isso logo^^