Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T10 - ... EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T10 - ... EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 T10 - ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
PanikOakley

Membro | Iwa
Membro | Iwa
PanikOakley

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Minas Gerais
Número de Mensagens : 112

Registo Ninja
Nome: Shimitzu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 650
Total de Habilitações: 32,25

T10 - ... Empty
MensagemAssunto: T10 - ...   T10 - ... Icon_minitimeSeg 23 Dez 2013 - 21:10

Citação :
Centro de treino
8:00 AM

Um pequeno e simples movimento de cranio para ambos os lados era o possível para notar os alvos pregados aos bonecos de treinos e as árvores, o sol estava fraco assim a luz pelo local estava fraca apenas sombras das arvores cobria o local com apenas algumas beiras entre elas, o local estava vazio apenas localizado em centro de treino o uchiha. O uchiha focalizava todos os seus alvos um movimento único em escápula era o suficiente para levar a mão direita em direção a direita de meu corpo a entrada de bainha onde com movimento de quirodáctilos fecharia a mão no cabo da kusanagi, a distancia notável entre os alvos era pequena assim dando para iniciar sequencia contra todos eles juntamente com uma mistura de golpes.

O uchiha que focalizava os seus alvos com um olhar encorajador e com seu metatarso direito machucado e amarrado com uma faixa branca e com alguns fios vermelhos em sua fíbula com seu carpo direito segurando ao cabo de kusanagi uma forçada em úmero era notada onde apenas contrai a rádio onde a kusanagi sairia com um barulho "Twin" ao sair da bainha, o som era causado devido a raspada de kusanagi com a bainha que a segura que seria de couro onde o metal raspava o couro e faria o som.

Novamente movimento de escápula a contradição de úmero ocorria seu rádio era forçado seu metacarpo direito elevava para a frente onde um movimento na vertical para o alto ficando a porção craniana do boneco de treino onde movimento contraído de metacarpo para baixo era efetuado onde o boneco era partido ao meio, voltei a kusanagi para o lado na horizontal ficando ao lado de ambas partes dos bonecos de madeira onde impulsionei rádio o movimento efetuado na horizontal ocorrido cortava o boneco em quatro partes, contrai cintura pélvica do lado direito do meu corpo fazendo com que o metatarso direito elevasse para o alto, coluna vertebral era levada para o lado esquerdo onde meu corpo assemelhava quase a deitar para o lado dando maior apoio para meu pé esquerdo e com que meu tarso direito elevasse a altura da cabeça do boneco onde contrai novamente a cintura pélvica co meu lado direito onde o meu pé direito girava contra a cabeça do boneco que ainda estava por inteiro quebrando o ao meio.

Meu tarso estava a descer ainda onde com dobrar de patela do meu metatarso esquerdo e com um movimento seguido impulsionava patela onde um salto era ocorrido meu pé direito desceria por total tomando apoio no solo e o esquerdo elevaria onde girava meu corpo para o lado direito onde no movimento diagonal o meu pé esquerdo que estaria no ar debatia com um chute incompleto ate sua cabeça apenas como um martelo a debater cabeça de um prego onde faria o mesmo apenas com meu tarso dando uma grande dor contra oponente e logo voltava o meu tarso para o solo em seu local de inicio.

Agilmente após retorno de tarso apenas contrai e impulsionei minhas patelas onde concentrei chakra nas solas de meus pés antes de salto onde o chakra ajudava na altura do salto que era ocorrido logo apos impulsionar de patelas onde assim no alto bati meu pé esquerdo contra a arvore com um movimento de cintura pélvica assim eu tomava um impulso para o lado, inicio ainda no alto uma gesticulação de carpos que estavam unidos onde selos de mãos eram formados, concentração de chakra era comprimido dentro de meus pulmões onde o chakra era modificado a katon onde uma grande parte seria katon no momento assim começo a moldar o chakra e após de moldado em uma grande esfera, movimento de mandíbula a protrusão onde de minha boca era expelida grande bola de fogo que direcionava contra dois dos bonecos de madeiras ainda inteiros.

>>Katon Goukakyuu no Jutsu<<

Os bonecos de treinos entraram em combustão de inferior a superior como o estilo de um Ho Shunshin no Jutsu mais sem entrar em alta velocidade ainda restando três dos bonecos de treinos a madeira onde sem auxilio de selos de mão ou qualquer gesticulação de carpos ou metacarpos, deixando o corpo inerte apenas modificou o chakra em seu corpo em grande parte a katon onde o chakra veio a ser modificado na qual moldei em uma rajada contínua onde o chakra katon passaria por alguns tubos de chakra onde rumava a minha boca onde movimento de mandíbula a protrusão onde a rajada contínua iniciou a ser expelida em direção a todos os bonecos restantes onde moldava uma grande barreira que teria ótimo poder destrutivo, concentrei chakra na barreira onde ela aumentaria o tamanho rumando contra galhos de arvores e começaria combustão alta contra floresta, com passos rápidos volto para o meu esconderijo alguns galhos com combustão bateria em minhas costas apenas com a parte da frente e algumas com a parte de combustão onde a minha roupa iniciou a queimar, sorte de ter um lago próximo onde saltei adentre ele.

>>Katon Dai Endan<<
Ir para o topo Ir para baixo
PanikOakley

Membro | Iwa
Membro | Iwa
PanikOakley

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Minas Gerais
Número de Mensagens : 112

Registo Ninja
Nome: Shimitzu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 650
Total de Habilitações: 32,25

T10 - ... Empty
MensagemAssunto: Re: T10 - ...   T10 - ... Icon_minitimeQua 25 Dez 2013 - 23:12

BUMP!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

T10 - ... Empty
MensagemAssunto: Re: T10 - ...   T10 - ... Icon_minitimeQui 26 Dez 2013 - 21:35

Avaliação de Uchiha Baku:

Ninjutsu: 8,25 + 0,5 = 8,75
Taijutsu: 1,75 + 0,5 = 2,25
Kenjutsu: 6 + 0, 75 = 6,75
Genjutsu: 2,5
Selos: 6 + 0,25 = 6,25
Trabalho de Equipa: 1

Força: 5,5
Agilidade: 8 + 0,25 = 8,25
Controlo de Chakra: 8,5 + 0,75 = 9,25
Raciocínio: 3
Constituição: 5,25 + 0,25 = 5,5

Avaliação: 3,25/7

Total de Habilitações: 55,75 + 3,25 = 59

Comentários:

Está a melhorar nas descrições, mas ainda peca na historia de terceira e primeira pessoa no mesmo parágrafo. Procure diversificar mais o seu treino com um número maior de movimentos, pois já notei que fosse sempre coloca treinos com poucos movimentos o que não lhe trás muitos pontos.

Venho avisar que também não precisa exagerar na descrição do movimento, pois não precisa falar todos os ossos que se mexem para conseguir realizar tais proezas. Só precisa passar para o leitor que movimento ele fez, caso exagere até dificulta o entendimento do texto. OK
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T10 - ... Empty
MensagemAssunto: Re: T10 - ...   T10 - ... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
T10 - ...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }