Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino] T3 - Haarina Kristea & Broly EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino] T3 - Haarina Kristea & Broly EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino] T3 - Haarina Kristea & Broly

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Treino] T3 - Haarina Kristea & Broly Empty
MensagemAssunto: [Treino] T3 - Haarina Kristea & Broly   [Treino] T3 - Haarina Kristea & Broly Icon_minitimeDom 23 Nov 2008 - 19:46

((feito sob pressão e tal, visto ontem ter passado o dia fora de casa... Não está grande coisa, mas espero que gostem ^^))

Três dias… Em três dias, poderia fazer o que quisesse, treinar todos os dias, ir em missões, visitar conhecidos seus… Isto se não estivesse no Exame Chuunin. Ainda se recordava bem da reacção do irmão quando ela lhe havia dito em cima da hora que ia ao Exame… Bem como a reacção de Sakura, que actuou de forma estranhamente idêntica.
Três dias para descansar ou treinar, diziam eles. Seriam suficientes?
A mente de Kristea pareceu ficar branca ao ver que passava para o lado do sono. A suave brisa que corria no cimo do telhado embalava-a rapidamente, não a deixando continuar o seu raciocínio. Umas horas de sono saber-lhe-iam bem…
- Com que então estás no exame… - disse uma voz masculina.
- Sim, estou – respondeu ela, entreabrindo ligeiramente os olhos para verificar quem era.
- E então não devias estar a aproveitar para treinar? – perguntou ele.
- Supostamente, sim… Mas tenho tanto sono… Era capaz de dormir horas a fio…
- E que tal levantares-te daí e ires treinar?
- Com a vontade que tenho… Provavelmente não faria nada…
- E se eu for contigo? Tens é que treinar o que eu preciso de treinar… Nada de habilidades ninja, apenas actividades físicas.
- Também preciso de treinar isso…
- Então pronto, é simples. Treinamos juntos. Anda lá, levanta-te. Não me faças ir buscar água para te atirar…
- Água não! – exclamou ela, levantando-se rapidamente.
Broly arqueou uma sobrancelha, com ar ligeiramente divertido:
- Também me parecia que não… Anda daí, vamos treinar.
Saltou do telhado e olhou para cima, para ver se ela já havia descido.
- Então? Vais ficar aí? – perguntou.
Kristea suspirou e saltou para o chão.
- Pronta para correr? – inquiriu ele.
- Correr? Se for resistência, podemos correr na terra? Senão depois posso não recuperar a tempo do duelo…
- Claro. Mas prepara-te, porque não vamos correr pouco. É para treinar a sério.
Ela anuiu. Não gostava muito de fazer longas corridas de resistência, mas iria dar o seu melhor. Sabia que aguentaria muito menos que Broly, mas tentaria não o atrasar.
- Vamos lá – incitou ele, começando a correr.
Kristea seguiu-o de imediato e tentou manter-se absorta de si mesma durante o maior tempo possível, caso contrário, notaria a fadiga bem mais cedo e provavelmente desistiria. Durante a corrida, perdeu por completo a noção do tempo. Observava cuidadosamente tudo o que estava à sua volta de modo a mantê-la entretida e descontraída. Foi quando começou a sentir uma dor dilacerante na sua perna direita que parou por fim.
- Então? Estás bem? – perguntou Broly, parando de repente.
- Não é nada de especial… Deve ser apenas uma leve lesão de esforço. Talvez uma distensão… - respondeu ela, deixando-se deslizar pelo tronco de uma árvore e sentando-se no chão. Quando bateu no chão, fez um esgar de dor.
- Ias a correr mais do que o teu corpo permite, não ias?
- Não! Eu aguento o teu ritmo… Não aguento é tanta distância com ele… Quanto é que corremos?
- Uns35 quilómetros, julgo eu.
- Então isto não deve ser nada para ti… - suspirou ela.
- Já corri mais, tenho que o admitir. Mas não posso dizer que isto seja nada, porque é uma distância razoavelmente boa.
Kristea não lhe respondeu. Estava a analisar a gravidade da lesão. Depois de ver que não era nada de especial, usou o Chiyute no Jutsu para reparar os tecidos danificados.
- Sei que não era suposto usar jutsus. Mas assim fico pronta para outra. Os jutsus médicos dão jeito neste tipo de treinos – dizia ela enquanto usava o jutsu.
Broly não disse nada. Observava apenas o que ela fazia com o jutsu, perguntando-se a si mesmo se a rapariga devia ou não continuar a correr depois daquilo. Sabia que ela aguentava bem menos, não por ser rapariga, mas por ter uma constituição mais fraca que ele.
Assim que terminou, Kristea levantou-se suavemente e começou a alongar, de modo a evitar mais lesões.
- Vamos? – perguntou ela, ao levantar-se.
- Vamos voltar para a vila. Andamos aqui às voltas na floresta e estamos relativamente perto…
- Espera! Então não vamos correr mais? – interrompeu-o ela, levantando um pouco a voz.
- Contigo nesse estado? Claro que não. Podemos correr até Konoha, mas não mais do que isso.
- Eu estou bem. Podemos continuar!
Broly enfrentou-lhe o olhar. Kristea era mesmo teimosa. Recusava-se a admitir que, se continuassem, ela poderia magoar-se a sério.
- Não – disse ele, sem qualquer hesitação na sua voz.
Kristea voltou o seu olhar para o chão. Sabia que ele tinha razão, mas não gostava de desistir, de deixar algo a meio. Talvez fosse melhor irem treinar outra coisa que não a resistência. Acabou por dizer:
- Pronto, está bem. Mas agora vamos treinar a força à minha maneira.
Um ligeiro sorriso desenhou-se no rosto de Broly, indicando que o aprovava. Afinal, não fora assim tão complicado demover Kristea da sua teimosia.
Ao voltarem para a vila, resolveram ir pelas árvores, de modo a treinarem a força de pernas através dos saltos e dos impulsos.
A ninja conduziu-o a um armazém nas imediações da vila. Apesar de abandonado, continuava em bom estado. Do tecto deste, pendia uma quantidade de fios incontável, que prendiam vários sacos de variadas cores com algum volume, como se fossem pequenos sacos de boxe.
- Bem, é aqui que faço alguns treinos, quando estou sozinha – disse ela, ao entrarem. Depois de olhar para os sacos, voltou-se para Broly: - Vamos fazer este exercício à vez, para podermos contar os tempos. Temos que destruir o máximo de sacos azuis em 5 minutos. Quanto mais rápido se for, melhor. E aviso já que é preciso usar-se a força para se dar cabo dos sacos logo de uma vez.
- Foste tu que montaste tudo isto? – perguntou Broly, tocando num dos sacos mais próximos da entrada.
- Sim, com uma ajuda do meu irmão e do Ryu, para que eu pudesse treinar sempre que quisesse e não tivesse que estar sempre a incomodar a Sakura-sensei. Vamos começar?
- Posso ir primeiro, se não te importares?
Kristea anuiu e pegou num relógio que estava pousado numa secretária antiga, logo ao lado da porta. Entretanto, Broly colocara-se em posição.
Assim que o ponteiro dos segundos atingiu a marca inicial, Broly iniciou o exercício, enquanto Kristea contava o tempo. Assim que terminaram os 5 minutos, ela fez sinal para que ele parasse e Broly aproximou-se da ninja.
- 187 sacos… - disse ele, ofegante por ter corrido tão depressa e ter destruído tantos sacos em tão pouco tempo.
- Bem… Fizeste mais do dobro dos que eu normalmente faço… - comentou ela, entregando-lhe o relógio. Assim que Broly lhe fez sinal, ela iniciou o exercício. Ao fim dos 5 minutos, ele fez-lhe novamente sinal e ela parou.
- 79! – gritou ela do fundo da sala.
Voltaram a repetir o exercício alternadamente.
- Passaste de 187 para 192 sacos… Tiveste uma melhoria. Já eu… De 79 para 68… - analisava ela.
- Deve ser só o cansaço a fazer-se notar.
- Repetimos novamente?
- Por mim, tudo bem…
Após repetirem o exercício, viram que os resultados se haviam alterado novamente.
- Agora passei de 192 para 186, enquanto tu passaste de 68 para 73 – declarou Broly.
- Ou seja, a tua força, velocidade e agilidade são bem melhores que as minhas – disse Kristea, com um ar divertido. – Por hoje já chega de exercícios. Estou cansada.
- Mas amanhã há mais.
- Há? – perguntou ela, olhando para ele fixamente.
- Há pois. Encontramo-nos amanhã aqui, pelas 8 da manhã. Pode ser?
- Oh… Acho que pode…
- Então, até lá – disse ele, desaparecendo.
Kristea nem sequer pode contestar aquela decisão dele de mais um treino no dia seguinte, pois ele desaparecera sem a deixar acabar o que estava a dizer. Agora iria para casa. Estava cansada de tanto exercício depois da 1ª fase e do 1º combate do Exame Chuunin. Dentro de um dia, começava o novo combate e tinha de estar pronta até lá.
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Treino] T3 - Haarina Kristea & Broly Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] T3 - Haarina Kristea & Broly   [Treino] T3 - Haarina Kristea & Broly Icon_minitimeDom 23 Nov 2008 - 20:50

Não se esqueçam de avaliar o
http://forum.narutoportugalrpg.com/2-fase-f122/2-fase-haarina-kristea-vs-kzfol-t1185.htm

Primeiro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Treino] T3 - Haarina Kristea & Broly Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] T3 - Haarina Kristea & Broly   [Treino] T3 - Haarina Kristea & Broly Icon_minitimeSeg 24 Nov 2008 - 0:12

Já pode ser avaliado ^^

Tal como ja te disse, gostei muito do treino!
Gostei da parte que o Broly venceu a teimosia da Kristea ... porque eu sei o quanto que é dificil lutar contra uma pessoa teimosa xD

Depois continuo...
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Treino] T3 - Haarina Kristea & Broly Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] T3 - Haarina Kristea & Broly   [Treino] T3 - Haarina Kristea & Broly Icon_minitimeSeg 24 Nov 2008 - 8:06

Avaliação

Kristea

Habilitações Corporais
Força: 5,25 + 1,5 = 6,75
Agilidade: 6,25 0,5 = 6,75
Inteligência:12,5
Constituição: 6,5 + 1,5 = 8

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 13,5
Taijutsu: 9 + 0,5 = 9,5
Genjutsu: 2
Selos: 4,75
Trabalho de equipa: 6,75

Avaliação Bónus

Broly

Habilitações Corporais
Força: 17,25 + 0,5 = 17,75
Agilidade: 15,25 + 0,25 =15,5
Inteligência: 23,75
Constituição: 11,25 + 1 = 12,25

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 51,75
Taijutsu: 29,75 + 0,25 = 30
Genjutsu: 8,75
Selos: 16,25
Trabalho de Equipa: 11,25

Gostei do treino, foi bastante bom e proveitoso shibi, sou apenas contra um critério xd
Vocês Correm 35 Quilómetros? 35 QUILÓMETROS? [Treino] T3 - Haarina Kristea & Broly 730227 e ainda conseguem destruir cento e tal sacos de boxe?
Eu ontem corri um quilómetro e até agora mal consigo andar xd, quanto mais dar socos e chutes em sacos de boxe xd.
Bem era só para saberes que ficou um pouco irrealista, principalmente tu que não tens uma constituição assim tão boa xd e até o kazuki tem mais que o Supe e não conseguiria correr isto tudo xd.
Fora Disso gostei, tiveram ambos pontuação maxima, pelo esforço e pelo treinamento.
Supe, acho que sabes que não te posso dar mais do que 2 pontos, e como ambos treinaram nos mesmos aspectos tive que tirar 0,25 em todos os pontos para bater certo a avaliação.
Senão ficavas sem o Taijutsu e a constituição seria muito pouca.

Tudo Actualizado e tópico fechado.
se tiverem algo contra digam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Treino] T3 - Haarina Kristea & Broly Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] T3 - Haarina Kristea & Broly   [Treino] T3 - Haarina Kristea & Broly Icon_minitimeSeg 24 Nov 2008 - 15:06

Bom treino! Gostei!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





[Treino] T3 - Haarina Kristea & Broly Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] T3 - Haarina Kristea & Broly   [Treino] T3 - Haarina Kristea & Broly Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino] T3 - Haarina Kristea & Broly
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino] T1 - Haarina Kristea
» [Treino] T2 - Haarina Kristea (parte 2)
» [Treino] T2 - Haarina Kristea (parte 1)
» [Treino] T2 - Haarina Kristea (parte 3)
» [treino 17] Broly e Kristea
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }