Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Right Back at Ya! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Right Back at Ya! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Right Back at Ya!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Vodka Mutiny

Membro | Suna
Membro | Suna
Vodka Mutiny

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 6

Registo Ninja
Nome: Nonbe Sakenomi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Right Back at Ya! Empty
MensagemAssunto: Right Back at Ya!   Right Back at Ya! Icon_minitimeSeg 6 Jan 2014 - 11:44

Bem, não sei se alguém vai se lembrar de mim, mas eu tinha uma conta aqui nesse fórum uns dois anos atrás, aí tive que sair repentinamente para estudar, e agora que finalmente entrei na faculdade fiquei com vontade de voltar.

Quem souber o nome da minha conta antiga ganha um doce <:

É isso, espero ter um bom recomeço do zero <:
Ir para o topo Ir para baixo
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
Ichinose Zef

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 444

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1050
Total de Habilitações: 33,5

Right Back at Ya! Empty
MensagemAssunto: Re: Right Back at Ya!   Right Back at Ya! Icon_minitimeSeg 6 Jan 2014 - 12:44

Bem vindo de novo, como também sou relativamente novo por aqui, não sei quem eras, mas bem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Right Back at Ya! Empty
MensagemAssunto: Re: Right Back at Ya!   Right Back at Ya! Icon_minitimeSeg 6 Jan 2014 - 13:11

Não consigo lembrar quem era você, talvez não seja do meu tempo. Queria saber se sabe qual o nome da sua outra conta, pois terá que apagar essa ou a antiga já que não pode ficar com duas.

Mesmo assim seja muito bem vindo de volta ao NRPG, vejas as novidades que são muitas (em especial Profissões Shinobis) e se divirta muito por aqui e nos presenteie com boas historias. Ok  Right Back at Ya! 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Vodka Mutiny

Membro | Suna
Membro | Suna
Vodka Mutiny

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 6

Registo Ninja
Nome: Nonbe Sakenomi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Right Back at Ya! Empty
MensagemAssunto: Re: Right Back at Ya!   Right Back at Ya! Icon_minitimeTer 7 Jan 2014 - 18:36

Eu vi em algum lugar das regras que contas inativas por mais de 120 dias seriam apagadas... e já que eu não entro a dois anos, achei que teria que criar uma nova.

A conta se chamava Yanx. Era um cara de Konoha que invocava arraias e tinha aprendido a usar Esquilos de Água.

Obrigado aos dois pela recepção :>

@Edit: Vou aproveitar esse post e fazer uma pergunta. Já faz bastante tempo desde meu registro, então não me lembrava desse "número mínimo de mensagens para mandar MPs e postar links". Quantas mensagens eu preciso escrever para fazê-lo? Adoraria colocar uma música no filler que eu acabei de escrever.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Right Back at Ya! Empty
MensagemAssunto: Re: Right Back at Ya!   Right Back at Ya! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Right Back at Ya!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» I'm Back (Again...)
» I'm back!
» Back For More
» Look who is back
» I be back
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Apresentações e Ausências-
'); }