Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Swiming in Vodka EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Swiming in Vodka EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Swiming in Vodka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Yanx

Yanx

Número de Mensagens : 164

Registo Ninja
Nome: Mogul Yanx
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 550
Total de Habilitações: 48,25

Swiming in Vodka Empty
MensagemAssunto: Swiming in Vodka   Swiming in Vodka Icon_minitimeQua 8 Jan 2014 - 18:54

Bem, no fundo dos meus E-Mails, achei a senha para essa conta. Mas não planejo fazer mais nada com ela. Queria saber se tem como fundir as contas Yanx e Vodka Mutiny, já que não abria a primeira faz uns dois anos e eu planejo começar a história no fórum desde o zero.

E se possível, não queria excluir a ficha ninja do Yanx. Talvez eu a use em fillers.

E outra pergunta, eu posso transferir alguma coisa dessa conta antiga para a nova? Ryo, itens, dinheiro, pontos de habilidade... por mais que eu queira começar do zero, não queria simplesmente abandonar uma ficha que eu demorei tanto pra melhorar.

Então acho que isso é uma despedida do fórum para o Yanx. Para quem ainda se lembra de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.org/u2434
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Swiming in Vodka Empty
MensagemAssunto: Re: Swiming in Vodka   Swiming in Vodka Icon_minitimeQua 8 Jan 2014 - 19:40

Se vai começar uma nova historia é começar do ponto Zero novamente, ou seja, não poderá pegar nada. Pois os Ryos, Itens e Habilidades não pertence a conta e sim ao char.

Como é um caso de conta dupla a forma é excluir uma das contas. Mas você pode criar a ficha do Mogul Yanx na Base de Dados AQUI assim podendo consultar quando você quiser e ter um Back up caso queira voltar a ele ou fazer a ficha dele de personagem secundário no Conselho dos Kages AQUI

Agora terá que escolher qual conta vai continuar já que temos que excluir uma. Ok  Wink
Yanx

Yanx

Número de Mensagens : 164

Registo Ninja
Nome: Mogul Yanx
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 550
Total de Habilitações: 48,25

Swiming in Vodka Empty
MensagemAssunto: Re: Swiming in Vodka   Swiming in Vodka Icon_minitimeQua 8 Jan 2014 - 20:04

Continuarei na Vodka. Mas vou criar a ficha na Base de Dados antes.

Obrigado.
http://www.pokemonmythology.org/u2434
Conteúdo patrocinado

Swiming in Vodka Empty
MensagemAssunto: Re: Swiming in Vodka   Swiming in Vodka Icon_minitime

Swiming in Vodka
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Apresentações e Ausências-
'); }