Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 16] Hiroshi Daisuke - Thieves Everywhere! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 16] Hiroshi Daisuke - Thieves Everywhere! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 16] Hiroshi Daisuke - Thieves Everywhere!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Treino 16] Hiroshi Daisuke - Thieves Everywhere! Empty
MensagemAssunto: [Treino 16] Hiroshi Daisuke - Thieves Everywhere!   [Treino 16] Hiroshi Daisuke - Thieves Everywhere! Icon_minitimeSex 10 Jan 2014 - 18:38

- O deserto não produz bons lugares para se treinar. - Reclamava enquanto vislumbrava o oásis ressequido que vinha utilizando. Cercado por grandes dunas, o oásis tinha um lago de lama no lugar das límpidas águas, além de uma grosseira e numerosa fileira de cactos. - Se a vida lhe dá limões. Faça limonada. - Concluía o jovem ao dar de ombros. Resolvendo começar a treinar com alguns arremessos, Daisuke se posicionou a frente da linha de cactos e procurou algum mais robusto. "Ali." - Pensou quando viu o grande vegetal com espinhos salientes à frente. Então, levando a mão direita à mochila, ele sacou dois shurikens, arremessando-os com toda força de seu braço num gemido característico. Os projéteis percorreram os poucos metros entre eles e se aprofundaram no corpo do espinhoso num ruído abafado. Repetindo o movimento com a mão esquerda, ele agora sacou três kunais, arremessando-as ao mesmo tempo, procurando a mesma abertura que os shurikens fizeram. As lâminas soaram ao atravessar o ar e quase atingiram as perfurações anteriores, errando por alguns centímetros. Sentindo-se desafiado, Hiroshi decidiu se afastar para ter mais dificuldade. Levando seu chakra para às pernas, ele efetuou um veloz shunshin na direção da duna que estava às suas costas, parando no alto do monte de areia onde movimentou sua energia na direção dos pés ao usar o kinobiri para não escorregar na encosta instável. O vento forte que atravessava o alto da duna agora atrapalhava um pouco sua precisão. Era o que o orgulhoso nukenin queria. Rapidamente levando ambas as mãos à mochila nas costas, Daisuke sacou seus shurikens de uma vez e fez mira no cacto-alvo. Respirando fundo, ele os arremessou quando achou que estava pronto num espetáculo de lâminas refletindo o sol que terminaram por acertar o alvo em sua base, fazendo-o pender para frente, mas não cair.      

- E para finalizar! - Comemorou os arremessos bem sucedidos quando sacou uma kunai com papel explosivo. Mirando justamente no ponto de quebra, o ninja arremessou a lâmina com toda força para que ela vencesse a resistência do ar e atingisse o local desejado. Logo, o som grave indicava que a kunai perfurara o vegetal, mas a explosão que se seguiu fez com que o cacto-alvo e mais dez em seu entorno se despedaçassem numa chuva de pedaços espinhosos. - Essa não! - Gritou o jovem em tempo de gingar o corpo lateralmente para esquivar-se da primeira leva de espinhos para então juntar chakra e realizar um rápido shunshin em ziguezague na tentativa de escapar dos escombros, mas parece que não adiantou, pois foi obrigado a sacar rapidamente sua barra tripla para defender-se de alguns grandes pedaços de cacto, girando-a em repetidos golpes laterais. Com a força dos golpes, os pedaços se esfarelaram em pequenos outros, salvando-o de um grande impacto, mas não das dezenas de espinhos que foram projetados na direção de seus tornozelos. - Argh! - Sentiu a dor no mesmo momento, sentando-se no chão. Hiroshi estava furioso pelo ocorrido, mas teve paciência suficiente para retirar os espinhos nos pés até que percebeu que um espinho em seu tornozelo esquerdo havia se aprofundado mais que os outros, deixando-o com dificuldades em se levantar. - Isso não vai me impedir. - Comentou o rapaz, decidido a continuar com o treino. Então, levando chakra aos pés para deslizar na areia até retornar para o alto da duna, Daisuke sentiu dores no tornozelo e para não forçá-lo decidiu fazer algumas abdominais para trabalhar sua força. Limpando as duas mãos manchadas de sangue em sua blusa que acabara de tirar, o ninja se deitou sem se preocupar com a areia escaldante que chegou a queimar um pouco a pele delicada das costas. "Droga de areia!" - Esbravejava em pensamento enquanto começava a fazer abdominais com certo desconforto.

Subindo e descendo, Daisuke forçava seu abdome que se dividia em várias fibras musculares que o ajudavam a contrair-se novamente até que terminou as séries de cem repetições desejadas. Assim, já acostumado com a temperatura da areia, ele rolou em seu eixo numa manobra acrobática e aterrissou de bruços com os braços esticados na posição de flexões. Forçando os braços, o loiro subia e descia sem parar até que num gemido de força conseguiu terminar as cem flexões que pretendia. - Ufa! - Aliviou-se ao limpar o suor de sua testa e caminhar até seu cantil. Tomando grande quantidade de água enquanto descansava, um arrepio subiu pelas costas e ele se sentiu observado. Procurando o local com sua visão periférica, ele percebeu três homens que o observavam do alto da duna à esquerda. - O que vocês querem? - Gritou para os desconhecidos. Com seus rostos cobertos, os três não responderam e desceram as dunas em grande velocidade à medida que arremessavam algumas facas em sua direção. Largando o cantil rapidamente, Hiroshi saltou lateralmente ao se esquivar das lâminas, mas quando aterrissou sentiu seu tornozelo ferido, fazendo-o cair com o rosto na lama. Surpreso com a desventura, o loiro girou o corpo e limpou o rosto em tempo de vê-los se aproximar fixando o pé de apoio no solo para começar a fugir. Tarde demais. O jovem sentiu duas mãos agarrando seu tornozelo ferido e com uma força considerável o homem o girou no ar e o arremessou por alguns metros na direção da duna com velocidade suficiente para machucá-lo no queixo. Daisuke se levantou num salto desajeitado e levou chakra às pernas para tentou utilizar outro shunshin, mas seu tornozelo não permitiu sua fuga em tempo da chegada dos bandidos.

O primeiro tentou chutar-lhe a cabeça, mas o nuke conseguiu se esquivar com dificuldade, dando oportunidade para o segundo atingir-lhe um soco no lado esquerdo do rosto, fazendo o sangue respingar. O terceiro por sua vez tentou dar-lhe outro chute, mas jovem cruzou os braços e bloqueou com sucesso. - Agora é minha vez. - Gritou para os homens com fúria, agarrando firmemente as vestes do bandido mais próximo para projetá-lo contra sua testa. - Heddo Batto! - Concluiu ao ver que o homem caíra desacordado, deixando um grande hematoma no local do choque. Surpresos com o sorriso malicioso do nukenin, os outros dois saltaram sobre ele tentando agarrá-lo, mas foram recebidos com um soco embebido com chakra que o jovem desferiu com toda força na areia à sua frente. - Okashô! - Gritou quando viu os dois sendo arremessados para o alto juntamente com grande quantidade de areia. Indefesos, os dois viram o jovem convergir chakra nos calcanhares e mesmo com a dor que sentia, ele realizou um rápido baunsubaunsu na direção do homem da esquerda, elevando o braço num gancho para gritar: - Lariat! O alvo rodopiou no ar e caiu pesadamente no chão, desmaiado. O da direita atingiu o solo com as costas, mas ainda conseguiu se levantar para rodopiar num chute lateral na direção ao garoto que aterrissava. O chute foi seco e certeiro, jogando Daisuke na direção dos cactos. Rapidamente o loiro aprumou o corpo e usando toda força de seus braços empurrou-se para o alto, fazendo-o ultrapassar a fileira espinhosa por pouco. O bandido sorriu pelo golpe bem sucedido mais logo se surpreendeu quando um laço de linha shinobi apertou a sua perna. Do outro lado da fileira de cactos, Daisuke gemeu com a força que empregara para puxar o bandido na sua direção. Sem ter onde segurar, o homem foi arrastado e atravessou os espinhos com gritos de dor até ressurgir na frente do loiro que o recebeu com o cotovelo em riste. - Erubô! - Gritou por último, despejando sua força no corpo do infeliz que desmaiou na hora.

- Droga de bandidos. Até aqui não tenho paz! – Reclamou ao sentar-se exausto no chão.



FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
Ichinose Zef

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 444

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1050
Total de Habilitações: 33,5

[Treino 16] Hiroshi Daisuke - Thieves Everywhere! Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 16] Hiroshi Daisuke - Thieves Everywhere!   [Treino 16] Hiroshi Daisuke - Thieves Everywhere! Icon_minitimeSex 10 Jan 2014 - 19:55

Reservo
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
Ichinose Zef

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 444

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1050
Total de Habilitações: 33,5

[Treino 16] Hiroshi Daisuke - Thieves Everywhere! Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 16] Hiroshi Daisuke - Thieves Everywhere!   [Treino 16] Hiroshi Daisuke - Thieves Everywhere! Icon_minitimeSáb 11 Jan 2014 - 22:32

HN
Ninjutsu: 10,5 + 0.5= 11
Taijutsu: 26,75 + 1.25= 27.25
Kenjutsu: 12 + 0.5= 12.5
Genjutsu: 1,5 + 0= 1.5
Selos: 7 + 0= 7
Trabalho de Equipa: 1 + 0= 1

HC
Força: 19,5 + 1= 20.5
Agilidade: 20,75 + 0.5=21.25
Controlo de Chakra: 20,75 + 0.75=21.5
Raciocínio: 4,75 + 0.5=5.25
Constituição: 22,5 + 0.75=23.25

6/6

Treino muito bem feito, nada de especial mas deu para ter a pontuação toda. E desculpa pelo atraso Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[Treino 16] Hiroshi Daisuke - Thieves Everywhere! Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 16] Hiroshi Daisuke - Thieves Everywhere!   [Treino 16] Hiroshi Daisuke - Thieves Everywhere! Icon_minitimeSáb 11 Jan 2014 - 22:52

Atualizado xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino 16] Hiroshi Daisuke - Thieves Everywhere! Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 16] Hiroshi Daisuke - Thieves Everywhere!   [Treino 16] Hiroshi Daisuke - Thieves Everywhere! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 16] Hiroshi Daisuke - Thieves Everywhere!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino V] Hiroshi Daisuke - A Emboscada.
» [Treino I] Hiroshi Daisuke - Esforço.
» [Treino 23] Hiroshi Daisuke - Confusão no Cassino
» [Treino 31] Hiroshi Daisuke - Lição nos Amadores
» [Treino III] Hiroshi Daisuke - Preparação e Esforço.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }