Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 23 - O culto ao olho sem pálpebras - Parte 1 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 23 - O culto ao olho sem pálpebras - Parte 1 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 23 - O culto ao olho sem pálpebras - Parte 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Treino 23 - O culto ao olho sem pálpebras - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Treino 23 - O culto ao olho sem pálpebras - Parte 1   Treino 23 - O culto ao olho sem pálpebras - Parte 1 Icon_minitimeSeg 13 Jan 2014 - 0:06

As ruas de kiri já estavam vazias naquela altura, o manto denso da noite cobria-lhes de trevas e o frio daquela hora penetrava-lhes nos ossos. Ainda assim três figuras perambulavam pelos becos e ruelas úmidos naquela noite de domingo.
- Brrrrrr. Por isso odeio kiri! É sempre tão frio! Você não acha, Tio zuzu? - Naro tremelicava e afagava-se para fugir do frio aterrador daquela noite. E apesar da equipe estar vestida com capas contra chuva e contra o frio, ainda era difícil sentir-se confortável naquele ambiente. Zef por sua vez estava calado, compactuando com Azura, que refletia sobre a missão que os aguardava a frente. Algo simples e sem problemas em demasia.
Era seu primeiro trabalho depois do “incidente”.
- Chegamos. - O ruivo falou.
- Chegamos onde? Estamos apenas num beco sem saída… - Zef preferiu não soar ofensivo.
- Não não, observe! Tem algo aqui. - Naro foi quem percebeu primeiro, e era mesmo isto que o grupo estava atrás. Um boeiro maior que os outros, daqueles que dão acesso ao fundo dos esgotos para manutenção e escoamento de pessoal.
- Ugh… Nós vamos ter de lavar musgo ou algo assim? - O hozuki parecia sériamente incomodado com aquela ideia.
- Não será isso, mas faremos algo parecido. - Azura abriu o boeiro com certo esforço, e começou a entrar no buraco escuro e suspeito.
Os outros dois seguiram-no confusos, mas sem questionar. Quando chegaram no fundo da escadaria de ferro enferrujada, se depararam com uma rede complexa de esgoto, com túneis largos de formato de canos gigantes e dutos complexos. Os caminhos levavam para os quatro pontos cardeais em direções diversas, no fim de cada um haviam mais bifurcações e segmentos menores. Quase um labirinto, aquele lugar parecia mais uma cidade subterrânea.
- Há semanas atrás pessoas começaram a desaparecer de dentro da vila sem qualquer explicação. - Azura, Zef e Naro começaram a caminhar para o sul, escolhendo aleatoriamente. - Acontece que testemunhas dizem que ouviram vozes vindo dos boeiros de noite, o kage então concluiu que os fatos estavam conectados, e por isso nos designou a tarefa de investigar.
- Ah, ótimo. Então fomos designados para bater em uma dúzia de desocupados apenas para reaver alguns poucos vileiros? - Zef parecia insatisfeito. - Era melhor ter ficado em cas- Uma kunai passou assoviando a centímetros de sua cabeça. Foram alguns segundos, mas o kirinin conseguiu ver uma pequena faísca incendiando a arma enquanto ela passava.
- Protejam-se!
A explosão foi massiva e engoliu a todos no túnel, porém quando as chamas abaixaram e o fumo desapareceu o solo estava alagado e todos ainda estavam intactos. Zef estava coberto por vapor d’água e sob sua respiração pesada a adrenalina fazia-o suar frio. Na hora da explosão ele conseguiu fazer um selo rápido e invocar sobre si mesmo a prisão d’água, transportando um pouco do líquido que corria ali perto num duto aberto.
Naro ressurgia da água do mesmo duto enquanto materializava-se a partir da água, inicialmente mais parecia uma ameba, mas no fim sua forma humana era revelada e seu sorriso maníaco caia-lhe tão bem que parecia natural de si.
Já Azura tinha transportado-se usando Shukuichi e aparecera a metros dalí, já com uma kunai em mãos e pronto para a luta.
- Quem está ai? - Ele falou.
O grupo estava no meio de uma encruzilhada, três caminhos nasciam a partir daquele ponto… O pior local possível para ser emboscado. Eles surgiram tímidamente, um a um tornavam-se cada vez mais numerosos e formavam um exército, aliás, dois! No túnel da frente, o que apontava para o norte, vários homens trajando o negro surgiram, eles vestiam túnicas e capuzes, onde o peito de todos era ilustrado por marcas brancas que mais pareciam um olho. Um olho sem pálpebra.
No túnel da direita mais daqueles estranhos homens surgiam, mas em menor quantidade que no outro túnel.
- Naro. - Azura lançou um olhar sob a máscara para o Hozuki. - Os da direita são teus. Nos separaremos aqui e vamos nos encontrar mais a frente, fique atento ao nosso chakra!
- Yosh! - O rapaz sorriu e partiu correndo rumo aos adversários.
Zef apressou-se para entrar no túnel da frente, um trecho largo e cheio de adversários. Suas mãos uniram-se em selos constantes e seu chakra se liberou ao redor de si, Um genjutsu básico que aprisionou a todos, ao menos os que estavam na frente do grupo adversário que avançava com katanas e kunais em mãos.. Azura também avançava e, ainda correndo, efetuou selos enquanto seu chakra materializava o cristal ao seu redor e formou um anel em volta de si, sob seus pés e corpo.
- Wa suishō!- Ele falou quando o circulo no qual ele se equilibrava começou a girar e ganhar uma velocidade incrível, como uma roda.
Os inimigos ficaram confusos por culpa do genjutsu do gennin, fato aproveitado por Zef que desenbainhou a katana e desferiu um golpe no adversário mais perto, o que pensava estar em um nevoeiro. Sua lâmina mal cortava um, e ja era enfiada no peito de outro pobre iludido. Ele deu outro golpe num adversário próximo, quando foi atingido no peito por um grande dragão de pedras e lançado pelo ar, mas antes que tocasse no solo, dois projéteis de água atingiram-no como murros. Pela primeira vez o rapaz sentia o quão doía ser alvejado pelo Hitoame.
Azura passava na cena neste exato momento, zef ja tinha sido distração o suficiente e a confusão que ele fizera fora o bastante para que passasse despercebido pelos primeiros adversários e “subisse” na parede, dando um loop pelo teto do túnel e lançando kunais ao solo.
As kunais fincavam-se no chão de pedra, em meio aos inimigos concentrados e prontos para o ataque, quando os papeis bomba fixados nos projeteis começou a queimar.
“Dispersem!” Eles gritaram em organização, mas zef estava atento e em meio a selos e ao seu chakra desperso no ar, o genjutsu era novamente ativado. Para o bem dos shinobis, mas para o azar dos cultistas que não souberam para que lado correr, e no fim ficaram parados e totalmente expostos a sequencia de explosões que se seguiram. Azura completou o loop na caverna e parou de se mover, encoberto pela fumaça ele não tinha a menor ideia do que estava ao redor, seja inimigo ou amigo.
Zef estava na mesma situação, mas ainda pior, pois as explosões aconteceram mais próximo dele do que de Azura e os inimigos restantes deveriam estar todos naquela direção. Alguém vez um corte superficial no ombro do gennin usando uma faca, mas foi logo eliminado pelo mesmo, pois ele não esperou sequer o tempo da dor surgir, e já segurava o braço armado do inimigo e enfiava-lhe a katana com mortalidade.
A fumaça em torno de si esmaeceu e revelou que muitos dos adversários ainda tinham caído, mas três ainda estavam de pé e todos armados com katanas. O mais próximo estocou a arma em Ichinose, mas errou o golpe por culpa da incrível agilidade do kininin que girou o corpo pro lado, efetuou selos e concentrou chakra na mão. Quando ele se aproximou o suficiente do adversário, tocou com o dedão em sua testa e imediatamente efetuou a técnica.
- Shikumi no Jutsu! - E imediatamente o adversário entrou em um estado de pânico, por isso mau conseguiu mover-se. Ao mesmo tempo outro dos inimigos iniciou o ataque contra Zef desprevenido, e na tentativa falha de desviar o rapaz acabou por sofrer um corte não profundo no outro ombro, mas isso não o fez recuar. Ele repetiu os mesmos movimentos de anteriormente, giros e desvios ágeis enquanto fazia selos e concentrava chakra, se aproximou do inimigo e tocou com o dedão na sua testa.
- Shikumi no jutsu… Denovo! - efetuando isto, o adversário entrava no mesmo estado do anterior. A ação não tinha acabado já que o ultimo dos adversários ainda estava de pé, e era ele quem estava a um metro do gennin de kiri, prestes a atingí-lo com a katana. Uma shuriken quadrada de cristal voou assoviando e rasgando a distancia entre ela e o algoz de Zef, cortando-lhe a carne, ceifando-lhe a vida.
No fim, todos estavam bem.
- Não pense que vou dizer obrigado por isso. - O high gennin era orgulhoso e não o negava.
- Não precisa. Apenas vamos continuar. - Azura sequer perguntou como o parceiro estava, e já tinha virado-se para continuar a caminhada.
Por fim encontraram uma câmara de controle de volume de água, um local diferente dos tuneis e corredores comuns daquele esgoto, pois aquela câmara era imensa! Escadarias subiam para as portas do segundo andar, salas anexadas aquele local; Uma pequena “cachoeira” de água do esgoto enfeitava um dos cantos da sala e mais a frente vários controles e válvulas regulavam o nível de água em diversos pontos do esgoto.
A dupla adentrou o local sem rodeios ou cerimônias. Quando seus olhos se adaptaram a luz forte do local, perceberam que estavam na verdade cercados, pois os andares superiores estavam repletos de homens trajando aquela mesma roupa e simbolo estranhos. Por outro lado no centro da arena improvisada dois homens altos e musculados esperavam. Um deles usando uma regata, bermudas e ataduras enquanto o outro contava apenas com calções e um cinto.
O que tinha camiseta ergueu os braços para a platéia e chamou a atenção de todos.
- Meu povo! - o homem levantou a voz. - Hoje assistiremos a queda dos nossos anfitriões! Eles são os enviados do nosso senhor escuro para que o número de sacrifícios seja completo! E em nome de Jashin, irei capturá-los!
- Vai lá, o das ataduras é seu. - Azura falou rápido.
- Mas porque tenho de ficar com o chefe?
- O aprendiz aqui é você, não reclame.
- Seu maldito.
E Zef avançou contra seu adversário.
Azura também teve de lutar, pois o outro inimigo o esperava. Uma besta em força bruta, mas aparentemente seus músculos haviam esmagado seu cérebro.
O ruivo jogou uma kunais contra o adversário, kunai esta que ele prontamente desviou. O homem avançou com um soco esmagador, mas antes que pudesse acertar o tokubetsu uma parede de cristal ergueu-se ao sinal de Azura, pois seus selos haviam sido feitos e seu chakra fora expelido pro chão.
Com a mão quebrada e uma dor dilacerante o homem recuou. Azura soltou para trás e jogou mais uma kunai, mas errou. O homem também tinha suas armas, ele tirou um scroll do cinto e o abriu invocando sua zambatou; uma espada imensa e deveras assustadora.
- É o teu fim! - Ele gritou quanto usou a mão boa para erguer a lâmina. - Morra! - Gritou e despejou a espada onde Azura estava, mas viu o ruivo desaparecer na frente de seus olhos como em um passe de mágica, nada demais para o shukuichi de Azura. O golpe levantou uma núvem de poeira baixa, mas útil o suficiente para o Herdeiro do Shouton. Ele juntou as mãos e concentrou o chakra para expelir na poeira.
- Senboun Senboun! - E diversas agulhas de cristal formaram-se em pleno o ar e foram lançados contra o homem, mas todos os projéteis passaram por si e perderam-se no ar.
- Mas que diabos! - O homem falou quando percebeu que todos os holofotes estavam apontados para si, a platéia tinha toda sua atenção virada para ele e o mundo fora do alcance da luz era invisível. - O que você fez?! - Ele tentou olhar em volta, mas seus olhos eram ofuscados pela luz e ele não conseguiu ver que os projéteis de Azura tinham desviado os holofotes. Quando tentou sair dali, cobras de pedra surgiram do chão e prenderam seus pés.
- Você vê? - O ruivo falou escondido no anonimato que era a área fora da luz. - Todos os homens estão olhando para você. - Ele andou ao redor do homem confuso.- Você será humilhado na frente dos seus subordinados, esse será o golpe inicial, eles se dispersarão e terão medo, medo de mim e de Zef, depois o meu aluno irá derrotar o vosso chefe, e eles perceberão que até alguém mais fraco que eu pode lidar com o mais forte entre vocês.
E dito isto, o ruivo uniu as mãos e concentrou seu chakra massivamente nos seus poros, seu corpo liberou partículas de cristal e suas mãos, em uma sequencia complexa de selos, apenas esperou o momento das palavras:
- Shouton: Hasshoukoryuu! - E um dragão cristalino surgiu ao redor de Azura e partiu em direção ao adversário. O golpe final massivo para uma humilhação completa.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 23 - O culto ao olho sem pálpebras - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 23 - O culto ao olho sem pálpebras - Parte 1   Treino 23 - O culto ao olho sem pálpebras - Parte 1 Icon_minitimeSeg 13 Jan 2014 - 15:13

Avaliação de Zombie:

HN:
Ninjutsu: 43,5+1,5=45
Taijutsu: 10.25
Kenjutsu: 28,75+0,5=29,25
Genjutsu: 2.75
Selos: 21+0,75=21,75
Trabalho de Equipa: 11+0,75=11,75

HC:
Força: 12,25
Agilidade: 20,5+0,75=21,25
Controlo de Chakra: 33,5+1,5=35
Raciocínio: 15,5+0,25=15,75
Constituição: 25

Total avaliado: 5,25/6 + 0,75 T.E.
Total de Habs.: 223,5+6=229

Avaliação de Zombie Girlfriend:

HN:
Ninjutsu: 12,5+0,25=12,75
Taijutsu: 5,25
Kenjutsu: 10,25+0,5=10,75
Genjutsu: 3,25+0,75=4
Selos: 8+0,75=,75
Trabalho de Equipa: 2,75+0,75=3,5

HC:
Força: 6,25
Agilidade: 9+0,5=9,5
Controlo de Chakra: 11,75+0,75=12,5
Raciocínio: 6,25
Constituição: 11,25+0,5=11,75

Total avaliado: 3,5/3,5 + 0,75 T.E.
Total de Habs.: 87,75+4,25=92

Comentários:
Bom treino, nada de negativo a dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
Treino 23 - O culto ao olho sem pálpebras - Parte 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 7] O culto ao olho sem palpebras parte 2
» Treino 19 – Olho Forte, Corpo Fraco
» [Missão rank B] Olho por Olho
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }