Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino - 3 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino - 3 EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Treino - 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Malkuth

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Malkuth

Número de Mensagens : 281

Registo Ninja
Nome: Kaneko Mokusei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Treino - 3 Empty
MensagemAssunto: Treino - 3   Treino - 3 Icon_minitimeSex 24 Jan 2014 - 23:25

Uma faixa de seda carmesim sobrepunha a marca acerejada sobre meu tronco, causada pelo peso suspenso pela mesma. Os movimentos eram rijos, executados com uma mísera precisão; mas ainda assim velozes. Meus membros concitavam ao vigor do vento, à medida que executava os golpes. Socos, pontapés, cotoveladas e outros que nem mesmo sei nomear, ou se realmente entram na lista de coisas que chamamos de "golpe". O fato era que, eu precisava aprimorar meu Taijutsu. Por isso mesmo, marcara um treino com aquele velho. Aquele que meu pai havia contratado, e falando nisso, ele está atrasado, como de praxe. Minha teoria era que, por ser realmente idoso, seu corpo se movimentava tão devagar que sua velocidade era quase nula, justificando seus atrasos. Minha boca contorceu-se num pequeno sorriso, ao pensar naquilo. Mas me lembrei que ele era bem rápido, o suficiente para contra-atacar meus golpes. Droga.

O recinto era fechado e tinha um formato globular, tendo em seu ápice uma curvatura leviana, que me lembrava uma espécie de ginásio. Continuava naquela movimentação corriqueira, forçando principalmente meus punhos contra o vento, a cada passo dado, e ora ou outra forçava uma das pernas contra o solo, e com a outra chutava o ar, fazendo a ponta de meu pé alcançar uma altura um pouco além do meu crânio. Prossegui, tentando não me cansar muito.

O ruído provocado pela madeira da porta jubilou-se ecoando sobre o lugar, interrompi a movimentação e olhei para a direção de onde aquilo surgira. ─ Você demorou de novo, seu miserável. ─ Trovejei, quando a silhueta que passou pela abertura feita de madeira se revelou. ─ Cale a boca, não foi tão fácil chegar aqui. Esse lugar é um fim de mundo. ─ Retorquira o idoso com o que lhe sobrara de voz, na mesma altura que eu. De trás da fisionomia macróbia, outra figura transpareceu, mais baixa do que ele, nem o vi direito; mas pude calcular que tinha a mesma idade que eu. ─ Quem é esse? ─ Meu semblante se mostrou indiferente, mas estava minuciosamente interessado. ─ Sou Kazuhiko Amamiya, e estou aqui pra lhe derrotá-lo! ─ Brandou o moleque em seu poderio. ─ Maminha? Masoq? ─ Soltei uma gargalhada sarcástica, deixando o garoto indignado. ─ Eu vou quebrar essa sua cara feia! ─ Gritou, enquanto arrancou-se do lado do velho correndo em minha direção. ─ Foi mais fácil do que pensei, e eu nem precisei explicar. ─ Murmurou o velho, enquanto num Shunshin, se deslocou para ver a luta num lugar privilegiado. ─ Eu sou Ishidate e... hey espera, porra.

Kazuhiko usava uma regata preta, ornamentando em ambos os braços pálidos uma quantidade relevante de musculatura, mas pude ver pela sua movimentação, que sua massa muscular dificultava um pouco suas ações habilidosas. Ele era forte, mas não veloz. Fiz a pequena analise á tempo de me defender do seu primeiro golpe, um soco frontal. Desviei, movimentando meu pescoço para esquerda, fazendo com que seu corpo ficasse preso no vácuo que sucedeu-se entre minha deslocação, dando-lhe uma joelhada no estômago; mas,  com o braço que lhe restara, movia sua mão sobrestando o que fiz. Entreolhamo-nos, e ambos recuamos. Ele era realmente forte, parou uma joelhada minha com uma mão, aquilo ia ser interessante. ─ MWAHAHAAHAH, primeiro golpe e já recuaram, vocês parecem duas galinhas lutando. ─ O velho gritara afastado. ─ CALE A BOCA MALDITO! ─ Proferi juntamente ao rapaz, sem quaisquer planeio.

Voltamos à nos encarar. Ele fez o primeiro movimento. Lá vem ele. Pensei, iniciando a deslocação. O chakra cobriu o couro sob meus pés criando uma pequena e fina camada violeta, usufruí do shunshin, indo apressuradamente à sua frente, à menos de um metro. Desviei habilmente seu ataque, um gancho que visaria meu queixo, pondo meu tronco por completo para o lado, me abaixando um pouco, tentando fazer a leitura de seu corpo de esguelha. Achara uma abertura, a parte direita do seu rosto estava totalmente livre, e pelo que estimava, seria impossível refrear meu ataque com aquele peso todo. Cerrei um dos punhos e cravei-o em sua bochecha. Jogando-o a dois metros para a diagonal, mas ele simplesmente amorteceu a queda com os músculos de suas pernas, traçando-a no piso de madeira, e tomou postura novamente, partindo novamente até mim. Seu primeiro movimento foi uma cotovelada, realmente rápido para um cara com tamanha força bruta. Consegui cessá-la fazendo um "X'' com os braços na altura da minha cabeça, os músculos se chocaram e pude sentir aquela região enrijecer sucedendo uma porção de dor ali. Pulei para trás mas ele segurou um dos meus membros superiores inesperadamente. Tive tempo de ver sua mão, e usei toda força de meu corpo para pender-me para baixo, evitei aquele golpe, mas ele infelizmente ainda segurava meu braço; que por pouco não quebrou quando ele se virou e me atingiu um chute nas costas, segurou meu braço com os dele, e me jogou para longe, fazendo-me cair de lado, enquanto rolava pelo chão.

Miserável... ─ Fui checando o braço com uma das mãos para ver se estava tudo ok. Ele latejava como se algo estivesse saindo de dentro para fora, mas, por sorte estava a salvo. ─ vou lhe mostrar como é que se luta de verdade. ─ Murmurei, enquanto fui me levantando e cambaleando para os lados, até tomar uma postura quase ereta. Avancei, ignorando a dor que começara a corroer minha entranhas, utilizei-me do mesmo macete concentrando o chakra nos pés enquanto corria, fazendo o mesmo movimento, todavia, com tanta velocidade que consegui me locomover para sua retaguarda, desferindo um chute alto em sua cabeça. Ele era duro na queda, o ataque pareceu perfeito, mas não o suficiente para derrubá-lo. Aproveitando-me que ele estava um pouco atordoado, ataquei novamente por trás lhe acertando um soco nas costas, e gradativamente um chute atrás de uma de suas pernas, instigando seu joelho para frente, fazendo com que ele se ajoelhasse e caísse.

Saltei para trás dando um mortal, enquanto realizei uma torrente de selos ainda no ar, caí com as pernas flexionadas. ─ Katon ─ Esbravejei, enquanto concluíra a sequencia de posições de mão. ─ Goukayuu no jutsu! ─ Escarrei o globo de fogo em seu maior predomínio na direção de Kazuhiko. Aquilo fez com que uma camada fina de fumo se criasse. Coloquei às costas dos braços sobre os olhos, afim de impedir que a poeira o penetrasse, de acordo com que a fumaça fosse se esvaindo, era possível ver uma silhueta logo á frente de pé. ─ Não funcionou? ─ Aquilo me atiçou, então, concentrei meu chakra à formar um pequeno adendo que serviria de armadilha ali, esgueirando-me saí sorrateiro antes que a fumaça se fundisse por completo com o ar.

─ Então você realmente achou que tinha me vencido, não é mesmo?! Você é um idiota. ─ Ele sorrira. ─ Agora é a minha vez de atacar! ─ Três clones revelaram-se por trás, atacando-me, de forma que consecutivamente meu Kawarimi fosse revelado. Me aproximei por trás sem ser visto ostentando uma kunai minuciosamente próximo ao seu pescoço. ─ Que pena, você perdeu! ─ Sussurrei, sarcástico, enquanto aplicara um golpe aleatório em suas costas. ─ Você é mesmo idiota! ─ Aquele revelara também ser um clone da sombra, ele estava no meio dos três que haviam atacado pela retaguarda. Miserável. Os clones iniciaram um trajeto não tão longo até mim. Arrancara instantaneamente de minha hip pouch duas shurikens, e as lançara, já manipulando meu chakra. ─ Não me subestime! ─ Fiz um chorrilho de selos, efetuando-os tão rapidamente que os dedos pareciam mexer-se por vida própria, corriqueiramente. ─ Shuriken Kage Bunshin no Jutsu ─ Conclamei, clonando às meras duas shurikens em várias, de modo que chegassem a um número incontável de lâminas que atingia os três em cheio.

Um semelhante ruído ao de um bumbo surgiu, e Kazuhiko se mostrara caído no chão com duas shurikens cravada-lhes no tronco e perna. ─ Um Genin que pode usar o Kage Bunshin, você é realmente interessante. ─ Esbafori, cansado. Meu corpo estava pesado, talvez com o dobro do peso, tanto que; forçava-o para mantê-lo em pé. Isso valia para meus olhos, que estavam pesados. ─ Desmaiou? ─ Me referi ao garoto que não mostrara sinais de consciência. O velho apareceu rapidamente ao seu lado. Estava tão focado na luta que havia esquecido dele, que quando surgiu, me causou um pequeno susto. ─ Hã? Você, velho... ele está bem? ─ O idoso assentiu, mais seu olhar era sério. ─ Não se preocupe... ─ Meu globo ocular pendeu-se para baixo, enquanto fechou-se, a escuridão tomou conta de tudo.

Off; Pois é, faz um tempinho que não narro, então caso veja muitos erros, desconsidere, pff. ;-;

Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0

Treino - 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino - 3   Treino - 3 Icon_minitimeDom 26 Jan 2014 - 13:37

Avaliação de Ishidate (gosto do nome, portanto não vou fazer piada ruim):

HN:
Ninjutsu: 6,25+0,5=6,75
Taijutsu: 3,25+1,25=4,5
Kenjutsu: 3+0,25=3,25
Genjutsu: 5,5
Selos: 2,5+0,25=2,75
Trabalho de Equipa: 0,5

HC:
Força: 1,75+0,25=2
Agilidade: 5,75+0,75=6,5
Controlo de Chakra: 6,5+0,75=7,25
Raciocínio: 4+0,25=4,25
Constituição: 2,75+0,5=3,25

Total avaliado: 4,75/7
Total de Habs.: 42+4,75=46,75

Comentários: Não tiveste nada mal após tanto tempo, mas tens de considerar que o máximo de pontuação é 7, o que te dá total liberdade para expandires muito mais o teu treino do que isto.
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Malkuth

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Malkuth

Registo Ninja

Treino - 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino - 3   Treino - 3 Icon_minitimeDom 26 Jan 2014 - 18:40

- O meu problema é que detalho muito coisas desnecessárias, eu acho. Anyway, vlw. :3
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Treino - 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino - 3   Treino - 3 Icon_minitimeDom 26 Jan 2014 - 18:53

O segredo é fazer só as descrições necessárias xd dar menos importância a parte sentimental e os diálogos do personagem e escrever a ação em si, mas ainda assim foi um bom treino. xd
Malkuth

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Malkuth

Registo Ninja

Treino - 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino - 3   Treino - 3 Icon_minitimeDom 26 Jan 2014 - 19:47

- Sim sim, farei isso no próximo. xd
Conteúdo patrocinado

Treino - 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino - 3   Treino - 3 Icon_minitime

Treino - 3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo