Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T3 - Katsu: O bom samaritano EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T3 - Katsu: O bom samaritano EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 T3 - Katsu: O bom samaritano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

T3 - Katsu: O bom samaritano Empty
MensagemAssunto: T3 - Katsu: O bom samaritano   T3 - Katsu: O bom samaritano Icon_minitimeTer 28 Jan 2014 - 18:43

Treino em conjunto com Katsu, personagem do Tio Tsu


- Concentra o chakra como deve ser! - gritava Katsu

Eu estava imóvel, mantendo um selo e concentrando o meu chakra. O meu objetivo era concentrar o chakra no selo, fazendo este ganhar uma tonalidade difícil:

- Rápido! - dizia Katsu dando-me uma estalada na nuca

Cada vez que eu estava quase a ter o balanço certo de chakra no selo, Katsu quebrava a minha concentração com uma estalada na cabeça:

- Concentra isso bem e depressa! - gritou aos meus ouvidos

- Talvez se não me estivesses sempre a desconcentrar eu conseguia....

Senti que Katsu tinha parado á minha frente. Estava de olhos fechados, mas ainda conseguia perceber o que me rodeava:

- Mas andas muito sabichão. Deixa-me ajudar-te a concentrar com isto... - o seu punho atingiu-me no adbómen. Imediatamente desfiz o selo e contorci-me, cambaleando para trás - Ajudou?

Já andava meio que saturado destes "súbitos" ataques de Katsu. Do nada espetar-me um soco ou um pontapé porque lhe apetecia. Eu não era nenhum fracote e tinha de mostrar isso a Katsu. Parei de cambalear, colocando um pé mais afastado do que o outro. Tirei uma kunai com um ágil movimento:

- Eu já te dou o sabichão!

Ainda a acabar de dizer isto, concentro uma ligeira camada de chakra nos braços e nas pernas, aumentando a velocidade dos mesmos. Iniciei uma corrida contra o Akatsuki, tentando acertar-lhe com a kunai, mas apenas conseguia cortar o ar. Katsu apenas afastava-se para trás com pequenos saltos. Eu tinha de lhe acertar, pelo menos, uma vez só para ficar realizado:

- Hum queres apanhar mais não é? Ok, eu faço-te a vontade.

Katsu parou de repente, colocando-se em posição de ataque com os punhos cerrados e um ar de gozo. Parei de tentar acertar-lhe com a kunai e voltei a guardá-la, imitando a posição de Katsu:

- Vamos, ataca! - picava o Imawaga

Decidi tentar a minha sorte. Atirei-me para a frente, tentando socar Katsu, mas ele desviou-se com uma enorme agilidade, e socou-me na bochecha esquerda:

- Muito lento... - gozou

Ele era muito mais rápido que eu, mais forte e mais resistente. Sem que eu percebera, Katsu colocara nas minhas costas o selo Taishou (Alvo). Só agora percebia o erro que cometera. Katsu deslizava agilmente para trás de mim. Antes que me virasse totalmente, já sentia os seus punhos a socarem-me o tronco e os seus pés a pontapear-me as pernas:

- Então sabichão? Não atacas?

Coloquei os braços atrás da costa, mas aquilo doía. Tinha o tronco dorido, por isso não era muito fácil mexer-me. Atirei o corpo para trás, dando de seguida uma ágil salto para trás. Corri para trás, efetuando uam série de selos, concentrando chakra nos pulmões. Inspirei uma enorme quantidade de ar, expirando de seguida esse ar embutido em chakra Katon, formando uma enorme bola de fogo. A bola voou numa dança mortífera em direção a Katsu. Este não tentou defênde-la com paredes de água ou qualquer outro jutsu que eu visse. A bola de fogo simplesmente trespassou-o. Um estranho vapor vinha da localização de Katsu. Só depois da bola passar totalmente é que eu vi, depois da cortina de vapor descer, que Katsu atravessara a bola com o seu Suika. Ao reformar o seu corpo em carne, o Akatsuki tinha um sorriso estúpido na cara:

- Ai ai ai.... Katon em mim! Devo rir ou rir imenso Takeshi?

Katsu fechara os olhos por breves momentos, apenas para rir. Concentrei uam quantidade de chakra pelo corpo todo e fiz mais alguns selos. Do chão começaram a sair clones de fim, feitos de um óleo negro expesso. Quando Katsu abriu os olhos, já tinha formado uns cinco ou seis clones. O micro-exército avançava em direção a Katsu, rodeando o Akatsuki, tentando atacá-lo. O Imawaga apenas riu-se, tirando um kibaku fuda e colocando o selo Dangan (Tiro) nele. Assim que o selo foi posto, o papel começou a tremer, a querer sair das mãos de Katsu. O homem deixou o Dangan ir unir-se a Taishou. O papel subiu por cima dos clones, indo na minha direção:

- Apanhei-te!

Katsu correu para mim, girando a sua Fuuma Shuriken e cortando cada clone que se colocava no seu caminho. Em escassos segundos tinha a lâmina da shuriken no queixo. Cancelei a técnica e Katsu voltou a guardar o seu kibaku fuda:

- Porra Takeshi, tu és uma seca para lutar! Não dás pica, pá!

Katsu guardou a sua shuriken. Enquanto ele se contorcia para guardar a arma, concentrei uma última camada de chakra e fiz os selos, inspirando uma larga quantidade de ar.

"Esta era a minha última estratégia"

Expirei o ar com o chakra Katon, mas enquanto a bola de fogo era formada, utilizei um Kawarimi no Jutsu para reaparecer atrás de Katsu, lançando a bola. A bola percorreu o corpo do Akatsuki, mas desta vez não veio nenhuma cortina de vapor. A bola voou para longe, mas no lugar de Katsu estava um pequeno monte de kibakus fudas muito perto de rebentar:

- MERDA!

Utilizei um shunshin para fugir, mas ainda fui atingido pela explosão, sendo atirado contra uma parede. Katsu tinha subtituído o seu corpo por um monte de papéis explosivos. Caí no chão agarrado ao braço:

- Porra acho que desloquei o ombro, pá!

Katsu aproximou-se novamente a rir-se como um histérico:

- Eu arranjo isso...e.... - ele agarrou-me no ombro e estalou-o, dando-me um dor horrível - ...já está! Não custou nada sua menina!

Tentei mexer o ombro e já não me doía:

- Obrigado Katsu-sensei.

- Acho bem puto. E finalmente deste pica a isto! Continua assim. Agora vai comer alguma coisa, porque ainda temos a tarde TODA para treinar esse controle de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

T3 - Katsu: O bom samaritano Empty
MensagemAssunto: Re: T3 - Katsu: O bom samaritano   T3 - Katsu: O bom samaritano Icon_minitimeTer 28 Jan 2014 - 20:14

Avaliação de Uchiha Takeshi 

H.N.

Ninjutsu: 6,5 + 1 = 7,5
Taijutsu: 1 + 0,5 = 1,5
Kenjutsu: 3,75 + 0,25 = 4
Genjutsu: 1,25 + 0,25 = 1,5
Selos: 4,25 + 0,5 = 4,75
Trabalho de Equipa: 1

H.C.

Força: 2,25
Agilidade: 3 + 1 = 4
Controlo de Chakra: 6,25 + 1,25 = 7,5
Raciocínio: 3,5 + 0,5 = 4
Constituição: 5,25 + 1,25 = 6,5

6,5/7

Total:38,5 + 6,5 = 45


Avaliação de Katsu Imagawa

H.N.

Ninjutsu: 84 + 0,25 = 84,25
Taijutsu: 29,25 + 0,5 = 29,75
Kenjutsu: 43 + 0,5 = 43,5
Genjutsu: 37,5
Selos: 47
Trabalho de Equipa: 12

H.C.

Força: 24
Agilidade: 41,25 + 0,5 = 41,75
Controlo de Chakra: 87,5 + 0,5 = 88
Raciocínio: 21 + 0,25 = 21,25
Constituição: 45,25

2,5/2,5

Total:471,75 + 2,5 = 474,25

Comentário: Um óptimo treino aqui! Gostei bastante de ler, escrita fluída e com descrições boas, apenas fiquei um pouco reticente acerca de uma coisa... Tu fazes um genjutsu quando o katsu está de olhos fechados, quando geralmente os genjutsus são feitos com o contacto visual. Tem em atenção isso ;P
Ir para o topo Ir para baixo
 
T3 - Katsu: O bom samaritano
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» T2 - Katsu: A besta
» T4 - Katsu: O mau perdedor
» T5 - Katsu: O Santo
» T6 - Katsu: O Génio
» [Katsu Imagawa]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }