Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 47 – “O Rito Cerimonial”  EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 47 – “O Rito Cerimonial”  EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 47 – “O Rito Cerimonial”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler 47 – “O Rito Cerimonial”  Empty
MensagemAssunto: Filler 47 – “O Rito Cerimonial”    Filler 47 – “O Rito Cerimonial”  Icon_minitimeSáb 4 Jan 2014 - 18:17

Fillers Anteriores:

Filler 47 – “O Rito Cerimonial”
Saga: “Os Herdeiros de Lótus”
 
Kyo Kusanagi está numa terra chamada País do Jardim, ele está a ir para a cidade de Lótus terra natal dos Tyrell’s. Essa família nobre é herdeira direta das poses feudais já que Willas senhor da casa Tyrell é casado com a única filha do Senhor Feudal. O clã Kusanagi (Kyo, Sayshu e Mai) foi responsável por levar a Senhora Ollena (mãe de Willas) como suas netas (as gêmeas Alla e Megga) do País da Terra até o País do Jardim. Durante o trajeto foi abordado por Haytan Konan, líder de uma organização de assassinos chamada Liga das Sombras. Esse homem conta que os Herdeiros de Lótus são na verdade a La Hermandad, uma organização que Kyo havia enfrentado antes e que mataram a sua amada Anya Burakku. Também descobriu que o usuário de Jinton que Mai havia lhe informado destruiu a aldeia de Yumi, matando todos os moradores de lá inclusive a irmã de sua amada. O pior é que esse homem tinha grande probabilidade de ser seu Avô desaparecido, em que estaria trabalhando para a La Hermandad. Kusanagi tenta então abordar Elinor, Aia das gêmeas e também uma bastarda Tyrell, para conseguir informações para descobrir se tudo que ouviu de Haytan realmente era verdade. Só que havia um preço a ser pago e o jovem tinha que está disposto a pagar esse preço pela informação.
 
Meu coração batia forte, o preço pela informação que me diria toda a verdade era me casar com ela, mas consigo entender o que ela quer com isso. Ela apenas indo para minha casa como uma serviçal os Tyrell ainda poderia pedir a extradição dela, com eles tem negócios altamente lucrativos para o País da Terra, o Senhor Feudal acataria o pedido e a Tsuchikage não teria outra escolha a não ser fazer a extradição. Já como minha esposa seria também uma Kusanagi, uma senhora de uma família nobre que também tem grandes negócios com o País da Terra, portanto já seria outro tratamento. Também seria uma boa saída para ela, pois deixaria de ser uma Aia para ser uma Senhora e reivindicar sua nobreza que foi negada pela sua família. Sem contar também que seria protegida pela minha família que tem grandes shinobis, podendo assim ir atrás da justiça contra o assassino de seu pai.
 
- Se você me prometer a se casar comigo lhe darei tudo que pedir como também lhe prometo tornar você o marido mais feliz. Por favor, peço que me salve. Não agüento mais ser insultada pela minha origem, não quero alguém olhar para mim com pena e me dar migalhas pensando que está a me fazer um favor. _ de seus olhos começam a cair lágrimas que cada vez se torna mais intenso.
 
Sua voz também começa a se alterar ficando cada vez mais forte, realmente ela estava a desabafar comigo e não parecia nenhum pouco ser uma encenação. Não sabia o que fazer, ela estava a misturar loucura com desespero e esperança. Meu Deus! O que foi que eu fiz a essa menina?  Estou com medo de dizer sim, sei que estou. Não conseguia dizer nada apenas ficava parado enquanto ela continuava a falar.
 
- Sei que você não me ama, mas faria tudo para você me amar. Minha mãe sempre falou que o amor é algo que se constrói com tempo, sendo assim da mesma forma que eu aprendi te amar, você pode aprender a me amar. Eu sei que conseguiria lhe fazer feliz e posso lhe provar que consigo lhe fazer feliz.
 
Ela levanta da cama ficando em pé a minha frente, levanta sua mão direita pegando na alça de sua camisola e tira de seu ombro esquerdo e faz à mesma coisa com a outra. A sua roupa de seda começa a deslizar pelo seu corpo mostrando para mim toda a sua magnitude do contemplar de seu templo. Ela coloca uma mão a tampar seu sexo enquanto a outra tampa um de seus seios, mas o ato de tentar esconder só acaba por me atiçar mais do que deixar tudo amostra. Sinto meu corpo preparado para fazer o ato carnal e o sangue correr por todo meu corpo me deixando rígido. Sabia que fazer o ato ali naquela hora era o mesmo que dizer sim, pois já estaria a usufruir dos dotes dela como se fosse seu esposo. Por isso procuro manter a calma e não fazer algo por instinto, mas era difícil pensar tendo uma linda mulher nua na minha frente ficando apenas parado a frente dela.
 
- Você não me acha bonita suficiente para ser sua esposa? _ ela tira suas mãos abrindo seus braços me mostrando toda à beleza ao qual foi abençoada _ Se você me aceitar irei lhe fazer feliz todos os dias começando por agora.   
 
Meu instinto fala mais alto e levanto da minha cadeira. Dou um forte abraço nela pressionando seu corpo contra o meu enquanto minha boca ia de encontro à dela. Sinto sua boca molhada e macia em contato com a minha, sinto nossas línguas a se enrolarem uma na outra como se uma precisasse da outra para viver, consigo sentir o mel de sua saliva em meus lábios a me dar prazer. Suas mãos ficam envolta do meu pescoço a acariciar minha nuca e depois deslizam pelas minhas costas. Não escuto mais nada e não penso em mais nada, apenas fecho meus olhos para curtir aquele momento. Com minhas mãos em suas costas pressiono seu corpo ao meu, sentindo a acariciar o meu peito seus grandes e macios seios. Com minha mão direita começo a deslizar pelas suas costas descendo cada vez mais, quando chego até seu sexo sinto que está molhada de uma forma que não poderia ser uma encenação por parte dela.
 
A noite fria estava mais quente do que nunca, nossos corpos e roupas vão decaindo a ficarem debruçados nus em minha cama. Quando sinto seu corpo nu ao encostar-se ao meu só pensamentos satânicos aparecia em minha mente, ao mês mesmo tempo que o ato que estávamos a praticar era um sim para um amor inexistente. Que pudores seu toque consegue criar sobre mim, um toque visceral que me faz rugir de prazer. Um ato que por muitos poderia ser algo imoral e imperfeito, mas me pergunto como um ato que consegue dar luz a uma vida pode ser considerado um pecado. Continuo a percorrer todo seu corpo fazendo que minha boca o conhecesse por inteiro, chegando aos seus lábios baixos sinto sua mão a segurar meus cabelos. Cada vez que minha língua febril se aprofunda em sua alma a sinto puxar meu cabelo para liberar todo prazer que estava a sentir. Sinto o néctar do seu corpo, aquele gosto amargo do seu corpo que ficará em mim em minha boca por mais tempo, transformando o gosto salgado de nossos suores no mais doce vinho das uvas tiradas da colheita perfeita. Assim o seu cheiro que és forte que és denso fez moradia em minha casa, como o meu fez na sua.
 
Fazia dela minha fonte de prazer e procurava fazer de mim a sua fonte também, deslizando pelos nossos corpos aquecendo a nossas peles. No seu ventre penetro o meu sexo, encaixando perfeitamente como se fosse a bainha feita exclusivamente para minha espada. Não escutava mais nada, apenas o roçar de nossos corpos por causa do movimento de nossos quadris. Exploramos os caminhos do labirinto de nossos corpos, achamos os baús que continham os tesouros do prazer. Para finalizar a noite magica de paixão desenfreada que estávamos a ter, no gozo de nosso ato minha semente preenche sua terra fértil. Não trocamos palavras, apenas olhares. A respiração dos dois era intensa, na luta que travamos não houve perdedor, a não ser a inocência e verdadeira razão para o ato ocorrer. Mas agora já era tarde e o rito cerimonial está feito e não podia voltar atrás sem perder a minha honra.
 
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Filler 47 – “O Rito Cerimonial”  Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 47 – “O Rito Cerimonial”    Filler 47 – “O Rito Cerimonial”  Icon_minitimeSeg 6 Jan 2014 - 19:15

Fillerr sensual e muito bem escrito xd Essa mulher me lembra muito a Margeary do Game of thrones xd não sei porque, o jeito me lembra ela xd
Mas e então? Ele vai casar? Será que o tarado do fórum vai deixar a farra de lado? vai desisti da vida de libertinagem? Será?
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Filler 47 – “O Rito Cerimonial”  Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 47 – “O Rito Cerimonial”    Filler 47 – “O Rito Cerimonial”  Icon_minitimeSeg 6 Jan 2014 - 20:06

Agradeço por me ter enviado o texto para comentar primeiro! Já lhe deixei as minhas notas quanto ao texto (que, no ponto de vista feminino, apenas faltou um pouquinho mais de hesitação para ficar no ponto).
Dorou escreveu:
Fillerr sensual e muito bem escrito xd Essa mulher me lembra muito a Margeary do Game of thrones xd não sei porque, o jeito me lembra ela xd
Mas e então? Ele vai casar? Será que o tarado do fórum vai deixar a farra de lado? vai desisti da vida de libertinagem? Será?
Não acredito nisso Razz
Julgo que o Kyo, sendo um rapaz que tem bons valores e que tem responsabilidade (é verdade! Fora a área amorosa xd), aceitará. No entanto, acredito que fique um casamento no papel para salvar a moça. Na prática, acredito que ele continue a ser o Kyo que nós conhecemos. Algo tipo "eu faço isto para te ajudar, mas, em troca, posso continuar a ser quem era e não tenho um laço afectivo contigo". Pelo menos, é essa a minha teoria.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler 47 – “O Rito Cerimonial”  Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 47 – “O Rito Cerimonial”    Filler 47 – “O Rito Cerimonial”  Icon_minitimeSeg 6 Jan 2014 - 22:45

Não é a primeira vez que escrevo uma cena de sexo em meus fillers, mas esse foi mais detalhado apesar de que procurei ser mais poético para não ficar algo imoral (ouviu Panik, foi uma cena quente sem ser obsceno).  Agora se o Kyo realmente vai casar é outra historia, mas já digo a vocês que tenho ela pareada já. Só espero que não mude a historia, pois sempre acabo por mudar, pois acreditam que de inicio essa Elinor nem existia xd Por isso que é bom sempre deixar umas deixas para usar futuramente mesmo sem saber como, pois abre um leque maior de opções no futuro.

P.S: Shibi mesmo que o Kyo case ele não vai largar a Ayame, pois ela ainda poderá ser a amante dele xd 

Obrigado por lerem a minha historia. Filler 47 – “O Rito Cerimonial”  906945
Ir para o topo Ir para baixo
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Filler 47 – “O Rito Cerimonial”  Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 47 – “O Rito Cerimonial”    Filler 47 – “O Rito Cerimonial”  Icon_minitimeTer 7 Jan 2014 - 3:41

Ler algo teu é simplesmente: Dar uma prenda aos meus olhos. Inacreditável. Começando pela a tua capacidade de construir uma narrativa e dar uma sensação de continuação no ritmo perfeito que dá desde logo a sensação que estamos lá no mesmo local com as personagens. Escreves muito bem, com descrições nada apressadas o que dá vontade de ler sempre mais.

Sobre a história em si, infelizmente, não posso comentar muito. Porque cheguei a pouco e o Kyo é algo que eu não conheço bem. Mas pelos comentários conseguimos perceber que esta filler não tem a personalidade total do Kusanagi. anyway, estarei aqui agora para continuar a ler.
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

Filler 47 – “O Rito Cerimonial”  Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 47 – “O Rito Cerimonial”    Filler 47 – “O Rito Cerimonial”  Icon_minitimeQui 9 Jan 2014 - 21:03

Epah, tou descompassado na tua história, depois vou tentar ler o resto da saga, mas não tava a espera de me deparar com um filler sensual destes x)
Ficou muito bom, gostei da maneira como descreveste a acção, sem ser demasiado directa nem ser demasiado "censurada" ^^

Duvido que o Kyo vá atinar e assentar, ele vai ser o eterno ero-nin de Iwa! Continua x)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 47 – “O Rito Cerimonial”  Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 47 – “O Rito Cerimonial”    Filler 47 – “O Rito Cerimonial”  Icon_minitimeSáb 11 Jan 2014 - 20:32

OSH, BEM-VINDO À FAMÍLIA KYO *KATSU ABRAÇA KYO AMIGAVELMENTE* AGORA ÉS UM PAI DE FAMÍLIA! Como estás a planear chamar o bebê? ^^

Bem, o lado carnal de Kyo fê-lo tomar uma decisão sem pensar devidamente antes. Sendo-te sincero, acho que ele vai arrepender-se do que fez, mas, tal como escrito no final, agora o rito está feito. Que se divirtam e que ela ainda o faça mais feliz. Só espero que o Kyo não se esqueça que o seu objetivo não é formar uma equipa de futebol xd.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Filler 47 – “O Rito Cerimonial”  Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 47 – “O Rito Cerimonial”    Filler 47 – “O Rito Cerimonial”  Icon_minitimeSeg 13 Jan 2014 - 20:02

Tomara que minha teoria sobre a morte do pai da esposa do Kyo esteja errada, pelo bem do casamento e o do pescoço do jovem Kusanagi.

Ótimo filler, continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Conteúdo patrocinado





Filler 47 – “O Rito Cerimonial”  Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 47 – “O Rito Cerimonial”    Filler 47 – “O Rito Cerimonial”  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 47 – “O Rito Cerimonial”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» Filler 7 (F11) - Ralfui Kedemetsu [Numero do filler corrigido]
» [MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo
» Sedentos de Vingança Cap. VI ( ÚLTIMO FILLER ) - Morte! [filler 8 ]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }