O dia amanhecia em Konoha e logo um novo shinobi de lá acordava tranquilamente como se nada tivesse sem problema nenhum, o garoto tomava seu café da manhã e logo abria sua porta para andar um pouco em Konoha, mas o que era um sossego viro a cabeça dele para baixo. Havia uma carta do hokage a respeito de uma missão que tinha para ele e então começava a ler a carta de missão.
"-Ola Reiki, temos uma missão especial para você quero que vá num local para ajudar lenhadores que precisam de ajuda, a cortar árvores e ajudar eles a carregar também, conto com você." - O garoto ficava meio alegre e meio infeliz.
O garoto começava a andar e a correr ao mesmo tempo para o local de sua missão que deveria ser feito, sua velocidade aumentava cada minuto que corria até um tempo depois chega no local marcado pelo hokage. Os homens achavam estanho a chegada de um garoto novo para trabalhar mas até que o garoto viu duas espadas que eram do dono daquele fabrica e assim pediu emprestadas para fazer o trabalho que deveria fazer naquele local.
-Vamos trabalhar garoto, é já é tarde para começar nós começamos cedo aqui. - Dizia o homem com um machado na mão que ele estava cortando árvores também.
-Vamos nesse trabalho então, Kinobori no Jutsu. - Dizia o garoto concentrando chakra em seus pés e subindo na árvore correndo para cima até o topo da árvore para ficar parado e depois descer com as lâminas das espadas.
-O que vai fazer agora garoto. - Dizia o homem que nem pensava o que o garoto iria fazer naquele momento.
Reiki assume a posição com as duas espadas que os lenhadores deram, aumentando o poder das espadas com seu elemento possivelmente o seu poder de corte iria aumentar graças ao elemento de Reiki que era o trovão. Ele começar a girar rapidamente com as duas espadas uma de cada lado semelhante a uma serra elétrica, não deixando nenhum galho ficar na árvore golpeando cada galho da árvore de forma imprevisível e continua fazendo isso até o final da árvore. Depois de tirado tudo os galhos da árvore ele cai no chão de pé e já com os galhos no chão.
-Parabéns garoto, agora só falta mais duas árvores para cortar os galhos e o tronco e gritar: Madeira. - Dizia o homem que ficou surpreendido com o talento do garoto.
Reiki novamente assumia sua posição de espadachim com as duas espadas que eram na verdade dos lenhadores, e assim continuava a cortar os galhos das duas outras árvores que o garoto era responsavel pelos cortes e assim depois de um tempo ele termina o trabalho que ele foi mandado. Cansado dos cortes dos galhos e já terminado faltava agora só os troncos das árvores para serem cortados e teria que ser algo mais forte que as espada que ele pegou emprestado.
-Agora vou cortar com o que esses troncos? - Perguntava o garoto que mal tinha acabado o trabalho de cortar tudo.
-Vamos ver, com um machado agora você vai cortar. - Dizia o homem que já tava com o machado na mão e entregava para o garoto.
-Depois de cortar o tronco da árvore corte em poucas parte o tronco para você levar. - Continuava a falar dando risada.
O garoto pegava o machado para cortar o tronco da árvores e assim começa a bater nela para cair no chão, continuava a bater no tronco com força, mas ainda sim não chegava no final do tronco então finalmente tinha chegado o final do tronco e der repente caiu o tronco no chão com força e continuava seu trabalho para derrubar os outros dois troncos até que chegou mais ou menos o meio da tarde quase anoitecendo então terminou o trabalho de cortar os troncos em pequenas partes para ele levar sozinho aquilo e testar sua força física.
- Vejo que se deu bem garoto cortando isso, vamos te ajudar a levar os troncos, mas vai ter que levar um tronco sozinho e os galhos também. - Dizia o homem.
- Ok faço isso sozinho. - Dizia o garoto pegando as pequenas parte dos troncos que ele tinha cortado.
O garoto começa a fazer força sozinho e coloca vários galhos nos ombros para levar lá onde os lenhadores tinham pedido para levar e começar a tentar correr com eles no ombros e continua a correr devagar e mais devagar.
-Isso é muito pesado mais eu vou continuar a trabalhar. - Dizia o garoto com os galhos nos ombros.
O garoto chega ao local e deixa os galhos então corre para pegar os outros troncos pequenos que tinha cortado e os outros galhos que tinha deixado lá. O garoto pega os galhos que faltaram a pegar e corre já que desta vez não estava pesado para ele e corria um pouco mais rápido. Depois de um tempo já chegava o final da tarde e estava anoitecendo e é quando o garoto consiguu finalmente terminar o trabalho e quase já caia no chão de tano cansaço que estava.
-Obrigado garoto por seu ótimo trabalho aqui deixarei você descansar bastante hoje aqui num quarto que temos aqui. - Fala o homem que ficou feliz pelo garoto e deixava ele descansar um pouco.
O garoto dorme na cama onde o lenhador tinha oferecido e dorme por um bom tempo para descansar e assim termina seu trabalho ajudando os lenhadores e descansa a noite toda.
Fim podem avaliar.