II - Você é chato, Sebastian
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Treino
_ Hime-sama, estamos atrasados com o treinamento de hoje. - fala o mordomo para a bela princesa que prendia os longos cabelos.
_ Mentira, na verdade ainda faltam três minutos. - diz a garota com desprezo e já de cabelos presos.
_ Primeiro alongue o pescoço, depois os braços e mãos, depois pernas e pés, no mínimo 20 segundos cada exercício. - fala o mordomo e sensei para a aluna.
_ Não precisa falar, sei bem a importância do alongamento e como se deve fazer. - a princesa então começa os exercícios de pescoço e após algum tempo vai para os de mão, posteriormente se abaixando e tocando os pés a iniciar assim os exercícios de membros inferiores.
_ Então, vamos correr fora da cidade? - pergunta Sebastian a fazer um selo e mudar sua aparência.
_ Tanto faz, só quero ficar forte. - Elizabeth concentra chakra e com um selo realiza o Henge no Jutsu mudando também sua forma. A segurança do palácio já havia sido informada do treinamento externo, então a dupla sai facilmente da residência real.
Elizabeth concentra chakra nos pés e com um Shunshin ela salta em uma tenda e de lá para uma sacada de um prédio comercial, assim que a garota pula ela vê algumas pessoas a trabalharem nos escritórios, mas logo pula mais alto a chegar na cobertura a seguir seu sensei. Ambos correm pelo alto, dão grandes saltos no momento em que os prédios se afastam por causa da rua e assim vão até o portão da cidade o qual passam sem problemas.
_ Enfim, a natureza. - fala Sebastian rapidamente a correr e saltar em uma árvore.
_ Ei, espere! - fala Elizabeth a concentrar chakra no pé e saltar de árvore em árvore agilmente.
(...)_ Chegastes tarde, Hime-sama. - comenta o homem em uma área aberta depois de vários minutos de corrida.
_ Maldito... - fala a garota ofegante a retirar um cantil de sua bolsa e tomar de uma só vez toda a água.
_ Correr faz bem, ainda mais a saltar de árvore em árvore igual à uma macaca, Saru-hime. - diz seriamente o mordomo.
(Saru = macaco, hime = princesa)_ BAKA! - grita a jovem a fazer do cantil uma arma e arremessar com toda sua força em Sebastian, ele apenas rebate com a mão, fazendo o objeto voltar com mais velocidade ainda para a princesa. Com o susto ela salta para o lado no último segundo, conseguindo desviar.
_ Gomenasai, Hime-sama, não consegui segurar o cantil. - diz Sebastian cheio de falsidade.
_ Vamos começar. - fala o homem a correr para cima da princesa investindo um soco.
_ Espe- tentava dizer a garota, mas o mordomo não parecia que escutaria, ele tenta um soco no lado direito do rosto da garota, mas ela levanta as duas mãos e tenta segurar, sendo arrastada por alguns centímetros, nesse tempo o sensei acerta um chute na cintura da garota arremessando-a a vários metros a rolar pelo chão.
_ Ops, acho que esqueci de controlar a força. - fala Sebastian a arrumar as luvas.
_ Você... - e a princesa se levantava com extrema dificuldade, cospe um pouco de sangue.
_ Você quebrou uma costela minha... - e ela se coloca de pé.
_ Agora precisarei pedir à Hana-chan que me cure. Só de pensar em pedir um favor para aquela vadia eu fico furiosa. - e a jovem adquiria um olhar maligno.
Num estouro de chakra nos pés, Lizzy parte com extrema velocidade para cima do sensei, tenta soco de direita, esquerda, chute nas pernas, chute na cabeça, soco no estômago, giro seguido de chute no braço, porém Sebastian se mostrava extremamente habilidoso e se defende de todos os golpes da garota, mas ela não parava e continuava a tentar golpes em vão, forçando o mordomo a recuar passo a passo até a princesa sorrir. Quando ele percebeu, havia uma árvore atrás, a jovem então investe um chute com toda sua força a fazer o mordomo saltar, mas quando ele salta Lizzy mostra algumas senbous que tinha em mãos e lança-as em seu mestre que protege a usar o antebraço. A princesa se afasta com um sorriso de satisfação.
_ Hmm, é uma pena que em lutas reais o oponente não ficará a se defender igual bobo, eu só estava a querer saber o que planejavas. Foi inteligente, porém não será efetivo em combate, eu poderia a qualquer momento ter contra-atacado com a perna esquerda que você esqueceu um pouco, ou agora usar algum jutsu defensivo e logo em seguida ofensivo. De qualquer forma parabéns por me acertar. - sorri o mordomo a tirar as senbous do braço com um rosto alegre pela pequena dor que causara.
_ Sebastian... - sussurrava a garota cansada por tantos golpes que tentara, mas ela ainda não tinha desistido.
_Tsume Souken (Criação de Garras). - fala ela após concentrar chakra em suas mãos e com o ninjutsu fazer crescer garras.
_ Quando desejar, Hime-sama. - diz o mordomo com um sorriso e logo vê a garota correr com pequenos impulsos de chakra nos pés em sua direção, quando as garras iam acertar o rosto de Sebastian ele ergue a mão e mostra que realizara o mesmo jutsu, a defender as garras com outras garras.
_ Não esqueças quem lhe ensinou essa técnica. - sorria ele a investir com a outra mão um golpe o qual Lizzy apenas salta para trás a fim de desviar.
A princesa depois de saltar para trás pega impulso e salta para frente novamente, a dar vários e vários golpes com as garras, verticais e horizontais, tentava não criar um padrão de movimento tanto na direção quanto nos ângulos, mas seu sensei se defende de todas investidas com um sorriso no rosto e em meio a vários ataques da aluna ele contra-ataca com as garras no rosto da menina que, embora tenha tentado se afastar por reflexo, não foi suficiente para se livrar totalmente e recebe um grande corte no rosto.
_ Não se preocupe, Lady Hana pode voltar seu rosto ao que era antes. - fala calmamente Sebastian que já sabia do ódio da princesa pela prima.
_ IDIOTA!!! - grita Elizabeth a misturar dor e ódio enquanto seu rosto escorria sangue e ela desfaz o jutsu das garras e saca algumas senbous a jogar no sensei com grande agilidade, porém o nervosismo não permite grande eficiência e ela erra todas.
_ Por hoje é só, Hime-sama. - diz Sebastian a sorrir e aparecer atrás da princesa e dar um golpe na nuca, deixando-a inconsciente para leva-la até os médicos General Gott Weisser e Yamanaka Hana.