Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[OVA 8 - Saga "Pupilo"] Traição EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[OVA 8 - Saga "Pupilo"] Traição EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [OVA 8 - Saga "Pupilo"] Traição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

[OVA 8 - Saga "Pupilo"] Traição Empty
MensagemAssunto: [OVA 8 - Saga "Pupilo"] Traição   [OVA 8 - Saga "Pupilo"] Traição Icon_minitimeDom 4 maio 2014 - 19:27



Traição




- Puto, conta-me lá como é que foste parar à Shin no San... - perguntou Katsu
Não gostava de relembrar memórias quase apagadas, mas tinha de desenterrar o passado, era algo necessário e havia nele pistas essenciais para acabar com qualquer ligação aquela organização terrorista. Dei um último gole no café  e comecei a falar:
- Tudo começou numa terrível manhã de Julho...




- Takeshi... - a mão delicada da minha mãe deslizou sobre o fino lençol de seda que me tapava grande parte do corpo - ...acorda.
A sua voz estava chorosa, melancólica e triste, algo que era extremamente raro de se ouvir. Aquele fenômeno fez-me acordar, levantando-me num disparo:
- O que se passa? - perguntei esfregando os olhos
A sua cara era de alguém que tinha estado a chorar e vê-la assim preocupou-me ainda mais:
- Mãe, o que é que se passa?
Agarrei-lhe na mão com força e ela desatou a chorar, agarrando-se a mim. Abracei-a, mas pouco tempo depois afastei-a:
- Diz-me já o que se passa!
Toda ela tremia. Ela nada disse...Apontou para uma mala de viagem cheia. Levantei-me e abri a mala. Lá dentro estava uma variedade de roupas e outros pertences meus:
- Mãe, o que é isto? Estás a expulsar-me de casa?
Ela sentou-se de frente para mim e limpou as lágrimas, sem sucesso:
- São Eles, filho, Eles vieram buscar-te...
A minha cabeça já estava a mil. Tantas perguntas e as respostas não iriam aparecer do nada:
- Eles quem, Mãe....?ELES QUEM?! - gritei

Ela levantou-se e abraçou-me com uma força bruta:
- A Shin no San! A Shin no San veio-te buscar!
O meu coração parou. O mundo parecia estar em câmera lenta. Era uma manhã extremamente quente, mas o corpo ficara gelado, petrificado.
Pisquei os olhos.
A minha cara parecia que tinha sido espancada á chapada. A neblina que pairava na minha cabeça dissipou-se. Cerrei os punhos e afastei a minha mãe:
- Eu não vou. Prefiro morrer a ser preso naquele inferno. - olhei-a diretamente nos olhos - Quando entraste no quarto eu não estava na cama. Percebeste?
Ela ainda abriu a boca para me tentar tirar aquela ideia da cabeça, mas já sabia como eu era e desistiu. Assentiu com a cabeça e abraçou-me. Vesti rapidamente um t-shirt, uns calções e calcei-me, saindo disparado pela janela. Aterrei levemente na relva embaixo. Não ousei olhar para trás. Apenas comecei a correr pelo distrito fora.

Entretanto, ainda no quarto de Takeshi...

- Vão atrás dele... - disse a voz feminina
- Hai! - disseram os homens
Dois vultos seguiram o rasto de Takeshi. A voz feminina passou a mão pelos cabelos e olhou-se no espelho. Dois olhos vermelhos destacaram-se: sharingan. Ela retirava um cigarro de um maço e acendendo-o de seguida. Deixou o fumo sair pela sua boca:
- Desculpa lá, mas não é nada pessoal....filho. - riu

O meu coração passara do 0 aos 100 em meros segundos. O suor escorria-me por todo o corpo, mas o meu ritmo continuava acelerado e o cansaço era uma coisa à qual eu não podia ceder. Eu já estava bem avançado, mas ainda nem tinha chegado a meio do distrito Uchiha. Estranhamente, não havia ninguém levantado aquela hora. O silêncio das ruas era cortado pela gravilha a raspar na sola das sandálias azuis. Um som distinto chamou-me a atenção e alertou-me para o perigo:
- Ali vai ele! - gritou uma voz
Olhei para trás e vi dois homens, vestidos com fatos pretos, a correr atrás de mim. Ambos tinham uma fisionomia muito semelhante, usavam óculos escuros e empunhavam uma katana. Eu não podia correr mais. Tinha de mostrar-lhes o meu verdadeiro poder. Travei a minha corrida e aproveitei o balanço para girar sobre o pé, ficando frente a frente com os homens. A minha pele começou a aquecer excessivamente. Abri a boca e deixei o chakra katon formar uma enorme bola de fogo. A perfeita esfera em chamas, fugiu da minha garganta em direção aos dois homens, mas a bola parou. Ficou suspensa no ar e, de repente, ela volta na minha direção...

Katsu ouvia a história atentamente:
- Não sei bem o que aconteceu, mas é uma névoa na minha cabeça. Só volto a ter memória quando...
- Não devias ter fugido de nós rapazinho... - disse um dos homens que me perseguia
O meu corpo era arrastado pela rua. A minha visão estava turva e eu mal reconhecia aquele lugar. Não podia ser o distrito Uchiha. Deixara-me cair totalmente na terra:
- Bem-vindo à tua nova casa. Vais passar aqui os melhores anos da tua vida... - riu-se - Ou não!

- Fiquei ali estendido ainda algum, sem conseguir ouvir nada ou ver. Depois apareceu alguém que chamou por ajuda e foi aí que me vieram socorrer. Esse foi o 1º dia de 1095 no Inferno.
Eu sentia o Karyuka a fazer o meu sangue fervilhar. A raiva que tomava posse de mim cada vez que as memórias do passado eram desenterradas. Era doloroso, mas era necessário para o sucesso da minha jornada e preferia morrer a tentar que viver a saber que não fiz nada para mudar o destino.
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[OVA 8 - Saga "Pupilo"] Traição Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA 8 - Saga "Pupilo"] Traição   [OVA 8 - Saga "Pupilo"] Traição Icon_minitimeDom 4 maio 2014 - 21:55

Um bom Filler. Devias ter feito um pouco maior para descreveres mais coisas e não teres parado no melhor momento. Assim tornaste este texto mais transitório, tirando-lhe alguma awesomeness.

É bom saber mais um pouco sobre o passado do Takeshi, só me faz bem. Haver se postas mais e depressa ^^

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[OVA 8 - Saga "Pupilo"] Traição Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA 8 - Saga "Pupilo"] Traição   [OVA 8 - Saga "Pupilo"] Traição Icon_minitimeQui 15 maio 2014 - 1:46

Um filler mostrando como Takeshi recebeu a noticia que iria para a Shin no San, gostei da forma que escreveste e vejo que os textos saem de forma mais natural. Está a conseguir a passar a mensagem sem precisar usar muito as falas dos personagens, conseguindo assim uma boa harmonia entre narrador e personagens. Gosto desses flash back principalmente quando bem contados, espero que continue a escrever assim. Só acho que pode aumentar o tamanho do texto e prolongar um pouco mais a historia.
 

Força na Historia!!!  [OVA 8 - Saga "Pupilo"] Traição 906945 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OVA 8 - Saga "Pupilo"] Traição Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA 8 - Saga "Pupilo"] Traição   [OVA 8 - Saga "Pupilo"] Traição Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OVA 8 - Saga "Pupilo"] Traição
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [OVA 6 - Saga "Pupilo"] Sharingan: A ira
» [Filler 3 - Saga "Pupilo"] Desejos
» [Filler 7 - Saga "Pupilo"] A Aliança
» [Filler 14 - Saga Pupilo] Midori
» [OVA 9 - Saga Pupilo] O Demónio de Konoha
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }