O meu nome é Alexandre, sou do distrito de Setúbal.
A última vez que vim cá foi, há... 4, 5 anos? Lembro-me dos tempos com o killer, o datte, mars, horns.. E aqui estou! E não imaginam o quanto eu estou contente por este fórum ainda existir. É uma raridade (pelo menos onde eu vivo) alguém ser um interessado por literatura, escrever, ler, imaginar, criar... Vir aqui 4/5 anos depois e ver que ainda é um sítio activo onde se escreve, lê e partilha-se ideias dá-me um bom
feeling.
Se tiveram a paciência de ler até aqui, já puderam deduzir que não sou um novato,
newcomer, e tiram a conclusão que esqueceu-se da sua password da conta, mas prefiro que seja assim e comece tudo da estaca zero. Os mais fortes com certeza que se lembrarão de mim
Na altura era um grande puto, não escrevia à la datte, por exemplo, mas era acima da média da minha idade, isso posso assegurar, mas creio que agora que depois de um ano a explorar a mente com Filosofia e Português, que acredito que são disciplinas que beneficiam muito na formação da pessoa e do cidadão, embora que seja muito desprezada pelos estudantes de hoje em dia, tenho fé em que vou produzir no futuro histórias com mais rigor, pés e cabeça (quando cá estava tinha pés e cabeça, mas faltava o cabelo...).
Não vou começar de imediato a fazer a minha personagem e começar a minha nova "aventura". Há muito (mas muito) tempo que não vejo NADA relacionado com Naruto, lembro-me de muito poucas coisas, incluindo nomes, que neste momento só me devo de lembrar de uma mão cheia delas. É como se fosse uma "renascença". Não vou perder muito tempo com a série animada (nem tenho tempo para isso) mas vou focar mais nos mangas.
Sinto-me óptimo a (tentar) fazer uma reentrada no mundo do Naruto, e voltar a escrever. Não é que nunca escreva, mas não escrevo textos nas aulas, nem muito menos histórias extensivas.
Fui levado a escrever e exagerei muito na minha (re)apresentação, agora sei o que é sentir um pouco "Queirosiano", se é que vocês me entendem
Por fim... Olá pessoal.
P.S: Posso falar assim das disciplinas, mas podem crer que não tenho notas estonteantes
É como eu sou, sou um preguiçoso.