Conselheiro | Outras Vilas
Sexo : Idade : 26 Localização : Terra Número de Mensagens : 1017
Registo Ninja Nome: Hayato Isao Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 34 | Assunto: [Treino 26] - As vertentes do Kenjutsu (Parte I) Ter 15 Abr 2014 - 2:02 | |
| — Tem certeza do que está me pedindo? — perguntou Emi, sensei do kumonin. Ambos estavam um encarando o outro, estavam num topo de uma montanha e já era dia.
— Sim, vamos começar. — retrucou já desaparecendo com um shunshin a meio metro, logo na frente. Segurando a bainha da kusanagi a retirou no estilo iaido executando um corte vertical ascendente contra o rosto da mulher (Onsurötorai, Investida Iai). Naturalmente, a retaguarda do jovem ficou exposta devido ao golpe e a sensei aproveitando-se da brecha retirou cinco shurikens lançando-as e multiplicando-as, totalizando dez.
Não vai acertar, pensou o garoto, já prevendo que sua guarda ficaria exposta e era isso que queria. Girando no próprio eixo virou-se para trás rebatendo todas as shurikens com a bainha da espada, aproveitando o momento para executar um contra-ataque desapareceu diante a mulher atacando-a frontalmente com a espada. A lâmina duma kunai se chocou contra o aço da outra lâmina produzindo o som característico e faíscas.
Emi agarrou o pulso do shinobi e com força o jogou para o ar e impulsionando seu corpo contra o chão, impactando-o de forma violenta. Gotículas quase indetectáveis esvoaçaram na atmosfera até desaparecerem. Posso aproveitar essa brecha, maquinou em sua mente. Ignorando a dor o máximo que conseguia guardou a katana e tocando o solo sobre os pés da morena lançou dois selos explosivos, pronto para ativá-los (Soujuu Kibaku Fuda no Jutsu). Realizando uma sequência previamente estabelecida concentrou seu chakra elemental pelo corpo, fluindo-o pelo solo e fazendo-se afundar como uma peixe no oceano (Doton: Dochū Eigyo no Jutsu). KAABOOOM!
Será que eu atingi ela, perguntou-se mentalmente, já previa a resposta. No subterrâneo entrou num estado de calma completa como se estivesse entoando uma canto religioso e meditando. Sua atenção se aguçou e de repente conseguia recolher informações da superfície, informações essas que denunciavam até o simples andar de uma formiga. Um acumulo de chakra na atmosfera superior denunciou a mulher. Te achei, falou.
Concentrando pacientemente o chakra pelas pernas e levando as mãos até as bolsas enormes que cobriam toda a parte de trás da cintura, segurou diversas kunais e memorizando especificamente o local das mesmas. Era como uma preparação para algo grandioso, pelo menos na mente do arrogante gennin. Depois de feito perambulou pela terra até se distanciar um pouco, segurando a bainha da kusanagi emergiu da terra, sacando a espada surpreendeu a mulher por trás executando dois cortes precisos e firmes, um horizontal de acordo com a retirada da arma e outro diagonal ascendente, da direita para a esquerda visando o tronco da mulher (Shunshin no Jutsu & Hadan).
— Esperava mais... — incitou o ego da garoto, sem resultado. Já não era aquele garoto arrogante e burro de quando saiu da academia, embora, a arrogância ainda estava presente no cotidiano do garoto. Assim que a sensei rebateu o segundo golpe, recuou e flexionando os joelhos, concentrando chakra nas pernas e se focando ao máximo em canalizar o chakra na lâmina – o que requeria concentração elevada – saltou num shunshin veloz, no ar, modificou a natureza da arma que adotou o aspecto de um enorme machado feito de chakra (Técnica da Espada Samurai). Em plena queda sobre a mulher desceu o machado-kusanagi contra a mulher usando todo o peso da lâmina (Kumo-ryü: Omotegiri). As lâminas (machado-kusanagi e kunais²) se chocaram disputando espaço onde aquele que ganhasse a disputa de força sairia ganhado, naturalmente o gennin tinha a vantagem por ter atacado de cima e com um machado de chakra mas a mulher não era burra e sempre andava com cartas na manga.
Tem algo errado, admitiu em seu subconsciente. Forçando a disputa começou a rapidamente ganhar território e por fim cortou a mulher, ferimento o suficiente para comprar uma passagem na UTI do hospital de Kumo por algumas semanas, todavia, a mulher se desfez num fumo revelador e revoltante. — Kage Bunshin... — disse olhando para o cenário e de repente sentiu um corte nas costas, aproximadamente dez ou quinze centímetros. Katsuo virou-se – tudo que a mulher queria – e rapidamente aplicou-lhe um corte no rosto, superficial e finalizando com um chute giratório na face – no local do corte.
Vaca, revoltou-se enquanto caía no chão com um impulso o suficiente para desmaiar alguém fraco.
" Ela fez eu usar aquele tanto de chakra para acabar apenas com um clone dela? Tendo que economizar e planejar algo e também, verificar se ela não é mais um clone das sombras. " — arquitetou.
Considerações: N/A. |
|
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Treino 26] - As vertentes do Kenjutsu (Parte I) Ter 15 Abr 2014 - 19:32 | |
| HN: Ninjutsu: 28,5+0,75=29,25 Taijutsu: 15 Kenjutsu: 29,75+1,25=31 Genjutsu: 0 Selos: 18,5 Trabalho de Equipe: 2,25
HC: Força: 13,25 Agilidade: 23,75+0,5=24,25 Controle de Chakra: 32,25+0,75=33 Raciocínio: 11,5+0,5=12 Constituição: 21,5+0,5=22
Total avaliado: 4,25/6 Total de Habs.: 197,25+4,25=201,5
As tuas descrições não andam tão boas quanto costumavam ser. Se não estás inspirado ou com vontade o melhor pode ser não escreveres nada. |
|