Num movimento rápido e mortal, o verme de cor marrom desce em alta velocidade em minha direção, suas fileiras de dentes pontiagudos e ainda com alguns pedaços de carne de algum animal moribundo do deserto estavam agora a alguns metros acima de mim. Concentrando uma porção de chakra nos pés e utilizo o shunshin no jutsu para conseguir desviar por alguns centímetros da investida do verme.
- Droga não poderei enfrenta-lo sem utilizar o Rakim; pensei enquanto concentrava chakra nos dedos para criar as famosas linhas azuis que dariam vida a minha marionete. Mais antes que eu concentrasse meu chakra, o verme reaparece embaixo de mim fazendo a areia do deserto ceder e eu cair em direção a boca de meu oponente.
Os dentes do animal causam em mim os mais diversos cortes e uma perfuração profunda no meu abdômen, seu dente provavelmente tinha acertado algum músculo pois além de uma imensa dor que eu estava a sentir o sangue que estava a jorrar do ferimento era muito alto, a dor estava a piorar pois o verme agora estava a se mover fazendo seu dente dislacerar a carne do meu abdômen, se eu ficasse ali parado provavelmente iria morrer e se tornar refeição de minhoca gigante, quando olho para o meu lado direito um pouco abaixo vejo minha marionete também presa a alguns dentes do verme.
- Merda, o que eu faço agora; pensava enquanto me movia de um lado para o outro para tentar me livrar do dente que estava cravado em meu abdômen, o que fazia meu ferimento se abrir ainda mais, fazendo o sangue jorrar por todo o meu abdômen. - Já sei; Falei para mim mesmo dentro da boca do verme que tão vazia ouvia o eco ao longe de minha própria voz.
Comecei a concentrar meu chakra enquanto tentava controlar a dor que estava aumentando cada vez mais, quando consegui concentrar a quantidade certa de chakra nos dedos os virei em direção a minha marionete, de linha em linha cada uma delas começou a cravar em locais do corpo da marionete, fazendo o mesmo ganhar a vida, quando movimento o dedo indicador da mão direita levemente para a esquerda a marionete levanta seu braço direito e revelar sua espada escondida na altura do cotovelo e num movimento rápido e brusco da minha mão esquerda a marionete revela sua outra espada escondida e se levanta dos dentes que estavam o prendendo fazendo-o ficar no ar e num movimento brusco da mão direita para baixo a marionete crava suas duas espadas na parede da boca do verme.
Fazendo-o soltar um alto e forte urro abrindo sua boca e libertando-me dos dentes fazendo eu cair de sua boca indo em direção as areias do deserto junto com minha marionete caindo de uma altura de sete metros de altura.
O corte que Rakim fez na boca do verme podia ser visto também pelo lado de fora da boca do verme já que quando estava caindo rakim caiu junto com a espada cravada na boca do verme fazendo-o cortar grande parte de sua boca em linha até sair da mesma.
- Consegui; falava quando notei que agora o monstro estava com muito mais raiva de e já preparava outra investida contra mim.
Num movimento rápido movimento o dedo indicador e o polegar da mão esquerda junto com a mão direita fazendo rakim levantar e atacar o lado direito da sua boca fazendo-a soltar outro urro de dor alto e soltando uma boa quantidade de sangue em cima de mim, quando movimento as duas mãos para a esquerda rakim começa a cortar a boca do verme novamente da esquerda para a direita rasgando novamente a boca do monstro.
Agora ele estava com sua boca totalmente rasgada dos dois lados e provavelmente desistiria da luta voltando para as areias do deserto, mas eu estava errado ele agora estava a me observar caído ao chão. Meu abdômen ainda estava muito dolorido e ainda a soltar uma boa quantidade de sangue, o que fazia minha respiração ser uma das mais difíceis tarefas a serem feitas naquele momento.
Utilizando o resto de meu chakra, movimento os dois polegares das mãos faço rakim partir em alta velocidade em sua direção e rapidamente movimento os dedos indicadores das minhas mãos faço Rakim liberar as duas espadas de suas mãos e as cravarem na barriga do monstro, mais sangue jorrou na marionete enquanto eu movimentava bruscamente minhas mãos para a esquerda minha marionete começou a subir rasgando o verme em espiral.
Quando acabou o ataque o monstro agora estava encapacitado e entrou novamente na areia utilizando também suas últimas forças, agora eu estava eu estava a tossir sangue e minhas linhas de chakra que já estavam fracas desaparecem, minha visão estava turva e embassada e quando olho para baixo de mim vejo uma grande poça de sangue que havia saido do ferimento em meu abdômen, meu sangue estava a voltar para minha boca e novamente solto uma alta quantidade de sangue, agora tudo estava embassado num movimento involuntário de minha cabeça ela vira para a direita, e olho Rakim jogado ao chão enquanto meu olho fechava lentamente.
Será que aquele seriam meus últimos neste planeta, o momento final, será que aquele era o meu fim definitivo?