Membro | Konoha
Sexo : Idade : 26 Localização : Compton Número de Mensagens : 367
Registo Ninja Nome: Osmar Uchiha Ryo (dinheiro): 1675 Total de Habilitações: 196,75 | Assunto: Treino 2 Dom 25 maio 2014 - 21:21 | |
| - Vamos começar o treino? - Dizia um homem alto para o jovem menino a sua frente.
- Vamos lá. - Disse o menino lançando uma pequena rajada contendo três kunais em direção ao seu oponente que mesmo de costas ao ataque utilizá um kawarimi deixando em seu lugar um tronco de árvore que recebe a pequena rajada de kunais fazendo o mesmo cair ao chão com as pequenas armas de ferro nele.
- Rápido como sempre. - pensou o jovem olhando em volta a procura de onde seu inimigo poderia ter se escondido.
Antes que o uchiha pudesse encontrar o esconderijo de seu inimigo, sente o chão embaixo aos seus pés ruir e ele ser engolido pelo pequeno buraco, tentando inutilmente se segurar na terra que não ruirá ele não percebe seu oponente se aproximando sorrrateiramente preparando um ataque com uma katana visando acertar seu dorso superior.
No último segundo ante ao ataque de seu inimigo o uchiha utiliza seu braço direito como proteção enquanto ainda tentava se segurar a superfície com a mão esquerda reparando o abismo que havia se formado pela técnica inimiga cujo não se via o fim somente a eterna escuridão proporcionada pela terra existente na superfície. Como ele havia previsto o ataque de seu inimigo não poderia ser defendido diante sua situação, a espada de seu inimigo crava em sua barriga retirando-lhe a grande chance de morte ante ao que seria se estivesse acertado-lhe um ponto vital.
- Filho, lembra o que disse a ti quando vinhamos para cá? - Perguntava o homem a olhar nos olhos de se filho que se segurava para não demonstrar a dor que estava a sentir pelo golpe do pai.
- Atacar para matar. - Respondia o garoto, a soltar sua mão esquerda da superfície do buraco e girando seu corpo no ar preparando para acertar um pontapé em seu pai que fica surpreso pelo movimento do filho e se prepara para receber o golpe colocando os braços na frente do corpo em forma de V fazendo seu filho lhe acertar a região interna do V prendendo o pé do filho logo após o golpe.
- Lembre-se de não deixar que lhe segurem numa luta. - Falou o homem a segurar seu filho pela perna e o jogar em direção ao fim da caverna criada em seu jutsu.
O garoto agora estava a cair em direção ao fim da caverna em alta velocidade graças a força quase sobre humana de seu pai. O vento que vinha em sua face estava a ficar cada vez mais forte e depois de alguns segundos a cair, o garoto se choca com o chão violentamente, fazendo uma pequena cratera no local do impacto.
Assim que se recompõe da queda o jovem uchiha começa a olhar sua volta procurando por algo que não conseguia ver graças a imensa escuridão do local, a não ser por um feixe de luz causado pelo buraco onde estava a se segurar no início do jutsu de seu pai.
- Droga, não consigo ver nada, se ele me atacar não verei nem de onde está a vir o ataque. - Pensava o garoto enquanto passava a mão esquerda sobre a cabeça, tentando pensar em alguma estratégia.
- Katon: Gokakyu no Jutsu. Disse o Uchiha a fazer uma sequência de selos e concentrar chakra no pulmão enquanto o misturava com seu chakra Katon, expirando uma bola de fogo de sua boca em direção a "casca" da caverna subterrânea. A bola de fogo destrói uma maior parte da terra criando agora um perímetro envolta do uchiha de luz de dez metros em todas as direções.
- Ele pensou rápido, sabia que se ficasse no escuro seria facilmente atacado então aumentou sua visibilidade destruindo a parte superior de minha técnica com o Katon: Gokakyu no jutsu fazendo um perímetro a sua volta esperando agora somente meu ataque é ele cria estratégias rápido. - Pensou o homem a olhar orgulhoso a seu oponente. - Então vamos dar o que ele quer. - Disse correndo em direção ao garoto, que ficou rapidamente alerta por ouvir facilmente os passos de seu inimigo, virando-se para a direita já em modo de ataque.
- Fuuton: Daitoppa. - Falou uma voz forte do meio da escuridão, fazendo uma onda de ar muito forte ser criada em direção ao seu filho que tenta em vão se manter no mesmo local, até que tem a idéia de concentrar chakra em pés e utilizar o kinobiri no jutsu, e assim o fez, concentrando seu chakra utilizando os pés até os mesmos começarem a criar uma aura azulada em sua volta.
- Novamente, pensando rápido. Está começando a me impressionar. Disse o homem a olhar para o garoto que agora conseguia resistir a forte onda de ar criada por ele facilmente.
- É filho, você me surpreende. - Disse o Homem a sair das sombras e revelando sua presença ao garoto. - Não demorará muito para você me ultrapassar, mas até lá treine muito. - Disse o homem que sumiu na frente do e em menos de um milésimo já estava atrás do filho, preparando para lhe atacar com um soco. Mas numa rápida e eficaz concentração de chakra fazendo somente um simples selo de mão o jovem consegue utilizar um Kawarimi no último momento desviando assim do soco de seu pai, que com a força imposta no golpe, quebra o tronco de madeira em duas partes.
- Novamente me surpreendendo filho, estou adorando esta luta. Diz o homem levantando suas mãos rapidamente para o alto fazendo uma onda de vento se criada e ir em direção a uma pedra que estava é facilmente cortada ao meio pela técnica, fazendo Osmar que estava se escondendo atrás da mesma tenha de esquivar do golpe utilizando o Shunshin no Jutsu escapando a centímetros do ataque, que até mesma corta uma parte da camisa do garoto.
- Agora é minha vez. - Disse o garoto ativando sua kekkei genkai, instantaneamente seu olho começou a ganhar a coloração vermelha com um simples tomoe vermelho, numa rápida troca de olhares, Osmar lança um genjutsu de paralisia em seu oponente.
- Incrível, além de despertar o sharingan ainda conseguiu me lançar um genjutsu rapidamente. - Pensava consigo mesmo novamente, a olhar agora seu inimigo partir em velocidade em sua direção pensando que o mesmo estaria paralisado por seu genjutsu. Num movimento quase que indetectavel o inimigo que antes estava paralisado, agora estava a aplicar um chute no abdômen do jovem que era jogado para trás novamente com a força de seu pai.
Agora o jovem uchiha estava a se levantar lentamente utilizando toda sua força física enquanto seu corpo pedia claramente o contrário, ao ficar totalmente em pé encarando seu pai, começa a fazer uma sequência de selos, enquanto começa a inspirar uma boa quantidade de ar até estufar por completo seu peito, enquanto o ar era misturado com o chakra katon, até que ele expira uma bola de fogo em direção ao seu inimigo(Katon: Gokakyu no Jutsu).
Num rápido movimento o inimigo desvia da bola de fogo do filho saltando para a direita, que já era bombardeada por uma rajada de kunais fazendo o homem saltar a uma boa altura do chão utilizando uma porção de seu chakra. No ar ele vê outra rajada de kunais irem na sua direção, e agora não teria como desviar do ataque sem utilizar algum jutsu, o escolhido, kawarimi no jutsu deixando no seu lugar um tronco de madeira a receber a rajada de kunais.
- Escapei por pouco. - Pensava o homem até sentir uma kunai ser encostada em suas costas. - Incrível você já sabia que eu estaria aqui. Falou o pai surpreso ao filho.
- Sim eu sabia, notei que sempre que utilizava o kawarimi reaparecia por está região então criei este ataque justamente para fazer o senhor vir para cá e assim ser pego em minha armadilha. Dizia o jovem orgulhoso de seu plano ter dado certo.
- Incrível filho, mas em nenhum segundo pensou que eu poderia ter feito um clone. - Disse o homem um pouco antes de sentir seu filho cair sobre si após o ataque de um de seus clones no pescoço do jovem o fazendo desmaiar. - Filho você evoluio bastante, principalmente em criação de estratégia, estou orgulhoso. - Dizia o homem com sorriso no rosto a segurar seu filho no colo pronto para ir a um hospital.
Fim
Última edição por Osmar_Uchiha em Qua 28 maio 2014 - 17:13, editado 2 vez(es) |
|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 39 Localização : Hall of Valhalla Número de Mensagens : 866
Registo Ninja Nome: Jow Yagami Ryo (dinheiro): 6515 Total de Habilitações: 446,5 | Assunto: Re: Treino 2 Dom 25 maio 2014 - 22:43 | |
| |
|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 39 Localização : Hall of Valhalla Número de Mensagens : 866
Registo Ninja Nome: Jow Yagami Ryo (dinheiro): 6515 Total de Habilitações: 446,5 | Assunto: Re: Treino 2 Qua 28 maio 2014 - 14:46 | |
| Avaliação de Osmar Uchiha H.N. Ninjutsu: 10,75 + 1 = 11,75 Taijutsu: 3,75 + 0,25 = 4 Kenjutsu: 7,25 + 0,75 = 8 Genjutsu: 3,5 + 0,25 = 3,75 Selos: 6,75 + 0,75 = 7,5 Trabalho de Equipa: 1 H.C. Força: 4,75 Agilidade: 9,75 + 0,5 = 10,25 Controlo de Chakra: 12,25 + 1 = 13,25 Raciocínio: 4,75 + 0,25 = 5 Constituição: 7,75 + 1,25 = 9 Avaliação total: 6/7 Total de habilidades: 72,25 + 6 = 78,25 Comentários: Bom treino, contudo precisa melhorar um pouco na pontuação, além de ter cuidado na hora de colocar a fala dos outros personagens(nesse caso na fala do pai do Uchiha), pois ficou confuso para saber se era a fala do gennin ou do pai dele. Sem mais. Atualizado! |
|