Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Elas são o futuro - Treino 53 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Elas são o futuro - Treino 53 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Elas são o futuro - Treino 53

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Elas são o futuro - Treino 53 Empty
MensagemAssunto: Elas são o futuro - Treino 53   Elas são o futuro - Treino 53 Icon_minitimeQui 29 maio 2014 - 22:52

Dia: Terça-feira
Hora: 11:30



-Bom meus alunos, hoje teremos um convidado muito especial para lhe ensinar sobre jutsus e seus variados ranks. Então, quero que recebem com uma salva de palmas um dos mais poderosos jounins de Suna e também herói, Brian Borges! _ diz um instrutor chuunin para os seus alunos, que estão na sala de aula da academia shinobi de Sunagakure.

Ao adentrar, Brian é recebido com uma salva de palmas daqueles que futuramente serão grandes shinobis de Suna. Então, o rapaz de vestes negras levanta a mão direita, como se estivesse a pedir por silêncio, fazendo com que os residentes da sala se aquietem.

-Bom dia, o meu nome é Brian Borges e hoje eu irei lhes ensinar alguns conceitos sobre jutsus variados e seu diferentes ranks. Contudo, antes de eu começar, tem alguém na sala que gostaria de fazer alguma pergunta? _ pergunta Brian.

-Por que o senhor usa esse estranho óculos verde? Não acha um pouco idiota?_ pergunta um garoto no fundo da sala, como se quisesse provocar graça na sua turma.

-Eu uso esse óculos para esconder a tristeza contida nos meus olhos por ter visto minha mãe ter sido brutalmente assassinada na minha frente. Sendo este o motivo de eu ter seguido carreira como shinobi, para evitar que garotos como você fiquem fiquem órfãos de mãe como eu! _ termina Brian com frieza, fazendo com que todos os alunos da sala, inclusive o professor, fiquem em grande silêncio, envergonhados pela pergunta do garoto. -Bom, se vocês não tem nada mais a perguntar por favor me acompanhem até a área de treino, a “aula” será mais proveitosa num local aberto. _ diz Brian, enquanto vai guiando os futuros gennins até o local marcado.

Já no campo, Brian concentra seu chakra na areia de sua cabaça, a fazendo levitar e cair sobre o local como uma chuva (Suna Shigure), o cobrindo por inteiro.

-Essa areia será necessária para minhas demonstrações. Mas, vamos pelo começo, como vocês devem saber, o chakra é a fonte de energia ilimitada que existe dentro de nós e, quando aprendemos a usar esta energia, podemos libera-lo na forma do que chamamos de jutsus!

-Senhor Brian... Como nós liberamos nosso chakra? _ pergunta uma garotinha de cabelos ruivos, se mostrando um pouco acanhada.

-Existem diferentes formas de liberar o seu chakra, alguns o liberam com base em seus sentimentos, outros com base em suas próprias motivações pessoais e outros através de árduos treinos. Porém, independente do método que vocês optarem usar, a medida que vocês forem ficando mais experientes seu chakra poderá ser convertido em jutsus cada vez mais fortes, que são divididos em ranks, de E até S. _ diz Brian de maneira compassiva. -Vamos começar com um jutsus rank E básico, um que vocês terão que aprender para poderem se tornar gennins! _ esboça o jounin, para depois concentrar seu chakra e usar o Henge no jutsu e adquirir a aparência do professor daquelas crianças. Algumas delas parecem ficar entusiasmadas com a demonstração, mas outras continuam indiferentes, como se não tivesse visto nada demais.

-Agora, irei lhes mostrar um jutsu rank D, que são um pouco mais complexos de executar! _ diz o ceifero, para em seguida concentrar chakra nas pernas e executar um rápido suna-shunshin, desaparecendo do local rodeado por uma nuvem de areia e depois reaparecendo alguns metros atrás das crianças.

-Brian-san! Não existem certos jutsus que podem confundir a mente das pessoas? _ pergunta um garoto de pele morena e com cabelo preto curto.

-Sim, os jutsus que você falou são chamados de genjutsus! Este tipo de jutsu age diretamente nos nossos cérebros, através da visão, audição ou olfato e são muito difíceis de serem dominados. Mas, acho que posso demonstrar um não muito poderoso! _ assim, o Borges concentra seu chakra e faz sair do solos vários clones seus feitos de um estranho líquido negro (Kasumi Jushã no Jutsu), assustando a maioria das crianças. -Esses clones que vocês estão vendo não passam de ilusões criados pelas sinapses nervosas do seu cérebro, afetado por minhas próprias emissões de chakra.

-Mas... Existe algum meio de se libertar desses tais... Genjutsus? _ pergunta um dos alunos, enquanto fica a cutucar um dos clones e achando curioso ver que sua mão passa através deles.

-Para se libertar de um genjutsu, você liberar uma certa parcela do seu chakra enquanto usa o genjutsu Kai. Contudo, tal método só funciona se o seu controle sobre seu chakra e sua maestria em genjutsu forem superiores as do seu oponente, do contrário não irá funcionar. _ fala o ceifero.

-Então, se formos mais fracos, ficaremos para sempre nessa ilusão? _ pergunta um segundo garoto, o mesmo que havia confrontado Brian dentro da sala de aula.

Após alinhar seu óculos com a mão direita, Brian caminha até a frente deste garoto que, ao ver o jounin de vestes negras se aproximar, recua alguns passos para trás.

-Qual o seu nome, garoto? _ pergunta o Borges.

-Yancha, Yancha Urameshi! _ diz o garoto de maneira decidida, mesmo estando claramente assustado.

-Bem, você parece ser bem corajoso, então por que não me mostra sua mão? _ pergunta Brian para o garoto e, mesmo tendo demorado um pouco, este mostra sua mão direita ao jounin. Então, o Borges saca sua ninjaken das suas costas e faz um pequeno e rápido corte no dedo indicador do garoto, que mesmo sentindo um pouco de dor ainda se mantém firme, tal ato chama bastante atenção das outras crianças e também do professor delas, que parece estar um pouco receoso agora. -Olhe ao seu redor, percebeu que os clones ilusórios sumiram? Bem, se você ou qualquer outro aqui estiver preso num genjutsu e não puderem sair, vocês devem fazer algum corte em vocês mesmos, assim a dor irá parar o efeito do genjutsu, independente do poder dele! _ diz Brian, para depois se afastar do garoto, ficando mais uma vez na frente dos demais alunos.

Então, após executar moderada sequência de selos (de forma lenta para os alunos observarem), o jovem concentra um parcela do seu chakra na areia e depois tampa o seu olho direito, criando um pequeno globo ocular feito de areia (Daisan no Me).

-Prestaram atenção? O que eu fiz para usar este jutsu rank C, além de do meu chakra, é chamado de selos de mão, jutsus mais complexos que precisam deles para serem usados, em pequena ou maior quantidade. As noções sobre selos você irão aprender futuramente com seu professor, por hora, vamos voltar aos ranks dos jutsus, agora irei lhe mostrar um...

-Senhor Brian, tem algo que quero lhe perguntar, como o senhor consegue controlar areia igual o Kazekage Gaara? _ pergunta Yancha.

-O motivo de eu conseguir usar o elemento areia é por causa da minha linhagem sanguínea, uma espécie de herança genética que permite a algumas pessoas usarem capacidades raras ou mesmo únicas. Mas, não se engane com tal poder, muitos grandes Kages nunca tiveram acesso a tais habilidades e se tornaram muito poderosos, como o segundo Hokage de Konoha, Tobirama Senju! _ diz Brian, de forma a motivar aquelas crianças e provar para elas que habilidades únicas não é garantia de que eles se tornem poderosos. -Agora, irei mostrar um jutsu de um patamar que exige um nível mais elevado de controle de chakra! _ diz o tokubetsu, para depois de executar uma nova sequência de selos enquanto concentra seu chakra na areia ao seu redor, criando uma pequena tempestade de areia (Sunaarashi no Jutsu), mas não forte o suficiente para “incomodar” os estudantes, para depois cessar a tempestade.

É possível notar que agora todos os alunos estão com olhos vidrados em Brian, parece que suas demonstrações de jutsus e seu jeito audaz parece ter cativado aquelas mentes jovens, mesmo que de uma maneira pouco usual.

-Neste momento, falta apenas mais dois ranks de jutsus. Porém, esses níveis são apenas acessados pelos shinobis mais experientes. Então, sem mais delongas, aqui está um jutsu rank A! _ fala o Borges, para depois concentrar seu chakra na areia enquanto levanta seu braço direito para o alto, criando um colossal braço de areia que se eleva a mais de dez metros do solo (Suna no menbã). _ após isto, Brian concentra chakra sobre os pés para usar o kinobiri e começa a subir pelo braço, correndo num ângulo de noventa graus em grande velocidade.

Ao chegar ao topo, Brian respira fundo e, após concentra chakra nos pulmões, o rapaz executa uma grande e complexa sequência de selos, para depois projetar pela sua boca uma enorme esfera de vácuo a sua frente (Fuuton: Shinku Taigyoku), que vai voando em grande velocidade até desaparecer de vista no horizonte. Depois de executar o jutsu, o jovem pula do topo do braço arenoso e cai com força no solo, flexionando os músculos dos seus joelhos, mas como o solo estava coberto de areia o impacto não foi intenso. Depois, o rapaz concentra seu chakra para fazer toda a areia do local retornar para sua cabaça, para em seguida olhar com atenção para os futuros gennins da vila.

-O vocês acabaram de presenciar foi um jutsu de rank S, o mais alto nível de controle de chakra que algum shinobi pode atingir. Então, se quiserem atingir este nível de poder, trabalhem duro e treinem muito, pois o futuro de Suna está nas mãos de vocês! Aula encerrada... _ termina Brian, para depois deixar seu chakra fluir pelo seu corpo, transformando sua carne e ossos em areia, para depois sair voando com o vento (Suna Karada).

-Bom... Esperam que tenham aprendido e prestado bastante atenção na aula dada pelo Brian. Eu sei que ele parece ser meio frio e distante, mas saibam que ele é um dos maiores shinobis que Suna já teve e que também é capaz de arriscar sua própria vida para proteger a nossa vila! _ diz o professor, para depois dar sinal para os alunos retornarem a sala de aula.

No entanto, um dos alunos não seguiu seus colegas e ficou no local, olhando para o local onde Brian estava. “Um dia, eu serei tão poderoso quanto você, Brian Borges” _ pensa Yancha, para depois ir em direção até sua sala de aula, agora com um novo objetivo de vida.



Fim?
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Elas são o futuro - Treino 53 Empty
MensagemAssunto: Re: Elas são o futuro - Treino 53   Elas são o futuro - Treino 53 Icon_minitimeDom 1 Jun 2014 - 14:06

Bump!
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Elas são o futuro - Treino 53 Empty
MensagemAssunto: Re: Elas são o futuro - Treino 53   Elas são o futuro - Treino 53 Icon_minitimeDom 1 Jun 2014 - 16:31

Avaliação de Tsutao Uchiha com óculos estilosos e moto:

HN:
Ninjutsu: 94,5+1=95,5
Taijutsu: 21
Kenjutsu: 51,75+0,25=52
Genjutsu: 9+0,25=9,25
Selos: 28,75+0,5=29,25
Trabalho de Equipe: 13,5

HC:
Força: 19,5+0,25=19,75
Agilidade: 39,5+0,5=40
Controle de Chakra: 97,75+1,25=99
Raciocínio: 18,5+1=19,5
Constituição: 36,5

Total avaliado: 5/5
Total de Habs.: 430+5=435
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





Elas são o futuro - Treino 53 Empty
MensagemAssunto: Re: Elas são o futuro - Treino 53   Elas são o futuro - Treino 53 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Elas são o futuro - Treino 53
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 12.3] - Um companheiro de combate e um futuro próspero pela frente.
» Saga Rōdo tu Sennin #6 - Agora é que vão ser elas
» O futuro - Part. 3
» O futuro - Part. 1
» O futuro - Part. 2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }