Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 11] 180º EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 11] 180º EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 11] 180º

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Treino 11] 180º Empty
MensagemAssunto: [Treino 11] 180º   [Treino 11] 180º Icon_minitimeSáb 29 Nov 2008 - 0:50

Dai, tal como todos os dias de treino, movia-se em direcção ao campo de treino número 2. No entanto, desta vez tinha uma sensação diferente da dos outros dias. Em vez de estar receoso do treino exaustivo de Hanabi, estava ansioso com uma 'visita'. No seu último duelo, o árbitro do mesmo disse a Dai que na próxima vez que treinasse com Hanabi que ele estaria lá. Subeta Tou era o seu nome e pelo que pareceu a Dai, era um exímio espadachim. Dai tinha ouvido histórias quando era mais novo sobre o jovem espadachim Gekkou Hayate que morrera jovem às mãos de Baki de Suna. Muitos disseram que se não fosse por aquela situação, Hayate teria se tornado um dos melhores ninjas espadachins do seu tempo. Ora Dai apreciou este pensamento. Hanabi sempre falara mal da sua Kamakaze, talvez a queira trocar ou então Tou também tem experiência em manejamento de Foices. Graças aos seus vagos pensamentos, Dai chegou ao campo sem dar por isso.
- 3…2…1.. – sussurrava Hanabi – DAI, ESTÁS ATR… – começa gritando
- Estou aqui, estou aqui! – Dizia Dai acabado de chegar.
- Hum… impressionante, chegaste a horas… Maio ou menos. Bem, vamos largar a conversa fiada e passar a acção. Hoje não serei eu a treinar-te. Aliás, estou atrasada. Adeus.
E com isto Hanabi desaparece.
- Mas que raios… - pensa Dai
De repente, um projéctil aparece a partir dos arbustos atrás de Dai em direcção ao mesmo. Este desvia-se por pouco e retira a Kamakaze. Antes de Dai poder falar, outro projéctil vai em direcção a ele, e tal como da outra vez movimenta-se para o lado. No entanto, o projéctil atinge-o no ombro atirando-o ao chão.
- Tal como eu imaginei – dizia a voz de um Homem enquanto se mostrava – Isso é demasiado pesado e grande para ti. As suas característica não compensam a falta de agilidade que te retira.
- Que sabe você sobre foices ou sobre a kamakaze?! – perguntou Dai um pouco chateado pois ele tinha ganho um afecto pela foice.
Tou tira a foice das mãos de Dai e começa a rodopiá-la. Era quase uma miragem. Tou balançava a foice, enquanto saltava e atravessava rochas e árvores com extrema brutalidade, mas sempre numa maneira estranhamente graciosa.
- Fuuton – Fuusajin
O ataque resultou tal como quando Dai o fazia, mas com uma intensidade inúmeras vezes maior. Quando a poeira assentou, Tou voltou-se para Dai.
- Tal como vês, percebo uma coisa ao outra de foices. Ah, e tu sabes o meu nome por isso agradecia que o usasses.
- eh… Hai, Tou-sensei. Então, o sensei consegue manejar a foice numa maneira tão espectacular, qual o problema de eu a usar? – perguntou Dai
- Bem, nada melhor que uma demonstração.
Sem aviso prévio, Tou envia um outro projéctil a Dai, que ao se desviar, não conseguiu sair da trajectória completamente, sendo atingido no braço.
- Ok. Troca a foice pela minha katana.
Dai dá a kamakaze a Tou e este dá a katana a Dai.
Logo após a troca, Tou volta a enviar um projéctil em direcção a Dai. Este evade o projéctil, desviando-se totalmente da trajectória.
- Como viste Dai, a katana e a foice são completamente diferentes. Enquanto a foice consegue provocar enormes dano utilizando a brutalidade, a katana é mais graciosa, mais leve e mais precisa. E para ser bem manejada, a foice precisa de um utilizador bastante forte e com experiência.
- Hai – disse Dai.
Estava bastante surpreendido com aquilo. Agora é que se recordava que nos últimos combates que fez, teve de largar a kamakaze por mais de uma vez para poder se evadir a ataques. Talvez a foice não fosse a melhor arma para si.
- Então.. que quer isto dizer? – perguntou Dai.
- Bem, acredito que tu tens jeito para o manejamento da Katana. O teu perfil coincide e tu pareces gostar. Hoje treinarás com essa katana que tens nas mãos.
- E a kaze?
- Não te preocupes, eu ficarei com a Kaze. Talvez até treine com ela hoje.

Com isto, Dai foi aprendendo o manejamento da Katana. Estava a aprender a um ritmo alucinante, fazendo Tou elogiá-lo mais do que uma vez. Foram vezes sem contas que Dai trespassou Melancias, e depois espantalhos. Tratou de erradicar cada um.
- Elemina esse espantalho Dai! – gritava Tou bastante entusiasmado com o seu novo aluno.
Dai conseguia sentir a arma a prolongar-se pelo seu braço como se fosse uma extensão do seu corpo. Saltava com graciosidade e conseguia cortar com extrema precisão para o tempo que utilizou a arma. Ao fim de bastante tempo, Tou chamou Dai.
- Dai, és um natural para isto – Tou estava super sorridente – Fazes me lembrar o ninja Hayate de outrora. Até o teu estilo é parecido. Agora vais lutar contra mim. Poderás atacar a sério com a katana. Eu utilizarei a kaze e poderei te atacar de volta.
- Hai – respondeu firmemente Dai.
Com isto, ambos os ninjas começaram a trocar golpes de aço. Dai corria em direcção a Tou e com um movimento gracioso levou a lâmina à altura do pescoço de Tou, que apesar de surpreendido, bloqueou com o cabo da foice e contra-atacou. Dai consegue evadir a lâmina da foice e salta para a sua retaguarda. Sentia-se bastante mais ágil graças à diferença de peso das duas armas. Voltou em direcção de Tou e saltou antes de chegar a ele. Do alto, apontou a arma a Tou e desceu sobre ele como uma bomba. Quando a lâmina chegava ao escalpe cabeludo de Tou, este bloqueia com o cabo da kaze, e leva a lâmina da foice à garganta de Dai.
- Xeque-Mate – riu-se Tou enquanto afastava a lâmina.
Era tarde e tiveram que parar o treino.
- Bem Dai, volto a repetir, és um talento nisto. Gostaria de te voltar a treinar, o que tu sabes não passa da casca da maçã.
- Hai – respondeu Dai entusiasmado.
- Que tal fazermos uma troca?
- Troca? – Dai estava confuso
- Sim. Tu ficas com essa – apontou para a katana nas mãos de Dai – e eu fico com esta – e levantou a kaze.
- Bem… - começou Dai
- Não te preocupes, eu sei que foi um presente do Kuura. Mas ele próprio já me tinha falado em que te iria tentar mudar a forma de combateres. Então, que me dizes?
Dai olha para a katana e depois para a Kaze.
- Aceito! – Disse Dai sorrindo – No entanto, a kaze consegue ampliar o meu chakra, e sem ela não consigo efectuar certas técnicas…
- Quem te disse que não o poderás fazer com essa? – respondeu Tou
- Wow… BOA – Dai estava felicíssimo.
- Mas tens de a baptizar Dai. Que nome gostarias de lhe Dar?
- …. Gekkou, em memória de Gekkou Hayate….
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Treino 11] 180º Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 11] 180º   [Treino 11] 180º Icon_minitimeSáb 29 Nov 2008 - 7:00

Avaliação
Força: 7
Agilidade: 6,5 + 0,5 = 7
Inteligência: 12
Constituição: 11,25 + 0,25 = 11,5

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 21,25
Taijutsu: 9,75 + 1 = 10,75
Genjutsu: 2,5
Selos: 8,25
Trabalho de equipa: 6,25

Gostei do treino foi muito bom, uma boa introdução para a tua nova arma (confesso que voi sentir a falta da kaze) mas não encontrei muito para avaliar, espero que compreendas, se achas que dei menos em alguma habilitação ou tem algo que devia dar pontos e não dei manda-me uma PM

PS: se quiseres uma ajuda em Gatana Ryuu PM to me too.

Treino Actualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Treino 11] 180º Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 11] 180º   [Treino 11] 180º Icon_minitimeSáb 29 Nov 2008 - 13:45

Está tudo óptimo Datte.

Este treino como disseste serviu para introdução da arma, mas como teria de treinar com ela, não fazia muito sentido pô-la como filler. A Kaze pode ser que volta MUITO mais tarde xD


Quem sabe^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Treino 11] 180º Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 11] 180º   [Treino 11] 180º Icon_minitimeTer 2 Dez 2008 - 22:36

Fechadinho e Arquivadinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino 11] 180º Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 11] 180º   [Treino 11] 180º Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 11] 180º
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» Treino 9 - Treino em conjunto com o membro Amano Young
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }