Novamente estava a treinar, e de novo o local era mais uma floresta ao redor de Konoha, mas hoje não estava sozinho, vim com meu companheiro de equipe Tokou Senju, fazia um tempo desde nosso ultimo encontro numa batalha e sabia que nós tínhamos evoluído então se não poderia deixar minha guarda baixa antes agora é bem pior, um simples erro e eu sou derrotado.
Começamos com nossa saudação, como de costume um simples aperto de mão e fomos para nossos locais de inicio para que a luta pudesse começar, estávamos separados por uma pequena faixa de sete metros um do outro.
— Vamos começar. — Falei já me preparando para a luta, meu oponente fez o mesmo e depois de alguns segundos nos encarando, faço o primeiro movimento, colocando minha direita na minha bolsa de armamentos ninjas pegando duas kunais e já as lançando em direção ao meu inimigo que defende retirando uma kunai também de sua bolsa e anulando minhas armas lançadas.
— Osmar, vamos parar com a brincadeira e vamos lutar serio aqui, se continuar com estes movimentos irei ganhar de você facilmente. — Suas palavras me deixarão um pouco irritado, não irei mentir, mas provavelmente esta era sua estratégia para aquela batalha, e eu não iria cair nela.
Então concentrei chakra nos meus pés e salto (Shunshin no Jutsu) na direção do meu inimigo girando meu corpo preparando um soco que seria seguido por um pontapé que visava acertar os ombros ou a cabeça de Tokou, que cruza seus braços em forma de ‘X’ defendendo meu primeiro golpe e utilizando o impacto do mesmo se lançou para trás desviando de meu segundo golpe, me fazendo acertar o vento.
— Vamos lá Osmar, luta serio, Já disse que golpes simples não vão me afetar. — Suas palavras me irritavam por dentro, não queria utilizar ninjutsu logo no inicio da luta, mas agora me via obrigado a usar meus ninjutsus, então começo a fazer uma seqüência de selos e a inspirar uma boa quantidade de ar que é misturado com meu chakra dentro de meu pulmão, e então expiro pela boca uma bola feita de fogo ( Katon: Gokakyu no Jutsu ), de tamanho médio na direção de meu inimigo que também faz uma seqüência de selos e após bate fortemente as duas palmas da mão no chão fazendo uma parede de terra se erguer na sua frente, o protegendo de meu ataque.
Então novamente eu concentro chakra nos pés e utilizo um shunshin para se aproximar de tokou pelas costas, local onde estava vulnerável e poderia ser atacado.
Quando apareço atrás do tokou, vejo outra parede se erguer rapidamente na minha frente, agora para proteger sua retaguarda, eu não sei como ele fez isto se ainda estava com as duas mãos no chão e de costas para mim. Então antes de me chocar com a parede de fogo levanto meu pé é utilizo a parede como trampolim para me lançar para trás realizando algumas piruetas antes de voltar ao solo em segurança.
As duas paredes de pedra que o protegeram antes agora caem ao chão, como se estivessem voltando para as profundezas após cumprir seu objetivo.
— Vamos lá Uchiha. Lutar Sério. Quero ver todo seu poder. — Disse o mesmo fazendo o selo da cobra e criando do chão três clones feitos de lama. Aquilo era impossível ele não sabia criar clones e agora cria três, será uma luta de quatro contra um quase uma batalha suja, mas eu não iria me render. Comecei a fazer uma seqüência de selos enquanto concentrava meu chakra nos pés e no pulmão fazendo eu saltar alto utilizando um shunshin e agora já no ar, solto o chakra que havia concentrado no pulmão em forma de uma nevoa cinza de minha boca na direção de meus inimigos (Katon: Kasumi Endu no Jutsu) e enquanto caia em direção ao chão, girava meu corpo em 360° graus no ar enquanto fazia uma seqüência de selos e concentrando meu chakra nos pulmões e então soltava uma pequena bola de fogo (Katon Endan no Jutsu) na direção de minha nevoa, e quando as duas se chocaram instantaneamente a nevoa antes cinza explodiu, pegando todos meus inimigos desprevenidos, criando uma pequena onda de vento fazendo alguns galhos velhos de arvores caírem em direção ao chão enquanto ainda olhava para o lugar onde antes estavam meus inimigos.
Não sei como, mas senti algo se aproximar rapidamente de mim pelas costas e quando me viro, vejo Tokou se preparando para me acertar um poderoso soco, consigo desviar movendo meu corpo para a direita, mas sua investida não terminava e ele já preparava um soco visando acertar meu abdômen, consigo desviar saltando para trás, mas isto me saiu pela culatra, já que um de seus clones já estava atrás de mim acertando um pontapé em minhas costas, quando me preparava para reagir sofro um soco na parte direita de meu rosto fazendo minha virar para a esquerda enquanto soltava uma boa quantidade de sangue, rapidamente sinto outro golpe agora na perna direita me fazendo ficar de joelhos. Já no chão sinto um chute acertar meu queixo com uma tremenda força, me fazendo voar para os céus, até bato minhas costas num tronco de arvore, me fazendo ficar totalmente desnorteado a cair em direção ao chão em alta velocidade, como conseqüência cai com tremenda força no chão, criando uma pequena cratera no local da queda, meus braços estavam fracos não conseguia me levantar, fiz duas tentativas mas elas se mostraram inúteis, tava na hora de lutar como um verdadeiro uchiha.
Não sei como, mas meus braços conseguiram força para se levantar e então me coloquei de pé vagarosamente na frente de meu oponente que só me olhava e provavelmente esperava meu próximo movimento.
— Você quer que eu lute serio, então vamos lá, se prepara. — Terminei de falar aquela frase e já me lancei para frente de meu inimigo concentrando meu chakra nos pés e utilizando mais um Shunshin, utilizei a velocidade proporcionada pelo shunshin e então apliquei um poderoso soco na face do Senju que foi jogado a uns cinco metros pelo impacto e força do golpe. Preparei-me e saltei enquanto realizava outra seqüência de selos inspirando novamente ar e misturando com meu chakra que estava concentrado no pulmão (Katon: Gokakyu no Jutsu), só que desta vez utilizei uma quantidade bem maior de chakra no golpe me fazendo lançar uma bola de fogo maior que antes, na direção de meu inimigo já preparando meu chakra para utilizar outro shunshin aparecendo nas costas de Tokou, visando-o acertá-lo com um movimento rápido de minha katana. Meu ataque era infalível já que meu ninjutsu o impossibilitava de fugir para cima enquanto eu o empalava por baixo, Assim que minha katana acerta as costas de Tokou o mesmo se desfaz em lama, demonstrando ser um dos antigos clones.
E antes que eu pudesse perceber estava sendo atacado por meu golpe de antes, desesperadamente concentrei uma pequena porção do chakra que me restava e então salto, escapando por centímetros do raio efetivo de meu jutsu.
E antes que pudesse me reerguer sinto algo me puxar para baixo me enterrando no chão deixando somente minha cabeça para fora, uma nuvem de poeira cubriu por alguns segundos minha visão e assim que ela se dissipou vejo Tokou em minha frente, com uma kunai apontada para meu rosto.
— Agora acabou você perdeu. — Disse o mesmo com um sorriso cínico no rosto. Eu não falei nada somente fechei meus olhos e me cooncentrei quando ele falou para eu abrir os olhos, ele vê o sharingan e numa simples troca de olhares, prendo-o em meu genjutsu (Genjutsu: Sharingan) fazendo o mesmo se sentir com o corpo pesado, e brigando para ficar em pé, desiste e cai ficando caído no chão sem movimento, enquanto eu estava preso no chão somente com a cabeça para fora.
— Droga, utilizei muito chakra, to me sentindo cansado. — Dizia num tom extremamente baixo, enquanto tentava me manter acordado, sem sucesso e também desmaio por utilizar muito chakra.