Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 55 – “A Cidade de Lótus – 5ª Parte” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 55 – “A Cidade de Lótus – 5ª Parte” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 55 – “A Cidade de Lótus – 5ª Parte”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler 55 – “A Cidade de Lótus – 5ª Parte” Empty
MensagemAssunto: Filler 55 – “A Cidade de Lótus – 5ª Parte”   Filler 55 – “A Cidade de Lótus – 5ª Parte” Icon_minitimeQua 11 Jun 2014 - 23:13

Fillers Anteriores:



Filler 55 – “A Cidade de Lótus – 5ª Parte”
 
Saga: “Os Herdeiros de Lótus”
 
- Agora você irá aprender a nunca mais subestimar um Kusanagi. _ digo essas palavras após o vencer em um combate corpo a corpo.
 
Não foi fácil o derrotar, ele era bem rápido e era bastante habilidoso. Mas já sou muito bem acostumado em exercer esse tipo de luta, minha experiência me fez poupar energias e atacar nos momentos corretos me dando a vitória no final. Mesmo assim tenho que assumir que ele é um excelente lutador e tive grandes dificuldades para derrotá-lo, só que não vou dizer isso a ele, por isso só me levanto e caminho na direção das garotas com o espírito revigorado devido à vitória.
 
- Fico triste por meu irmão ter perdido a luta, mas não posso negar que mesmo para mim que não sou muita fã de luta que foi prazeroso ver o combate. _ dizia Alla as outras meninas em meio a risos enquanto me aproximava delas.
 
- Estava em jogo o orgulho do clã Kusanagi, por isso não tinha como pegar leve com seu irmão. Ele até luta bem, mas se atreveu a enfrentar um grande shinobi com altas habilidades em lutas e não tinha como ganhar essa. _ as minhas palavras saíram com um ar de certa arrogância, gosto de agir dessa maneira com as pessoas que agem assim com as outras para sentirem o gosto do mesmo veneno.
 
- Grandes palavras, mas creio que suas palavras e sua postura não combinam com os trajes que está a vestir, melhor dizendo, com a falta deles. _ Mai diz essas palavras com um rosto um pouco vermelho a olhar para minha cintura ao invés de meus olhos.
 
Foi só nessa hora que me lembrei qual era a situação que estava de momento. Durante minha luta contra o infeliz do Loras ele havia tirado meu traje de banho me deixando com duas escolhas: desistia da luta e ele me entregava o traje ou lutaria contra ele do jeito que vim ao mundo. Não queria perder de forma alguma e continuei o combate, com o calor da batalha esqueci da minha situação. Vejo as meninas coradas e rirem de forma maliciosa, meu rosto esquenta novamente o qual deve ter ficado todo vermelho. Volto correndo e pego meu traje da mão dele e me visto novamente, era melhor ter aquele trapo de pano que nenhum.
 
 
(...)
 
 
Passamos o resto do dia a nos divertir na praia particular dos Tyrell, no final da tarde vimos o lindo pôr do Sol. As águas azuis ficaram laranja e iam se escurecendo até ficarem vermelhas, essa era a cor que ficaria a casa Tyrell assim que conseguisse cumprir a minha vingança e ter as provas necessárias para culpa-los por seus delitos. Já tinha dado tempo suficiente para Elinor arrumar as provas para mim e assim dar um fim a essa encanação de bom anfitrião deles. Talvez nem todos sejam culpados, mas não poderia deixar os responsáveis por tal atrocidade impune. Assim que voltasse iria ter uma bela conversa com minha futura esposa e saber os segredos sujos dessa família nobre.
 
Ao chegar ao castelo novamente me despeço das gêmeas e de seu estúpido irmão. Fiquei um pouco a conversar com a Mai para que não houvesse suspeita que queria me encontrar logo com a Elinor, mas não demorei muito e consegui uma desculpa para sair. Fui logo me encontrar com a mulher que me comprometi a casar, fui até o quarto dela e lá estava ela a me esperar usando camisola transparente preta que dava para ver toda silhueta de seu corpo. Era uma visão linda de se ver, mesmo sendo algo forçado talvez tenha feito um bom negocio. Seus cabelos estavam soltos e seu rosto tinha apenas uma leve maquiagem, ela não tinha muitos defeitos a esconder e mesmo com algo leve no rosto dava para ver uma pele limpa que se realçava com seus olhos verdes. Ela parecia estar com um semblante feliz como se tivesse conseguido êxito em sua procura.
 
- Então conseguiu tudo o que pedi para você? _ pergunto a ela, mas pela sua feição já achava que sim. Se ela conseguisse provas estaria disposto a cumprir minha parte do trato também.
 
- Não se preocupe com isso, disse que cumpro minhas promessas e hoje não seria o dia que iria quebrar uma. Mas antes não quer ir tomar um banho para se limpar das impurezas da sua visita à praia? _ ela se levantou da cama que estava sentada e veio até a minha direção, começou a me ajudar a me despir tirando a minha jaqueta do meu corpo _ Quando voltar pode desfrutar nosso jantar romântico e discutir os assuntos do nosso acordo em que ambos podem cumprir suas promessas. _ começa a soltar meu cinto de forma devagar e desabotoar a minha calça abrindo o zíper. Ela sabia como provocar e fazer isso de forma lenta só me excitava ainda mais, só que quando fui tentar a ajudar a se despir levantando sua camisola ela me impede de fazer tal ato _ Não, não, não. É você que precisa ir se limpar, eu já estou mais do que pronta.
 
- Pensei que você iria me ajudar, seria um banho excelente se você estivesse nele. _ não era mentira isso, gostaria muito de me “banhar” com ela. Seria meu melhor banho da vida se ela viesse junto.
 
- Se eu for junto contigo e acontecer à mesma situação de noites passadas nós não teríamos o nosso jantar romântico. _ ela tinha razão, ainda não tivemos um encontro como casal. Não podia negar algo assim para uma garota. Realmente já tivemos a noite de núpcias só que não tivemos nenhum encontro como casal. Levar ela ao banho comigo seria ser muito egoísta a privar ela de situações amorosas e focar só na minha satisfação carnal. Ela está a me tentar fazer feliz não seria justo eu não tentar fazer o mesmo por ela.
 
- Vou tomar um banho sozinho então para esfriar a cabeça. Não irei privar você de ter algo de especial como casal sem ser o sexo. Você está a ser uma excelente parceira e eu tenho que me esforçar para agir da mesma forma. Não se preocupe que eu vou te proteger e também irei me esforçar a dar a você a justiça que merece por seu pai, eu te prometo que farei de tudo para você ser feliz. _ Seguro firme suas mãos e olho diretamente para seus olhos e demonstro para ela que não estou a falar da boca para fora, talvez não a amasse como deveria, mas iria me esforçar ao máximo para dar a ela um bom casamento. Não sei se o meu semblante sério a assustou, mas quando disse essas palavras notei os seus olhos a lacrimejar. Uma menina perdida no mundo sem ninguém a proteger agora que seu pai se foi, talvez consiga trazer a segurança para ela assumindo o papel de seu protetor.
 
- Fico feliz por saber disso, ter alguém como porto seguro é importante para qualquer garota. Espero que o nosso jantar seja tão importante para você quanto vai ser para mim. _ ela se vira ao falar essas palavras, não sei se ela não quer me mostrar as lagrimas, mas já tinha visto em seu olhar.
 
Vou à direção ao banheiro para me lavar, precisava tirar todo peso que tinha em minhas costas e talvez no dia seguinte seja o dia que mostraria a todos os verdadeiros Tyrell. A hora está a chegar Annya, posso finalmente acabar com todos os culpados que fizeram você deixar os meus braços. Posso finalmente descansar em paz com minha consciência limpa por ter feito justiça.
 
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 55 – “A Cidade de Lótus – 5ª Parte” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 55 – “A Cidade de Lótus – 5ª Parte”   Filler 55 – “A Cidade de Lótus – 5ª Parte” Icon_minitimeQui 12 Jun 2014 - 2:03

O casamento arranjado até que é qualquer coisa de fofa. Elogio muito o Kyo pelo papel de homem que tomou neste Filler, ora de lutar nu para defender a sua honra, ora a cumprir o papel de um ótimo marido num casamento em que o amor é pouco ou nulo.

Acho um bocado irritante como a Elinor vem sempre com a conversa de "promessa, promessa". Ela é realmente obcecada em cumprir a palavra, só espero que o Kyo cumpra realmente a sua, senão vai arranjar sérios problemas com a sua noiva.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Filler 55 – “A Cidade de Lótus – 5ª Parte” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 55 – “A Cidade de Lótus – 5ª Parte”   Filler 55 – “A Cidade de Lótus – 5ª Parte” Icon_minitimeSex 13 Jun 2014 - 0:01

Um filler de passagem eu creio, da praia a casa, a história está caminhando lentamente mas mesmo assim, andando! Eu só espero que o Kyo realmente case com a garota e a leve para Iwa, também espero que ele esqueça a tal de Anya porque se não o fizer não conseguirá conviver com a sua novo esposa.

Quanto ao Kyo, me parece mais vingança do que de fato justiça. Well, tudo vai depender da forma como ele vai agir contra os Tyrrel e que sentimento ele vai ter na hora da ação para contra eles.

Continua irmão Filler 55 – “A Cidade de Lótus – 5ª Parte” 906945
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Filler 55 – “A Cidade de Lótus – 5ª Parte” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 55 – “A Cidade de Lótus – 5ª Parte”   Filler 55 – “A Cidade de Lótus – 5ª Parte” Icon_minitimeSex 13 Jun 2014 - 1:25

Estou com o Haetae. Também me começa a soar um pouco mais a vingança que a justiça, mas continuo a achar compreensível Razz

Admito que adivinhei logo do que as gémeas se estavam a rir no início do filler. O Kyo podia não se lembrar, mas eu lembrei-me xd
Por algum motivo, apesar de admirar o cavalheirismo do Kyo, não consigo gostar daquela Elinor. Ela... Ofereceu o corpo dela assim... Afff. Não sou nada fã do gesto, diga-se. Acho que uma mulher, não importa o quão desesperada esteja, deve prezar a sua virtude. Mas é a minha opinião xd É só isso que me mete de pé atrás com esse "casamento". Acho que o Kyo tem todo o direito de ser feliz. Com essa mulher? Não sei xd

Continue o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 55 – “A Cidade de Lótus – 5ª Parte” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 55 – “A Cidade de Lótus – 5ª Parte”   Filler 55 – “A Cidade de Lótus – 5ª Parte” Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 55 – “A Cidade de Lótus – 5ª Parte”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 52 – “A Cidade de Lótus – 3ª Parte”
» Filler 53 – “A Cidade de Lótus – 4ª Parte”
» Filler 50 – “A Cidade de Lótus – 1ª Parte”
» Filler 51 – “A Cidade de Lótus – 2ª Parte”
» Filler 03 — Cidade das Sombras
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }