Membro | Konoha
Sexo : Idade : 31 Número de Mensagens : 688
Registo Ninja Nome: Uchiha Kenta Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 24 | Assunto: #02 - Yoton: Yokai Bakusan. (OVA) Qui 12 Jun 2014 - 13:59 | |
| Há doze anos atrás.A casa estava em chamas. Uma senhora tinha um bebé no colo, o bebé incrivelmente não chorava. A frente da senhora que carregava a criança estava um shinobi, com a bandana de Otogakure na testa e os dentes cerrados de olhos postos em três indivíduos que vestiam bastantes peças de roupas de cor negras. O silêncio daquelas pessoas apenas era interrompido pelo som da madeira a ceder derivado das chamas.
- Umeko saí daqui. Leva o menino. – Gritava o shinobi que estava identificado e que estava prestes a combater os três misteriosos. Gritava sem colocar os olhos na mulher. A atenção dele recaía toda naqueles que a frente dele se encontravam.
- Não vou sair daqui sem ti. - Afirmou a mulher que estava prestes a combater também, mesmo tendo a criança no colo.
- Deixa de ser parva. Afasta-te. Leva o menino contigo. - Gritava novamente o shinobi que importava-se claramente com o bem estar daquela criança. Aquela criança era a origem da preocupação daquele shinobi, porém a Kunoichi que por detrás dele se encontrava também não estava disposta abandonar. Essa mesma Kunoichi que não respondeu e limitou-se a bater o pé ficando os olhos nos adversários.
Mas o certo é que os vestidos de negro estavam fartos de esperar. Dois rapidamente tentaram um técnica corpo-a-corpo com o Shinobi, já o que faltava lançou-se rapidamente para a frente de Umeko, a kunoichi que carregava o bebé. Mas quando estava prestes a ser atingida, Umeko fechou os olhos: Mas o golpe nunca chegou. Quando abriu os olhos estava lá Taro Hamasaki. O Shinobi de Sunagakure estava lá, agarrando o punho do que tinha tentando agredir a Kunoichi.
- Ele está comigo. Podes ir Umeko. - Numa voz subtil Taro permitiu que Umeko fosse embora, e assim a Kunoichi abriu a porta e conseguiu escapar. Sendo que um dos shinobis que ali se encontravam de negro tentaram persegui-la, mas Taro não deixou. - A tua conversa é comigo amigo.
O vestido de negro tentou infringir um soco em Taro, mas este escapou-se, elevando-se no céu e por fim dando um forte pontapé bem no nariz. Quando estava prestes a cair foi atingido por um pontapé forte no braço esquerdo, que o desequilibrou. - Fuuton: Jūha Shō - Gritou o adversário conjurando um jutsu que consistia numa espécie de ar cortante, Taro não teve a possibilidade de fugir. A sua barriga que antes estava normal agora estava invadida pelo o sangue que saía, derivado ao corte que agora tinha na barriga.
- Estás bem ? - Perguntou o shinobi de Otogakure que agora estava a travar uma batalha com outro.
- Preocupa-te é com esse aí Tsukino. - Ironizou Taro, sacudindo o sangue com a sua mão. - Não devias ter feito isto. - logo depois avançou rápido para os seus adversários e esticando os dois braços atingiu o pescoço dos dois. Consequência? Ambos caíram no chão. Rapidamente os dois se recompuseram, e Taro apenas teve a liberdade de dar um salto para trás, encher os pulmões, e juntamente com uma grande quantidade de chakra soltou várias balas de Ar. Fuuton: Teitama. Quase invisíveis as balas de ar embateram em ambos, os dois foram projectados para trás embatendo na parede, sendo que a parede cedeu e um ficou por debaixo de um tronco de madeira em chamas. Os gritos eram de arrepiar, gritos dignos de qualquer filme de terror: Foi no meio das chamas que aquele disse adeus a vida. Mas o que contava para Taro e Tsukino é que era menos um.
Do outro lado, Tsukino acabará de sofrer um golpe de Kunai mesmo no braço. Perfurou bastante e magoou ainda mais derivado ao oponente ter retirado a Kunai em roda, ou seja, provocou mais dano na epiderme. O sangue escorria braço abaixo, e sem deixar respirar, Tsukino foi projectado com um pontapé soco mesmo no olho esquerdo. Caiu no chão, e o seu olho esquerdo? Projectava mais sangue que qualquer outra fonte projectava água. Tsukino levantou-se e apercebeu-se que o seu olho esquerdo tinha morrido, estava cego daquele lado. Mas mesmo assim sorriu e fixou o seu adversário que vinha com rapidez pronto para atingi-lo novamente. Mas Tsukino inspirou e soltou uma enorme bola de fogo, Katon: Gōkakyū no Jutsu , o oponente ainda tentou escapar mas sofreu bem com a bola no centro do corpo. Nessa mesma altura, mais uma parede caía abaixo. Aquela habitação estava-se a tornar bastante perigosa. o shinobi de Otogakure não deixou-se levar pelo o estrondo que a parede tinha feito e foi em direcção aquele que se encontrava no chão resultado do seu jutsu de Katon. Retirou uma Kunai e num movimento de raiva perfurou o peito daquele que ali estava deitado: Pondo um fim a sua vida.
Olhou para o lado e Taro estava a sacudir a sua barriga: Aqueles dois tinham acabado com os três individuos sem identificação, apenas vestiam de negro. Trocaram olhares e ambos sabiam o que tinham de fazer. Umeko. Saíram daquela habitação e Tsukino sabia perfeitamente onde estava Umeko, naquela situação de perigo, correram para lá mas quando lá chegaram tudo estava silêncioso. Tsukino abriu a porta e viu Umeko no chão sem vida, com um olhar penetrado no nada sem brilho.
Numa outra situação Tsukino poderia ter começado a chorar, mas o que ele apenas fez: Foi limitar-se a segurar a mão da sua amada e sorrir. Taro estava sem palavras, mas foi ele, que ouviu passos na parte detrás. Rapidamente rodopiou sobre os seus próprios calcanhares e ali estava uma cobra branca. Taro colocou-se em posição, Tsukino apenas estava ali a espera de morrer. A cobra fixou Taro e abriu a boca: De lá de dentro, quando ele pensava que iria sair Orochimaru, saiu outro individuo, muito parecido a Orochimaru mas não era ele com toda a certeza. No seu pescoço via-se a marca do Selo Amaldiçoado. Taro Hamasaki olhou para o homem-cobra e fez sinal para ele ir ao encontro dele. Anda cá baby.
O homem cobra correu em direcção ao Taro, mas do nada que nem um relâmpago, Tsukino estava nas costas daquele homem cobra. Num movimento rápido cortou-lhe a cabeça com uma katana sem dó nem piada. Deixou cair a Katana e na pega conseguia-se ler: Umeko. Pela a primeira vez, as lágrimas caíram. Taro novamente não sabia o que fazer, mas soltou uma enorme gargalhada - o que atraiu a atenção do seu amigo. - Calmamente Taro abriu uma porta e ali dentro estava nada menos nada mais que a pequena criança que Umeko carregava anteriormente.
- Eles vêm a procura disso. Não vão desistir enquanto não o tiverem. Eu vou queimar a casa, eles vão pensar que nós os três morremos. Vão pensar que a família morreu. - Começou a discursar Tsukino. - Mas a verdade é que apenas Umeko... e eu é que vamos morrer. Leva essa criança para longe, leva essa criança para um sítio onde ela possa viver descansada. - Taro estava habituado a receber ordens, ele sabia que não conseguia discutir com Tsukino naquele momento, segurou na criança, e rapidamente saiu daquela habitação.
No cimo do muro cobriu a criança do frio e colocou os olhos na casa. Ao fundo da rua estava bastantes shinobis a correr em direcção a habitação, ele tinha razão, ele sabia que eles iriam tentar tudo por tudo para conseguir a criança. Porém, por fim ouviu: Yoton: Yokai Bakusan. De um momento para o outro, aquela casa deu lugar a uma enorme bola de Fogo. Tudo explodiu.
- Agora só sou eu e tu. - Quando olhou para a criança apercebeu-se que ela ainda não tinha nome. Voltou a olhar para o rasto de destruição e voltou a fixar os olhos na criança. - Agora só sou eu e tu Tsukino. Vamos para Sunagakure. |
|
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: #02 - Yoton: Yokai Bakusan. (OVA) Qui 12 Jun 2014 - 14:26 | |
| Ah, um Filler a explicar um pouco o passado do Tsukino. Gostei, apesar de ter ficado interessado nessa história do Orochimaru e do porquê de quererem tanto o corpo nu do Tsukino, visto que o que é que mais interessante não explicaste . Notei que ainda dás o tal erro com os "dois pontos". Gostava mesmo de saber qual é o problema com essa pontuação. Continua ^^ |
|
Membro | Konoha
Sexo : Idade : 31 Número de Mensagens : 688
Registo Ninja Nome: Uchiha Kenta Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: #02 - Yoton: Yokai Bakusan. (OVA) Sex 13 Jun 2014 - 1:58 | |
| - Tio Tsu escreveu:
- Ah, um Filler a explicar um pouco o passado do Tsukino. Gostei, apesar de ter ficado interessado nessa história do Orochimaru e do porquê de quererem tanto o corpo nu do Tsukino, visto que o que é que mais interessante não explicaste .
Notei que ainda dás o tal erro com os "dois pontos". Gostava mesmo de saber qual é o problema com essa pontuação.
Continua ^^ Era para deixar interessado. Já viste se contasse o porquê de ele querer tanto o corpo nú do Tsukino? Perdia o interesse. Deve ser uma tara ou mania minha com os "dois pontos." Obrigado pelo o apoio. |
|
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 36 Localização : Em algum lugar de lugar nenhum Número de Mensagens : 3387
Registo Ninja Nome: Kyo Kusanagi Ryo (dinheiro): 14350 Total de Habilitações: 733,75 | Assunto: Re: #02 - Yoton: Yokai Bakusan. (OVA) Sáb 14 Jun 2014 - 3:33 | |
| Um filler a contar como o Sensei do seu char salvou a vida dele. Não se consegue perceber ainda qual a intenção dos Cobras Brancas com a criança, mas é algo que deve ser bem importante para eles para mandar alguns ninjas para rapta-la. Agora é continuar a ler sua historia para saber o que pretende para esse novo sunanin, espero que tenha força e coragem para continuar a historia desse char. Principalmente por Suna está a precisar de membros ativos. Força na Historia!!! |
|
Administrador | Suna
Sexo : Idade : 31 Número de Mensagens : 1667
Registo Ninja Nome: Brian Borges Ryo (dinheiro): 279 Total de Habilitações: 758,5 | Assunto: Re: #02 - Yoton: Yokai Bakusan. (OVA) Qui 19 Jun 2014 - 5:44 | |
| Um bom, filler realmente o pobre Tsukino teve uma infância conturbada e com um grande mistério por trás. Outro fato interessante é Suna sempre recebe outras famílias de braços abertos, as outras vilas deveriam seguir o mesmo exemplo |
|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : Jardim à beira-mar plantado Número de Mensagens : 3508
Registo Ninja Nome: Ayame Midori Ryo (dinheiro): 5470 Total de Habilitações: 228,5 | Assunto: Re: #02 - Yoton: Yokai Bakusan. (OVA) Dom 22 Jun 2014 - 18:43 | |
| Dammit. Isso não foi bonito ._. Fiquei aqui com o coração apertado a ler isso. Os pais morreram por amor ao filho. Dammit. Isso custa... A parte em que ele pega na katana e lê o nome dela... Bolas D: Então o Tsukino tem o nome do pai? Fiquei na dúvida se era o nome real dado pelos pais ou se o Taro fez isso em homenagem ao amigo. E, por algum motivo, estou inclinada para a segunda hipótese Continua, está óptimo o/ |
|
Membro | Konoha
Sexo : Idade : 31 Número de Mensagens : 688
Registo Ninja Nome: Uchiha Kenta Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: #02 - Yoton: Yokai Bakusan. (OVA) Ter 24 Jun 2014 - 21:08 | |
| - Brian$ escreveu:
- Um bom, filler realmente o pobre Tsukino teve uma infância conturbada e com um grande mistério por trás. Outro fato interessante é Suna sempre recebe outras famílias de braços abertos, as outras vilas deveriam seguir o mesmo exemplo
mistérios e mistérios. Nenhuma vila consegue ser como Suna, ninguém recebe tão bem como Suna. - Shibiusa escreveu:
- Dammit. Isso não foi bonito ._.
Fiquei aqui com o coração apertado a ler isso. Os pais morreram por amor ao filho. Dammit. Isso custa... A parte em que ele pega na katana e lê o nome dela... Bolas D:
Então o Tsukino tem o nome do pai? Fiquei na dúvida se era o nome real dado pelos pais ou se o Taro fez isso em homenagem ao amigo. E, por algum motivo, estou inclinada para a segunda hipótese
Continua, está óptimo o/ Foi em homenagem ao amigo, pois a criança não tinha nome. Foi a coisa mais triste mas mais fofa que alguma vez devo ter pensado para esta personagem. Obrigado. |
|
| Assunto: Re: #02 - Yoton: Yokai Bakusan. (OVA) | |
| |
|