Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 56 – “O Doce Sabor do Veneno da Vingança” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 56 – “O Doce Sabor do Veneno da Vingança” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 56 – “O Doce Sabor do Veneno da Vingança”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler 56 – “O Doce Sabor do Veneno da Vingança” Empty
MensagemAssunto: Filler 56 – “O Doce Sabor do Veneno da Vingança”   Filler 56 – “O Doce Sabor do Veneno da Vingança” Icon_minitimeSáb 14 Jun 2014 - 0:37

Fillers Anteriores:



Filler 56 – “O Doce Sabor do Veneno da Vingança”
 
Saga: “Os Herdeiros de Lótus”
 
Abro devagar a torneira para cair gradualmente à água do chuveiro em meu corpo, a qual percorre a minha nuca me fazendo sentir um arrepio ao passar com sua temperatura baixa, mas que mesmo assim relaxando meu corpo de uma forma prazerosa. A corrente a passar pelos meus ouvidos acaba por me deixar praticamente surdo, não escuto quase nada, apenas minha respiração e o cair das águas em minhas costas. Fazia um tempo que não curtia meu banho dessa maneira, um momento somente meu sem algo a martelar com tanta ênfase em minha cabeça. Precisava de uma ducha dessas para limpar o corpo e a mente, viver em um mundo de tensão não é bom nem para minha saúde física e menos ainda para minha mental. Espero que não perca o meu sorriso natural e consiga viver ainda tranquilamente, mas creio que tenho que evoluir, só espero que essa evolução seja mais positiva do que negativa.
 
Quando saio do banho vejo um quarto cheio de pétalas de flores, a mesa do jantar pronta com algumas especiarias locais. No centro da mesa havia duas velas acessas tornando o cenário ainda mais romântico. Normalmente é o homem que faz isso para a mulher, mas devo admitir que ainda não pensei em fazer nada disso. Estranho ver como as prioridades mudam, se fosse há um tempo atrás estaria a pensar em satisfazer os desejos da garota para que em seguida ela possa satisfazer os meus. Infelizmente com tudo que ocorreu não tenho pensado em garotas e sim de um modo de conseguir vingar uma única garota que perdi para sempre.
 
- O que houve? Por acaso não gostou? _ fala a bastarda a ver meu semblante. Imagino que cara estava a fazer a lembrar de Annya e como aquele desgraçado cortou a garganta dela quando já tinha em mãos o artefato que queria.
 
- Ao contrario adorei, só fiquei triste que eu deveria ter feito isso para você e não ao contrario. Quem mais está se arriscando é você, mas espero conseguir compensar você por tudo que está a fazer. _ não era mentira que estava a dizer, realmente queria compensá-la de alguma forma. Espero que a levá-la para minha casa consiga a fazer feliz.
 
- Não se preocupe com isso, tenho certeza que você também vai cumprir a sua promessa. Principalmente aquela que se trata de me trazer justiça pelo falecimento de meu pai. Mas por enquanto preciso lhe fazer algumas perguntas e durante o jantar espero que as respondas. _ ela vai até a cama e se abaixa para pegar algo debaixo dela, quando puxa vejo uma caixa de madeira por volta de quarenta centímetros de largura para dez de altura. Coloca essa mesma caixa em cima mesa entre as velas.
 
- Mas o que se trata isso? Pensei que iríamos jantar, não creio que dentro dessa caixa tenha alguma comida. _ brinquei um pouco para tentar dar uma amenizada no clima ruim que pairou sobre mim, não seria bom eu passar o jantar todo com um semblante fechado.
 
- Não é comida realmente, mas é algo que penso você querer muito mais. Aqui estão às informações que descobri sobre o que os Tyrell foram fazer no País da Terra. Irei informar para você tudo que tem aqui e você vai me dizendo o que você sabe. Essa vai ser a nossa conversa durante o nosso jantar. Então vamos começar? _ realmente ela parece ser muito boa para ser verdade, em apenas um dia conseguiu reunir as informações que preciso. Será que dentro dessa caixa tem as provas que necessito, estou tão ansioso que minha fome de informações seja saciada que esqueço da minha fome estomacal.   
 
Não sei como ela conseguiu tais papeis, mas neles estava a mostrar alguns contratos que os Tyrell haviam feito com os grandes comerciantes do País da Terra, inclusive com pessoas do meu clã. Não tinha nada demais em certas negociações, só que reparei que tudo estava a já ser tratado antes da minha missão, mas que apenas foram assinados pelos herdeiros de lótus logo depois do fato que ocorreu em Yumi. Pelo jeito eles realmente atrasaram para assinar arrumando um monte de contradições, mas que de uma hora para outra aceitaram como havia sido tratado de inicio. Isso batia com o que o Haytan havia me falado sobre eles atrasarem a volta para casa devido a um problema com a missão secundaria ao País. Contudo não eram provas suficientes para incriminá-los, mas já era o indicio que estava no caminho correto.
 
- Já era do meu conhecimento esses fatos, mas com esses papeis provam o que as informações eram corretas. Essas são as informações que você descobriu? _ não queria a pressionar, mas infelizmente não eram o suficiente para justificar meus atos contra essa família. Teria que descobrir mais sobre eles.
 
- Não é apenas isso, gostaria que você desse uma olhada em algumas fotos. Por acaso você conhece algum desses homens? _ ela retira algumas fotos e começa a me mostrar _ Pois esses foram homens que receberam uma missão e ir ao País da Terra também, a missão deles era trazer um artefato misterioso que fica em um dos templos do País. Mas essa missão era segredo e poucos sabiam da existência dela.
 
Quando olhei para as fotos meus olhos se abriram de espanto e satisfação, os homens que estava a ver eram os mesmo que haviam roubado a chave Octogonal. Os mesmos que me perseguiram quando eu recuperei o artefato, aqueles foram até a aldeia de Yumi e pegaram Annya como refém para que eu devolvesse seu furto, os mesmos que tiram um brilho da vida de uma garota inocente que se envolveu com o rapaz errado. Ao ver as fotos o sentimento de raiva daquele dia começou a crescer dentro de mim novamente, nunca havia sentindo tanta raiva na minha vida como naquele dia. Era tão forte que acabei virando um assassino frio e sanguinário por alguns instantes acabando com a vida de todos.
 
- Sim os reconheço. Esses foram os homens que mataram a Annya, uma menina da pequena vila de Yumi localizada nos arredores do País da Terra. Ela foi uma das vitimas da tragédia que aconteceu na aldeia e a quem levei para esse caminho quando preferi ficar ao seu lado ao invés de finalizar a missão. _ respondi.
 
- O que você fez com eles? Pois nenhum deles voltaram para o País do Jardim novamente e o local onde foram encontrados vestígios deles parecia uma zona de guerra. _ volta a me perguntar.
 
- Em um momento de fúria acabei por matar todos. Esse gordo arranquei seu coração com as minhas próprias mãos. Esse magrinho o soquei tantas vezes com punhos flamejantes que nem daria para reconhecer seu corpo quando acabei. Esse outro usei um dos meus golpes mais fortes e reduzi seu corpo a meras cinzas. Esse baixinho foi o homem que cortou a garganta de Annya na minha frente, quando consegui captura-lo esquartejei seu corpo por inteiro cortando de pedaço em pedaço até morrer. Esse outro era o líder deles, cravei minha kunai de terra em seu coração transformando ele em pedra. _ contei a verdade para ela, não era algo que me orgulhava, mas era algo que me fazia sentir bem saber que matei com minhas próprias mãos os assassinos de minha amada.
 
- Então quer dizer que você conseguiu a sua justiça de certo modo. _ falava Elinor a encher um copo de suco e me entregar para beber, dei um grande gole para conseguir me recompor. Lembrar-me de tal fato ainda me afeta de certo modo.
 
- Sim, de certo modo consegui a minha vingança. Só que agora me mostrou que tem mais culpado envolvidos. Não descasarei até pegar todos. Também não se preocupe que irei atrás para justiça pelo seu pai. _ falei a ela, não esquecerei o que ela fez por mim cumprindo a sua promessa e logo eu cumpriria a minha.
 
- Não se preocupe, você já está a cumprir a sua promessa. Está a trazer para mim a justiça que tanto quis pelo meu pai, você trouxe até a mim a pessoa responsável por transformar meu pai em cinzas. _ dizia tais palavras a se levantar e puxar de baixo da mesa uma grande faca, num movimento rápido ela tenta cortar a minha garganta.
 
Consigo jogar meu rosto para trás escapando do pior da ofensiva, contudo sinto um fio de sangue escorrer pelo meu pescoço por causa de um corte superficial. A principio fico assustado com a ação, então paro para pensar no que ela acabou de dizer. Eu tinha trago o assassino do pai dela para perto, o homem que o transformou em cinzas. Minha mente ficou pesada novamente, acabei de descobrir quem é assassino do pai dela. Não sabia direito o que devia fazer e o olhar dela me mostrava que me queria morto, uma nova investida é feita por ela a qual consigo esquivar sem receber nenhum dano. Ela era hábil só que não era tão forte quanto eu, minhas habilidades superavam as delas consideravelmente. Ficava só na defensiva sem a contra atacar, sem contar que as palavras não saiam da minha boca por estar tão perplexo.
 
- Você me prometeu trazer justiça ao meu pai, então fique parado para que eu possa ter a minha vingança como você teve pelos assassinos da sua pessoa amada. _ via as lágrimas escorrem em seu rosto enquanto tentava me acertar, fato que tirava mais ainda minhas forças de fazer algo contra ela _ Eu vou te matar desgraçado e depois vou acabar com a vadia de sua parceira de Iwa também!
 
Tais palavras tiraram o peso de minha mente, não queria a machucar por procurar a tal justiça pelo seu pai. Só que no momento que falou que iria matar a Mai não me segurei e decidi atacar também. Ao tentar me furar com a lâmina dou um forte chute em seu braço antes que me alcance a fazendo largar a arma, em seguida acerto seu estômago com meu punho direito com bastante força. Ela perde o fôlego com o golpe chegando a desmaiar, só que antes de ela cair ao chão a seguro em meus braços.
 
- Desculpe-me, mas não posso ainda lhe dar o sabor de sua vingança, pois para você a ter agora tenho que abdicar da minha. _ falo com semblante triste, realmente queria que ela ficasse feliz. Mas não vou tirar a minha vida para trazer paz de espírito para ela. Não sou alguém tão nobre assim para fazer algo desse tipo. Poderia não mata-la por tentar me matar, mas se você para escolher entre a vida dela e a da Mai iria escolher a Yabuki.
 
- Como eu disse antes, você já cumpriu a promessa. _ sua voz saí bem baixa, ainda devia ser difícil respirar depois do golpe que dei. Tanto que nem tinha forças para se manter em pé e ainda estava em meus braços _ Você cumpriu sua promessa no momento que bebeu o suco que lhe ofereci, você sentiu o doce sabor do veneno da minha vingança antes de mim. _ após dizer essas palavras ela acaba por desmaiar.
 
Senti o doce sabor do veneno da vingança antes dela? Isso significava apenas uma coisa. Não demorou mundo para sentir o mundo em minha volta girar, minha respiração ofegante tentando puxar o ar que parecia não vir. Minha visão começa a ficar embaçada e turva, sem contar que começo perder os sentidos a sentir meu corpo todo formigar. Não acredito que acabaria assim, até começo a rir por ser uma loucura, parecia que estava dentro de uma historia ocidental chamado Romeu e Julieta. Só que os sentimentos não eram e nunca foram de amor, apenas vingança, o doce sabor do veneno da vingança.
 
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Filler 56 – “O Doce Sabor do Veneno da Vingança” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 56 – “O Doce Sabor do Veneno da Vingança”   Filler 56 – “O Doce Sabor do Veneno da Vingança” Icon_minitimeSáb 14 Jun 2014 - 3:38

EU SABIA QUE AQUELA MULHER ERA MÁ! EU SABIA! Devia confiar mesmo nos meus instintos mais vezes xd
Eu disse que não gostava dela e tinha razões para isso xd
Era tudo muito estranho. Ela oferecer-se assim a um homem... Desconfiei. E pronto, era mesmo isso Razz
Estou para ver como é que o Kyo vai sair dessa, quem o irá salvar. Será o Loras? Ele parece-se ter enamorado do Kyo. Pode ter sentido a falta dele e ir à procura dele Razz
Continue o/
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 56 – “O Doce Sabor do Veneno da Vingança” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 56 – “O Doce Sabor do Veneno da Vingança”   Filler 56 – “O Doce Sabor do Veneno da Vingança” Icon_minitimeSáb 14 Jun 2014 - 16:20

Desta não estava à espera, então o pobre Kyo sempre foi o assassino. É da maneira que ele agora sente na espinha as consequências de matar, acabou por magoar uma rapariga inocente (talvez o fosse, não sei) que acabou por vir atrás dele para o matar.

Agora deve aparecer por aí o Loras e vai fazer boca-a-boca para salvar o Kyo, absorvendo o veneno com os seus lábios especiais D:.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Filler 56 – “O Doce Sabor do Veneno da Vingança” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 56 – “O Doce Sabor do Veneno da Vingança”   Filler 56 – “O Doce Sabor do Veneno da Vingança” Icon_minitimeSáb 14 Jun 2014 - 20:49

EITA PORRA EU SABIA QUE MINHA TEORIA SOBRE O PAI DELA, ELA E A VINGANÇA ESTAVA CERTA! SABIA QUE O KYO TINHA MATADO O PAI DELA!!! xd

Estou orgulhoso por minha teoria finalmente ter sido provada verdadeira, mas triste porque gostei da bastarda e estava desejando que os dois se casassem! Agora fico no aguardo da Yabuki aparecer para salvá-lo ou seu avô, quem sabe um aliado desconhecido hmmmm?

Continua irmão Filler 56 – “O Doce Sabor do Veneno da Vingança” 906945
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Conteúdo patrocinado





Filler 56 – “O Doce Sabor do Veneno da Vingança” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 56 – “O Doce Sabor do Veneno da Vingança”   Filler 56 – “O Doce Sabor do Veneno da Vingança” Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 56 – “O Doce Sabor do Veneno da Vingança”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 2: Doce vingança
» Filler [F7] - Lar Doce Lar
» Filler 1 - O Doce de Maçã
» Sedentos de Vingança Cap. VI ( ÚLTIMO FILLER ) - Morte! [filler 8 ]
» [ Filler ] Vingança Ep. 3
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }