Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 23] - O Usuário de Hyouton EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 23] - O Usuário de Hyouton EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 23] - O Usuário de Hyouton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Filler 23] - O Usuário de Hyouton Empty
MensagemAssunto: [Filler 23] - O Usuário de Hyouton   [Filler 23] - O Usuário de Hyouton Icon_minitimeSeg 16 Jun 2014 - 1:54

O Usuário de Hyouton

♦ ♦ ♦

" A capacidade do guerreiro não é medida pelo número de vitórias ou derrotas, mas na sua capacidade de adaptação. "

♦ ♦ ♦

Anteriormente...:

Me debatendo, tentei me desvencilhar da imobilização que o sujeito tinha empregado sobre mim todavia não tive resposta alguma, foi então que pensei em algo. Concentrando chakra nas mangas da camisola de manga comprida, ordenei que alguns selos explosivos flutuassem na direção do ninja e se grudassem nele (Soujuu Kibaku Fuda no Jutsu).

— Pretende nos explodir? — perguntou para mim enquanto aplicava ainda mais força na sua imobilização. Sua calma excessiva apenas me surpreendia, eu estava colando selos e mais selos nele e ainda sim permanecia calmo!

— Tch. Não hesitarei em explodir um bandido de merda, não tenho compaixão para com vocês, vermes. — respondi, blefando, porém mantive a maior calma alimentada com um ódio excessivo pelo ser que me imobilizara, enquanto isto, forçava meu braço mecânico a se mover quebrando as camadas de gelo pouco a pouco, o mais sorrateiramente que me era possível naquela situação.

— Óh, melhor eu recuar então não? Odiarei morrer agora. (Risos). — retrucou em meio a alguns risinhos cínicos e zombeteiros. Recuando sua lâmina, pude notar meu braço descongelar imediatamente, era minha brecha. Agaixei-me estendendo rapidamente a perna direita e dando-lhe umas rasteira, me recompondo desferi um chute em seu estômago o lançando a metros longe, todavia tinha substituído-se por um bloco de pedra (Kawarimi no Jutsu). Senti uma movimentação exagerada em minha retaguarda e virando-me, notei sua enorme espada cor de gelo descendendo sobre minha cabeça com uma velocidade e força surpreendentes. Acionando as duas lâminas ocultas, intercruzei-as projetando uma defesa cruzada sobre a lâmina que foi parada habilmente, contra atacando, enviei um pulso de chakra para a peça que lançava as senbons lançando exatamente trinta contra o dorso do atacante.

— Muito astuto. — disse recuando com um salto para trás, porém as senbons ainda iam de seu encontro e de repente elas pararam no chão, inertes e congeladas. O que estava acontecendo? A espada dele era de gelo? Ou continha gelo no seu interior?

" Ele não parece ter a Kekkei Genkkai dos Koori, esta espada dele provavelmente tem gelo nela o que explicaria a cor dela e também o fato de meu braço apenas congelar quando sua lâmina estava demasiada perto dele. " — o segredo daquela espada e de como utilizava o elemento gelo estava desvendado em minha mente, bastava agora separá-lo da dita lâmina e matá-lo facilmente, mas algo me incomodava. Alguém originário de Yuki no Kuni aparecer logo hoje? Era coincidência? No diário do velho estava falando sobre os ninjas deste país e agora me deparo com um shinobi com habilidade igual a deles, droga, o que está acontecendo?!

— Seu verme, escute, parece que usa sua espada como catalisador para seus jutsus de Hyouton (Gelo), estou certo? — perguntei tentando apenas confirmar minhas conclusões a respeito das habilidades dele.

— Óh, já desvendou o truque? Que droga, parece que és muito inteligente e poderoso... Mas não esperava menos do aprendiz de Katsumoto-sama!! — vociferou no final, erguendo sua lâmina para o céu, atirando-a, e realizando uma sequência de selos invocando um tigre de puro gelo que saltou de sua lâmina, indo ao meu encontro, sedento por sangue (Hyouton: Haryü Möko). O animal se aproximava com uma velocidade estonteante, e se não fizesse algo provavelmente seria estraçalhado pela criatura frígida.

Utilizando uma sequência de selos, canalizando meu chakra doton numa quantidade considerável, toquei o solo invocando um puma feito de pura terra e chakra doton que surgia lentamente, adquirindo consciência aos poucos até obedecer minhas ordens que eram engajar-se com o dito tigre de gelo, resultando num embate selvagem entre as duas criaturas (Doton: Tsuchi Yajuu). Não demorou para o Puma e o Tigre baterem-se violentamente, trocando arranhões e mordidas mortais para um animal ou ser humano normal. Grunhiam, gemiam e rugiam num combate completamente selvagem que prendia atenção dos dois shinobis que torciam para suas respectivas feras destroçarem a do adversário.

" O jutsu dele parece ser mais forte, mas... " — aproximando-me do combate que já estava praticamente definido, sendo o tigre o vencedor, realizei uma sequência de selos e concentrando a natureza de chakra e tocando o solo, esperei. De início nada aconteceu e o meu atacante sorriu em escárnio e vitória, correndo com sua lâmina na horizontal pronto para me cortar ao meio, de repente, uma serpente gigantesca surgiu diante de mim devorando o tigre com um único bote e abocanhando o shinobi, aprisionando-o no seu estômago (Doton: Hebi Ganseki no Jutsu).Rastejando-se pelo solo, parou diante de mim, me encarando com seus olhos lamacentos e marrons.

— Está me escutando seu bastardo?! Quem é você? De onde é? Por que me atacou? O que quer comigo? E como sabe do Katsumoto? — perguntei seguidamente num tom de autoritarismo e ódio pelo forasteiro que me atacara de maneira tão covarde e repentina.

— Quer saber, hmm? Vá se foder garoto! (Risos descontrolados). — disse de dentro do estômago da serpente. O som de sua voz escapava pelas narinas da criatura de terra, e para a má sorte dele, eu tinha escutado tudo claramente. Sorri malignamente quando meu sangue fervilhou em desejo por matar o maldito criminoso, pois se há algo que odeio realmente são criminosos.

— Eu tentei... — disse para mim mesmo. Realizando alguns selos e concentrando o chakra doton em volta da serpente, toquei sua pele modificando seu estômago e fazendo com que diversos espigões de terra de 1 ~ 2 metros impalassem o rapaz inúmeras vezes esguichando sangue para todos os lados no interior da cobra e o matando instantaneamente (Doton: Ganchüsö). — Tch... No fim, era um merda que só falava... — declarei, tocando a cabeça da serpente e desfazendo-a em poeira, lama, rochas e terra que se fundiram com o solo naturalmente.

— Você é forte... Parceiro... — disse aquele que devia estar na companhia de seu criador. Virei-me acionando as lâminas ocultas e me colocando em posição de combate, todavia, meu cansaço devido ao uso excessivo de chakra me impossibilitava uma postura de combate adequada.

— Calma ai Katsuo-kun! — disse Emi, que dessa vez surgia atrás daquele que tinha matado anteriormente. A jounnin estava aliada com ele? Tch, vaca traidora! E também, Chikako, o outro integrante de minha equipa!

— O que significa isso? — perguntei calmamente, tentando disfarçar o cansaço aparente devido ao uso de chakra.

Continua...


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 23] - O Usuário de Hyouton Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 23] - O Usuário de Hyouton   [Filler 23] - O Usuário de Hyouton Icon_minitimeSeg 16 Jun 2014 - 18:19

Caramba, o Katsuo vê a sua sensei a acompanhar um rapaz que supostamente acabara de matar e pensa logo que ela é uma "vaca traidora"? Isso é que é ter sempre a cabeça a ferver xd.

Gostei da ação, parece que o Katsuo arranjou um novo melhor amigo que aparenta ter conexões com o seu antigo mestre. Sinceramente, acho que isso vai dar muitos problemas, considerando que o rapaz de Yuki parece ter algum respeito pelo Katsumoto.

Estou ansioso pelo que se segue, continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Filler 23] - O Usuário de Hyouton Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 23] - O Usuário de Hyouton   [Filler 23] - O Usuário de Hyouton Icon_minitimeSeg 16 Jun 2014 - 23:39

@ Tsu

Ele é bem simples e direto nas suposições, cabeça a quente geralmente xd Se bem que se eu visse a cena como o Katsuo viu eu também imaginaria o mesmo, só faltou Emi tirar-lhe um beijo na boca like evil bitch xd

Este rapaz terá seu papel... Só isso que digo!!

Continue a acompanhar Tio [Filler 23] - O Usuário de Hyouton 906945
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Filler 23] - O Usuário de Hyouton Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 23] - O Usuário de Hyouton   [Filler 23] - O Usuário de Hyouton Icon_minitimeTer 17 Jun 2014 - 22:16

Um novo arco está a começar e pelo jeito tem algo haver com os países frios. Não se consegue saber o quem realmente é esse garoto, mas deve ser um aliado já que está na companhina de Emi e Chikako. Vamos descobrir o que pretende com o continuar da historia, espero que termine esse arco mesmo depois do Exame Chuunin e temos que conversar para saber como vamos seguir as nossas historias.
 

Força na Hisotia!!!  [Filler 23] - O Usuário de Hyouton 906945 
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Filler 23] - O Usuário de Hyouton Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 23] - O Usuário de Hyouton   [Filler 23] - O Usuário de Hyouton Icon_minitimeQua 18 Jun 2014 - 4:53

@ Bruno

Sempre quis tratar dos países gelados visto que tenho uma admiração maior pelos samurais que foram horrivelmente explorados no mangá/anime, se é que se pode chamar aquilo de explorar algo neles e como vi o filme de Yuki no Kuni me interessei por ele - que também foi horrivelmente explorado com um enredo superficial - e vendo a oportunidade de grande espaço e ligação entre o personagem, decidi explorar! xd

Bruno, chama-me no Facebook, eu deixo no modo offline mas eu entro, se chamar-me e eu não responder é porque não estou de fato mas vou ficar mais frequente no Skype mesmo! Temos de acertar os pontos e o enredo Wink

Continue acompanhando mano! [Filler 23] - O Usuário de Hyouton 906945
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Conteúdo patrocinado





[Filler 23] - O Usuário de Hyouton Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 23] - O Usuário de Hyouton   [Filler 23] - O Usuário de Hyouton Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 23] - O Usuário de Hyouton
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» HS[T30] O elementalista pt.6 - Hyouton
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo
» Sedentos de Vingança Cap. VI ( ÚLTIMO FILLER ) - Morte! [filler 8 ]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }