Treino 8
Osmar se encontrava novamente num novo treino, começava fazendo seus alongamentos básicos, e colocando seus pesos de três quilos em seus braços e pernas. Logo após se colocava ao chão e começava a fazer algumas flexões, uma após a outra até se completarem 20, sés braços e pernas estavam um pouco doloridos mas mesmo assim não era hora para parar, continuou sua serie de flexões a toda forca e velocidade, quando chegou no número 35 não dependia mais somente de força, mas também de determinação já que grande parte de seu corpo já estava cansado e pedia descanso, mas o garoto não desistiu e atingiu sua meta, 50 flexões numa sessão inteira sem parar para descansar.
Um grande feito já que o mesmo estava á algum tempo sem realizar flexões e como dizia o ditado "sem treinamento a dor e duplicada" então não poderia parar por ai esticando-se novamente sobre o chão começou a realizar uma sequência de abdominais, a meta era fazer ao mínimo 25 mas com o cansaço que estava conseguiu realizar somente conseguiu cumprir 15 e já estava estirado ao chão com suor por todo seu corpo, era mais um dia com calor em konoha e o jovem não poderia ficar esperando que seu corpo e mente se treinassem sozinho, então demonstrando disposição se levantou da grama batendo as mãos sobre sua roupa retirando assim algum pequeno amontoado de terra e grama de seus tecidos.
Se preparando para atacar seus "inimigos" o mesmo salta a uma pequena altura lançando cinco kunais na direção dos pequenos bonecos de treinamentos. Quatro das kunais acertaram o seu alvo e uma passou perto do boneco mas não o chegou a "ferir-lhe".
Agora partia para cima de seus "inimigos" realizando alguns selos de mãos terminando com o selo do tigre soltando de sua boca uma boa quantidade de fogo em forma de uma esfera(Katon Gokakyu no Jutsu) que ia com boa velocidade na direção dos bonecos os acertando em cheio, fazendo os mesmos serem queimados pelas chamas mudando sua cor natural lentamente.
Antes que fossem transformados em pó um forte vento apaga as chamas o que chama a atenção do jovem para o local onde haviam lançado a rajada de vento e se depara com sua equipe de treinos em cima de um tronco de uma árvore.
— Tokou, Amanda! E... Quem é você? — Pergunta o Uchiha se referindo a uma rapariga de cabelos loiros até o centro das costas vestindo uma roupa rosa com uma calça azul escuro quase chegando a preto.
— Oi... Eu sou... Yin Yamanaka... É um prazer te conhecer. — Falava a garota completamente constrangida ficando com sua face um pouco corada.
— É um prazer te conhecer. Meu nome é... — Antes que o garoto pudesse falar é interrompido por Amanda que estava do lado da garota.
— Ela sabe quem você é. Afinal ela esta sempre aqui te vendo treinar. — Falou Amanda fazendo a garota corar violentamente ficando praticamente um pimentão de tão vermelha.
— M-M-Me D-Desculpa eu não queria... — Tentava se justificar diante ao que acontecia mas foi novamente cortada por Amanda.
— Não precisa se desculpar Yin, o Osmar é uma criança quando o assunto é este. — Falou Amanda retirando um pequeno da loira a sua frente.
— Ai eu não sou criança. — Tentava argumentar Osmar mas já era tarde demais, todos os três já estavam a rir da situação a qual somente o Uchiha não havia entendido.
— Por que fizeram eu parar meu treino para me apresentar ela. — Perguntou o Uchiha fazendo todos novamente soltar uma contida risada diante do desentendimento do garoto.
— Pode continuar o treino senhor ninja só que contra Yin. — Falou Amanda colocando a mão nas costas da garota que não entendeu nada da situação que acontecia ali, somente concordou por talvez ter a chance de ficar mais perto do Uchiha.
Numa nuvem de pétalas amarelas a jovem garota aparece a alguns metros na frente do Uchiha que fica surpreso com a velocidade que a garota tinha chegado ali.
— Eu serei o juiz! — Diz Tokou para si mesmo aparecendo em meio ao campo de batalha. — Que seja uma luta justa. — Terminou Tokou dando o sinal para o combate começar movendo sua mão a frente do corpo.
Numa velocidade estonteante a Yamanaka lança-se para cima de seu oponente visando o acertar com um soco, utilizando seus reflexos o Uchiha desvia do golpe inimigo movendo seu rosto para a esquerda, o ataque contra si continuava primeiro outro soco que foi novamente desviado com um mover básico de tronco para o lado seguido de um forte pontapé o qual visava acertar o rosto de seu inimigo, numa velocidade tão grande como a inicial de sua oponente o garoto abaixa o corpo fazendo a perna de sua oponente passar a centímetros do seu corpo, utilizando o chão como base realiza um pequeno impulso com a perna direita retirando a mesma do chão e acertando um poderoso golpe nas costas da oponente que e lançada a alguns metros para a frente, girando o corpo no ar o garoto consegue entrar em sua posição de luta.
— Você é boa. — Disse o garoto por fora enquanto por dentro analisava o estilo de luta da sua inimiga. — Ela é rápida e se me lembro bem tem uma boa chance de utilizar jutsus de flores num nível superior a um simples shunshin então agora é utilizar a cabeça ao invés de partir para cima... Talvez ela não vá utilizar seus jutsus de flores por saber que utilizo Katon. — A cabeça do garoto estava tentando planejar alguma estratégia enquanto observava atentamente os movimentos inimigos. Num rápido movimento a Yamanaka utiliza sua velocidade aumentada por um shunshin se pondo atras de Osmar realizando um forte chute em suas costas causando um pouco de dor ao Uchiha que é lançado para frente com a forca do golpe, para a sua surpresa o golpe continuou, primeiro um soco a meia altura que acerta seu peito seguido de um forte chute no centro de sua barriga, a força o fez ser jogado para trás e o instinto o obriga a por as mãos no abdômen tentando assim parar a dor que se havia sobrado do golpe. Numa velocidade alta a garota partia para cima de Osmar que somente concentrava seu chakra e no ultimo segundo utilizava um Kawarimi deixando em seu lugar um tronco que é pego pelo golpe e é jogado a uma boa distancia.
Num movimento veloz Osmar concentrava chakra enquanto fazia uma sequência rápida de selos terminando com o selo do tigre lançando de sua boca uma bola de fogo(Katon: Gokakyu no Jutsu) na direção de seu inimigo, que utilizava rapidamente um Kawarimi deixando no seu lugar flores que facilmente viraram cinzas que foram pelo vento.
Com a guarda baixa o jovem ninja não nota a aproximação de sua inimiga que aproveita o momento e aplica um forte soco na sua cara que o lança a uma distancia considerável fazendo-o se chocar com o tronco de uma árvore com bastante força.
— Nunca baixe sua guarda até o fim de uma luta. — Gritou Amanda ainda em cima do árvore.
— E quem falou que eu deixei minha guarda baixa. Eu estava esperando este movimento. — Falava Osmar levantando-se lentamente apoiando-se sobre os braços que pareciam estar fracos.
— Ta bom então senhor ninja, vai lá e acaba com a garota. — Falava Amanda com um tom de deboche. No mesmo momento o Uchiha conseguiu se levantar apoiando-se sobre o tronco da arvore e se pôs de pé novamente.
— Agora a verdadeira luta ira começar. — Disse o garoto já utilizando sua velocidade que estava cada vez maior para se aproximar e aplicar um forte soco na cara de sua inimiga, que é facilmente pega pelo golpe continuou aplicando um forte chute na coxa da mesma que se abaixou um pouco mediante o golpe e foi pega por um poderoso chute rotatório no rosto que a jogou longe pela força.
O Uchiha continuou fazendo outra sequência de selos enquanto concentrava seu chakra nos pulmões e lançava pela boca uma névoa de coloração cinza(Katon: Kasumi Endu no Jutsu) que toma parte da visão de sua inimiga que é pega de surpresa assim que o garoto logo após já utilizava outra sequência de selos desta vez bem menor e lançava de sua boca uma pequena quantidade de fogo (Katon: Endan no jutsu) na direção inimiga fazendo a nuvem cinza entrar em combustão e explodir violentamente destruindo por completo a vegetação rasteira daquele local e levantando uma pequena nuvem de terra e poeira no ar.
Assim que o jovem Uchiha baixa a guarda novamente uma Fuuma Shuriken e lançada em sua direção pelas costas, num movimento rápido o garoto olha para a menina e numa rápida sequência de selos retira uma kunai de seu bolsa ninja e lança na direção da garota e quando a mesma já se preparava para desviar do golpe o Uchiha concentra seu chakra na pequena arma e a mesma se multiplica em algumas dezenas (Shuriken Kage Bushin no Jutsu) graças a distancia a jovem não iria conseguir desviar do golpe e o mesmo aconteceu a mesma somente pôs os braços a frente do rosto para o proteger e recebeu o ataque do Gennin que já partia para cima de sua inimiga desta vez somente concentrou chakra nos pulmões e lançou de sua boca uma media quantidade de fogo que se parecia com uma parede pequena(Katon: Dai Endan) o fogo criado sem selos surpreendeu a jovem que somente conseguiu utilizar seu corpo para esquivar de uma queimadura mais forte indo para o lado direito, assim que realiza este movimento Osmar aparece a sua frente e numa simples troca de olhares a mesma nota duas coisas: A primeira era que o garoto já possuía seu Doujutsu ativado demonstrando sua coloração vermelha para suas pupilas azuis da Yamanaka e a segunda é que tudo que falavam sobre o Sharingan que envolvia genjutsus poderia ser verdade já que tinha sido paralisada somente com um olhar(Genjutsu: Sharingan).
Paralisada a mesma não podia se defender da sequência de golpes que se sucedeu, primeiro um soco que acertou seu rosto seguido de um chute baixo que acertou sua perna e para terminar um forte soco com a mão trocada em seu rosto que a jogou para trás pela força do golpe.
Osmar continua saltando para atrás da garota utilizando sua agilidade e uma pequena concentração de chakra e já aproveitada para lhe aplicar um chute nas costas, que a impulsionava para frente e graças a seu equilíbrio que não estava nos melhores momentos a mesma cai de cara no chão.
E logo após o moreno salta enquanto realiza uma sequência de selos concentrando chakra nos pulmões e lançando uma bola de fogo de tamanho medial (Katon: Gokakyu no Jutsu) na direção da garota que esta parada ao chão, antes de a esfera a acertar a mesma é dissipada por uma rajada muito forte de vento que inclusive lança o Uchiha para trás fazendo-o se chocar novamente a uma árvore.
— A batalha acabou e o vencedor é Osmar Uchiha. — Diz Tokou com uma das mãos ao céu sinalizando o fim da luta. Yin se levanta normalmente somente com uma dor pequena no joelho que dava para ser contornada. E o Uchiha estava normal somente com alguns cortes pequenos sobre o corpo mas em nada atrapalhava.
— Lutou bem Yin. — Falou o Uchiha se aproximando da garota lentamente.
— Você acha mesmo? Pois você ganhou tão facilmente... — A loira parecia demonstrar que estava meio frustada por seu desempenho na luta, mas após uma rápida conversa entre todos seu animo volta ao normal.
— Então to afim de um sorvete quem vem comigo? — Pergunta Tokou apontando para uma pequena carroça que estava a passar com um slogan de sorvete num pano.
— Quem convida paga então aceito. — Responde Osmar abrindo um pequeno sorriso.
— Ei eu não disse que iria pagar sorvete para ninguém... — Tenta argumentar o Senju.
— Já que Tokou paga também vou. — Diz Amanda tomando a frente do grupo.
— EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU PAGAR!!! — Grita Tokou Furioso.
Assim partem todos para um merecido sorvete Amanda a frente Tokou dizendo que não iria pagar nada e por ultimo a Yamanaka a se abraçar no braço do Uchiha que parecia não entender aquele... Momento.