Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino N.5 [MAI] Caçada EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino N.5 [MAI] Caçada EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Treino N.5 [MAI] Caçada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Treino N.5 [MAI] Caçada Empty
MensagemAssunto: Treino N.5 [MAI] Caçada   Treino N.5 [MAI] Caçada Icon_minitimeSeg 1 Dez 2008 - 1:10

< Filler N.4

CAÇADA

Mochila às costas, T-shirts e meias extra, Shurikens, alguma comida, Bandana na testa e o chapéu por cima. Kattomy Mai estava em frente à porta de sua casa, pronta para sair. Hoje ia treinar sozinha e tinha feito grandes planos durante a aborrecida noite anterior. Tinha decidido partir ao amanhacer e regressar ao anoitecer. O sol já tinha nascido, por isso estava na hora de partir. Mai respirou fundo e disse para si mesma:
- Aqui vou eu!
Abriu a porta e avançou pelo meio do frio. Agarrava as asas da mochila com os braços cruzados tentando ficar mais aconchegada. Teria que ir treinar para fora da vila, num lugar com menos nevoeiro, frio e neve.
Caminhou pela estrada principal durante cerca de duas horas até encontrar por fim o local ideal. O sol já estava um pouco mais alto e o dia parecia ser bom apesar de ainda estar frio. Não haviam nuvens no céu e a ausência de nevoeiro permitia-a ver uma paisagem recheada de árvores.
- Muito bem, tempo para começar a ca... ça... da! Aqui vou eu!
Dito isto, caminhou para o interior da floresta.
- Que azar, com este frio vai ser difícil encontrar animais por aí...
Mai sentou-se numa rocha e abriu a mochila. De lá tirou uma cenoura e uma capa, depois levantou-se e colocou-a em cima da rocha. De seguida encostou-se a uma árvore...
Kakuremino no Jutsu!
Usando a capa, camuflou-se na árvore esperando que eventualmente surgisse algum coelho ou lebre. Após alguns minutos começava a ficar frustrada, mas, no momento em que ia desistir, ouviu os arbustos mexerem-se. Infelizmente de lá não saiu uma lebre, mas sim um lobo.
- Que sorte a minha... - disse ironicamente, - espero que não me veja.
Mas o lobo aproximava-se e começava a mostrar uns dentes com ar de quem tinha detectado uma presa.
- Bolas, ele consegue detectar-me pelo cheiro!
Mai amarrotou a capa e colocou-a na mochila de imediato. Também imediato foi o ataque do lobo que vinha lançado na sua direcção...
- Bode, Javali, Boi...
Kawarimi no Jutsu!
O lobo bateu com a cara contra uma rocha, vindo-lhe as lágrimas aos olhos.
- Ovelha...
Henge no Jutso!
O lobo voltou a si e de repente deparou-se com um outro lobo muito feio à sua direita. Ficou então parado a olhar para ele durante uns segundos. Mai sentia-se totalmente desconfortável com a situação. Finalmente o lobo virou costas e foi em direcção aos arbustos, situação que a genin aproveitou para desfazer o Henge e apanhá-lo de costas lançando três shurikens. O lobo ainda deu uns passos, mas acabou por cair por terra.
- Hehehe! - Mai ria-se vitoriosamente.
Caminhou mais um pouco na floresta, não encontrava lebres ou coelhos, mas entretanto ouviu algo que a fez olhar para cima. Uma águia acabava de pousar num ninho, lá em cima numa grande árvore bem perto de si. Mai concentrou então o chakra nos pés...
Kinobiri!
Subiu imediatamente à árvore apanhando a águia de surpresa...
Kugikame!
Fazendo crescer as suas unhas, usou-as como garras parra apanhar e matar a águia. Esta não resistiu muito tempo apesar da sua força.
- Possa, já estou aqui à demasiado tempo, começo a sentir-me como um animal selvagem... - Pensava enquanto caminhava, descendo pelo tronco da árvore com o grande pássaro na mão.
Durante quase uma hora, após ter parado para comer qualquer coisa, Mai caminhava pela floresta quando viu umas nuvens pouco agradáveis aproximarem-se no horizonte.
- É melhor regressar... - decidiu.
Dirigiu-se então para a estrada principal para voltar a casa, já sem a águia, uma vez que afinal de contas, não era refeição do seu interesse.
Já caminhando na estrada principal, decidiu acelerar um pouco passo ao ver as nuvens aproximarem-se à sua esquerda. Subitamente um coelho passa à sua frente atravessando o caminho para o outro lado.
- Ore!? Fujindo do mau tempo? De mim é que não foges!
Mai entrou em perseguição atrás da lebre. Usou o Kinobiri para trepar uma árvore na tentativa de surpreender o coelho. Este deslocou-se para junto de outra árvore, mas mesmo assim estava ao alcance de Mai que saltou na sua direcção, tal como se fosse a águia que matara á umas horas atrás, apanhando-o graças à sua Kekke Genkai.
- Já tenho refeição!
No entanto as nuvens estavam cada vez mais próximas e Mai não perdeu mais tempo. Quando chegou à vila já o céu estava coberto de nuvens. Pelo frio, Mai podia adivinhar que estava para vir uma tempestade de neve. Acertou em cheio, no entanto por essa hora Kattomy Mai estava em já em casa, matando a fome com o prato especial feito com a carne que trouxe da caçada.

> Missão N.2

Última edição por GhosTTerroR em Qua 7 Jan 2009 - 23:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: Treino N.5 [MAI] Caçada   Treino N.5 [MAI] Caçada Icon_minitimeSeg 1 Dez 2008 - 1:21

ja avalio

Força: 3
Agilidade:1 + 0,25 = 1,25
Inteligência: 5,25 + 0,5 = 5,75
Constituição: 2,25

Ninjutsu: 3 + 0,5 = 3,5
Taijutsu: 4,5
Genjutsu: 0
Selos: 2,25 + 0,25 = 2,5
Trabalho de Equipa: 2

Bom treino, gostei ^^ tens mesmo jeito para isso.
Bom apetite!

tudo actualizado

Última edição por SupeRaul em Seg 1 Dez 2008 - 1:34, editado 3 vez(es)
CookieDreams

CookieDreams

Número de Mensagens : 273

Registo Ninja
Nome: Yasumi Suki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Treino N.5 [MAI] Caçada   Treino N.5 [MAI] Caçada Icon_minitimeSeg 1 Dez 2008 - 1:30

Fantástico, como todos os outros! :Treino N.5 [MAI] Caçada 528123:
Haha, agora estava a pensar em como seria giro se a tua personagem conhecesse a minha...
Suki - Tu matas animais??? Treino N.5 [MAI] Caçada 793717
Mai: ...wtf?
Depois ela atacar-te-ia duma maneira muito estupida e no fim morreria.
._____________.
Treino N.5 [MAI] Caçada 770720

*end of off-topic* (sorry Treino N.5 [MAI] Caçada 92626)
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Treino N.5 [MAI] Caçada   Treino N.5 [MAI] Caçada Icon_minitimeSeg 1 Dez 2008 - 1:35

Olá, ainda há gente acordada, não estava à espera!
Nesse caso agradeço a avaliação e os comentários. =)

CookieDreams escreveu:
Haha, agora estava a pensar em como seria giro se a tua personagem conhecesse a minha...
Suki - Tu matas animais??? Treino N.5 [MAI] Caçada 793717
Mai: ...wtf?
Depois ela atacar-te-ia duma maneira muito estupida e no fim morreria.
._____________.
Treino N.5 [MAI] Caçada 770720

*end of off-topic* (sorry Treino N.5 [MAI] Caçada 92626)

Na verdade, mesmo eu não me senti lá muito confiante a escrever essas partes, mas foi uma ideia que tive, por isso, usei-a.
Born to be wiiiillld!

Laughing
CookieDreams

CookieDreams

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Treino N.5 [MAI] Caçada   Treino N.5 [MAI] Caçada Icon_minitimeSeg 1 Dez 2008 - 1:45

Lo0l!
Isto nos fins de semana e feriados é só farra ( para os geeks é claro, as pessoas normais consideram farra=wild party)
P.S- Já fizeste uma missão (pergunta feita devido á existência de ryo na carteira da Mai... xD)
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Treino N.5 [MAI] Caçada   Treino N.5 [MAI] Caçada Icon_minitimeSeg 1 Dez 2008 - 1:51

Tu mataste... uma... águia o_O

Se alguma vez te encontrar perto de mim meto-te a lutar com uma águia de 3 metros de altura para veres se gostas (coitado do Purinsu... matas-te um familiar dele)

Tirando a parte da carnificina em que matas uma jovem águia, talvez prinvando os seus filhos de comida, condenando-os a morte certa, gostei do treino ^^

Tens muito jeito =P
CookieDreams

CookieDreams

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Treino N.5 [MAI] Caçada   Treino N.5 [MAI] Caçada Icon_minitimeSeg 1 Dez 2008 - 2:42

Afinal não sou a única a querer implementar-te um regime mais... soft. Mesmo assim, até estás de acordo com a história da vila. xd

Kirigakure é conhecida por ser uma vila violenta, ao ponto de a chamarem "Vila da Névoa Sangrenta". Aliás, originalmente, os ninjas de Kirigakure eram seleccionados com um duelo até á morte com os membros da equipa. O que sobrevivesse é que se tornaria ninja.

Claro que num RPG de PG-13 não podemos meter lutas até á morte com os nossos colegas de equipa, mas de qualquer das maneiras, todas as nossas personagens deviam ter uma mentalidade um tanto brutal. Treino N.5 [MAI] Caçada 507115
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Treino N.5 [MAI] Caçada   Treino N.5 [MAI] Caçada Icon_minitimeSeg 1 Dez 2008 - 8:53

Citação :
Tu mataste... uma... águia o_O

Se alguma vez te encontrar perto de mim meto-te a lutar com uma águia de 3 metros de altura para veres se gostas (coitado do Purinsu... matas-te um familiar dele)

Tirando a parte da carnificina em que matas uma jovem águia, talvez prinvando os seus filhos de comida

LOL!
Se te faz sentir melhor, não tinha filhos... xD
Nota: matar uma águi não tem nada a ver com o facto de eu ser do FCP... lol

Anyway, eu quase que consigo prometer que daqui para a frente melhora.
Mas não sei, depende de para onde estiver virado. XP

Citação :
P.S- Já fizeste uma missão (pergunta feita devido á existência de ryo na carteira da Mai... xD)

É, fiz uma e já gastei algum em bilhetes para o Bingo, lol.
Ero Sennin

Ero Sennin

Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio

MensagemAssunto: Re: Treino N.5 [MAI] Caçada   Treino N.5 [MAI] Caçada Icon_minitimeTer 2 Dez 2008 - 23:38

Closed!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treino N.5 [MAI] Caçada   Treino N.5 [MAI] Caçada Icon_minitime

Treino N.5 [MAI] Caçada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo