Filler 13
Saga: As Origens de meu Sharingan.
Episódio 1 - Nada como a Família para Melhorar seu Animo.
Os passos daquele jovem pareciam se perder entre as ruas daquela grande aldeia... Konoha. Local onde o pequeno garoto começou sua verdadeira jornada ninja.
Com Seus olhos fechados e vários pensamentos a passar por sua cabeça aquele momento nem tinha a alegria que deveria ter... Apesar de ter voltado de uma missão que se mostrou algo bem mais perigoso do que havia planejado ou pensado Osmar parecia não demonstrar felicidade em retornar a vila, muito pelo contrario seu pensamento estava bem mais bagunçado do que deveria afinal a saudade de Laysa parecia já lhe apertar no peito mesmo tendo a visto poucos minutos atrás, afinal é difícil para qualquer um ter de ficar longe de quem ama, imagina então o quanto é difícil deixar o primeiro amor. Aquela que mesmo sem querer predominou no coração do garoto e o conquistou rapidamente, até mais rápido que o normal.
— Talvez eu devesse ir atrás dela... Mas me tornarei um nukennin e serei caçado tanto por Tokou quanto por Amanda... Mas eu preciso dela... — Seus pensamentos se conflitavam o garoto quando tromba com um senhor e o derruba no chão fazendo a sacola que o mesmo levava com alguns mantimentos caísse e os espalhasse pelo chão, num ato rápido de desculpas o garoto começa a apanhar os alimentos e coloca-los de volta na sacola. E após terminar de recolher os alimentos entrega a sacola para o homem e pede desculpas por sua desatenção.
Aquela "interrupção" serviu para o garoto esfriar um pouco a cabeça e parar de pensar em idéias precipitadas, e pensou racionalmente pela primeira vez desde de que Laysa havia ido embora das redondezas de konoha.
— Possivelmente agora ela já estivesse bem longe e ir atrás dela não é uma boa idéia... Ou talvez fosse... — Sua consciência ainda não tinha se acostumado a estes assuntos ainda, afinal ele só tinha 10 anos de idade.
Seus pensamentos tinha lhe dado pelo menos algo concreto a se fazer... Ir até sua casa para decidir melhor o que iria fazer dali para frente. Seus passos começaram a serem maiores e a terem um ritmo maior enquanto andava na direção de sua casa. Mas quase que num movimento involuntário o Uchiha salta do local onde estava realizando um giro de 360º no local onde estava fazendo passar por si uma kunai que acerta a grande parede atras de si.
— Seus reflexos estão bem melhores do que antigamente. — Falava uma voz conhecida ao jovem que se virava ao local da voz e se depara com um antigo amigo.
— Nara Miato, sempre oportunista. — Falou o garoto mudando totalmente seu semblante anterior, ficando agora feliz e com seu grande sorriso estampado ao rosto.
— Não sou oportunista, somente tenho uma boa habilidade de perceber certos momentos de meus rivais. — Falou o garoto se aproximando de seu amigo e lhe estendendo a mão em comprimento que rapidamente é retribuído por Osmar.
— Então o que tem feito da vida? Continua fraco quando o assunto é fazer algo importante? — Falou o Uchiha soltando uma pequena risada.
— Fala a pessoa que desenhou um papel bomba falso e colocou na mochila de uma garota para poder fugir de uma aula. — Retribui o Sorriso ao Uchiha relembrando a "certos assuntos" do passado.
— Aquele dia em especial eu não queria estudar. Mais chega de falar do passado, o que esta fazendo aqui? — Fala o Uchiha rapidamente trocando de assunto.
— Estou fazendo uma missão com minha equipe. — Quando o Nara disse isto Osmar ficou bem surpreso afinal a ultima vez que os dois se viram foi quando estavam na academia ninja.
— Quem é sua equipe? — Pergunta o garoto tentando matar sua curiosidade.
— Eles estão bem ali. — Fala o Nara apontando para duas crianças que estavão a alguns metros atrás de si mesmo.
Na hora o Uchiha reconhece os dois, e se surpreende por antigos amigos serem hoje uma equipe.
— Então seus companheiros de equipe são Sion Hyuuga e Yin Yamanaka. — Assim que Osmar fala o ultimo nome o Nara o olha com um olhar desconfiado.
— Como você conhece a Yin? — Miato pergunta olhando muito desconfiadamente para o garoto a sua frente.
— Eu treinei com ela um dia desses. — Responde o Garoto abrindo um pequeno sorriso. — Olha estou um pouco atrasado então vou indo, Tchau. — Despedi-se o Garoto utilizando um rápido shunshin e lançando sobre os telhados da casa indo na direção Sul da aldeia.
— Assim que vai chegando na sua casa Osmar muda seu humor afinal não tinha o porque ficar triste ou cabisbaixo, quando nota já esta na rua de sua casa olhando para sua casa, com passos lentos e pequenos vai se aproximando da residência e quando abre a porta se depara com algo totalmente inesperado.
— Ishiki!!! O que você ta fazendo aqui? — O semblante do garoto não escondia sua surpresa por ver bem na sua frente alguem que não via a quase seis meses.
— Bom te ver também Osmar, e eu não preciso dizer o que estou fazendo aqui, afinal eu sou o mais velho. E falando nisto onde estava mocinho? — Diz o garoto chegando perto de seu irmão e passando a mão em seu cabelo.
— Primeiro: Eu não te devo satisfação. Segundo: Para de passar a mão na minha cabeça. — Fala o garoto emburrado ao irmão que começa a rir com a situação que esta a se desenvolver ali.
— Descobri que você virou um bom ninja, espero que da próxima vez que nós lutarmos você saiba pelo menos lançar uma kunai. — Disse Ishiki se lembrando da ultima "luta" dos dois na qual Osmar ainda não sabia nem mesmo usar uma kunai.
— Isto foi a muito tempo, agora eu ganho facilmente de você. — Disse o garoto desprezando o nível de seu irmão o que faz os dois rirem levemente.
— Então todo mundo pronto pra viagem? — Disse um homem saindo de uma porta mais a dentro da casa vendo que seu filho havia chegado de sua missão. — Filho, Que bom que chegou, vai logo arrumar sua mochila já estamos saindo. — O homem disse já lançando uma mala para Ishiki que a pegou e colocou nos ombros.
— Mas pai eu quero ficar em casa. — Disse o garoto tentando argumentar com o homem que somente disse não.
— Você sabe que não vai conseguir influencia-lo para ficar em casa então nem tenta. — Disse Ishiki já se dirigindo para fora da casa com a mochila nas costas.
— Posso pelo menos saber para onde nós vamos? — Disse o garoto a seu pai que lhe olhou já jogando uma mochila para si também.
— Vamos para um lugar muito especial... Amegakure. — Disse o Pai olhando para seu filho com um sorriso ao rosto.
— Serio, agora até me deu vontade de ir nesta viagem. — Disse o garoto que começava a correr pelas escadas em direção ao segundo andar onde ficava o seu quarto.
Sem perder tempo o garoto começou a pegar sua roupa a jogando na mala de qualquer jeito não conseguindo conter sua ansiedade.
— Isso, Isso, Isso, vou ver eles de novo. Como será que eles estão? — Se perguntava o garoto colocando o resto de suas roupas na mochila. — Murilo estou voltando... Pode esperar para ver, desta vez eu estou bem mais forte que antes. — Continuava pensando o garoto com um sorriso no rosto.
Nota: Desculpa se este filler está corrido e sem nenhum nexo, mas ele marca o inicio de uma nova saga ao meu char e só para notifica-los ela se passa um pouco antes do exame chunnin.