Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Bingo Book - Saiku Hioto EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Bingo Book - Saiku Hioto EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão Bingo Book - Saiku Hioto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Missão Bingo Book - Saiku Hioto Empty
MensagemAssunto: Missão Bingo Book - Saiku Hioto   Missão Bingo Book - Saiku Hioto Icon_minitimeSex 1 Ago 2014 - 5:04

http://www.narutoportugalrpg.com/t681p60-livro-de-pedidos-de-caca#151148

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Missão Bingo Book - Saiku Hioto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Bingo Book - Saiku Hioto   Missão Bingo Book - Saiku Hioto Icon_minitimeSex 1 Ago 2014 - 6:08

Apenas um velho espadachim
 


Mesmo estando em uma missão de tempo integral em Kiri, Brian é requisitado para caçar um ex nukenin da vila onde está agora, o qual foi até um espadachim da névoa, mesmo que sua ascensão tenha durado apenas... Um dia.
 
Assim, o rapaz pega seus suprimentos e armas e parte para as regiões montanhosas de Kumo, local onde Saiku Hioto, sua presa, pode ter estabelecido residência. Então, para encurtar o tempo de viagem, o Borges faz alguns selos de mão enquanto concentra chakra na areia contida em sua cabaça, criando uma nuvem voadora a sua frente (Suna sasupenshon sabaku) a qual o rapaz usa para chegar ao seu destino.
 
Desta maneira, em questão de aproximadamente cinco horas o rapaz finalmente chega em Kumo e, devido ao desgaste físico da viagem e a continua infusão de chakra na nuvem para faze-la se mover mais rápido, o Borges aluga um quarto num dos hotéis da vila, para poder descansar um pouco e seguir com sua missão no dia seguinte.
 
Em seu quarto, o rapaz tem um sonho perturbador, ele se vê numa praia, fazendo castelos de areia com Nazo e Harima. Porém, um ser encapuzado aparece do nada e rapta seu filho e sua amada, mas por alguma razão, o Borges não consegue se mover, vendo a cena toda como um espectador que nada por fazer para interferir. Então, Brian acorda, ele está ofegante, suado e, pela primeira vez em muito tempo, assustado por causa de sua família.
 
“Não importa o que aconteça, eu não posso morrer de novo!” _ pensa o ceifero consigo mesmo, para depois se levantar da cama de supetão e pegar suas “ferramentas” de ofício e seguir com sua caçada.
 
Ao se retirar do da residência, o Borges percebe que está com muitas nuvens de tempestade sobre a montanha que ele deseja ir, algo que pode lhe causar problemas se ele for voando visto que, de vez em quando, é possível ouvir alguns trovões vindos daquele local, algo que está relacionado com indícios de tempestade de raios.  Sendo assim, não lhe sobra outra alternativa senão ir andando, ele direciona seu chakra para as pernas e vai executando rápido e sucessivos shunshins enquanto segue pela trilha que leva até o topo das montanhas sanguinárias, como são chamadas pelos habitantes locais devido aos perigos que ela contem.
 
No caminho, o rapaz escuta o som de um raio e ao olhar na direção do barulho ele percebe que este poderoso elemento da natureza atingiu uma parte da montanha, causando um pequeno desmoronamento de rochas que vem direto em sua direção. Para se defender, o rapaz concentra seu chakra na sua areia enquanto faz um selo de mão único, criando uma cúpula arenosa ao seu redor (Suna no Tama) que o defende das rochas mortais, que não conseguem nem mesmo arranhar a poderosa defesa. Então, depois de esperar todas as rochas decaírem montanha a baixo, o rapaz desfaz a defesa de areia e continua seguindo seu caminho pela tortuosa trilha até o cume da montanha.
 
Os minutos vão passando e, para a sorte do jounin, ele parece não ter cruzado com mais nenhum tipo de empecilho. Porém, enquanto andava, o rapaz acaba atravessando com seu pé uma pequena linha, quase transparente, ativando um mecanismo de armadilha que gera uma grande explosão aos pés do rapaz, fazendo o chão ruir e o levando a uma queda mortal.
 
Felizmente, enquanto caia o Borges saca sua ninjaken e a enfia com força na rocha da montanha, de forma a ficar preso nela e evitar sua queda.
 
“Droga... Esta foi por muito pouco! Então, Saiku sabe que está sendo caçado, isto não vai facilitar as coisas...” _ pensa o ceifero, para depois deixar seu chakra fluir pelo seu corpo, fazendo sua pele e ossos se transformarem em areia e permitindo que ele voe com o fluxo do vento, só retornando a sua forma humana quando já está do outro lado da trilha, para poder poupar chakra e continuar seu caminho andando mesmo.
 
Assim, em aproximadamente uma hora e sem mais nenhuma surpresa indesejável, o rapaz chega no cume da montanha e encontra apenas a entrada para um caverna. Preparado o caso disto ser uma emboscada, Brian adentra no local com olhos atentos para qualquer coisa, mas nada poderia prepara-lo para o que ele encontrou.
 
No fundo da caverna, um homem bem alto e forte, com uma idade razoavelmente avançada, sentado de frente para uma peculiar mesa de pedra, tomando o que parece ser chá e usando como copo um pequeno crânio, que deve ter pertencido a um pequeno animal, adornado com alguns minerais como cristais e rubis.
 
- Boa tarde, jovem shinobi! É você o novo encaminhado para me assassinar? _ pergunta o homem num kimono azul.
 
- Eu poderia te capturar, mas admito que prefiro te matar! _ Brian responde, enquanto observa seu “alvo” atentamente.
 
- Bom, sendo assim sente-se! Vamos tomar chá enquanto conversamos um pouco. _ oferece o cordial nukenin, lhe mostrando uma pequena cadeira de pedra que ele poderia usar para sentar.
 
Tal circunstância é inusitada, aquele homem é realmente tão louco quanto sua ficha ninja dizia. Mas, ele parece estar sendo sincero e um pouco de chá depois daquela longa caminhada poderia cair bem. Assim, o rapaz se senta de frente ao samurai, que lhe oferece um outro crânio e depois lhe serve um pouco do “drink”.
 
- Creme ou açúcar? _ pergunta Hioto, oferecendo primeiro um pequeno favo de mel, ainda com algumas abelhas dentro e depois pequenos cubinhos negros, que na verdade parecem ter sido feitos de insetos amassados em forma de quadradinhos.
 
- Não, vou ficar só com o chá! _ responde o Borges, tentando manter a cordialidade num momento tão perturbador como este.
 
- Se você prefere assim. Bem, antes que minha katana vai de encontro a sua garganta, me responda um coisa, você tem um família? Sei que és jovem, mas a juventude tem andado um pouco “louca” ultimamente. _ pergunta o samurai, enquanto leva o chá até sua boca.
 
- Sim, tenho um filho de cinco anos chamado Nazo e uma namorada chamada Harima!
 
- Cinco anos? Hm, você é realmente bem precoce! _ esboça o samurai, ainda mantendo a paciência habitual.
 
- Não que isto seja da sua conta, mas eu e Harima o adotamos e o temos como nosso filho de sangue. Agora me responda uma pergunta, como consegue conviver consigo mesmo tendo matado brutalmente sua mulher? _ pergunta o Borges de uma maneira agressiva e direta.
 
- A Elizabeth era uma boa mulher, mas como todos os shinobis foi corrompida e pensava que estava lutando por um mundo melhor, como eu também pensava! Porém, um demônio das sombras que saiu do meu vaso sanitário veio até mim e me falou que a única maneira de salvar este mundo é o destruindo primeiro!
 
Aquelas palavras realmente não tinha nenhum nenhum sentido, como um shinobi, que já até foi um espadachim da névoa, pode ter ficado tão louco?
 
- Bom, a conversa está bem proveitosa! Mas agora eu preciso te matar e usar seus ossos para afiar minhas katanas, mas não precisa ter pressa, tome seu chá com calma e depois começamos! _ diz o samurai, estando bem tranquilo.
 
Assim, quando o Borges termina de tomar o chá, o samurai literalmente levanta a mesa de pedra com as mãos e a joga na direção do rapaz, que agilmente da uma cambalhota para a direita, desviando do ataque inesperado.
 
Logo, o samurai muda sua fisionomia, esboçando um sorriso doentio no rosto enquanto corre até Brian e executa um poderoso corte duplo com suas katanas, de cima para baixo. Mas, o ceifero mais um vez desvia do ataque mortal, dando uma pirueta para trás e fazendo as katanas baterem no chão pedregoso.
 
Contudo, o velho Saiku é habilidoso e, mesmo errando o golpe, logo se recupera e contra-ataca dando uma “voadora” no Borges, acertando o tórax do rapaz com seus pés o projetando para fora da caverna, causando dores consideráveis ao ceifero.
 
O rapaz se apoia em sua mão no chão para se levantar e depois concentra seu chakra na areia de sua cabaça, a fazendo flutuar e depois cair sobre o solo como uma chuva (Suna Shigure).
 
- Areia é? Realmente não negas ser um shinobi de Suna, mas eu receio que sua areia não vai lhe ajudar no momento! _ diz o homem de cabelos laranja, para depois expelir pela boca uma quantidade grotesca de água, transformando aquele cume da montanha num verdadeiro oceano, o qual a água escorria montanha a baixo como uma verdadeira cachoeira.
 
Surpreso, Brian da um salto e concentra o chakra nos pés, de forma a poder caminhar sobre a imensa quantidade de água. Depois, o jounin faz uma breve sequência de selos enquanto concentra seu chakra no resto de areia que sobrou na sua cabaça, a fazendo levitar e adentrar no chão coberto de água, destruindo a rochas no interior da terra e sugando toda a água sobre ela, transformando aquele local, antes um projeto de oceano, num verdadeiro deserto arenoso (Shi wa Suna ni Yoru Dojõ Ishi).
 
- O que? Como um fedelho como você pode ter tanto chakra? _ pergunta o samurai, perplexo.
 
- Lixo como você nunca poderá sonhar em ter o poder que eu tenho! _ diz o Borges enquanto alinha seu óculos com a mão direita, para depois concentra ser chakra nos pulmões enquanto faz uma complexa sequência de selos, liberando pela boca uma enorme esfera de vácuo com um poder destrutivo avassalador (Fuuton: Shinku Taigyoku).
 
Perante aquela grande esfera de vento, Saiku concentra chakra nas mãos e depois bate no chão, criando um grande portão demoníaco (Kuchiyose: Rashōmon) a sua frente, no intuito de se defender do ataque do sunanin. Felizmente, o poderoso jutsus fuuton é demais para o portão, que se quebra como se fosse feito de barro.
 
Então, para samurai faz força nas pernas e projeta o seu corpo para o alto, conseguindo pular por cima da esfera.
 
- Iaigiri! _ grita o poderoso espadachim, enquanto vai caindo com suas duas katanas em punho, almejando cortar seu oponente no meio com um ataque poderoso e limpo.
 
“Acho que vou precisar de você, Abel!” _ pensa o Borges, para depois levantar sua mão para o alto enquanto concentra seu chakra nela, fazendo uma grande foice vir voando na sua direção. Logo, o jovem segura a arma com as duas mãos acima da cabeça, usando o cabo para defender o poderoso ataque do samurai.
 
Depois, o Borges concentra mais uma vez seu chakra na arma para transforma-la numa espada e depois executa um rápido corte vertical de cima para baixo o qual o oponente desvia movendo o corpo para trás, mas ainda assim recebeu uma parte do dano da espada sombria, ficando com um grande corte que pega uma boa parte do seu tórax.
 
- Eu nunca vi uma arma como esta! Quando eu te matar ela será um bom troféu!

- Abel apenas obedece a mim, mas se deseja tanto minha arma, por que não vem pegar? _ Brian desafia, enquanto segura sua espada rente ao corpo.
 
Lambendo os lábios como um verdadeiro homicida, o samurai vai correndo até seu oponente arrastando suas espadas no chão arenoso. Vendo tal cena, Brian concentra seu chakra na sua espada, fazendo a lâmina se esticar a vários metros a sua frente, no intuito de dar uma estocada no inimigo.
 
Porém, de uma maneira surpreendente, o samurai pula por cima da lâmina e sai correndo através dela, mostrando um equilíbrio sobre-humano. Quando chega bem perto de Brian, Saiku da um mortal para trás, fazendo seu pé direito bater bem no queixo de Brian com tanta força que faz o rapaz solta a arma e ser projetado para trás, caindo de costas no chão sentindo grandes dores no queixo.
 
- Você luta bem, garoto, mas agora esta arma será minha! _ diz o samurai, para depois colocar suas katanas na cintura e em seguida ele tenta levantar a espada mas, mesmo usando toda a sua força, a arma parece não se mexer nem mesmo um centímetro.
 
- Imbecil, esta arma só pode ser usada pelo verdadeiro portador! _ responde Brian, depois concentrar seu chakra na mão esquerda, fazendo sua espada vir voando até ele. Agora, o Borges faz sua espada voltar a ser uma foice e depois sai correndo até o samurai com sua arma em mãos e, quanto está bem próximo, ele faz um rápido corte em diagonal da direita para a esquerda, cortando o inimigo ao meio e o fazendo se desfazer em água.
 
“Clone de água... Desgraçado!” _ Brian pensa, furioso.
 
Mas, não tarda para o inimigo reaparecer atrás de Brian e enfiar suas duas katanas na coluna de Brian. Porém, as lâminas não conseguem passar através da carne do jovem, como se fosse feita de aço ou algo mais resistente.
 
- Impossível! Você por acaso é feito de aço?
 
- Não, mas nada é mais resistente que minhas defesas de areia! _ diz o ceifero, que já havia usado seu chakra para criar uma camada de areia sobre sua pele, invisível a olho nu até o momento que é usada (Suna no Yoroi).

Aproveitando o momento de surpresa do inimigo, Brian usa o cabo de sua foice para bater com ele na inimigo que está atrás dele, atingindo seu estômago e o fazendo recuar. Logo, Brian gira seu corpo e faz um ataque rasteiro com sua foice, arrancando fora as pernas de Saiku, o fazendo gritar de dor.
 
- Ahhhhhhhhhh! Seu merda! _ esbraveja o samurai incapacitado, enquanto vai se arrastando para longe do ceifero, deixando um rastro de sangue atrás dele.
 
Como um verdadeiro carrasco, Brian vai caminhando lentamente até seu alvo e depois enfia a lâmina da foice nas costas do oponente, o impedindo de continuar se arrastando e lhe causando ainda mais penitência.
 
- Abel, qual o veredito você da para este homem? _ pergunta Brian a sua foice.
 
- Devido aos seus atos maléficos e sua loucura sem precedentes, este homem deve ser privado de sua vida, um bem que ele arrancou a sangue frio de vários outros inocentes. _ responde Abel.
 
- O julgamento foi feito! _ responde o Borges, para depois sacar de sua cintura sua pistola negra, Ivory e dar um tiro bem na cabeça do famigerado oponente, estourando seu crânio e espalhando os miolos pelo chão coberto de areia.
 
Enfim, o rapaz coloca sua foice na costas e depois pega a ficha ninja de Saiku, que estava dentro do seu sobretudo, ele a abre e depois marca um X com uma caneta vermelha na foto deste, indicando que ele está morto. Para terminar, o rapaz usa seu chakra para abrir um portal das trevas (Yami no Uzu) a sua frente, o qual ele adentra e reaparece nos pés da montanha, que fica bem ao lado de Kumo.
 
O Borges solta um suspiro de alívio e depois vai adentrando na vila, onde ele vai descansar e depois vai voltar a Kiri para dizer que a missão foi cumprida com sucesso.
 
 

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Missão Bingo Book - Saiku Hioto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Bingo Book - Saiku Hioto   Missão Bingo Book - Saiku Hioto Icon_minitimeDom 3 Ago 2014 - 15:55

Bump!
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão Bingo Book - Saiku Hioto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Bingo Book - Saiku Hioto   Missão Bingo Book - Saiku Hioto Icon_minitimeSeg 4 Ago 2014 - 12:45

Avaliação de Brian Borges:

HN:
Ninjutsu: 118+1,5=119,5
Taijutsu: 24,75
Kenjutsu: 68,75+1,25=70
Genjutsu: 10
Selos: 37,75+0,75=38,5
Trabalho de Equipa: 17

HC:
Força: 30+0,25=30,25
Agilidade: 50,5+0,75=51,25
Controle de Chakra: 123,25+1,5=124,75
Raciocínio: 25
Constituição: 46,25+0,5=46,75

Total avaliado: 6,5/7
Total de Habs.: 551,25+6,5=557,75

Comentários: Oh pah, isto tudo foi um pouco louco. Então o Brian senta-se para beber chá com o seu alvo? Totalmente inesperado Xd. E o espadachim ficou louco com... uma sombra... que saiu da sanita? LOOOOL.
Foi uma boa missão, mas a luta com o espadachim foi demasiado fácil. Não vais receber Scroll, espero que entendas.
Atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





Missão Bingo Book - Saiku Hioto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Bingo Book - Saiku Hioto   Missão Bingo Book - Saiku Hioto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Bingo Book - Saiku Hioto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Missão Bingo Book rank B] - Ema
» Missão Bingo Book - Garoi Sio
» [Missão Bingo Book rank B] - Fujita Aya
» Missão Bingo Book - Jasen Koun
» [Bingo Book] Missão de Rank C - Dante
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }