Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Bingo Book] Rank A - Kalima Hagashi EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Bingo Book] Rank A - Kalima Hagashi EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Bingo Book] Rank A - Kalima Hagashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 68
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Bingo Book] Rank A - Kalima Hagashi Empty
MensagemAssunto: [Bingo Book] Rank A - Kalima Hagashi   [Bingo Book] Rank A - Kalima Hagashi Icon_minitimeQua 16 Jul 2014 - 18:22

http://www.narutoportugalrpg.com/t681p60-livro-de-pedidos-de-caca#150559

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 68
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Bingo Book] Rank A - Kalima Hagashi Empty
MensagemAssunto: Re: [Bingo Book] Rank A - Kalima Hagashi   [Bingo Book] Rank A - Kalima Hagashi Icon_minitimeQua 16 Jul 2014 - 18:22

Caminhando calmamente pelo grande gramado que circundava o vilarejo de Kumon, no País do Chá, Daisuke suspirava ansiando pela provável luta que terá com a procurada, afinal, qual nukenin se entrega de bom grado? - Não conheço ninguém. - Falava sozinho, chamando a atenção de algumas vacas que pastavam durante sua passagem. O loiro já estava no encalço de Kalima há algum tempo. Principalmente porque suas ações começavam a incomodar seu chefe mafioso, começando a atrapalhar os negócios lucrativos. Não demorou muito até que os olheiros de Nero identificassem e indicassem onde a mulher estava. Segundo informações, a Hagashi estava organizando mais um carregamento de escravos a partir desse vilarejo, porém não souberam dizer o local específico, ou seja, o nukenin teria que perguntar carinhosamente aos capangas pela localização do carregamento e consequentemente, dela. - Deve ser aqui. - Sussurrou ao se aproximar de uma cerca avermelhada nos limites da propriedade em que caminhava. Olhando em volta, o loiro logo percebeu a aproximação lenta do informante que pastorava algumas ovelhas na sua direção, subindo através de uma estrada de terra batida. O rapaz então aproveitou o pequeno espaço de tempo até a chegada para apoiar as mãos na cerca e saltar com agilidade até aterrissar no outro lado, recostando-se como quem não quer nada. - Tempo chuvoso, não? - Conversou quando o estranho passou, apesar de estar fazendo um lindo sol num céu sem nuvens. Olhando por cima do ombro, o informante reconheceu a senha e logo abriu o bico.

- Ok. Ali. Está vendo aquela estalagem? - Disse, apontando para um telhado ao longe.
- Certo. Estou vendo. Quem está lá? - Perguntou com ânsia, esperando iniciar a missão.
- Dois capangas estão comprando mantimentos e logo retornarão ao esconderijo. - Concluiu.
- Então é só segui-los que chegarei a mulher. Fácil demais, não? - Estranhou.
- Isso já não é comigo. Depois busco meu pagamento. Boa sorte. - Terminou, atiçando as ovelhas.

Acenando positivamente, o nukenin agradeceu as informações e continuou sua caminhada até a vila. Passando pela grande propriedade, o jovem adentrou no local através de algumas vielas para não chamar atenção, saltando até o telhado da residência próxima até ter uma boa visão da estalagem indicada. - Bingo. - Sussurrou ao perceber uma carroça com a traseira aberta, enquanto dois homens enchiam seu interior com os mais variados mantimentos. Os dois pareciam moradores da região. Ambos usavam roupas de lavrador e seu sotaque realmente era similar ao do pastor. Talvez a mulher fosse inteligente o suficiente para recrutar pessoas da região para não levantar suspeitas. Essas conjecturas zanzavam pela sua mente enquanto esperava com ansiedade o término do carregamento. - Ok, até que enfim. - Comemorou quando viu os dois fecharem a carroça e iniciassem a viagem. Daisuke viu a carroça se distanciar da sua posição privilegiada e quando percebeu que não poderia ser visto, desceu numa rápida pirueta, ganhando a estrada com velocidade, saltando a cerca de madeira para continuar a observá-los à uma distância segura. Descendo através de uma encosta em direção a um pequeno riacho, a carroça começou a adentrar numa floresta densa, o que o obrigou a parar por um instante até chegarem numa clareira, onde os homens gritaram para seus colegas que saíram de uma passagem entre duas grandes rochas cheias de musgo. Daisuke comemorou mais uma vez, já que acabara de descobrir o esconderijo. Contudo, ainda não pôde ver se seu alvo estava lá.

Eram seis ao todo. Em pares, eles começaram a descarregar a carroça quando uma mulher maravilhosa surgiu de um shunshin em cima da entrada da caverna. - Ótimo. Terminem e carreguem os escravos. Vamos levá-los hoje a noite. - Comentou a nukenin. Das sombras, Daisuke sorriu ao reconhecê-la, resolvendo agir logo antes que a noite dificultasse a possível luta. Então, juntando chakra raiton nos braços, o jovem efetuou uma silenciosa cadência de selos e tocou o chão úmido para descarregar a eletricidade na direção dos seis bandidos. O chiado elétrico foi percebido pela nukenin que saltou a tempo, deixando seus primeiros dois lacaios gritarem em agonia e caírem. Os outros quatro estavam distantes o suficiente para não serem afetados pelo jutsu. Nesse momento o loiro saiu de sua cobertura, alongando-se em tem provocador. - Kalima Hagashi! Venha comigo para a prisão, ou terei que buscá-la eu mesmo! - Inquiriu. A mulher não esboçou reação. Acenando com a cabeça, o alvo autorizou que os quatro avançassem. Suspirando em chateação, o loiro ainda tinha esperança de que tudo se resolvesse rapidamente, mas quando os viu em carga, resolveu deixa a esperança de lado e realizar mais alguns selos para moldar chakra fuuton, expelindo um rápido disparo de ar que atingiu o primeiro no ombro, jogando-o para o alto com violência. Os outros três não se importaram com a interceptação do amigo, gritando em fúria contra o loiro que aguardava a aproximação.

O primeiro chegou com uma voadora amadora, que foi facilmente bloqueada ao levantar os braços, quando segundo circundou o espaço e tentou chutá-lo pelas costas. Rapidamente, o ninja agarrou a perna do primeiro e usou toda sua força para girá-lo contra o segundo. O choque foi forte, deixando os bandidos caírem por uma pequena elevação até chegarem às margens do riacho ainda conscientes. Nesse momento, o terceiro juntou o punho e aproveitou o giro inconsequente do caçador, atingindo-o no rosto. O sangue desceu pelo canto da boca. Muito fraco. Sorrindo, Hiroshi aparou o próximo soco, agarrando-o pelo braço, ele usou sua força novamente para levantar o bandido num gemido de esforço. - Largue-me desgraçado! - Gritou o homem. Respeitando o pedido, ele o arremessou contra seus amigos com toda força que tinha juntado com um boost que dera através de seu chakra. Como uma bala, o último bandido atingiu os outros dois com muita violência, derrubando-os contra a água e pedras. Agora estavam fora de combate. Foi um ótimo aquecimento. Suspirando fundo, o jovem se virou novamente para a mulher que não parecia estar admirada pelo seu desempenho, permanecendo parada em cima da rocha como se estudasse a situação. Daisuke sabia que ela poderia fugir e por isso já moldava seu chakra nas pernas para interceptar sua trajetória caso isso acontecesse. Mas isso não aconteceu. Para sua surpresa, ele a viu arregaçar as mangas do uniforme, sacando a katana num hábil giro.

- Vou repetir: Venha comigo pacificamente ou não terei escolha senão lutar. - Concluiu com ansiedade diante de proposta que achava justa. Mesmo assim, a ninja pareceu não escutar e avançou numa velocidade incrível. Sem alternativas, o nukenin levou chakra à tatuagem e finalmente invocou seu bastão em tempo de bloquear o primeiro golpe da lâmina. Os metais estalaram com faíscas. Agora, os dois usavam todas as suas forças para alcançar o adversário num impasse perigoso. Com o bastão na horizontal, o loiro tinha vantagem pois usava as duas mãos e num último esforço de seus músculos empurrou a lâmina para longe. - Maldito! - Reclamou a ninja, rodopiando a perna que atingiu o peito do rapaz com grande força. Daisuke foi jogado para trás e atingiu uma árvore com as costas, causando-lhe grande dor. Levantando-se com uma careta, ele usou o bastão como apoio e bateu a poeira de seu uniforme. - Está bem. Se é assim que vai ser. Então vamos levar isso a sério. - Concluiu, pondo-se em posição de ataque. Gingando a lâmina lateralmente à procura do abdome do ninja a garota arremeteu. Dando um passo à frente para entrar em sua guarda, Daisuke deu um ágil salto e pirueta para esquivar-se da espada enquanto rodopiava o bastão num fortíssimo golpe na direção das costas da ninja que se desfez num estouro de fumaça, deixando um pedaço de madeira em seu lugar. - Aqui! - Gritou ela, saltando por cima da árvore com o calcanhar brilhando com seu chakra fuuton.

Surpreso, Daisuke forçou suas pernas para impulsioná-lo num ágil salto mortal quando viu o chão se romper com o choque do golpe da ninja, desequilibrando-o na aterrissagem apesar de seu acrobático rolamento, obrigando-o a se jogar contra a ninja num rápido contra-ataque com sua arma. Já sabendo o que iria acontecer, a recatada utilizou uma das rochas inclinadas para se projetar contra o garoto e encontrá-lo em pleno ar. Jogando a perna num rápido chute, a mulher acertou Daisuke no ombro, derrubando-o contra o chão. O loiro cuspiu sangue e se admirou com a velocidade da moça que continuou a esmurrá-lo seguidamente. A dor do primeiro golpe atordoou o nuke que só conseguiu elevar os braços para tentar proteger a cabeça. Enquanto isso, a ninja não parava de golpeá-lo com poderosos chutes até que terminou o "combo" atirando o pé por baixo das defesas, atingindo o queixo do adversário. Daisuke foi jogado para o alto com grande força, cuspindo sangue com o maxilar possivelmente deslocado. - Mas que filha da puta! - Gritou enfurecido, enquanto focalizava chakra por todo o corpo e realizava um kawarimi, deixando apenas uma rocha em seu lugar que se precipitou para longe da mulher que já aguardava um contra-ataque por terra, começando a procurá-lo nas redondezas.

Mas enquanto não era encontrado, para não ser previsível, Daisuke juntou chakra fuuton para criar um colchão de ar após um rápido selo, projetando-o para o céu a grande altura. Vendo-a do alto, ainda a sua procura, o loiro usou mais uma vez seu chakra em rápidos impulsos para invocar dezenas de shurikens que foram atirados com toda força e grande velocidade. Na mesma hora a mulher olhou para o alto e viu uma chuva de projéteis que a obrigou a saltar e correr em ziguezague para se esquivar, enquanto os objetos atingiam as redondezas. Mas Hiroshi não lhe deu descanso. Ao cair no chão num ágil rolamento, ele buscou seu bastão que caíra anteriormente e manipulou chakra para as pernas num veloz shunshin, rodopiando a arma num golpe transversal. O rapaz esperava acertá-la com facilidade, mas a ninja utilizou a cobertura de uma das rochas para girar e escapar do golpe mortal que fez a rocha estourar quando o ninja liberou todo o chakra acumulado. - Não vai fugir para sempre! - Gritou em perseguição, utilizando outra rocha como trampolim após uma rápida concentração de chakra nos pés para saltar com agilidade por cima do objeto, esperando interceptá-la do outro lado, jogando o bastão mais uma vez num golpe descendente. O bastão brilhou contra o sol e atingiu apenas outro pedaço de madeira. - Merda!- Reclamou quando ouviu vários silvos de shurikens em sua direção. Do alto de uma pilha de pedras, a mulher saltou e girou o corpo numa incrível velocidade aproveitando para arremessar dezenas de projéteis na direção do jovem.

Surpreso mais uma vez, Daisuke rapidamente rodopiou o bastão para bloquear alguns arremessos e saltou numa rápida pirueta, terminando com alguns shunshins até se afastar o suficiente. Mesmo assim, suas mãos e braços conseguiram ganhar vários arranhões pelas proximidades dos projéteis. - Agora você está a me tirar do sério. - Reclamou enquanto avançava mais uma vez para alcançar a ninja no momento que ela aterrissava de seu kenjutsu. O rapaz rodopiou o bastão e terminou a manobra num golpe lateral no peito da ninja que estourou numa pequena nuvem de fumaça. "Uma cópia." - Pensou ao encontrar os olhos da verdadeira. Tudo escureceu. Ele já soube na mesma hora o que acontecia. Rapidamente juntando as mãos num selo, ele levou grande quantidade de chakra ao cérebro para tentar se libertar com o "Kai", porém nada aconteceu. Desesperado em tentar saber o que acontecia, ele tentou repetir a manobra, mas foi atingido no abdome. A dor foi insuportável e isso o libertou do genjutsu, vendo agora a katana atravessada em sua barriga. Daisuke sentiu sua garganta queimar e o sangue escorrer. Ódio era o que sentia. Tanto que ao ver a mulher sorrir, ele cuspiu seu sangue em seu rosto, fazendo-a recuar com sua lâmina. O loiro caiu de joelhos e focalizou chakra na tatuagem. Uma pequena ampola surgiu e logo foi direcionada para o pescoço do nukenin que sentiu a energia mais uma vez invadir seu corpo. Os portões agora estavam abertos e seu rosto vermelho com as veias saltadas transformaram-no numa espécie de demônio.

- Não costumo bater em mulher. Mas você pediu por isso. - Gritou ao se levantar e sumir numa velocidade incrível na direção da moça. Aquilo assustou a ninja de tamanha maneira que a fez recuar tentando fugir num rápido shunshin, mas logo foi agarrada pelo cabelo e atirada para cima. Agarrando ele pela cintura, Daisuke usou toda força de seus músculos para atirá-la para o chão. - Liger Bomb! - Gritou. A mulher atingiu o solo com grande poder e abriu uma grande cratera com toda pedra e poeira no ar. Quando toda sujeira baixou, Daisuke viu a mulher morta cuja metade do corpo estava enterrada na rocha. Sentando-se no solo, o nukenin pôs a mão no ferimento e procurou enfaixá-lo com algumas tiras de pano que rasgara de sua mochila. Suspirando fundo, ele forçou seus músculos exaustos mais uma vez para puxar a mulher e atirá-la para um canto e assim se sentou para descansar. Aquela luta fora selvagem e a ninja, bastante poderosa. Por pouco não morrera nas mãos dela, o que o fazia lembrar que precisava treinar ainda mais para manter-se forte e derrotar outros ninjas naquele nível. Então, dirigindo-se a caverna, o rapaz juntou chakra na mão esquerda espalmada para golpear as correntes que prendiam os escravos. - Vão. Estão livres. - Ofegou exausto. Os homens e mulheres fugiram em disparada na mesma hora, deixando o loiro descansar por alguns minutos, quando pôs a mulher no ombro e cambaleou de volta ao ponto de entrega, olhando em volta com cuidado para não ser perseguido por outros interessados em seu prêmio.



FIM

Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

[Bingo Book] Rank A - Kalima Hagashi Empty
MensagemAssunto: Re: [Bingo Book] Rank A - Kalima Hagashi   [Bingo Book] Rank A - Kalima Hagashi Icon_minitimeQua 16 Jul 2014 - 18:28

Reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

[Bingo Book] Rank A - Kalima Hagashi Empty
MensagemAssunto: Re: [Bingo Book] Rank A - Kalima Hagashi   [Bingo Book] Rank A - Kalima Hagashi Icon_minitimeSáb 19 Jul 2014 - 12:29

Avaliação de Daisuke

H.N.

Ninjutsu: 24,75 + 0,5 = 25,25
Taijutsu: 46,75 + 0,5 = 47,25
Kenjutsu: 41,75 + 0,75 = 42,5
Genjutsu: 3 + 0,25 = 3,25
Selos: 14,5 + 1 = 15,5
Trabalho de Equipa: 2

H.C.

Força: 52 + 1 = 53
Agilidade: 59 + 1 = 60
Controlo de Chakra: 58 + 1 = 59
Raciocínio: 12,25
Constituição: 50,5 + 1 = 51,5

Avaliação: 7/7
Total de Habilidades: 354,75 + 7 = 361,75
Comentários: Boa missão, onde Daisuke achou que seria fácil dar cabo da mulher, porém ele viu que não foi bem assim  [Bingo Book] Rank A - Kalima Hagashi 701354. Sem mais. Desculpa a demora pela avaliação, mas eu realmente havia esquecido disto aqui  [Bingo Book] Rank A - Kalima Hagashi 422692 


Atualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Bingo Book] Rank A - Kalima Hagashi Empty
MensagemAssunto: Re: [Bingo Book] Rank A - Kalima Hagashi   [Bingo Book] Rank A - Kalima Hagashi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Bingo Book] Rank A - Kalima Hagashi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Bingo Book Rank A - Kalima Hagashi
» Bingo book - rank C
» Bingo Book - Rank C
» [Missão Bingo Book rank B] - Ema
» [Bingo Book - Rank B] Fujita Aya
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }