“Shomeni! Rei! Sensani! Rei! Sempani! Rei!” Gritou o aluno mais velho da primeira fila, curvando-se à medida que ia gritando tal como todos os outros alunos. Era a primeira vez que Miki participava nas aulas de cintos negros, para os Samurais isto era a sua base, artes marciais, artes da espada e o seu extensíssimo código de honra. Miki fora criada nas bases do código de honra e sabia-o como sabe o seu nome, estava-lhe no sangue, afinal ela era filha de um membro da Shihankai. Aliás, era filha da única mulher presente na Shihankai.
“Miki! Makiwara!” Gritara o Sensei apontado para uma estrutura de madeira presa ao chão por uma base de ferro maciço, Miki conhecia esta estrutura quase desde que nascera porém esta era diferente, a base de ferro alterava todo o equilíbrio da makiwara. “Só golpes de mão, Empi não vale!” explicava o Sensei Kyo. Miki começara por se posicionar, colocou toda a força que podia no braço e desferiu um soco seco na madeira. A mão da kunoichi latejou com o golpe, ela torceu-se toda com dores e logo que se recompôs tentou novamente. Concentrou a sua força e chakra no momento do embate e socou a estrutura. Desta feita a estrutura simplesmente abanou tal como era suposto fazer. Miki continuou então o exercício, concentrando o seu chakra na mão e usando toda a sua força seja de mão aberta ou mão fechada durante os golpes. Miki sentia todos os músculos do seu tronco inclusive a anca a mexer a cada golpe, a mão? Essa continuava a latejar mas nada que não passasse. “Chakra Punch” sibilava Miki uma vez mais colocando toda a força no seu braço e concentrando o seu chakra.
“Chega Miki! Quero ver como está a tua espada!” Dissera-lhe Kyo enquanto chamava outro cinto negro para perto dela, Miki tirara a sua Tanto de dentro da bainha e colocara-se na posição base concentrando o seu chakra na lâmina e no pulso de forma a manobrar a arma o mais rápido possível. O outro samurai também havia tirado a sua arma e executando golpes de cima para baixo tentara acertar na kunoichi que com o auxilio de alguns sunshins e de chakra concentrado nos pés se esquivou dos golpes. Miki executava agora paradas entrando finalmente na luta entre espadas. Concentrava o seu chakra e tentava jogar o máximo possível à defesa, a cada parada colocava mais força de forma a resistir aos ataques que já lhe começavam a fazer doer os braços. Miki tentava agora juntar a sua agilidade e velocidade com os sunshins à sua força física e concentração de chakra de forma a soltar-se facilmente dos ataques do jovem rapaz e também tentando contra-atacar ao desferir alguns golpes em direcção ao peito, braços e as pernas do rapaz. Porém as espadas acabavam sempre por friccionar uma na outra quer fosse um ou o outro a atacar, o que tornava o duelo demasiado empatado. Miki fora obrigada a pensar num método diferente, precisava de o distrair ou então aliar algo que não fosse só a espada, ainda pensou em senbons mas seria injusto para o rapaz usar outra arma que fosse e foi ai que Miki descubriu o que poderia fazer. Miki concentrou o seu chakra numa perna e apenas entrelaçando-a na perna do jovem rapaz executou uma rasteira exclamando “Konoha Repuu” e impulsionando-se com auxilio do seu chakra concentrado nas pernas e de um sunshin Miki ajoelhou-se perto do rapaz com a ponta da sua Tanto apontada à garganta. “Yame!” Gritou o Sensei, “Pensas rápido Miki, isso é bom! Vamos seguir para outra arma! Senbons, Kunais e Shurikens!”.
Miki foi direccionada a uma linha, semelhante a uma carreira de tiro, ao fundo via um quadro com selos. “Quando eu activar o selo irão aparecer alvos de chakra Doton, o teu exercício é lançares qualquer uma das tuas armas contra o alvo. À medida que fores acertando mais alvos e mais rápidos irão aparecer.” Explicou Kyo. Miki pegou num senbon e esperando pelo selo concentrou o seu chakra e fixou a linha, “Hajime!” gritou o Sensei activando o selo. Um alvo apareceu bem ao centro, este era fácil para Miki, lançou o senbon e rapidamente quebrou o alvo. Logo em seguida apareceu mais um alvo mas desta um alvo móvel, Miki demorou mais um tempo a compreender a trajectória mas lançou logo um senbon acertando no alvo. “Parecia mais difícil do que era na realidade” pensou a jovem kunoichi preparando outro senbon e concentrando o seu chakra no pulso de forma a incrementar uma maior velocidade na arma. Apareceram desta feita dois alvos ao que Miki lançara primeiro o que já tinha preparado e deixando cair um senbon pelo braço do kimono concentrou o seu chakra e usou a técnica “Soshujin” para fazer levitar o senbon em direcção ao alvo. “Este também já está, venham mais!” Entusiasmou-se Miki. Apareceram mais dois alvos, porém desta vez a cada vez que a Miki lançava senbons, kunais ou shurikens os alvos esquivavam-se. Miki ficou pensativa porém começou a lançar as armas de forma a tentar descobrir como correspondiam os alvos ao movimento até que Miki lançara duas Kunais ao mesmo tempo e em questões de segundos depois lançou uma Shuriken, concentrou o seu chakra e sibilou “Soshuriken no jutsu!” puxando a linha que controlava a shuriken e fazendo-a embater nas duas kunais que mudaram de direcção pelo contacto com a shuriken. Os dois alvos quebraram-se e caíram.
“Para primeiro dia até te correu bem! Hoje foi simples, cada dia que passar vai ser pior!” Dissera o Sensei Kyo enquanto Miki saia do Dojo.