Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Kaneko Mokusei Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 24 | Assunto: T5 - Infestissumam Dom 24 Ago 2014 - 21:51 | |
| Minha cautela foi redobrada quando o fumo tomou conta de meus globos oculares, me escondi ante os destroços da técnica doton feita anteriormente pelo garoto, estava atento - apesar de quê, os ruídos no fundo atrapalhavam a minha pertinente concentração. Devo me mover agora? Não tenho noção de onde ele está, mas ele sabe minha posição, provavelmente. Porra. Meu chakra foi concentrado, replicado e bifurcado. Só resta isso. Murmurei, inaudível; no mesmo momento em que a minha ilusão se movimentou para fora dali. Uma distração. Então, após isso pude ver, o movimento rápido e discreto, lá está ele. Os selos então foram feitos num mínimo momento, e de minha boca um óleo extremamente pegajoso - e inflamável - foi lançado diretamente na região da movimentação suspeita, a ação sucessiva seguiu com selos e ── Katon, Goukakyu no jutsu! ── trovejara, já aproveitando para sair daquela posição desfavorável, enquanto a explosão se formava.
Após a poeira se fundir ao ar, fui surpreendido. Ele está de pé? Parte do seu corpo havia sofrido queimaduras, - mais precisamente seu braço e perna esquerda - ah não, foi pego! Quase sorri.
── Como pensei... você estava só esperando que eu me revelasse por completo, mesmo que involuntariamente. Só não esperava que fosse um clone. E a propósito, como escapou? ── Onde está aquela expressão sarcástica agora?
── Quando vi que era um clone, não é lógico? Ou pensou que eu ficaria parado? Foi pura sorte, afinal, não é normal eu ser pego por estratégias de níveis acadêmicos. Será a primeira e última vez. Lutarei com toda força daqui pra frente, lamento. ── Recitara, desembainhando a espada às suas costas, havia passado até agora despercebida, provavelmente sofre de complexo de superioridade, tsc.
Ele veio até mim, e nisso, saquei também a espada que guardava, movimentei rapidamente sua lâmina que se desdobrou habilidosamente e num ínfimo segundo gradativo se chocou contra a do rapaz, que havia se movido absurdamente até mim. A fricção foi veloz e logo nos separamos, ele voltou a movimentar a sua espada num corte rápido que quase me acertou, sorte minha foi ter sido auxiliado pelo shunshin, me movendo rapidamente para trás; quase desaparecendo. Quando percebi que uma tentativa de perseguição foi feita, movi fugazmente o utensílio, instigando-o há um genjutsu. Konoha-Ryū Yanagi.
E desta vez quem avançou fui eu, empunhando a espada em mãos, forcei-a afim de criar uma incisão diagonal diretamente no peito do garoto, que foi atingido brutalmente, mas em seu lugar, um tronco chocou-se contra o solo. Outra porra de Kawarimi? Pigarrei, e me abaixei por instinto, quando de soslaio vi sua espada cortar o ar. Essa foi por pouco, se eu fosse pego, eu morreria? Me afastei.
── Cuidado, não vá querer se cortar. Mas devo admitir que seus reflexos são bons, caso contrário estaria morto. ── Brandara, enquanto me fitara, com um olhar trocista.
── Então, pretende lutar até a morte? Isso é impossível dentro da vila, a não ser que queria ser preso. ── Sussurrei, austero, desdenhando suas zombarias.
── Eu não pretendo te matar, fique tranquilo, te partir em dois já é o suficiente. ── Falara, conforme partiu em minha direção.
── Seu senso de humor é desprezível, tsc. ── Tive tempo de falar. Kenjutsu novamente. Quando ele se aproximou, senti aquela sensação. O que é isso? Indiferente, movi a espada até ele, que desviou pondo todo o corpo para o lado, uma ação que comparada a dele, pareceu estática. O qu-? Sua lâmina zuniu próxima a minha cabeça, o suficiente para fazer um rasgo em meu rosto, talvez um erro proposital, girei o cabo do punhal e meu corpo em cento e oitenta graus, almejando acertá-lo com ela diretamente em seu dorso num contra-ataque veloz. Efêmero foi a sua esquiva, parecia até que, ele está prevendo meus movimentos? Pensei, quando percebi que ele já estava em minha retaguarda, no ar, recebi um chute no crânio e fui jogado para longe.
Sangue quente escorria de minha face, o talho não parecia grave, mas competente o bastante para me deixar tonto. Levantei cambaleando. Meus olhos seguiram o seu corpo, ao longe, aquele sentimento de repugnância e que eu não saberia explicar nem se fosse o maior dos verborrágicos. Meu coração pulou. Sh-sharing-gan?
── Quem é você, afinal? ── Inquiri, ainda com a visão turva. Ele gargalhou.
── Você saberá em breve, por ora, só queria testar seus poderes. Em breve, eu, você e ela nos juntaremos. ── QUE PORRA DE CONVERSA É ESSA? ── Meu único objetivo aqui é lhe ajudar com seus olhinhos, garoto. Você vai me agradecer depois. Vamos, venha. ──
── Eu não sei do quê você está falando, mas provavelmente não sou eu. ── Desacreditei, mesmo sabendo que o que ele havia dito sobre os meus olhos tinha sentido. Meu sangue fervilhava, não por ódio, mas por vontade, vontade de fazer aquele desgraçado calar a boca.
Eu já estava quase sem chakra, aquela seria provavelmente a minha última carta na manga. Energia oscilava em minhas pernas, a coloração violácea transbordava de uma única vez e eu avancei, aquele último impulso fora o maior que já dera em toda a minha vida, e a minha velocidade estava em auge. Cheguei tão rápido a ele, que a nossa distância pareceu ter sido cortada, completamente. 3 Tomoes? Quando cheguei demasiadamente próximo a ele, pude ver o escarlate dominar a sua visão por completo, aquilo tudo aconteceu tão rápido e ao mesmo tempo tão devagar, movi com toda a força meu punho em direção do crânio do desgraçado, e naquele instante, tudo parou. Passei por ele, e meu ataque tornou-se irrelevante, fui de encontro ao chão, e lá senti que todo o impulso que havia criado tornara-se meu inimigo. Girei descontroladamente pela relva, até bater na árvore de súbito. Ainda estava consciente, por incrível que pareça.
── Esperava mais de ti, Izumi. Mas prum cara que nem Sharingan tem, tu até que foi bem. Te vejo na sede do clã, daqui uns meses. ── E nisso desaparecera.
fará mais sentido quando postar meus novos fillers, btw. |
|
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 28 Localização : Mafra Número de Mensagens : 1493
Registo Ninja Nome: Zehel Matsuri Ryo (dinheiro): 5225 Total de Habilitações: 359 | Assunto: Re: T5 - Infestissumam Seg 25 Ago 2014 - 13:25 | |
| |
|
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 28 Localização : Mafra Número de Mensagens : 1493
Registo Ninja Nome: Zehel Matsuri Ryo (dinheiro): 5225 Total de Habilitações: 359 | Assunto: Re: T5 - Infestissumam Seg 25 Ago 2014 - 13:38 | |
| Avaliação de
H.N.
Ninjutsu: 11 + 0,5 = 11,5 Taijutsu: 8 Kenjutsu: 4,75 + 0,75 = 5,5 Genjutsu: 7 + 0,25 = 7,25 Selos: 6,5 +0,25 = 6,75 Trabalho de Equipa: 2,25
H.C.
Força: 3,25 + 0,5 = 3,75 Agilidade: 10,5 + 0,75 = 11,25 Controlo de Chakra: 17 + 1 = 18 Raciocínio: 5,25 + 0,5 = 5,75 Constituição: 8 + 0,5 = 8,5
5/7
Total: 84,5 + 5 = 89,5 |
|