Registo Ninja Nome: Kamikura Onimaru Ryo (dinheiro): 1300 Total de Habilitações: 34,25 | Assunto: Olá a todos Qui 4 Set 2014 - 20:52 | |
| Boa tarde a todos, seguindo o horário de onde estou vivendo atualmente. Gostaria que visem minha ficha de inscrição beleza.
http://www.narutoportugalrpg.com/t14207-ficha-de-kamikura-onimaru#152712
obs: Não consigo mandar mps ainda. |
|
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 36 Localização : Em algum lugar de lugar nenhum Número de Mensagens : 3387
Registo Ninja Nome: Kyo Kusanagi Ryo (dinheiro): 14350 Total de Habilitações: 733,75 | Assunto: Re: Olá a todos Qui 4 Set 2014 - 23:07 | |
| Seja bem vindo ao Fórum NRPG, espero que goste e fique conosco por bastante tempo. Bem não sei o porquê de já querer mandar MP ainda tão novo no Fórum, pois se tiver alguma dúvida poder colocar nesse tópico Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias. Dessa forma qualquer membro do Fórum pode vir a sanar suas dúvidas. OK Leia as regras e se Divirta |
|
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Hellcife Número de Mensagens : 3283
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25 | Assunto: Re: Olá a todos Sex 5 Set 2014 - 0:04 | |
| Há um mínimo de postagens no fórum para "desbloqueares" a área de pm's. E tal como disse o Bruno, não há a necessidade pra isto, tens a área para dúvidas/críticas/sugestões. Desde já, peço que leia as regras. Não é legal na tua apresentação ao fórum cobrar que vejamos tua ficha, aqui é pra, erhm... Te apresentares. Bastava apenas um "olá, espero divertir-me", então toma atenção nas regrinhas, ok? Seja bem-vindo, não se preocupe, não mordo. Sou a Eve, prazer |
|
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Olá a todos Sex 5 Set 2014 - 11:01 | |
| - Eve escreveu:
- Há um mínimo de postagens no fórum para "desbloqueares" a área de pm's. E tal como disse o Bruno, não há a necessidade pra isto, tens a área para dúvidas/críticas/sugestões. Desde já, peço que leia as regras. Não é legal na tua apresentação ao fórum cobrar que vejamos tua ficha, aqui é pra, erhm... Te apresentares. Bastava apenas um "olá, espero divertir-me", então toma atenção nas regrinhas, ok? Seja bem-vindo, não se preocupe, não mordo. Sou a Eve, prazer
|
|