[Treino] - T55 - Naruto Rasengan!
Depois posto o 54Um belo dia em Konoha, o Dragão Dourado encontrava-se num dos campos de treino da vila, fazendo flexões, deitado sobre a barriga e de mãos esticadas no chão à altura dos ombros. Mantinha o seu corpo direito, levanto-o esticando os braços e descendo baixando o corpo dobrando e esticando os braços. E pelas pingas que escorriam pela cara para o chão, já se encontrava lá por algum tempo, levantando-se e descendo só com a força dos seus braços.
Ouvindo um pequeno barulho, o jovem focou o seu chakra e rapidamente sentiu uma presença a ir na sua direcção, por detrás das suas costas. Baixando o seu corpo elevando os braços rapidamente, saltou dando uma pirueta em pleno ar, pondo-se de frente para onde sentia o chakra, vendo de imediato uma pessoa com traje da vila com um papel na sua mão.
- Vem ter à minha sala. Naruto. - Leu o jovem shinobi de Konohagakure acabando o que estava a fazer e caminhando na direcção do edifício do Hokage. Ao entrar na sala, via Naruto sentado em cima da mesa.
- Hokage-sama, o que queria falar comigo ? - perguntou de imediato Angelus
- Tens carregado o legado do Rasengan, até já conseguiste criar juntar o teu elemento ao mesmo. Acho que está na altura de te passar o meu Rasenshuriken - disse o Hokage, deixando o jovem surpreendido, uma vez que estava a espera de tal notícia
- Nem sei que dizer… - comentava o Jounin sendo interreompido.
- Não tens de dizer nada. Kakashi-sensei acha que está na altura, ambos confiamos em ti para continuares um dos legados que o meu pai deixou. Vamos a isto? - questionou Naruto esticando o braço com o seu punho fechado
- Yosh! - exclamou o Dragão Dourado batendo com o seu punho no do Hokage, numa questão de segundos ambos saíram da sala, com Naruto a deixar por lá um clone.
Os dois corriam pelos telhados da vila
- Ao tempo que não fazia isto - comentou Naruto lembrando-se de tantas e tantas vezes que andara pelos telhados da vila
- Sempre que quiser, eu posso acompanhar - respondeu o loiro.
Saltando de um lado para o outro, rapidamente saiam da vila das folhas, correndo e saltando de tronco em tronco. Os loiros encontravam-se já a alguns quilómetros da vila, e espaço era o indicado para o treino.
- Antes de começarmos, o risco é grande. Com o rasenshuriken consegues fechar os tenketsus do inimigo, mas tu quando atinges o inimigo, o braço que carrega Fuuton: Rasenshuriken também é atingido. Nem mesmo os grandes médicos conseguem curar os efeitos causados pela excessiva utilização. - explicava Naruto num tom bastante sério.
- Mas também posso utilizar o Sennin Modo para atirar o rasengan, assim como o faz - disse Angelus com um sorriso esticando o polegar para cima.
- Ahaha, às vezes podias ser mais perspicaz Naruto - gargalhou uma voz dentro do poderoso Hokage
- Não precisas de mandar sempre abaixo Kurama. As novas gerações iram nos superar, é isso que eu espero. Acredito que ele nem irá precisar de metade dos passos que levei - respondeu o Hokage chateado inicialmente com o seu Bijuu, mas largando um sorriso enorme à medida que as palavras iam saindo
- Claro que não, a tua manipulação e controlo de chakra eram horríveis, não podemos dizer o mesmo das dele - declarou Kurama atingindo o Hokage com um calduço
- Yup! Com o Sennin-Modo, poderás utilizar livremente o Fuuton:Rasenshuriken, aliás até será mais forte. Vamos a isto! - exclamou Naruto sentando na relva.
Angelus estendeu a mão direita, reuniu chakra no centro da palma da mão, rapidamente ganhou forma começando a girar, formando um rasengan extremamente brilhante.
- Excelente rasengan, o seu tamanho normal até é maior que o meu comum! Agora tenta adicionar um pouco de fuuton. - disse o Hokage
As possibilidades de poder utilizar mais umas técnicas de Naruto, incentivavam o loiro. Mas as coisas começariam a ficar mais difíceis. Mantendo o seu Rasengan constante e utilizando o controlo de chakra impecável, que pelos quais os médicos eram conhecidos, apesar de ele não o ser. O seu chakra ia aumentando lentamente dentro da sua mão, começando a adicionar o chakra fuuton ao jutsu. Mas rapidamente cancelou o jutsu, antes que ele rebentasse na sua mão, como ele havia sentido.
- Tenta espalhar logo o chakra, irá facilitar, ao invés de introduzires o chakra no meio do rasengan. - comentou Naruto que analisava sentado aos progressos do jovem jounin
Seguindo os conselhos do seu Kage e mentor, Angelus voltou a formar uma esfera rotativa de chakra na palma da sua mão, começando a mudar a natureza do chakra para fuuton. A pior parte desta porção era simplesmente mantendo o Rasengan em movimento e equilibrado, enquanto ao mesmo tempo a mistura de uma energia totalmente nova no jutsu.
É claro que, com o tempo, ele simplesmente iria conseguir utilizar esta forma de Rasengan de imediato, em vez de concentrar chakra adicional lentamente para o jutsu já criado. O loiro parou de novo quando sentiu que estava a chegar a outro estágio, memorizando completamente aquela sensação. Devido ao seu controlo de chakra ser excelente, os passos eram mais fáceis do que ele tinha previsto inicialmente.
Voltando a estender a mão, focando chakra de forma rotativa, uma esfera de energia era novamente criada. Enviando mais chakra, mas desta vez fuuton para o jutsu e equilibrando a sua energia, a esfera começou a brilhar num tom branco, osfuscando o tom azulado por natureza do Rasengan.
O jutsu estava coberto por um brilho branco. Angelus havia integrado com sucesso chakra fuuton no rasengan. Mas agora começava a parte mais difícil. Ele conseguia mudar a natureza do rasengan, mas aplicar a manipulação do chakra seria mais difícil. Um clone de sombras, poderia ser o ideal neste caso.
O Rasengan branco, no centro da palma da sua mão mantinha-se. A verdade é que Angelus queria testar o seu poder, mas isso seria prematuro, uma vez que a técnica não estava completa e um artista nunca revela o seu retrato até todos os detalhes estarem terminados. Ele colocou a outra mão sobre o Rasengan, ele precisva de ajuda para conter a massa de chakra, uma vez que a sua concentração em breve seria dedicada a manipular a transformaço de forma na técnica.
Mais chakra saiu de ambas as mãos para o Rasengan. A porção inferior ia aumentando de tamanho, ao passo que a parte superior estava focada em manter a porção o melhor possível. A esfera começou a flutuar com o aumento de tamanho, quase como se quisesse crescer para uma Oodama Rasengan, mas esse não era o objecitvo, levando o loiro a parar.
Olhando para a palma da mão, ela estava a sofrer os efeitos de ter aquela massiva quantidade de chakra sobre si. O melhor seria parar por alguns minutos para descansar as redes de chakra, algo em que o Hokage concordava. Antes de se juntar ao mesmo, com apenas um clone e um pouco de chakra, uma cópia perfeita de si aparecia para continuar o treino.
Sentado ao pé de Naruto analisava melhor o seu clone, para perceber o que lhe faltava. A cópia concentrou chakra e formou um rasengan na sua mão, começando a introduzir chakra fuuton ao mesmo tempo, criando a tal esfera branca.
- Espera! Mantém essa forma! - gritou Naruto levantando-se e juntando-se ao clone que mantinha a esfera sobre a sua mão.
- Inicialmente utilizava clones para ajudar na manipulação, agora é natural sair. Vê bem os passos Angelus - declarou o Hokage, criando uma esfera igual a do clone, começando lentamente a manipular a sua forma para uma shuriken, criando uma ruídoso e excelente Fuuton: Rasenshuriken, deixando-o desaparecer de imediato
- Obrigado Hokage-Sama! - exclamou Angelus levantando-se esperando para ver o que o clone fazia e no que poderia errar
- Não temos pressa - dizia Naruto juntando-se ao verdadeiro loiro. O seu clone começava a manipular a esfera de chakra, conseguindo criar quatro bicos em cantos opostos do Rasengan, tentando aumentar o seu tamanho, acabou por explodir juntamente com o jutsu que rebentava na sua cara.
- Tem de ser com muito cuidado - comentou Angelus afastando-se do Hokage, esticando o braço abrindo a palma da mão, voltando a criar um Rasengan, aplicando de novos tudo o que tinha utilizado anteriormente. Voltou a por a sua outra mão por cima e foi aumentando o jutsu até certo ponto.
Agora era o momento da verdade. Concentrando bastante sabendo que o rasengan era uma esfera de chakra condensado, começou a condensar-lo ainda mais, levando à fuga de chakra a partir de determinados pontos. Era estranho, ter a fuga de chakra na forma de quatro lâminas em miniatura de todos os lados. O jutsu assemelhava-se a uma pequeno shuriken, com um núcleo maciço.