Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 1] - Preparação! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 1] - Preparação! EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

[Treino 1] - Preparação!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
XtremeJN

Membro | Suna
Membro | Suna
XtremeJN

Número de Mensagens : 74

Registo Ninja
Nome: Kuikku Kazuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 46,75

[Treino 1] - Preparação! Empty
MensagemAssunto: [Treino 1] - Preparação!   [Treino 1] - Preparação! Icon_minitimeDom 14 Set 2014 - 22:03

Treino 1 - Preparação!

Era um dia quente em Suna, o sol estava intenso e não havia nenhum sinal de vento. Kazuki estava ir para o campo de treino, pensava nas palavras da Sensei que no dia da sua apresentação, ela disse que só tinham um dia para se preparem porque queria ver as habilidades de cada um dos membros da equipa 9. “Ela deve querer fazer algo especial, se fosse só mostrar as habilidades, não precisávamos um dia para preparar… Alias, o que é ela quer dizer com preparar?” pensava o recém-gennin, chegando ao campo de treino. 
 O local estava vazio, só o bonecos e os alvos de treino faziam companhia ao rapaz. Kazuki ainda esperava ver Sho a treinar, mas da maneira que o conhecia, provavelmente devia estar em algum local secreto a treinar sozinho, algo que não reclamava, quanto mais longe de Sho, melhor. “Bem, vamos começar pelo aquecimento…”, o gennin começa a realizar flexões, com os braços firmes no chão, Kazuki puxa o seu corpo para cima e depois deixe-o, ele faz isto com velocidade até chegar as 36 flexões, que é quando começa a sentir-se cansado, cada vez fazendo mais devagar até chegar as 73, onde ele faz só mais uma, com muito esforço e já com uma respiração ofegante, realizando 74 flexões. No fim dessa flexão, ele vira-se e deixa-se cair no chão. Ele levanta-se depois de descansar um bocado, ainda com uma respiração um bocado rápida, “O aquecimento já está, agora é o treino, está na hora de treinar as minhas habilidades”.
 Kazuki olha para um grupo de grandes rochas, com algumas marcas de pés, que eram utilizadas para treinar o Kinobiri no Jutsu, havendo assim também na academia. O gennin aproxima-se de uma das rochas determinado, ele sabia realizar o Kinobiri no Jutsu mas não era perfeito, sendo que as vezes utilizava chakra demais e ficava preso na rocha. Ele começa a concentrar o seu chakra nos pés e coloca um deles na rocha, sendo puxado imediatamente, ficando preso.
 - Aiii! Asserio!? Logo a primeira… – suspirava, Kazuki deixa de fluir o chakra e tira com facilidade o pé da rocha – Ok… Agora com calma… - Mais uma vez, o novo gennin concentra o chakra na sola dos seus pés, com mais calma e mais concentrado, e coloca o pé direito na rocha. Sentindo que está seguro, ele põe o esquerdo e consegue ficar na rocha. Lentamente, ele vai subindo, com um pé de cada vez até chegar ao topo da rocha.
 - Consegui! E des- AHHH! – Kazuki cai no momento em que celebra a sua vitória devido a nesse momento ter perdido a sua concentração. Enquanto se queixava das costas, ele ouve um riso atrás.
 - Meu, isso foi demais! – era a voz de Shimamoto, ele aproxima do rapaz e dá-lhe mão para o ajuda-lo a levantar.
 - Vens treinar? – pergunta Kazuki, levantando-se com ajuda do Shimamoto.
 - Sim, ontem estive a lutar com o meu sensei, parece que força não me leva a nada, se não acertar, eu estou feito… Por isso eu vim treinar aqui, não quero levar outra vez porrada.
 Kazuki, com sua mão direita retira a sua Tanto que estava no coldre, agarrado as suas costas, e com a mão esquerda, retira do seu saco que está agarrado a sua cintura, umas shurikens feitas de madeira e dá Shimamoto.
 - Ah? Para que é isto? – pergunta o rapaz, confuso por de repente estar com aquelas shurikens na sua mão.
 - Vamos treinar a tua velocidade, essas shurikens são as que usamos uns contra os outros na academia, não magoam muito. Eu com a minha Tanto vou tentar bloquear as shurikens que mandas, assim treinas a tua rapidez e precisão.
 - Mas como é que isto vai melhorar o meu taijutsu?
 Kazuki dá um suspiro e diz: - Podes não estar a treinar o teu taijutsu, mas melhoras essas qualidades que iram-te ajudar muito. Além disso, é melhor treinar com uma pessoa do que sozinho, vamos lá.
 Os gennins afastam-se um do outro, a uns 10 metros de distância, Kazuki põe se em uma posição de defesa, com a Tanto firme na sua mão e diz: - Se gastares as shurikens todas e não me acertares, usa os teus murros.
 Shimamoto, determinado em acertar no rapaz mais rápido que era da sua classe, começa a atirar as shurikens em direção dele. Eles não iam devagar, mas para Kazuki aquilo era lento, com a Tanto ele facilmente bloqueava as shurikens, uma por uma. Depois de algum tempo, o rapaz notava que Shimamoto estava a começar a ficar irritado, devido a maior parte das shurikens que começava a mandar já nem sequer iam em direção do seu alvo, passando ao lado dele.
 - Ok! Já estou farto! – irritado devido a sua performance, Shimamoto atira uma ultima shuriken e vai a correr em direção de Kazuki.
 - Ei! Já acabaram?! – perguntava enquanto defendia a última shuriken, ele olha para o gennin irritado, que corria furiosamente em sua direção, com o punho já preparado. Ele põe a Tanto de volta ao coldre e corre em direção de Shimamoto. Já perto, ele dá um salto mortal para frente, por cima do rapaz que de irritado fica espantado, quando chega ao chão Kazuki vira-se e com o pé faz-lhe um rasteira, fazendo com que Shimamoto cai-se no chão.
 - Aiii!
 - Meu, não te podes ficar zangado só porque estás falhar – diz Kazuki, sorrindo.
 - Cala-te! Vais ao chão! – levantando-se rapidamente, Shimamoto põe-se numa posição de combate e com o punho tenta dar um murro em Kazuki, que o qual se desvia facilmente com o corpo. O gennin irritado continua a dar murros lentos mas poderosos, tentando constantemente acertar no rapaz, que simplesmente desvia-se com o corpo, passando todos os murros ao lado dele. 
 - Acalma-te Shimamoto, concentra-te!
 Depois de uma serie de socos, Kazuki desvia-se de um último murro e dá rapidamente com o seu punho direito na barriga do seu adversário.
 - Grrrr! – Shimamoto sente dor, mas como é um rapaz com uma força e constituição fora do normal para a sua idade, consegue aguentar a dor e rapidamente agarra no braço de Kazuki, preparando a outra mão para lhe dar um soco na cara. Kazuki com a sua mão livre, defende o soco, que devido a força do impacto, fez com que tivesse alguma dor na mão - Não sei como é que tens tanto força, mas… - Com o pé direito, ele dá um pontapé na virilha de Shimamoto.
 - AHHHHHHHHHH! MEU! PORQUE?! PORQUE?! – o rapaz perde as todas suas forças e cai de joelhos no chão, colocando as mãos na virilha em sofrimento - As minhas bolas! As minhas preciosas bolas… - queixava-se, chorando.
 - Desculpa! Desculpa! Foi sem querer, não queria magoar-te dessa maneira!
 - Isso não se faz! NAS BOLAS NÃO! TU TÁS MALUCO!?
 - Mas também a culpa não é minha, tu é ficas-te zangado dessa maneira, não de-
 - NAS BOLAS NÃO! NUNCA! MESMO EU IRRITADO, NUNCA FAÇO ISSO! Ai… eu preciso de um médico…
 - Ok! Ok! Eu vou buscar um! – diz Kazuki, correndo rapidamente para o hospital. O treino não acabou como esperado, mas pelo menos teve tempo para treinar alguma das suas habilidades e aprendeu como controlar as situações quando ficam fora de controlo… Mais ou menos.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [Treino 1] - Preparação!   [Treino 1] - Preparação! Icon_minitimeSeg 15 Set 2014 - 4:09

Ninjutsu: 3 + 0,25 = 3,25
Taijutsu: 3 + 0,5 = 3,5
Kenjutsu: 3 + 0,25 = 3,25
Genjutsu: 1
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 0

Força: 2 + 0,25 = 2,25
Agilidade: 5 + 0,5 = 5,5
Controlo de Chakra: 2 + 0,5 = 2,5
Raciocínio: 2
Constituição: 1 + 0,75 = 1,75

Total avaliado: 3/7
Total das habs: 24 + 3 = 27

Coments: Toma atenção na parte das flexões. Tua constituição é baixa. É teu primeiro treino, é realmente difícil ganhar muitos pontos, mas tenho que dizer que poderias sim ganhar muitos mais. Poderias meter o garoto a usar henge, ou desviar das shurikens com kawarimi, render-te-ia bastante. Para um iniciante, tens bastante descrições isto é ótimo - por isso que repito: podias ganhar mais, até mesmo chegar bem próximo do máximo. 

Atualizado Cool
XtremeJN

Membro | Suna
Membro | Suna
XtremeJN

Número de Mensagens : 74

Registo Ninja
Nome: Kuikku Kazuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 46,75

MensagemAssunto: Re: [Treino 1] - Preparação!   [Treino 1] - Preparação! Icon_minitimeSeg 22 Set 2014 - 16:32

Obrigado pelos concelhos, vou tentar melhorar nos próximos treinos Smile
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Treino 1] - Preparação!   [Treino 1] - Preparação! Icon_minitime

[Treino 1] - Preparação!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo