E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português. |
|
| Autor | Mensagem |
---|
Conselheiro | Outras Vilas
Sexo : Idade : 26 Localização : Terra Número de Mensagens : 1017
Registo Ninja Nome: Hayato Isao Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 34 | Assunto: [Filler 37] - Surpresas Dom 19 Out 2014 - 19:16 | |
| Saga Ninja de Hiroshi Katsuo e Kyo Kusanagi " Ao chegar em Kumo, Katsuo depara-se com uma vila diferente. Mais vazia, menos agitada e escura. Ao adentrar em seu lar, depara-se com Osamu e surpreende-se com o fato de Inoue poder estar recuperada, e talvez se lembrar dele. " ♦ ♦ ♦ - Anteriormente:
— Fui deixado nos portões do inferno, mas por sorte, o destino rejeitou meu pedido de morte após lutar contra os homens que tentaram raptar o diplomata. Desde então venho me recuperado de meus ferimentos e tentando retornar para Kumo. — disse seriamente. Voltara diferente. Voltara mais forte, amadurecido, maior, confiante e cuidadoso. Era um Assassino agora, e agora teria de ocultar tudo das pessoas ao seu redor. Teria de tornar-se a própria sombra, duvidando de qualquer outra que o cercasse, até chegar o dia em que duvidasse de si mesmo.
— Entendo... Apesar de tudo, é bom tê-lo novamente, ela ficará feliz em vê-lo novamente. — respondeu sorridente, aquele típico sorriso que foi treinado tantas vezes no espelho para agradar os outros que de tão forçado, tornara-se natural do ser.
— Emi? — perguntou, nada curioso.
— Não me refiro a sensei. — retrucou de maneira esperta, despertando a curiosidade do rapaz rapidamente. Será que estaria se referindo a sua companheira? Aquela que colocou em risco? Teria de ver por si mesmo.
— Refere-se a... Inoue? — perguntou o loiro, com um tom misto de tristeza e curiosidade. Olhou para Osamu enquanto caminhavam, esperando a resposta que queria ouvir sair de seus lábios. O rapaz parou e sorriu, tocando-lhe o ombro, examinou-o de cima a baixo como se procurasse algum vestígio de algo, e pareceu achar, e por fim falou.
— Na sua ausência, ela tem feito terapia e tem se recuperado. Tem lembrado de algumas coisas do passado, tudo em flash. Como você, Emi, Chikako. O primeiro treino, a vez em que se conheceram. — nesse momento Hiroshi corou, lembrou-se que a primeira vez que se viram foi numa cachoeira longe de Kumogakure, e o rapaz a tinha pego banhando-se nela com as vergonhas de fora, mal sabia ele que ela seria sua companheira.
— Então ela já teve alta? — proferiu, mirando o céu nebuloso que escondia a lua.
— Já sim, ela tem se recuperado rapidamente, creio que se for falar com ela, Inoue há de lembrar de tudo, para falar a verdade, o doutor até recomendava isto. Mas você andou desaparecido após a missão. — falou com um tom julgador, que o loiro viu-se obrigado a ignorar.
— Agora retornei, e não pretendo desaparecer novamente. Agora, seme dá licença, tenho que vê-la. — retrucou um pouco emotivo. Osamu o olhou novamente, e se aproximou tocando-lhe o ombro e dando um tapinha motivador.
— Passe depois na sede da Kuroy Kumo, preciso falar com você, algo importante. Certo? — falou, encarando-o nos olhos.
— Certo, irei assim que puder. — respondeu, finalizando a conversa. Os dois se cumprimentaram e por fim, Katsuo sumiu num shunshin, rumo a casa de Inoue. Será que depois de tanto tempo, depois de tudo que sofrera na guerra entre as duas organizações, será que após tudo isso, sua amada teria se recuperado psicológicamente? E será que se lembraria dele? Todos esses pensamentos corriam por sua mente a uma velocidade estonteante. Ver Inoue significava para ele relembrar também de todo o passado, tudo que acontecera a ela e ele, e também, quem fizera isso com eles, o que avivava a presença de Katsumoto.
Mesmo com todas as inseguranças, tomou forças para ir encontrá-la. Saltou do telhado de uma casa e pousou diante da porta da casa da ruiva, hesitou por um momento bater na porta, mas toda esta sensação se desvaneceu de sua mente ao ouvir sua voz no interior, conversando com seus pais, e parecia alegre, ou pelo menos, normal e não sem vida como estava no hospital. Bateu na porta, com medo, ansioso e feliz. Um silêncio se fez, e a garota gritou.
— Eu atendo, okasan. — falou, Hiroshi aguçou os sentidos e pode escutar os passos da garota sob o assoalho de madeira da casa, ela continuava bruta e durona, até na maneira de andar, sorriu sozinho e olhou para o chão ao perceber que a maçaneta estava sendo girada, e a porta se abriu, revelando a garota.
— I-Ino...I... — gaguejou, ao vê-la, completamente diferente, mas ainda sim, conservava o ar e o modo de antes, podia sentir isso ao ver ela. A garota olhou surpresa e também confusa, um segundo de silêncio instaurou-se entre os dois, os pais delas perguntaram o que estava acontecendo e começavam a se aproximar, e a garota colocou a mão na cabeça e caiu para frente. Hiroshi a pegou nos braços, olhando-a nos olhos, de repente ela os arregalou, surpresa, mas nem tanto confusa agora.
— K-Katsuo? — disse a ruiva, segurando-se nele a abraçando-o com grande força. Colocou a cabeça no peito do loiro e começou a chorar levemente, Katsuo afagou-lhe os cabelos e fechou os olhos, controlando-se internamente para não derramar alguma lágrima ou qualquer coisa do tipo.
— S-Sim... Eu voltei. — proferiu, apertando a garota e soltando algumas lágrimas enquanto esfregava seu cabelo, neste momento, a mãe da garota surgiu junto de seu pai, e ela a agarrou pelo braço retirando-a dos braços do kumonin.
— Você aqui! Saia! Não volte mais, se afaste de nossa filha! Você! Você é o culpado! Você a colocou em risco e deixou ser sequestrada! Saia! — gritou a mulher, puxando Inoue para si e trazendo-a para dentro de casa.
— Espere, não faça isso droga! Ela, ela lembrou de mim! Ela quer falar comigo! Não vê? Por favor! — retrucou, implorando para que a mãe de Inoue lhe dessem algum tempo para conversarem, mas recebeu ainda mais gritos como resposta. A ruiva colocou as mãos na cabeça e desabou nas próprias pernas, começando a chorar e a gritar, embora não saísse som algum, parecia que não tinha voz, mas estava simplesmente em choque e apavorada com a situação.
O pai da garota avançou, tentando um soco na face do rapaz, mas este recuou e agarrou o seu punho com seu automail de ferro, revelando seu braço mecânico para os três, que ao encararem, se espantaram. Katsuo recuou para a escuridão da rua, e observou sua raposa chorar, escandalizada, olhou-a nos olhos e sussurrou algumas palavras para ela, e saltou para um beco, sumindo seguidamente com um shunshin, deixando para trás aquela experiência desagradável.
" Me encontre na sede da Kuroy Kumo... " — lembrou das palavras de Osamu, e assim, partiu para lá, para ocupar a mente com algo diferente e tentar esquecer a situação que presenciara. ♦ ♦ ♦ — O que? Mas eu acabei de retornar, e já querem que eu saia novamente? Outra missão? — gritou o loiro, batendo na mesa de madeira onde Osamu encontrava-se sentado e olhando alguns papéis.
— Katsuo, não o requisitaríamos, mas você retornou, é forte, tem experiência nesse tipo de evento e é a promessa dentre a nova geração. O Raikage já soube de seu retorno, e ele requisitou você para ir para Cha no Kuni disputar o torneio, junto com algumas outras promessas de Kumo, é uma grande oportunidade, sem falar que podes ser promovido a Chuunin e Jounin até! — retrucou Osamu, usando seu poder de persuasão para atingir as ambições do gennin.
— Mas tem Inoue, eu não posso deixá-la de novo, não agora. — disse, insistindo em recusar o convite para o Torneio de Todos os Ranks que aconteceria em Cha no Kuni e seria um evento de escala internacional.
— O Torneio não durará mais do que um mês, e como ninja de Kumogakure, tens o dever, honrar a vila neste torneio. Não há honra melhor do que esta que o kage está lhe oferecendo. — falou, usando de sua lábia para manipular o rapaz, este, encontrou-se pensativo de repente, e a voz da entidade que o ajudara em sua fuga surgira em sua mente novamente.
" Deve trilhar o caminho do guerreiro, deve deixar o passado para trás e seguir em frente. Só assim, conseguirá o que deseja e só assim, se tornará um guerreiro completo. " — cambaleou, com tonturas ao ouvir a voz da mulher, e nesta hora, as tatuagens da Cicatriz do Guerreiro tornaram-se visíveis, deixando-as à vista para Osamu, que as analisou com seus olhos misteriosos.
— Certo, eu faço. Me mande as informações e estarei lá. — proferiu Katsuo, saindo do recinto e evitando mais olhares de Osamu.
Continua... Considerações: N/A. |
| | | Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Filler 37] - Surpresas Dom 19 Out 2014 - 23:00 | |
| Reaproximar-se da Inoue vai ser muito complicado. Tanto pelo seu problema mental, que ainda está presente, como pelos pais que não vai deixar Katsuo aproximar-se nem uns centímetros. Fico ansioso para ver o que ainda vai acontecer entre estes dois. E o facto do Katsuo agora estar encarregue de participar no Torneio de Todos os Ranks (só agora ) não o vai ajudar nesta nova etapa da vida. Noto que, ultimamente, tens prolongado demasiado as frases. Substituído pontos finais por vírgulas, algo que não deverias fazer pois é errado, que tornam a leitura dos teus textos um pouco mais puxada. Antigamente não fazias isso, pergunto-me o que se passou... Continua ^^ |
| | | Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 36 Localização : Em algum lugar de lugar nenhum Número de Mensagens : 3387
Registo Ninja Nome: Kyo Kusanagi Ryo (dinheiro): 14350 Total de Habilitações: 733,75 | Assunto: Re: [Filler 37] - Surpresas Qua 22 Out 2014 - 22:51 | |
| O encontro de nossos chars está perto de acontecer, vamos ver o que essa dobradinha Iwa-Kumo irá mostrar para as pessoas do Fórum. Torço muito que mais pessoas venham acompanhar a sua historia junto comigo, pois estamos nos esforçando a fazer o nosso melhor e espero que venham nos presentear com comentários. Força para Nós nessa Historia!!! |
| | | Conselheiro | Outras Vilas
Registo Ninja Nome: Hayato Isao Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: [Filler 37] - Surpresas Sex 24 Out 2014 - 0:13 | |
| @ Tsu Realmente, se aproximar será uma tarefa difícil para dizer o mínimo, já que os velhos insistem em culpar o Katsuo por tudo que aconteceu a rapariga Mas, talvez, eles consigam se entender e passar a conviver mais pacificamente, talvez não de modo feliz, mas de modo pacífico. Quanto a escrita, creio que isso se deve ao estilo, que troquei, eu adotei a escrita em terceira pessoa para dar mais detalhes e não só focar no Katsuo, mas também no Kyo e nos personagens secundários que irão aparecer, e já faz um tempo que não escrevo filler em terceira pessoa, o que para mim é algo problemático Obrigado por ler Tio, continue acompanhando! @ Bruno Espero que aconteça logo Quero ver a reação do Katsuo e ainda mais a do Kyo ao saber que ambos são da mesma facção, me pergunto como eles irão agir e fazer quando a hora chegar. Sim, espero que mais pessoas venham, pois está a dar um grande trabalho fazer esta saga, mas com certeza está muito a valer a pena, mesmo sem muitos leitores!! Obrigado por ler bro! |
| | | Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : Jardim à beira-mar plantado Número de Mensagens : 3508
Registo Ninja Nome: Ayame Midori Ryo (dinheiro): 5470 Total de Habilitações: 228,5 | Assunto: Re: [Filler 37] - Surpresas Sáb 25 Out 2014 - 21:25 | |
| Bem, que problema, de facto. Apesar da terapia, talvez seja cedo demais para o "confronto" da Inoue e do Katsuo? Ela lembra-se do choque quando o vê... E também os pais não o deixarem aproximar-se não ajuda. Ia dizer que talvez fosse bom uma conversa, mas... Parece-me que não adiantaria de muito. Era para ela quebrar novamente ._. Engraçado que só agora está a meter as informações do torneio (se bem que não sou a melhor pessoa para falar disso, visto que muito pouco falei ahah) A ver o que se passou com o Katsuo em Cha no Kuni e como isso se cruza com o Kyo! Continue o/ |
| | | Conselheiro | Outras Vilas
Registo Ninja Nome: Hayato Isao Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: [Filler 37] - Surpresas Seg 27 Out 2014 - 20:43 | |
| @ Shibiusa Pais são pais, estão com medo que o rapaz destrua a mente da garota de novo (o que eu não duvidaria visto que eles apenas complicam a situação dos dois, estavam tão bem naquele meio minuto e venha os pais a fritar a mente da garota..), mas talvez haja um bom destino para a garota, talvez (e para o rapaz). Aguardemos. O encontro entre Kyo e Katsuo será feito em Cha no Kuni, e eu já estou trabalhando nesse filler, já deveria ter postado, mas andei ocupado com problemas pessoais e escolares (que finalmente acabaram) e postarei o mais rápido que puder. Obrigado por leres! |
| | | | Assunto: Re: [Filler 37] - Surpresas | |
| |
| | | |