E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português. |
|
| Missão de Rank D - Ajuda Maritima | |
| Autor | Mensagem |
---|
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Missão de Rank D - Ajuda Maritima Qua 3 Dez 2008 - 14:34 | |
| Com o mau tempo que tem havido nos ultimos dias em Kiri, alguns barcos tem ficado presos ou na praia ou em risco de naufragar perto dela. A vossa missão é ajudar ao maximo estes pobres pescadores. Poderam encontrar ladrões que usam a nevoa de Kirigakure para se esconderem e pilharem os barcos e suas mercadorias.
Número máximo de ninjas: 3
Número mínimo de ninjas: 2
Recompensa: 300 ryo + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de mérito
Pessoas inscritas: Ryokushen, Kimahu |
| | | Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Ajuda Maritima Qua 17 Dez 2008 - 21:34 | |
| quero-me inscrever nesta missão |
| | | Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Ajuda Maritima Qua 17 Dez 2008 - 21:37 | |
| |
| | |
Sexo : Idade : 30 Localização : Matosinhos Número de Mensagens : 146
Registo Ninja Nome: Kimahu Ryo (dinheiro): 3160 Total de Habilitações: 99,25 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Ajuda Maritima Qui 18 Dez 2008 - 18:57 | |
| Também queria me inscrever |
| | |
Sexo : Idade : 33 Localização : Leiria Número de Mensagens : 1625
Registo Ninja Nome: Akio Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Ajuda Maritima Qui 18 Dez 2008 - 19:33 | |
| Inscrito!
Vamos esperar a ver se mais alguém se inscreve. |
| | | Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Ajuda Maritima Qui 18 Dez 2008 - 20:01 | |
| se ninguem se inscrever quando e que começamos? |
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Ajuda Maritima Qui 18 Dez 2008 - 20:02 | |
| Às 7:33 pm de manha que faz 24 horas desde que o Ero inscreveu o ultimo |
| | |
Registo Ninja Nome: Kimahu Ryo (dinheiro): 3160 Total de Habilitações: 99,25 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Ajuda Maritima Sex 19 Dez 2008 - 21:42 | |
| desculpem o off topic, até me podem tirar 25% da barra, mas como o Ryokushen foi banido e gostava de saber com isto ficava: se fazia sozinho a missao ou espero até que alguem mais se inscreva. |
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Ajuda Maritima Sex 19 Dez 2008 - 21:44 | |
| Número mínimo de ninjas: 2[quote]
Esperas até isso. |
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Ajuda Maritima Sex 26 Dez 2008 - 0:32 | |
| Assim que voltar, podem começar.
Ryokushen e Kimahu |
| | | Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Ajuda Maritima Dom 28 Dez 2008 - 20:26 | |
| Era uma manhã muito chuvosa e com muito nevoeiro em Kirigakure, Ryokushen e Kimahu tinham combinado encontrarem-se para treinarem ás oito horas e Ryokushen acordou ás sete e meia, tomou o pequeno-almoço e vestiu-se, quando reparou nas horas eram sete e cinquenta e tinha de estar num campo de treino a vinte minutos de sua casa, então concentra chakra nos seus pés e começa a correr o mais rapidamente possível e chega a horas. Ryokushen- Bom dia Kimahu – diz ele ofegante. Kimahu- Bom dia. Porque é que estás tão cansado? Ryokushen- Porque vim a correr para aqui, para chegar a horas. De repente ouvem alguém a chamar por eles, era Kari o sensei de Ryokushen. Kari- Venham os dois comigo porque o Mizukage quer falar convosco acerca de uma missão importante. Ryokushen e Kimahu- Sobre quê? Kari- Acho que é uma missão muito importante. Ryokushen- Vamos certo Kimahu? Kimahu- Claro que sim. Dirigiram-se os três para o gabinete do Mizukage quando lá chegaram a primeira coisa que disserem foi: Ryokushen- A missão é sobre quê? Kimahu- É para proteger alguém? Ryokushen- É uma questão de vida ou morte? Ryokushen- Diga lá sobre o que é a missão. Mizukage- Não tem nada a ver com isso excepto o ser importante. Ryokushen- É sobre o quê? Mizukage- Calma, vou-vos explicar agora. Mizukage- Vocês têm reparado no mau tempo que tem havido nestes últimos tempos não têm? Kimahu- Sim. Ryokushen- Mais… Mizukage- A vossa missão é ajudar ao máximo os pobres pescadores. Ryokushen- Porquê? Mizukage- Porque os seus barcos têm ficado presos na praia ou em risco de naufragar. Kimahu- Isto é uma missão fácil. Mizukage- Ainda não acabei. Vocês poderão encontrar ladrões que usam a névoa de Kirigakure para se esconderem e pilharem os barcos e suas mercadorias. Ryokushen- Isto é uma boa missão para desenvolver os meus jutsus. Kimahu- Pois é. Mizukage- Podem ir. Ryokushen e Kimahu- Sim, senhor! E foram os dois em direcção á praia.
Continuação por parte de Kimahu |
| | |
Registo Ninja Nome: Kimahu Ryo (dinheiro): 3160 Total de Habilitações: 99,25 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Ajuda Maritima Seg 29 Dez 2008 - 20:49 | |
| Kimahu: Bem já chegamos, o tempo parece que está a melhorar, parece que isto vai ser fácil. Ryokushen: Averbamos se vai ser fácil ou não, estou com um mau pressentimento. Kimahu: Que pessimista, calma. Ryokushen: É só o que acho, bem vamos lá ajudar os homens. E lá foram os dois ter com os pescadores. Pescador: Boas, que vocês andam por aqui a fazer? Ryokushen: Fomos mandados para vos ajudar no que precisarem. Pescador: Então são vocês que o Mizukage mandou, interessante. Kimahu: Pois somos. Pescador: Bem estam ali uns barcos encalhados nas rochas, se não se importam iam ali tirados. Kimahu: Com muito gosto. Então os dois deslocaram-se para o barco. Ryokushen: Bem isto foi ser um pouco difícil de tirar daqui. Kimahu: Lá estás tu, calma, concentração. Então os dois foram tentar tirar o barco. Kimahu fica na parte mais próxima da superfície, pois não dominava o Mizu Kinobiri, mas Ryokushen já o sabia utilizar bem e foi para a parte mais distante. Os dois concentram uma quantidade considerável de chakra nas mãos, e tentam puxar o barco, e conseguiram. Depois de tirarem o barco encalhado, os pescadores foram pô-lo onde eles o queriam. Já quase que não chovia, a missão estava a correr bem, mas quando os dois gennins iam tirar outro barco, aparece uma névoa estranha. Ryokushen: O que é isto? Kimahu: Deve de ser um tone, que se deve armar em ninja, anda lá sai dessa névoa estúpida. Homem: Que perspicaz que é este muido. - Disse ele enquanto ainda estava escondido. Ryokushen: Já saías daí não? Fica-te homem e enfrenta-nos cara a cara. Homem: E se não sair? Kimahu: Vamos-te descobrir tem calma. Enquanto Kimahu acabou de dizer a frase, este ouviu algo a vir em direcção dos dois gennins. Kimahu e Ryokushen fazem o Kawarimi, e conseguem escapar das shurikens. Homem: Que espertos que são estes dois. – rindo-se Kimahu: Não nos subestimes, seu ladrão de meia tigela, só sabe jogar ao esconde, esconde. Mas enquanto Kimahu estava a falar, Ryokushen deixa um bunshin em seu lugar, pois no meu do névoa, não dava para distinguir o verdadeiro do falso, e Ryokushen vai à procura do homem. Não se via muita coisa, mas Ryokushen vê uma coisa mais preta e apercebe-se que é o ladrão, então concentra chakra na mão e desfere um grande murro no estômago do homem. Ryokushen: Nunca ouvis-te falar em nunca baixar a guarda? És mesmo triste. Homem: Mas como é que… Kimahu: Pois enquanto eu estava para aqui a falar, ele fez um bunshin em seu lugar e foi à tua procura. Homem: Muito bom, vamos lá então lutar. Ryokushen: Estava a ver que não. Então os dois gennins vão para cima do homem, e concentram chakra nas mãos e tentam deferir murros mas o homem consegue esquivar-se. Mas depois de acabarem de darem murros os dois jovens vêem a paisagem a mudar, estes logo se apercebem que é um genjutsu, ele então fazem o kai, para se livrarem do maldito genjutsu. De seguida Kimahu faz dez bunshins para distracção, enquanto isso Ryokushen faz o henge e transforma-se numa pedra e coloca-se mesmo à beira do homem de seguida Ryokushen agarra-o e Kimahu faz os selos necessários, concentra chakra nos pulmões, e faz um Endan, Ryokushen desvia-se no ultimo momento, a bola de fogo bate em cheio no homem e este fica desmaiado com queimaduras, depois disso Kimahu amarra-o com os linhas Kimahu: Muito bem, tal como combinamos. Ryokushen: Pois, isto é que é trabalho em equipa. Os pescadores ficaram boquiabertos com a qualidade dos gennins. E lá foram os dois ter com os pescadores depois de terem amarrado o homem a uma pedra.
Continua por parte de Ryokushen |
| | | Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Ajuda Maritima Ter 30 Dez 2008 - 20:40 | |
| Quando lá chegaram alguns dos barcos tinham sido levados pela corrente. Ryokushen- Tu tratas dos 3 barcos ali das rochas que eu trato dos 3 que estão no mar ok? Kimahu- OK! Kimahu chega perto dos barcos e pensa - como é que eu vou fazer isto, se ao menos tivesse o kage bunshin - disse ele. Kimahu- Vou ter que os arrastar á moda antiga, ou seja concentrar chakra nas mãos e empurrá-los. Kimahu- Dirigesse ao primeiro, concentra chakra e começa a arrastá-lo, o segundo e o terceiro idem. Nisto ele apercebe-se da presença de alguem e rapidamente atira um kunai com toda a sua força e ela beteu na rocha e ficou lá espetada. Kimahu- Aparece ou tens medo? Um homem com cerca de 2 metros saiu detrás das rochas. Homem- Vocês são os Genins, que fracos - disse ele rindo. Kimahu- Prepara-te para lutar. Homem- Anda lá pequenote. Começa a luta e o homem dirige-se a Kimahu com uma grande velocidade e desfere um murro , mas Kimahu desviou-se e aplicou-lhe um potentissimo murro. Homem- Afinal não és tão fraco. Kimahu- Sou de Kirigakure, a aldeia dos melhores shinobis. Homem- Já vais ver. O homem faz um Kage bunshin. Kimahu- Kage bunshin? Como é que é possivel? Homem- Esqueci-me de te dizer que sei algumas tecnicas ninjas. Kimahu- Sim, mas isto acaba aqui. o homem e o seu clone atacam Kimahu, mas este fez os selos para um Endan e acerta em cheio no kage bunshin e no homem. Kimahu-Não eras assim tão forte. Kimahu atou o homem a uma corda Ryokushen aplaude Kimahu, por isso ficando desatento e sofreu um poderoso murro que o fez andar uns 10 metros. Ryokushen- O que foi isto? Bandido- Eu quero todas as coisas destes navios. Ryokushen- Para isso tens que passar por mim. Bandido- É isso que pretendo fazer. Bandido- Que comece a luta! o bandido foi logo ter com Ryokushen para lhe dar um pontapé mas falhou porque Ryokushen desviou-se facilmente e desferiu um potentissimo soco nele e este embateu numa rocha. Bandido- Nada mau. Ryokushen- Vamos lá O bandido fez os selos para um goukakyuu no jutsu e disparou-o na direcção de Ryokushen, este fez o Kawarimi no Jutsu e desapareceu. Bandido- Onde estás miudo? Ryokushen apareceu debaixo de água pegando na cabeça do homem e enfiando-a dentro de água, sufucou o homem e este perdeu os sentidos. Ryokushen amarrou-o a outra pedra Kimahu- Foi uma luta cansativa. Ryokushen- Pois foi.
Continuação por parte de kimahu. |
| | |
Registo Ninja Nome: Kimahu Ryo (dinheiro): 3160 Total de Habilitações: 99,25 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Ajuda Maritima Ter 30 Dez 2008 - 22:13 | |
| Kamahu: Ei que fome que me deu este luta. Ryokushen: Também a mim. Kimahu: Não há nenhuma loja por aqui, e agora? Ryokushen: Vamos falar com algum pescador. Kimahu: Vamos lá, então. Ryokushen: Sr. poderia nos dar alguma coisa para comer é que estamos todos esfomeados. Pescador: Assim pronto não, mas tenho uns peixes, se quiserem peguem neles e cozinhem-nos. Kimahu: Obrigadíssimo. Pescador: De nada, estamos bastante contentes com o vosso empenho até agora. Ryokushen: Então vamos comer, e já voltamos ao trabalho. Pescador: De caminho nós também vamos fazer uma pausa. E lá foram os dois jovens com os peixes, foram a procura de lenha para fazer uma fogueira para cozinhar os peixes. Depois de encontrarem a lenha, voltaram para a praia, juntaram a lenha e Kimahu faz os selos para o endan e dispara uma pequena bola de fogo, para acender a fogueira. Kimahu: Hmm, que bom, estava a precisar de comer. Ryokushen: Também eu. Espero bem que não apareça mais ninguém. Kimahu: Mesmo. Ryokushen: Bem vamos pedir aos pescadores a ver se podemos descansar um pouco, tipo 30 minutos? Kimau: Bora lá Kimahu: Desculpe, mas nós ainda estamos um pouco cansados por causa das lutas que já fizemos, já para não falar de tirar os barcos encalhados, podemos fazer uma pausa mais prolongada? Pescador: Está bem, vocês merecem. Ryokushen: Muito obrigado. E lá foram os dois gennins descansar mais um bocado. Passados os 30 minutos. Kimahu: Bem já estou melhorzito, vamos lá ajudar os pobres ladrões. Ryokushen: Eu também, vamos lá então. Pescador: Então já se sentem melhor? Kimahu: Sim, então o que temos que fazer? Pescador: Acabar de tirar os barcos encalhados. Ryokushen: Está bem, vamos lá então. Cada um tinha mais 2 barcos para tirar, Kimahu ficara pelo que estavam mais junto à superfície, enquanto Ryokushen utilizando novamente o mizu Kinobiri vai tirar os barcos mais distantes. Então os dois não têm outro remédio senão, usar a força bruta para tirar os barcos encalhados, então os dois concentram uma quantidade de chakra razoável, e lá tiram os dois barcos, e depois dão aos pescadores, para eles os porem no sitio onde querem. Ryokushen: Bem já tiramos os barcos todos encalhados da praia, agora o que fazemos? Pescador: Bem agora, vão por esta mercadoria neste barco. Kimahu: Ok. E lá foram os dois pegar nas caixas. Kimahu: Mas o que é que tem dentro das caixas? Isto pesa muito. Pescador: Pois, foi por isso que vos disse para vocês meterem isto aí dentro. Kimahu: Ora, bem lá vou eu ter que suar, que aborrecido. Ryokushen: Pára de reclamar e faz lá isto rápido. Kimahu: Prontos está bem. Os dois jovens concentram chakra nas mãos, e com alguma dificuldade levam a mercadoria para o barco. Pescador: Bem ainda há ali mais duas caixas. Kimahu: Mais ainda. Fogo depois disto vou ficar mais forte de certeza. Ryokushen: Podes crer. E lá concentram chakra novamente, e levam as caixas para o barco. Kimahu: Já está! – disse ele cansado. Pescador: Muito bem jovens, estão de parabéns. Agora estão dispensados. Ryokushen: Obrigado. Kimahu: Fixe. E lá foram os dois para casa, já meus cansados, com os outros 3 homens atados. Dirigiram-se logo para o edifício do Mizukage. Os dois batem à porta. Mizukage: Pode entrar. Kimahu: Boa tarde, bem temos aqui 3 indivíduos, que nos atacaram, trate de lhes dar uma boa punição. Mizukage: Está bem, vou tratar já disso, já agora tomem a vossa recompensa. Kimahu e Ryokushen: Obrigado. Depois disso, cada um dos gennins foi para sua casa.
Fim... |
Sexo : Idade : 32 Localização : Sou um vírus informático! Número de Mensagens : 2685
Registo Ninja Nome: Broly Ruther Ryo (dinheiro): 29674 Total de Habilitações: 542,5 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Ajuda Maritima Qua 31 Dez 2008 - 0:26 | |
| |
| | | Membro | Kumo
Registo Ninja Nome: Lee Pay Ryo (dinheiro): 245 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Ajuda Maritima Qua 31 Dez 2008 - 12:21 | |
| Ainda posso inscrever-me?Se puder quero. Joao D |
| | | Membro | Kumo
Registo Ninja Nome: Lee Pay Ryo (dinheiro): 245 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Ajuda Maritima Qua 31 Dez 2008 - 12:42 | |
| Quero desinscrever-me porque vou fazer outra |
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Ajuda Maritima Qua 31 Dez 2008 - 12:44 | |
| Olha o duplo post. Vais de desinscrever se nem foste inscrito, a missão já terminou, está atento |
| | | Membro | Kumo
Registo Ninja Nome: Lee Pay Ryo (dinheiro): 245 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Ajuda Maritima Qua 31 Dez 2008 - 12:48 | |
| |
| | | Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Ajuda Maritima Sex 2 Jan 2009 - 15:30 | |
| R-E-S-E-R-V-A-D-O Avaliação de Ryokushen Habilitações Corporais : Força: 2,5 + 0,5 = 3 Agilidade: 3,25 + 0,5 = 3,75 Controlo de Chakra: 4,25 + 0,75 = 5 Raciocinio: 1,75 Constituição(afecta a resistência): 3,75 Habilitações Ninja : Ninjutsu:6 + 0,25 = 6,25 Taijutsu:3,25 + 0,25 = 3,5 Kenjutsu: 1,25 Genjutsu:0,5 + 0,25 = 0,75 Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance):3,5 Trabalho de Equipa:1 + 1 = 2 TP: 3,5/8 Avaliação de Kimahu Habilitações Corporais : Força: 2,5 + 0,5 = 3 Agilidade: 2,5 + 0,25 = 2,75 Controlo de Chakra: 9 + 1 = 10 Raciocinio: 3,5 Constituição: 4,25 + 0,25 = 4,5 Habilitações Ninja : Ninjutsu: 7 + 0,5 = 7,5 Taijutsu: 5,5 + 0,25 = 5,75 Kenjutsu: 2,25 Genjutsu: 1,5 + 0,25 = 1,75 Selos: 6 + 0,5 = 6,5 Trabalho de Equipa: 3 +1 = 4 TP: 4,5/8 Recompensa: 300 ryo + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento Comentários: Uma boa missão. Estão de parabens |
| | |
Registo Ninja Nome: Kimahu Ryo (dinheiro): 3160 Total de Habilitações: 99,25 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Ajuda Maritima Sex 2 Jan 2009 - 16:42 | |
| |
Sexo : Idade : 33 Localização : Jardim à beira-mar plantado Número de Mensagens : 3508
Registo Ninja Nome: Ayame Midori Ryo (dinheiro): 5470 Total de Habilitações: 228,5 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Ajuda Maritima Sex 2 Jan 2009 - 17:02 | |
| Tudo actualizado. Tópico fechado. |
| | | | Assunto: Re: Missão de Rank D - Ajuda Maritima | |
| |
| | | |