Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
Registo Ninja Nome: Doroi Senju Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24
Assunto: Mais um... Sáb 1 Nov 2014 - 22:38
Vamos aos poucos chegar lá.
Estou a um tempo sondando o fórum e querendo criar a coragem de aparecer por aqui, e finalmente nesta noite de sábado chuvosa e trovejante eu venho e apareço aqui.
Pelo que li para fazer a ficha ou liberar os jutsus precisaria de pelo menos uma mensagem e cá estou eu.
Então para uma apresentação descente, Me chamo Wesley, sou caucasiano(jeito bonito de dizer branco pra caralh*) e sou um pouco magro.
Então blz acho que isto está bom para um inicio.
Hana
Conselheiro | Konoha
Sexo : Idade : 25 Localização : In your mind ;) Número de Mensagens : 3246
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5
Assunto: Re: Mais um... Dom 2 Nov 2014 - 0:06
Nem fale em chuva, minha internet acabou de cair no início de uma partida de LoL D= nem cheguei a entrar haha.
Enfim, seja muito bem vindo e espero que divirta-se conosco. Leia com muita atenção as regras de jutsus, profissões e slots de linhagem (coisas que sempre devem ser vistas com o triplo de atenção).
Bem-vindo novamente ^~
Mais um...
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema