Moderador | Iwa
Sexo : Idade : 30 Localização : Your momma's ass Número de Mensagens : 1273
Registo Ninja Nome: Kenichi Okamoto Ryo (dinheiro): 3940 Total de Habilitações: 182,75 | Assunto: [Hanta Arc] Capítulo IV - Conhecer o Inimigo Qua 12 Nov 2014 - 14:44 | |
| Riga olhou e analisou Kenichi, tentando perceber o porquê de um completo desconhecido estar no esconderijo da sua equipa. A Kunoichi então olhou para os seus colegas Reo e Takuma, com um misto de confusão e raiva, devido às acções deles.
-Algum de vocês me pode explicar a razão para ele estar aqui? - Perguntou Riga. -Este é o Kenichi, Riga - Respondeu Takuma - Ele foi uma grande ajuda para capturar o nosso alvo. -Por muito que me custe dizer - Disse Reo - Acho que nunca teríamos capturado o alvo sem ele. -E então? - Perguntou Riga, elevando a voz - O alvo era nosso, ele não tinha nada que vir com vocês para aqui. -Hey, eu não sei em que pedestal é que tu pensas que estás - Afirmou Kenichi - Mas neste mundo não há reservas para quem é que vai capturar o Nukenin A ou o Nukenin B. Tanto eu como vocês estávamos atrás deste Nukenin, e acabámos por nos encontrar e trabalhar juntos para o capturar, mas agora não pensem que me vão excluír só porque vocês são mais. -Então dá-me uma razão para nós não acabarmos contigo aqui e agora, e te entregar-mos, juntamente com o rapazinho aranha - Sugeriu Riga num tom sério, embora a linguagem corporal de Reo e Takuma sugeria que não estavam de acordo com a ideia de Riga. -Porque vocês precisam de mim - Respondeu Kenichi com um ar confiante - E penso que os teus colegas concordam comigo, porque se eu não os tivesse ajudado eles ainda estariam a procura dele neste momento. E não só trago força para esta equipa, como tambem trago conhecimento, porque os teus tambem não pareciam conhecer muito sobre o alvo. -Eles não são meus colegas, eles são meus amigos - Disse Riga, ainda num tom sério, surpreendendo Kenichi, pela humanidade demonstrada por ela - Eu já os conheço há muitos anos, nós os três estamos juntos há muito tempo, mas eu a ti não te conheço. Por isso como é que eu posso confiar em ti? -Não podes, e eu tambem não confiaria em mim se estivesse no teu lugar - Respondeu Kenichi num tom compreensivo - Mas os teus amigos parecem confiar.
Riga olhou para os seus dois companheiros e viu que os seus olhares pareciam confirmar o que Kenichi afirmou. A kunoichi então pediu a Kenichi para se afastar momentaneamente para discutir a situação com os seus dois amigos, e decidirem como proceder. O Iwanin estava a cerca de 15 metros de distância do grupo, mas ao observar o que eles discutiam, reparou que Riga parecia uma pessoa completamente diferente, mais serena e com a voz mais calma do que quando ele a estava a confrontar.
-Bem, eles até parecem confiar nas tuas habilidades - Disse Riga depois de se separar do seu grupo - Mas não sabemos ainda se confiamos totalmente em ti para te aceitar na equipa. -Vamos então fazer mais uma caça ao Nukenin e aí determinar se podemos confiar em ti, usando a batalha para ver como trabalhamos em conjunto - Continuou Reo. -Vais conseguir entrar, vai ver Kenichi - Concluiu Takuma. -Ok, aceito esses termos - Respondeu Kenichi - E quem vai ser o Nukenin que vamos caçar? -Isso ainda vai ser determinado - Respondeu Riga - Eu vou recolher a recompensa por este Nukenin em Iwagakure, e depois voltarei com outro alvo em mente para vocês caçarem. -E entretanto o que é que nós fazemos? - Perguntou Kenichi céptico. -Nós normalmente ficamos a treinar os dois, para nos prepararmos para o próximo alvo - Respondeu Takuma - Junta-te a nós, e ajudamo-nos uns aos outros. -Muito bem então - Concordou Kenichi - Fico à espera.
Riga pegou em Aruto para o levar para Iwagakure, o que demonstrou a força que ela possuía, conseguindo sozinha pegar nele, o que preocupou Kenichi sobre o que iria acontecer ao seu companheiro de missão, mas este não podia fazer nada por ele pois revelaria quem ele realmente é. Quando Riga saiu da gruta, Reo e Takuma foram ambos almoçar, retirando uma sandes cada um das suas respectivas mochilas, e sentando-se um à frente do outro. Kenichi ficou um pouco à distância dos dois shinobis e observou-os enquanto comia, até que, passado algum tempo, finalmente se juntou a eles, sentando-se ao lado deles.
-Quanto tempo é que ela costuma demorar a ir e vir de Iwagakure? - Perguntou Kenichi subitamente, quebrando o silêncio. -Costuma ser entre dois a três dias - Respondeu Takuma - Costuma ser um período muito entediante quando não temos ninguém para caçar. -E ela nunca se junta a vocês para caçar? - Continuou questionando Kenichi. -Às vezes, quando o alvo é mais forte - Respondeu Reo - Mas tanto nós como ela sabemos que nós os dois somos os mais fracos, e por isso ela costuma mandar-nos sozinhos capturar um Nukenin, para podermos ganhar experiência e força com cada combate. -Então tenho algo a sugerir - Disse Kenichi - Que tal se nós fossemos caçar um Nukenin enquanto ela não volta, para lhe mostrarmos o quão forte nós somos? -Hmm, não sei se deveriamos - Respondeu Takuma. -Nós não perseguimos simplesmente qualquer Nukenin - Continuou Reo - Aqueles que nós caçamos são sempre Nukenins com Kekkei Genkai's ou Hijutsus raros, pois são sempre aqueles pelos quais pagam mais. -Bem, eu até tenho um alvo em mente - Respondeu Kenichi - E esse alvo tem uma Kekkei Genkai rara. -A sério? - Perguntou Takuma - Então talvez até pudessemos ir. -Talvez - Respondeu Reo - Que Kekkei Genkai é? -O Shikotsumyaku - Respondeu Kenichi.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Uma semana antes:
-O vosso alvo - Explicou a Tsuchikage - é um grupo de Nukenins Rank D que anda a capturar outros Nukenins de Rank D, localizados em Tsuchi no Kuni. -Se eles andam a capturar Nukenins porque é que eles são considerados Nukenins? - Perguntou Hanako. -E se eles os capturam, não teriam de os entregar na vila para receberem a recompensa oferecida por eles? - Perguntou Kenichi -Isso não significaria que há alguém na vila secretamente a receber Nukenins capturados por trás das costas de todos? - Inquiriu também Aruto. -Infelizmente não é essa a situação Aruto - Respondeu a Tsuchikage - Nenhum dos Nukenins dados por desparecidos ou capturados foi entregue a qualquer vila, o que me leva a suspeitar que este grupo está às ordens de outrem. E se esse for o caso tenho medo em pensar o que quem quer que esteja por de trás disto está a fazer com estes Nukenins. Quero que tragam este pequeno grupo a mim para os interrogar sobre quem lhes está a dar ordens. -E como se chama esse grupo? - Perguntou Kenichi -É um trio de Nukenins - Respondeu a Tsuchikage - chamado Chikyu Jujigun.
Última edição por Filipe_G em Qua 27 maio 2015 - 11:31, editado 3 vez(es) |
|
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 36 Localização : Em algum lugar de lugar nenhum Número de Mensagens : 3387
Registo Ninja Nome: Kyo Kusanagi Ryo (dinheiro): 14350 Total de Habilitações: 733,75 | Assunto: Re: [Hanta Arc] Capítulo IV - Conhecer o Inimigo Qui 13 Nov 2014 - 21:18 | |
| Então a Riga entrega os Nukenins capturados para uma outra pessoa sem ser a vila que pediu a captura? Deve ter alguém realmente acima dela que está a controlar esse time de Nukes que capturam outros Nukes. Imagino que o próximo alvo deva ser a outra parceira de Kenichi, não lembro que KG era essa tal de Shikotsumyaku, mas eu também sou horrível de gravar esses nomes japonês, muito mais quando são complicados desse jeito . Fico a me perguntar também o que vai acontecer com Aruto já que foi levado pela Riga, creio que deva está a correr perigo com aquela mulher. Força na Historia!!! |
|
Moderador | Iwa
Registo Ninja Nome: Kenichi Okamoto Ryo (dinheiro): 3940 Total de Habilitações: 182,75 | Assunto: Re: [Hanta Arc] Capítulo IV - Conhecer o Inimigo Qui 13 Nov 2014 - 21:43 | |
| É um mistério O apelido dela é Kaguya, ve lá se adivinhas qual é a KG agora? Obrigado ^^ |
|
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Hanta Arc] Capítulo IV - Conhecer o Inimigo Sex 14 Nov 2014 - 23:02 | |
| Eu já me andava a perguntar como é que a Riga, como Nukenin, ia entregar criminoso à vila sem ser imediatamente capturada. Pelos vistos, parece que há ainda mais areia neste camião, as coisas continuam a ficar cada vez mais interessantes. A próxima parte do plano pode ser duas etapas diferentes: uma delas é Hanako deixar ser-se capturada, tal como o Aruto fez, e ser levada pela Riga para onde o Aruto também foi levado. Nesse novo local, eles então descobrirão mais informação sobre o verdadeiro inimigo e procederão a derrubá-lo. Um plano diferente seria uma emboscada por parte de Kenichi e Hanako aos dois Nukenin mais fracos e usá-los para manipular Riga. Só espero não ter adivinhado o plano, senão perde a piada . Continua ^^ |
|
Moderador | Iwa
Registo Ninja Nome: Kenichi Okamoto Ryo (dinheiro): 3940 Total de Habilitações: 182,75 | Assunto: Re: [Hanta Arc] Capítulo IV - Conhecer o Inimigo Sex 14 Nov 2014 - 23:09 | |
| Why thank you very much :3 Por acaso adivinhaste metade do plano, mas não vou dizer de que plano :v You'll have to wait and see |
|
| Assunto: Re: [Hanta Arc] Capítulo IV - Conhecer o Inimigo | |
| |
|