Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Festas Felizes Ter 23 Dez 2014 - 18:24 | |
| Feliz Natal e um ano novo próspero a todos vocês que constituem o NRPG, muitas saudades apesar que a idade não perdoa, assim como os objectivos e prioridades na vida.
Sinto muitas Saudades vossas, porém só passei aqui para vos deseja festas feliz, força e continuem com o óptimo trabalho, é bom ver o forum consistente. |
|
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Hellcife Número de Mensagens : 3283
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25 | Assunto: Re: Festas Felizes Dom 28 Dez 2014 - 16:30 | |
| Aproveitando o tópico do Datte... Quero desejar-vos boas festas (apesar que quem está no whatsapp já ouviram meus votos anteriormente ) e dizer que manter-me-ei ausente por mais algum tempo. A vida não perdoa com as obrigações, e juntando a minha pequena loucura na universidade que alguns estão cientes, sim, estou com alguns problemas Mas saibam que amo-vos muito, e Harima (e Tora) voltarão algum dia. Espero que o mais brevemente possível |
|
Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Kotaro Eddye Ryo (dinheiro): 25 Total de Habilitações: 30,25 | Assunto: Re: Festas Felizes Qua 31 Dez 2014 - 2:42 | |
| Muitos, Não se lembram de mim estive pouco tempo neste forum, tenho já a dizer que é um dos melhores forum que eu ja vi... Quero Desejar-lhes umas Festas Felizes.... |
|
| Assunto: Re: Festas Felizes | |
| |
|