|
Autor | Mensagem |
---|
Membro | Kiri
Registo Ninja Nome: Kaguya Samanosuke Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32 | Assunto: Ohayo Minna-San! Qua 28 Jan 2015 - 3:45 | |
| E ai ninjas do fórum... Bom, descobri por agora o fórum com o pedido de parceria desde fórum, em um fórum na qual participo. Essa descoberta veio a calhar, pois estava com vontade de poder fazer um personagem samurai épico, e bem, o tema Naruto é bem rico nesse quesito e pretendo jogar e ver o que vai acontecer.
Ainda estou tentando me adaptar a diferença entre os idiomas pt-pt e pt-br. Algumas coisas mudam e as vezes são bem engraçadas
Em breve farei minha ficha. Estou em dúvida em algumas coisas, mas já estou procurando me informar pelos tópicos.
E é isso galera, o futuro membro dos 7 espadachins, chegou. |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : Jardim à beira-mar plantado Número de Mensagens : 3508
Registo Ninja Nome: Ayame Midori Ryo (dinheiro): 5470 Total de Habilitações: 228,5 | Assunto: Re: Ohayo Minna-San! Qua 28 Jan 2015 - 13:21 | |
| - Bluesday escreveu:
E ai ninjas do fórum... Bom, descobri por agora o fórum com o pedido de parceria desde fórum, em um fórum na qual participo. Essa descoberta veio a calhar, pois estava com vontade de poder fazer um personagem samurai épico, e bem, o tema Naruto é bem rico nesse quesito e pretendo jogar e ver o que vai acontecer.
Ainda estou tentando me adaptar a diferença entre os idiomas pt-pt e pt-br. Algumas coisas mudam e as vezes são bem engraçadas
Em breve farei minha ficha. Estou em dúvida em algumas coisas, mas já estou procurando me informar pelos tópicos.
E é isso galera, o futuro membro dos 7 espadachins, chegou. Seja bem-vindo! ^^ Caso tenha alguma dúvida, não hesite em perguntar. Estamos cá para isso! Os Espadachins da Névoa são sem dúvida interessantes. Alguns membros estão interessados em entrar para a organização, por isso terá companhia por lá |
|
| |
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ohayo Minna-San! Qua 28 Jan 2015 - 14:14 | |
| - Shibiusa escreveu:
- Bluesday escreveu:
E ai ninjas do fórum... Bom, descobri por agora o fórum com o pedido de parceria desde fórum, em um fórum na qual participo. Essa descoberta veio a calhar, pois estava com vontade de poder fazer um personagem samurai épico, e bem, o tema Naruto é bem rico nesse quesito e pretendo jogar e ver o que vai acontecer.
E é isso galera, o futuro membro dos 7 espadachins, chegou. Seja bem-vindo! ^^ Caso tenha alguma dúvida, não hesite em perguntar. Estamos cá para isso! Os Espadachins da Névoa são sem dúvida interessantes. Alguns membros estão interessados em entrar para a organização, por isso terá companhia por lá |
|
| |
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 28 Localização : Mafra Número de Mensagens : 1493
Registo Ninja Nome: Zehel Matsuri Ryo (dinheiro): 5225 Total de Habilitações: 359 | Assunto: Re: Ohayo Minna-San! Qua 28 Jan 2015 - 14:39 | |
| Boas! Sê muito bem vindo!!!
Mais um espadachim! Esse é o espírito ahah, Espero que te dês muito bem por aqui e que tenhas uma óptima aventura na nossa companhia. Quanto ao idioma não tenhas problemas com isso, uma boa parte da nossa comunidade é do brasil, por isso estamos todos habituados aos dois idiomas, por isso se houver alguma palavra ou expressão que não conheças é só perguntar.
Bem-vindo! |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 28 Localização : Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens : 3178
Registo Ninja Nome: Azura Inugami Ryo (dinheiro): 4965 Total de Habilitações: 502,25 | Assunto: Re: Ohayo Minna-San! Qua 28 Jan 2015 - 17:43 | |
| Olá Blueboy!! Seja bem vindo!! Que bom que chegaste por cá, espero que goste do ambiente, e espero que sinta-se em casa entre nós! A nossa família o saúda! Sinto falta de personagens samurais por cá tenho certeza que o seu será deveras interessante! Se precisar de ajuda, você pode sempre fazer um tópico aqui ou perguntar diretamente no nosso chat do fórum aqui. Você pode inclusive fazer parte do nosso grupo do whatsapp, e para isto basta mandar seu numero para algum staffer o/ Enfim! divirta-se! E lembre-se, kiri owna ;3 |
|
| |
Membro | Kiri
Registo Ninja Nome: Kaguya Samanosuke Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32 | Assunto: Re: Ohayo Minna-San! Qua 28 Jan 2015 - 18:11 | |
| Valeu pela recepção galera!
Ficha postada já. Já estou no chat do skype e consegui tirar algumas duvidas por lá. Embora algumas ainda permaneçam, vou aprendendo aos poucos. |
|
| |
Conselheiro | Outras Vilas
Sexo : Idade : 26 Localização : Terra Número de Mensagens : 1017
Registo Ninja Nome: Hayato Isao Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Ohayo Minna-San! Sáb 31 Jan 2015 - 16:53 | |
| Bem-vindo Blue, espero que te divirtas e que consigas entrar para os Espadachins da Névoa... Fico no aguardo para ver sua evolução Bom jogo! |
|
| |
| Assunto: Re: Ohayo Minna-San! | |
| |
|
| |
|