E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português. |
|
| Autor | Mensagem |
---|
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Um simples oi... Qua 28 Jan 2015 - 9:49 | |
| Oi, como o Bluesday, descobri esse forum em um outro com o qual este está fazendo uma parceria. Bem, por ser brasileira, estou tendo muitas dificuldades com essas diferenças do pt-pt e do pt-br, mas acho que dá para entender a maior parte. Também posto pelo celular, mas estou tão acostumada, que nem é mais problemático.
Enfim, ainda não tenho muitas ideias para a personagem, pois não posso ver todos os tópicos (como a lista de clãs de cada vila), mas o fórum me pareceu um lugar interessante e cheio de possibilidades. |
| | | Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : Jardim à beira-mar plantado Número de Mensagens : 3508
Registo Ninja Nome: Ayame Midori Ryo (dinheiro): 5470 Total de Habilitações: 228,5 | Assunto: Re: Um simples oi... Qua 28 Jan 2015 - 13:17 | |
| - Kashū Joi escreveu:
Oi, como o Bluesday, descobri esse forum em um outro com o qual este está fazendo uma parceria. Bem, por ser brasileira, estou tendo muitas dificuldades com essas diferenças do pt-pt e do pt-br, mas acho que dá para entender a maior parte. Também posto pelo celular, mas estou tão acostumada, que nem é mais problemático.
Enfim, ainda não tenho muitas ideias para a personagem, pois não posso ver todos os tópicos (como a lista de clãs de cada vila), mas o fórum me pareceu um lugar interessante e cheio de possibilidades. Seja bem-vinda! Se tiver dificuldades, não hesite em comunicar. Estamos sempre disponíveis para ajudar. Temos igualmente muitos membros brasileiros que podem estar mais aptos para ajudar em algumas situações Relativamente à lista de clãs das vilas, para além dos originais do anime/manga, tem toda a liberdade para criar o que quiser e como quiser na zona de criações. A base de dados agora já estará desbloqueada (é necessário fazer um post) se quiser ver os já criados pelos membros. Espero que se divirta! |
| | | Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Um simples oi... Qua 28 Jan 2015 - 14:13 | |
| - Shibiusa escreveu:
- Kashū Joi escreveu:
Oi, como o Bluesday, descobri esse forum em um outro com o qual este está fazendo uma parceria. Bem, por ser brasileira, estou tendo muitas dificuldades com essas diferenças do pt-pt e do pt-br, mas acho que dá para entender a maior parte. Também posto pelo celular, mas estou tão acostumada, que nem é mais problemático.
Enfim, ainda não tenho muitas ideias para a personagem, pois não posso ver todos os tópicos (como a lista de clãs de cada vila), mas o fórum me pareceu um lugar interessante e cheio de possibilidades. Seja bem-vinda! Se tiver dificuldades, não hesite em comunicar. Estamos sempre disponíveis para ajudar. Temos igualmente muitos membros brasileiros que podem estar mais aptos para ajudar em algumas situações Relativamente à lista de clãs das vilas, para além dos originais do anime/manga, tem toda a liberdade para criar o que quiser e como quiser na zona de criações. A base de dados agora já estará desbloqueada (é necessário fazer um post) se quiser ver os já criados pelos membros. Espero que se divirta! |
| | |
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Um simples oi... Qua 28 Jan 2015 - 14:58 | |
| Muito obrigada pelas boas vindas, fico feliz em saber que há mais brasileiros por aqui. =) |
| | | Membro | Kiri
Sexo : Idade : 28 Localização : Mafra Número de Mensagens : 1493
Registo Ninja Nome: Zehel Matsuri Ryo (dinheiro): 5225 Total de Habilitações: 359 | Assunto: Re: Um simples oi... Qua 28 Jan 2015 - 15:32 | |
| Sê bem vinda à nossa comunidade! Espero que te dês muito bem por aqui e que encontres a tua motivação para criares a tua personagem. Qualquer dúvida é só perguntar ^^ Espero que te divirtas na nossa companhia! |
| | | Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 28 Localização : Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens : 3178
Registo Ninja Nome: Azura Inugami Ryo (dinheiro): 4965 Total de Habilitações: 502,25 | Assunto: Re: Um simples oi... Qua 28 Jan 2015 - 17:41 | |
| Olá Kashu! Seja bem vinda! Que bom que chegaste por cá, espero que goste do ambiente, e espero que sinta-se em casa entre nós! A nossa família a saúda! Sim sim, temos muitos brasileiros, e brasileiros muitos bons na própria staff, como eu (cof cof). enfim. Se precisar de ajuda, você pode sempre fazer um tópico aqui ou perguntar diretamente no nosso chat do fórum aqui. Para além de entrar no nosso grupo do Whatsapp, para isto basta mandar seu numero via Pm para algum staffer. o/ Enfim! divirta-se! E lembre-se, kiri owna. Una-se a nós!;3 |
| | | | Assunto: Re: Um simples oi... | |
| |
| | | |