Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Daigo, apresentando-se EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Daigo, apresentando-se EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Daigo, apresentando-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Daigo


Daigo

Sexo : Masculino
Idade : 45
Número de Mensagens : 2

Daigo, apresentando-se Empty
MensagemAssunto: Daigo, apresentando-se   Daigo, apresentando-se Icon_minitimeSeg 2 Mar 2015 - 16:10

Saudações e boa fortuna a todos. Cá estou eu entrando neste RPG, após ouvir falar dele por um amigo (cujo nickname não lembro aqui, mas ouvi dizer que é uma figura nada agradável ou amistosa XD). Então, tenho alguns anos de jogo em fóruns de Naruto RPG mas cada um tem seu estilo, regras e "personalidade", então estou me habituando a este. Possuem links fáceis para me ajustar às regras, pelo menos?

Espero me divertir aqui e colaborar com o jogo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Daigo, apresentando-se Empty
MensagemAssunto: Re: Daigo, apresentando-se   Daigo, apresentando-se Icon_minitimeSeg 2 Mar 2015 - 16:27

Olá Daigoboy! seja bem vindo! xd aqui tens o tópico com os conceitos básicos e primeiros passos.

 Se precisar de ajuda, você pode sempre fazer um tópico aqui ou perguntar diretamente no nosso chat do fórum aqui. Você pode inclusive fazer parte do nosso grupo do whatsapp, e para isto basta mandar seu numero para algum staffer o/
Enfim! divirta-se!

E lembre-se, kiri owna ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Daigo


Daigo

Sexo : Masculino
Idade : 45
Número de Mensagens : 2

Daigo, apresentando-se Empty
MensagemAssunto: Re: Daigo, apresentando-se   Daigo, apresentando-se Icon_minitimeSeg 2 Mar 2015 - 16:29

Se acha que a Névoa reina, assista Arpeggio of The Blue Steel Wink lá é uma tal "Nação da Névoa" que invade o mundo dos humanos. Eu assistia e ficava a imaginar Kirigakure navegando com naus com campo de força e detonando geral Twisted Evil

Bom, acho que quero tentar Kumogakure. Uma personagem memorável de outro RPG veio de lá, e antes de eu sair sentia a falta dela. Daí os raios, relâmpagos e tudo o mais no avatar. Obrigado pelas boas-vindas!
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Daigo, apresentando-se Empty
MensagemAssunto: Re: Daigo, apresentando-se   Daigo, apresentando-se Icon_minitimeSeg 2 Mar 2015 - 19:15

Daigo escreveu:
Saudações e boa fortuna a todos. Cá estou eu entrando neste RPG, após ouvir falar dele por um amigo (cujo nickname não lembro aqui, mas ouvi dizer que é uma figura nada agradável ou amistosa XD). Então, tenho alguns anos de jogo em fóruns de Naruto RPG mas cada um tem seu estilo, regras e "personalidade", então estou me habituando a este. Possuem links fáceis para me ajustar às regras, pelo menos?

Espero me divertir aqui e colaborar com o jogo Smile

Boa JC! Precisando de ajuda é só perguntar. Very Happy Seja muito bem-vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Daigo, apresentando-se Empty
MensagemAssunto: Re: Daigo, apresentando-se   Daigo, apresentando-se Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Daigo, apresentando-se
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Se apresentando, de novo.
» Se apresentando ^^
» Apresentando...
» Hichi se apresentando
» apresentando-se samui
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Apresentações e Ausências-
'); }